Ribas Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 hummm...um tal de Ribas não sei quem sou :P ps: vamos criar aí uns MCs in the house? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Mc é comigo..... yo?tasse bem dread yo?psymckuduro in tha house yo... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Mc é comigo..... yo?tasse bem dread yo?psymckuduro in tha house yo... sim sim...tu para o kuduro, e o tantric para MC estava a festa montada...yooo yoooooo yoooooooooooooo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 voxes ainda me vao dar raxao.. andam todos a virar infectedess.. um kanta outro toka e mete ao menos a tÂnia pra dançar ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 28, 2006 Author Share Posted November 28, 2006 Antes de mais axo ke sera presico nao haver faltas de respeito com a Crew Manager da Karkeija, no ke diz respeito ao ao line up nos tentamos fazer um line up para todos os gostos, so pagam 5 euros e ainda a comentarios deixem isso para o fim da festa parecam vejam e depois deitem a cima ou abaixo Alien love famaly sempre a procura de mais, mas para voces todos o mais e pouco tou a gostar de ver. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 espero que tenham um bar recheado, pra tudo ficar 5 estrelas. Metam tipo streep era uma enovaxao nas festas de tranxe .. ate axo k ia mais gente. Live act e a dar umas de streep acreditem que era o sonho de qualquer Dj. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 tu es uma fresca, queres é malukeira!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 strip jah houve na festa de space tribe em novembro do ano passado. kem ehs tu psykiss k tanto me ker ver dançar? lol aki vai xega? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanihta Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 ja so faltam 17 dias!!!! estaremos la tds em ligeiro rodopio a cantar os parabéns ao prhhhhh woooooooooooo...yeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 strip jah houve na festa de space tribe em novembro do ano passado. kem ehs tu psykiss k tanto me ker ver dançar? lol aki vai xega? GAM3 OVER baby !!! sempre vais faxer streep ? até podes pedir a faixa novament A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 Eu keria era ke ouvessse parke de diversoes Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Eu keria era ke ouvessse parke de diversoes pois pois....o que tu queres sei eu estamos lá manolas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 está kuase! woo woo woo vai ser po dark iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Eu keria era ke ouvessse parke de diversoes Não é preciso, a tua cabeça por dentro vai parecer uma montanha russa. A tua e a de toda a gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 está kuase! woo woo woo vai ser po dark INfectidd infectiddd infectid :google::google::google: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
yakary Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 uuuiuuui!!!!ate tou com medo!!!heheh vai ser a partir!!uuuhhuhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
yakary Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 powahhh!! yeah Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 é a esta q eu tenho q ir tantric? BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 yah, quero-te ca! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 vamos lá ver o q se arranja BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Eu keria era ke ouvessse parke de diversoes Não é preciso, a tua cabeça por dentro vai parecer uma montanha russa. A tua e a de toda a gente hehehehehe....até vou 1 semana antes...hehehehe...shivinha bora...vamus ajudar o zé e o tantrik a montar o parke d diversões....hehehehehe all of THIS is a CONNECTION...of energies... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 uiui...arranja-se um autocarro da estação de Aveiro até a festa a transportar o pessoal ou então vão de buga até vagos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 hó tantric tras uns flyes agora p esta festa p eu levar p evora e p portalegre tá... hasta jah... this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 hehehehe! na boa neuronzituuuu bóra BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 psyafrica este ehs tu ---> LOL iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 psyafrica este ehs tu ---> LOL hehehehehehehe :afro:e esta és tu... :triniti:hehehehehe abraços p toda a crew... hasta jah... This is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 vamos lá ver o q se arranja venha elaaa shibita!