Jump to content
×
×
  • Create New...

14/10 Alternative Script


Bombas
 Share

Recommended Posts

Boas amigos espero k tenham gostado da festinha de última hora.... :)

 

embora suspeito deixo aki o meu review...

 

então komecei por xegar lá perto da tarde para as famosas montagens e axo k ai tudo correu sem grandes imprevistos até deu para a famosa sardinhada com o belo tintol :blush: a partir dai é k parece k o azariu veio e começou pelo gerador k ñ trabalhava bem (devo dizer k este era o 2º pois o 1º nunca trabalhou) enton este 2º começava por trabalhar e depois de segundos parava, isto durou perto de duas horas até k decidimos tirar o depósito e e ver k este tava xeio de água e enton ai tivemos k tirar tudo k trava lá dentro e começar tudo de novo o k fex k a festa komeça-se a bombar perto da 1h da manhã, depois tudo parecia bem mas... :angry: o raio da mákina de imperial tinha k nos pregar uma partida pois o motor k mistura a água estava a funcionar e o do frio ñ e nós nunca nos apercebemos de tal enton por sua vez akilo fez desesperar todos nós org e também o ppl pois só perto das 4h da manhã é k komeçou a sair a famosa jola :o depois penso k korreu tudo dentro da normalidade, festa com bom ambiente tanto na área de trance como na área de dream, durou até às 17h e sempre com bué povo mesmo kom akele k ia indo embora... a turma do kostume teve lá o k fez a festa ser ainda mais gira.... enfim foi um fds divertido e eu poderia ter feito um kadinho melhor mas peço desculpa mas só me lembrei em fazer esta festinha um dia antes e já era tarde, mas mesmo assim penso k konseguiu-se kriar um espaço akolhedor...

 

agradeço a todos k me ajudaram para a realização desta e a todos k foram para lá obrigado também pelo ambiente k kriaram e paciencia k tiveram....

 

um bom haja a todos vós...

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Goax brother Bombas.

 

 

A festinha teve mto nice, ambiente mto totill, e smp todo o ppl a kurtir.

Para ser cinsero apesar de teres programado a festinha á ultima da hora, para mim foi a melhor festa que ali foi feita, tanto pela disposição da decor como da dancefloor komo a outra tendinha alternativa, tava mto nice. O melhor para mim da festa foi kd desapareçeram-me kom os fones e c/ cd´s hehehe qd estava a tokar, foi1 coisa comica devido a situação, não foi brother bombass ( 1 coisa inedita ehehehehe)

 

 

 

1 Abração. tamos lá na proxima.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para mim nunca vale comentar as vossas e as tuas festas, porque só pela companhia já valem tudo especialmente a tua e da malta do costume.

 

Apesar de tudo mereces-te que o final da festa fosse em grande, e tenho muita pena de não ter ficado até ao fim.

 

Eu gostei, até o Sr. policia foi simpático para nós =) (foi um queridinho).

 

Espero que nos brindem sempre com festas assim, até mesmo com o gerador a berrar porque o mais importante vocês já têm é essa harmonia toda como tal com ou sem gerador fazem sempre uma festa ;)

 

:P

 

Epá o Shao bombou bué no Set (não é para me gabar), mas o homem deu-lhe bué :wub:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

n me recordo de ter escrito aquilo O_o

 

 

:lol: isso anda mal, MIA! :air_kiss:

 

 

Bombas, esse gerador...sempre a fazer das suas. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

n me recordo de ter escrito aquilo O_o

 

 

:lol: isso anda mal, MIA! :air_kiss:

 

 

Bombas, esse gerador...sempre a fazer das suas. :P

 

 

acredita amiga deu mesmo para me passar...

 

lolol

 

tanto tanto k andei em cima de um poste da luz para ver se conseguia safar luz...

 

lolol

 

ainda bem k ñ consegui se ñ era capaz de ver o meu eskeleto a 3D...

 

lololol

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

n me recordo de ter escrito aquilo O_o

 

 

:lol: isso anda mal, MIA! :air_kiss:

 

 

Bombas, esse gerador...sempre a fazer das suas. :P

 

 

acredita amiga deu mesmo para me passar...

 

lolol

 

tanto tanto k andei em cima de um poste da luz para ver se conseguia safar luz...

 

lolol

 

ainda bem k ñ consegui se ñ era capaz de ver o meu eskeleto a 3D...

 

lololol

 

 

 

esqueleto em 3D looooooooooool

nao era mau,hoje em dia as radiografias saem caras looooooooool

 

 

jokitas rs2006 Isa :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A força de vontade dá kuase sempre bom resultado!! :) Akele gerador tava teimoso e alguem andou a dar-lhe banho mas com muita insistencia e uma pequena revisao lá se aguentou e bem !! :)

Caras conhecidas e o grupinho do custume ,onde o resultado só pode ser ramboia certa ,foi o k achei do pouco tempo em k lá estive !!

Bombas ainda bem k acabou por correr td bem pois com essa vontade e espirito k transmites bem o mereces !!

Siga a próxima e desta a ver se vai a katximbada toda junta!!

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P:P:D

abraçossssssssssss Beijocas Miaaaaaa :wub:

Link to comment
Share on other sites

ihihi

 

por vezes esse espirito foi embora...

xiça k eu tava a fikar lixado...lolol

 

por incrivel k pareça ekuanto andei ao pé do gerador o gajo ñ kis bulir nem por nada pendurei-me em cima do poste tive algum tempo sem tar ao pé dele e pimba a trabalhar na perfeição passadas 4h de festa a bombar fui verter águas ao pé do gerador e ele foi abaixo....lolol... meti-o a trabalhar bazei impek... passadas duas h fui ao pé dele para ir ver a gota raios k o parta foi-se a baixo outra vex....lolol

 

eu axo k foi uma vingança pessoal....lolol

 

lembras-te dakela festinha do duende nakele bar k acabou em after no copa k ele também trabalhava e parava ??? pois eu lá ao fim de um tempo de ele começar a fazer isso eu meti-me lá com um pau a ameaça-lo e ele ñ deve ter gostado e enton decidiu-se vingar....lololol :D:D

 

:ph34r: A VINGANÇA DO GERADOR :ph34r:

 

 

lololololololol

 

ihihihihihihi

 

:D:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ihihi

 

por vezes esse espirito foi embora...

xiça k eu tava a fikar lixado...lolol

 

por incrivel k pareça ekuanto andei ao pé do gerador o gajo ñ kis bulir nem por nada pendurei-me em cima do poste tive algum tempo sem tar ao pé dele e pimba a trabalhar na perfeição passadas 4h de festa a bombar fui verter águas ao pé do gerador e ele foi abaixo....lolol... meti-o a trabalhar bazei impek... passadas duas h fui ao pé dele para ir ver a gota raios k o parta foi-se a baixo outra vex....lolol

 

eu axo k foi uma vingança pessoal....lolol

 

lembras-te dakela festinha do duende nakele bar k acabou em after no copa k ele também trabalhava e parava ??? pois eu lá ao fim de um tempo de ele começar a fazer isso eu meti-me lá com um pau a ameaça-lo e ele ñ deve ter gostado e enton decidiu-se vingar....lololol :D:D

 

:ph34r: A VINGANÇA DO GERADOR :ph34r:

 

 

lololololololol

 

ihihihihihihi

 

:D:D

E ainda por cima desta vez foi mesmo na zona onde o ameaças-te!!!Sabes ,gerador k é gerador nunca esquece !! :D:D

Mas olha com a coça k o gerador levou ,ele vai andar a bulir de fininho durante uns tempos !!

Abraçossssssssssss

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!