Bombas Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 Boas amigos espero k tenham gostado da festinha de última hora.... embora suspeito deixo aki o meu review... então komecei por xegar lá perto da tarde para as famosas montagens e axo k ai tudo correu sem grandes imprevistos até deu para a famosa sardinhada com o belo tintol a partir dai é k parece k o azariu veio e começou pelo gerador k ñ trabalhava bem (devo dizer k este era o 2º pois o 1º nunca trabalhou) enton este 2º começava por trabalhar e depois de segundos parava, isto durou perto de duas horas até k decidimos tirar o depósito e e ver k este tava xeio de água e enton ai tivemos k tirar tudo k trava lá dentro e começar tudo de novo o k fex k a festa komeça-se a bombar perto da 1h da manhã, depois tudo parecia bem mas... o raio da mákina de imperial tinha k nos pregar uma partida pois o motor k mistura a água estava a funcionar e o do frio ñ e nós nunca nos apercebemos de tal enton por sua vez akilo fez desesperar todos nós org e também o ppl pois só perto das 4h da manhã é k komeçou a sair a famosa jola depois penso k korreu tudo dentro da normalidade, festa com bom ambiente tanto na área de trance como na área de dream, durou até às 17h e sempre com bué povo mesmo kom akele k ia indo embora... a turma do kostume teve lá o k fez a festa ser ainda mais gira.... enfim foi um fds divertido e eu poderia ter feito um kadinho melhor mas peço desculpa mas só me lembrei em fazer esta festinha um dia antes e já era tarde, mas mesmo assim penso k konseguiu-se kriar um espaço akolhedor... agradeço a todos k me ajudaram para a realização desta e a todos k foram para lá obrigado também pelo ambiente k kriaram e paciencia k tiveram.... um bom haja a todos vós... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 Goax brother Bombas. A festinha teve mto nice, ambiente mto totill, e smp todo o ppl a kurtir. Para ser cinsero apesar de teres programado a festinha á ultima da hora, para mim foi a melhor festa que ali foi feita, tanto pela disposição da decor como da dancefloor komo a outra tendinha alternativa, tava mto nice. O melhor para mim da festa foi kd desapareçeram-me kom os fones e c/ cd´s hehehe qd estava a tokar, foi1 coisa comica devido a situação, não foi brother bombass ( 1 coisa inedita ehehehehe) 1 Abração. tamos lá na proxima. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 Para mim nunca vale comentar as vossas e as tuas festas, porque só pela companhia já valem tudo especialmente a tua e da malta do costume. Apesar de tudo mereces-te que o final da festa fosse em grande, e tenho muita pena de não ter ficado até ao fim. Eu gostei, até o Sr. policia foi simpático para nós =) (foi um queridinho). Espero que nos brindem sempre com festas assim, até mesmo com o gerador a berrar porque o mais importante vocês já têm é essa harmonia toda como tal com ou sem gerador fazem sempre uma festa Epá o Shao bombou bué no Set (não é para me gabar), mas o homem deu-lhe bué It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 apesar dos imprevistos e festinha tava mt mt nice agora venha a proxima hihihihihihi beijokas rs2006 Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 n me recordo de ter escrito aquilo O_o It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 n me recordo de ter escrito aquilo O_o isso anda mal, MIA! Bombas, esse gerador...sempre a fazer das suas. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 17, 2006 Author Share Posted October 17, 2006 n me recordo de ter escrito aquilo O_o isso anda mal, MIA! Bombas, esse gerador...sempre a fazer das suas. acredita amiga deu mesmo para me passar... lolol tanto tanto k andei em cima de um poste da luz para ver se conseguia safar luz... lolol ainda bem k ñ consegui se ñ era capaz de ver o meu eskeleto a 3D... lololol Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 n me recordo de ter escrito aquilo O_o isso anda mal, MIA! Bombas, esse gerador...sempre a fazer das suas. acredita amiga deu mesmo para me passar... lolol tanto tanto k andei em cima de um poste da luz para ver se conseguia safar luz... lolol ainda bem k ñ consegui se ñ era capaz de ver o meu eskeleto a 3D... lololol esqueleto em 3D looooooooooool nao era mau,hoje em dia as radiografias saem caras looooooooool jokitas rs2006 Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 A força de vontade dá kuase sempre bom resultado!! Akele gerador tava teimoso e alguem andou a dar-lhe banho mas com muita insistencia e uma pequena revisao lá se aguentou e bem !! Caras conhecidas e o grupinho do custume ,onde o resultado só pode ser ramboia certa ,foi o k achei do pouco tempo em k lá estive !! Bombas ainda bem k acabou por correr td bem pois com essa vontade e espirito k transmites bem o mereces !! Siga a próxima e desta a ver se vai a katximbada toda junta!! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abraçossssssssssss Beijocas Miaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 17, 2006 Author Share Posted October 17, 2006 ihihi por vezes esse espirito foi embora... xiça k eu tava a fikar lixado...lolol por incrivel k pareça ekuanto andei ao pé do gerador o gajo ñ kis bulir nem por nada pendurei-me em cima do poste tive algum tempo sem tar ao pé dele e pimba a trabalhar na perfeição passadas 4h de festa a bombar fui verter águas ao pé do gerador e ele foi abaixo....lolol... meti-o a trabalhar bazei impek... passadas duas h fui ao pé dele para ir ver a gota raios k o parta foi-se a baixo outra vex....lolol eu axo k foi uma vingança pessoal....lolol lembras-te dakela festinha do duende nakele bar k acabou em after no copa k ele também trabalhava e parava ??? pois eu lá ao fim de um tempo de ele começar a fazer isso eu meti-me lá com um pau a ameaça-lo e ele ñ deve ter gostado e enton decidiu-se vingar....lololol A VINGANÇA DO GERADOR lololololololol ihihihihihihi Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 ihihi por vezes esse espirito foi embora... xiça k eu tava a fikar lixado...lolol por incrivel k pareça ekuanto andei ao pé do gerador o gajo ñ kis bulir nem por nada pendurei-me em cima do poste tive algum tempo sem tar ao pé dele e pimba a trabalhar na perfeição passadas 4h de festa a bombar fui verter águas ao pé do gerador e ele foi abaixo....lolol... meti-o a trabalhar bazei impek... passadas duas h fui ao pé dele para ir ver a gota raios k o parta foi-se a baixo outra vex....lolol eu axo k foi uma vingança pessoal....lolol lembras-te dakela festinha do duende nakele bar k acabou em after no copa k ele também trabalhava e parava ??? pois eu lá ao fim de um tempo de ele começar a fazer isso eu meti-me lá com um pau a ameaça-lo e ele ñ deve ter gostado e enton decidiu-se vingar....lololol A VINGANÇA DO GERADOR lololololololol ihihihihihihi E ainda por cima desta vez foi mesmo na zona onde o ameaças-te!!!Sabes ,gerador k é gerador nunca esquece !! Mas olha com a coça k o gerador levou ,ele vai andar a bulir de fininho durante uns tempos !! Abraçossssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now