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 uiui...arranja-se um autocarro da estação de Aveiro até a festa a transportar o pessoal ou então vão de buga até vagos N há nd melhor que as BUGAS de aveiro... akela merda e que rula e pa quem n tem boleia agarra numa e vai ate vagos... tem k pedalar rpd senao vem a moina atraz!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 Vamos fazer algumas contas á vida, para ver se conseguimos estar presentes, já sabem que se nao der para ir nao é por falta de vontad€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 Vamos fazer algumas contas á vida, para ver se conseguimos estar presentes, já sabem que se nao der para ir nao é por falta de vontad€ Era bom ver-te por cá My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 Vamos fazer algumas contas á vida, para ver se conseguimos estar presentes, já sabem que se nao der para ir nao é por falta de vontad€ lol meninooooo eu vi!! Eu li.. e tornei a relerrrrrrrrrr!!! kero t ao meu lado a bombalasssssssssssssssssssssssssssssss!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Quem me dera!! Acabamos de nos lembrar que vamos ter uma frequencia no dia 18 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 TA quaseeeeeeee!!!ate a barraca abana!!!! Algo me diz que nesta festa vai aparecer um projecto novo...hhehehe...fruto do empenho de todos os produtores....:x sera dark sera matinal?MATINAL NAO!!!!!..... Da nossa parte divine unit......... experemos agradar a todos...novas malhas no forno...e taum bem kentes...nem o inferno vai aguentar!!!!! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 TA quaseeeeeeee!!!ate a barraca abana!!!!Algo me diz que nesta festa vai aparecer um projecto novo...hhehehe...fruto do empenho de todos os produtores....:x sera dark sera matinal?MATINAL NAO!!!!!..... Da nossa divine experemos agradar a todos...novas malhas no forno...e taum bem kentes...nem o inferno vai aguentar!!!!! hummmmmmmmmmm sounds tasty!!!!! Quero-vos a partir akela cena toda. Já se sabe.... NO TOMORROW Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 TA quaseeeeeeee!!!ate a barraca abana!!!! Algo me diz que nesta festa vai aparecer um projecto novo...hhehehe...fruto do empenho de todos os produtores....:x sera dark sera matinal?MATINAL NAO!!!!!..... Da nossa divine experemos agradar a todos...novas malhas no forno...e taum bem kentes...nem o inferno vai aguentar!!!!! hummmmmmmmmmm sounds tasty!!!!! Quero-vos a partir akela cena toda. Já se sabe.... NO TOMORROW Pelo andamento n vai haver mais tomorrow depois da festa Até la amigo Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 já nem quero ir a festa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 llooloolol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 llooloolol mas tu vais My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Tudo se encaminha para estar lá ihihihih.... Vai ser uma dakelas 5* Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 hó tantric tras uns flyes agora p esta festa p eu levar p evora e p portalegre tá... hasta jah... this is what...? agradecia que comunicasses por pm assuntos particulares k so a nos dizem respeito miguinhu hehehehe! na boa neuronzituuuu bóra axo bem k sim... Quem me dera!! Acabamos de nos lembrar que vamos ter uma frequencia no dia 18 opa vejam la isso miguinhus.. ia ser brutal tervos por ca!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 TA quaseeeeeeee!!!ate a barraca abana!!!!Algo me diz que nesta festa vai aparecer um projecto novo...hhehehe...fruto do empenho de todos os produtores....:x sera dark sera matinal?MATINAL NAO!!!!!..... Da nossa parte divine unit......... experemos agradar a todos...novas malhas no forno...e taum bem kentes...nem o inferno vai aguentar!!!!! é abrir!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 começa a contagem decrescente.. ja temos as licenças em mão, acabadinhas de chegar!!! começam as montagens e esperamus contar com todos voces para realizarmos 2 noites de pura magia onde o pensamento prioritario sera "NO TOMORROW", Curte cada dia como se n ouvesse amanha, como se fosse o ultimo, e é assim que será!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 já nem quero ir a festa Eu axo ke li mal....tu se n fores a festa eke n existe mais tomorrow..... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 começa a contagem decrescente.. ja temos as licenças em mão, acabadinhas de chegar!!! começam as montagens e esperamus contar com todos voces para realizarmos 2 noites de pura magia onde o pensamento prioritario sera "NO TOMORROW", Curte cada dia como se n ouvesse amanha, e é asism que será!! como se nao ouvexe amanhã? crazy oK !!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Contagem decrescente pa bomba atomica Ja faltou mais.......!!! Venha de la esse kunami freskinhu Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 já nem quero ir a festa Eu axo ke li mal....tu se n fores a festa eke n existe mais tomorrow..... era só para te assustar...então eu é que não ia a No Tomorrow???...paparazzi de serviço, uiui preparem-se .. My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 ja vi ... tudo desfokadu !!! è benne ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 ja vi ... tudo desfokadu !!! è benne ! huahuauhuah mesmo á riboias rimboias GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 ainda nao o apanhei bem... axo k ele da mais do k k já deu !! tenho k o inverter ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 era só para te assustar...então eu é que não ia a No Tomorrow???...paparazzi de serviço, uiui preparem-se .. eheheh e eu tmb, so espero e k até lá a minha makina rotativa teja arranjadinha, mais vale 2 paparazzi na festa do k 2 a voar.....ehh hummm sabe-se lá! lolololol =) vai ser brutall smp a puxá-la!! Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 ja vi ... tudo desfokadu !!! è benne ! huahuauhuah mesmo á riboias rimboias voces muitos nomes inventam para mim, riboias, rimboias, ribix, rivas, ribas, ribitas....fogoooo, há mais algum?? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 ribásio tá quaise «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 ja vi ... tudo desfokadu !!! è benne ! huahuauhuah mesmo á riboias rimboias voces muitos nomes inventam para mim, riboias, rimboias, ribix, rivas, ribas, ribitas....fogoooo, há mais algum?? ainda n te terem confudido c o bebado do Ribas de tara perdida tas tu bem Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 ja vi ... tudo desfokadu !!! è benne ! huahuauhuah mesmo á riboias rimboias voces muitos nomes inventam para mim, riboias, rimboias, ribix, rivas, ribas, ribitas....fogoooo, há mais algum?? ainda n te terem confudido c o bebado do Ribas de tara perdida tas tu bem ahhh pois, ai é que tu te enganas.. uma grande amiga minha quando me conheceu, disse que eu era o Ribas de Tara por isso vê la My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 ja vi ... tudo desfokadu !!! è benne ! huahuauhuah mesmo á riboias rimboias voces muitos nomes inventam para mim, riboias, rimboias, ribix, rivas, ribas, ribitas....fogoooo, há mais algum?? ainda n te terem confudido c o bebado do Ribas de tara perdida tas tu bem ahhh pois, ai é que tu te enganas.. uma grande amiga minha quando me conheceu, disse que eu era o Ribas de Tara por isso vê la (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 entao e essas TIMETABLES -_- GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 FuGiraaammm BrrrumMMmmm (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 FuGiraaammm BrrrumMMmmm ai ai GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 FuGiraaammm BrrrumMMmmm ai ai (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 RIBACIDO !!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 5, 2006 Author Share Posted December 5, 2006 maisd 2 dias e as time tables taoi a bombar Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 RIBACIDO !!!!! ribacido??? é com cada um...é só rótulos... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 RIBACIDO !!!!! ribacido??? é com cada um...é só rótulos... Cada um tem o k mereCe... Kidding* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 RIBACIDO !!!!! ribacido??? é com cada um...é só rótulos... Cada um tem o k mereCe... Kidding* vê la se te calha o natal na pascoa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 RIBACIDO !!!!! ribacido??? é com cada um...é só rótulos... Cada um tem o k mereCe... Kidding* vê la se te calha o natal na pascoa ahahaaaa Era uma páscoa diferente (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 maisd 2 dias e as time tables taoi a bombar GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 maisd 2 dias e as time tables taoi a bombar Resposta* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 5, 2006 Author Share Posted December 5, 2006 Penso ke tb sera apenas mais um agrado pois a maioria das orgs so no dia e ke se sabe. estou certo ou errado, Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Penso ke tb sera apenas mais um agrado pois a maioria das orgs so no dia e ke se sabe. estou certo ou errado, na é muito costume tens razão GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 costumes? numa festa kom o nome: NO TOMOROW é Costumes? Impossible Vortex A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 mas como nos somos uns costumozos do raiu amanha disponibilizamos as time tables.. beijinhus e abracinhos a todos... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 mas como nos somos uns costumozos do raiu amanha disponibilizamos as time tables.. beijinhus e abracinhos a todos... LOl eu nao ligava a isto tantric time table so na festa ~!! ou um dia antes disponibliza uma table de vidro isso sim k rendia pra comer uma azeitoninhas A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Força nisso KARKEIJA CREW!!! Tou convosco... Vamos lá puxala até ao fim... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Tantric eu já decidi q vou! Tem q ser! dps temos q combinar melhor isso pa me ires buskar ok??? jokinha **** BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Toma lá !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Tantric eu já decidi q vou! Tem q ser! dps temos q combinar melhor isso pa me ires buskar ok??? jokinha **** taum linda a minha maninha!! vai ser mesmo bom ter-te ca... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 BOA SORTE PO pessoal ainda la vou dar um salto a puxa-la eekekekek VIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA Abraço pa todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 O nosso amigo Shakti recebeu uma proposta irrecusavel para a holanda e ja n esta no nosso pais, sera substituido pelo live de Baraka!! o mesmo em relação ao Yakai que tb não vai poder estar presente, sera substituido pelo djset de Lobotomia! Agradeço que compreendam... ate ja kuntact, ve-la se apareces pa beber uns copos.. n é assim tão longe! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 O nosso amigo Shakti recebeu uma proposta irrecusavel para a holanda e ja n esta no nosso pais, sera substituido pelo live de Baraka!! o mesmo em relação ao Yakai que tb não vai poder estar presente, sera substituido pelo djset de Lobotomia! Agradeço que compreendam... ate ja kuntact, ve-la se apareces pa beber uns copos.. n é assim tão longe! sera Barak ??ou é msm baraka ? tantric migooo esclarece-nos sff! akele abraco fike bem =) Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 O nosso amigo Shakti recebeu uma proposta irrecusavel para a holanda e ja n esta no nosso pais, sera substituido pelo live de Baraka!! o mesmo em relação ao Yakai que tb não vai poder estar presente, sera substituido pelo djset de Lobotomia! Agradeço que compreendam... ate ja kuntact, ve-la se apareces pa beber uns copos.. n é assim tão longe! sera Barak ??ou é msm baraka ? tantric migooo esclarece-nos sff! akele abraco fike bem =) é Baraka My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 esta festa é so surpresas meus amigos... vamus revelar um dos dj's surpresa, o outro n o poderemos fazer mas digo desde ja que é um dos melhores tugas... TCHARANNNNNNNNNNN Dj Set no Main (D_Maniac) - D_Man (Swing/astrologic) e no chill D_Man com a Estrelinha!! Dj Set - StarManiacs Vamos ter tb um dj internacional de nacionalidade italiana!! surprise!! vai busca-la... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 esta festa é so surpresas meus amigos... vamus revelar um dos dj's surpresa, o outro n o poderemos fazer mas digo desde ja que é um dos melhores tugas... TCHARANNNNNNNNNNN Dj Set no Main (D_Maniac) - D_Man (Swing/astrologic) e no chill com a Estrelinha!! Dj Set - StarManiacs Vamos ter tb um dj internacional de nacionalidade italiana!! surprise!! vai busca-la... tu é que me surpreendes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 o tantric è k ma puxaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 o tantric è k ma puxaaaa quero ver se é desta que te vejo a tocar vamos a ver se pões a barraca abaixo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 assim que é que se fala tantric!! ganda maluko!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Boa sorte pa esta partie,k tudo corra bem... Alienn boa sorte no teu set,tenho a certeza k vais meter o people todo a bater o pézinho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Bem j+a vi ka festa está rexeada de todos os estilos ... ainda bem!!! è mesmo destas festas que gosto de apoiar, pois ha espaço pra tudo e pra todos !!! ja sei k a noite vai ser mesmo dolorosa kom as surpresase os afins !! o dia espero que seja aberto e bem psykaadelikoe mel de preferência , era bom tb passarem um setxinho de progress tb kalha bem dependendo do estilo e da hora ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Bem j+a vi ka festa está rexeada de todos os estilos ... ainda bem!!! è mesmo destas festas que gosto de apoiar, pois ha espaço pra tudo e pra todos !!! ja sei k a noite vai ser mesmo dolorosa kom as surpresase os afins !! o dia espero que seja aberto e bem psykaadelikoe mel de preferência , era bom tb passarem um setxinho de progress tb kalha bem dependendo do estilo e da hora ! Ora ai esta...progressivo a noite ao inicio da festa e progressivo ja la po meio da tarde.......expero ke n misturem os estilos e ponham o people a tokar horas indegestas....se éke me fiz entender...de resto ta festao!E dos grandes...tamos la todos a puxa-la Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Ora ai esta...progressivo a noite ao inicio da festa e progressivo ja la po meio da tarde.......expero ke n misturem os estilos e ponham o people a tokar horas indegestas....se éke me fiz entender...de resto ta festao!E dos grandes...tamos la todos a puxa-la Tb acho. Deve ser 20 min de progressivo, depois 5 min de full-on (ou menos), e depois full-psy até ao final da festa. Tou a brincar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Ora ai esta...progressivo a noite ao inicio da festa e progressivo ja la po meio da tarde.......expero ke n misturem os estilos e ponham o people a tokar horas indegestas....se éke me fiz entender...de resto ta festao!E dos grandes...tamos la todos a puxa-la Tb acho. Deve ser 20 min de progressivo, depois 5 min de full-on (ou menos), e depois full-psy até ao final da festa. Tou a brincar A brincar eke se dizem as verdades... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 tb concordo co mantas! principalmente c a parte de menos de 5 min de full on. disso jah tao as festas xeias! a karkeija devia marcar pela diferença! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Ora ai esta...progressivo a noite ao inicio da festa e progressivo ja la po meio da tarde.......expero ke n misturem os estilos e ponham o people a tokar horas indegestas....se éke me fiz entender...de resto ta festao!E dos grandes...tamos la todos a puxa-la Tb acho. Deve ser 20 min de progressivo, depois 5 min de full-on (ou menos), e depois full-psy até ao final da festa. Tou a brincar A brincar eke se dizem as verdades... pois é, apanhaste-me mano! Esta festa com certeza vai agradar a todos os gostos. Pois é stantans acho piada que 90% das festas (ou mais) são maioritariamente de full-on... e depois aparece uma ou outra a partir no dark e o pessoal tripa logo a dizer k isso não tem jeito nenhum. Isso é ser vendedores de peixe! Egoístas! Selfish! whatever.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 avé mantas!! tu eh k a sabes toda!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 o tantric è k ma puxaaaa Menina Estrelinha, manda-me uma mensagem ou email a dizer o dia e a hora a q tokas, porque gostava mesmo de te ouvir tokar. ***BEIJOKAS COSMICAS*** ruixyn@hotmail.com Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Audio Unit & Avózinha.Susto stantans sempre pensei k vinah infected... mas prontos ..ao menos temos streep e o tantric na vokal mode ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 7, 2006 Author Share Posted December 7, 2006 Nao se preocupem vai ser super mega ultra ri fixe Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 o tantric è k ma puxaaaa Menina Estrelinha, manda-me uma mensagem ou email a dizer o dia e a hora a q tokas, porque gostava mesmo de te ouvir tokar. ***BEIJOKAS COSMICAS*** ruixyn@hotmail.com Tantric Mc Mode vocal on da mix!! oh xynasx aki vai a timetable do chill so pa dar um cheirinho, espero k agrade a todos... (SEXTA 15) 00h > 03h - Malek (En sof) 03h > 06h - Bloom (Kinesis) 06h > 09h - Space Moon (Iris Vision/Psy Cosmics) 09h > 11h - MrMind (Iris Vision) 11h > 13h - TanTric (Iris Vision) 13h > 15h - Abstrato (Iris Vision) "DjSet Musicas do Mundo" 15h > 18h - Foskas (HappyMInds) 18h > 21h - Cimi (Transpirit) (SABADO 16) 22h > 01h - XanaProject [Ajana Records U.K.] 01h > 04h - Estrelinha (Digital Oracle) & D_Man (Swing/Astrologic) - StarManiacs 04h > 07h - Sattva (ambiens.indages) 07h > 10h - Ganeisha .(BuddhaMantra.org) 10h > 11h - THIS-CONNECTION(odning rec./mouzkito tribe/free records) (LIVE) 11h > 14h - Andrei (Kinesis) 14h > 17h - Wakitxana (Happy Friends) 17h > 19h - Askari (PT) peace & love pa todos os seres magicos cosmicos! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 11h > 13h - TanTric (Iris Vision) 22h > 01h - XanaProject [Ajana Records U.K.] 01h > 04h - Estrelinha (Digital Oracle) & D_Man (Swing/Astrologic) - StarManiacs 07h > 10h - Ganeisha .(BuddhaMantra.org) belas horinhas para ir dormir My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 abrir !!! o xill esta mesmo nice nem m tou a ver a sair mais de lá. Não m colem s.f.f! Mas no xill tb não há amanhã? ( hihihi ) Opiniao : tantric depois mete o line up na primera pagina A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaRi*JuAnAH* Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 yeeeee WOOOO ta kuase kuase!!! a roda vai subir mto nesta festa principalmente se mister AOJ contribuir c o seu GIGA powa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts