XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 OLA!! Malta boa e amiga k eu ja me sinto komo familia de alguns moços k lá andam Gost3i da parti +- 200 pll é nice +e as minhas preferidas.. senti algo estranho kom a komunikaxao kom o pll ( som e pll ) talz o P.A. nao tenha ajudado ( era BOM ..forte mas bass axo k atrofiava ), Sorry ao pll deLikado A xena DJ de PSy etc pelos meus "erros" poiis estava a mixar sem luz ( FAgottas afinal a luz dava ) heheheh, nmmas fix o melhor k pude e tokei dance musik a liittle pr aver se o pll animava!!! Eles animaram a festa enxeu e tava tudo nice. Decor nadex... Projexoes do gIL foram KILLAS ( mesmo killas ) faggotas e pSY parabens... LAB durooo komo sempre heheh Khopas e Helder *E uma fusao k ainda anda a ser estudada ja kom alguns frutos k gostei. esta x tive kom pouka ente koleime na garrafa de wisky hehe na cabine e so sai de la kundo foi pra bazalas ..ai aiai heheheeh BEnne familia activa fikem beneee!! Granda bjs a namorada do psy " thanks pela ajuda " E COuBILHenxes KOntem sempre komigo pra bertidelaaaaaaaaaaaaaa!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Hey elastik people , a party foi bastante agradavel ...nao fosse um coviilha partyy! Gostei bastante do set do Xama sempre em full psychadelic floating vibes , LAB bastante intenso e hipnotico e poison engineers a partir tudo ahahah ( de fazer o reparo ao sr.xama , o nosso estilo ja ta bem definido , so que como ainda n temos 10 musicas apenas nossas , alternamos com algumas dos nosso projectos paralelos Khopat e Sushupti , dai o set nao ter seguido o tal estilo de poison engineers) ...BIG THUMBS UP! Vemo nos na proxima! PS: El Pixelero VJ em grande também sem ele , sempre em sintonia com as vibraçoes sonoras www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Goassssssss!!!! Não se esteve mal, mas podia-se tar bem melhor....algo falhou, talvez o ambiente que não tenha estado nas melhores condiçõess, o pessoal tava demasiado agressivo e frio....foi a sensação que tive, tava pesado...não sei se a razão foi aparecer muito pessoal que nada tem a ver com este tipo de ambientes, se do Pa que parece-me que também não ajudou muito, se da moca mas sinceramnet estava á espera de algo com mais impacto como já tinha ouvido falar!!! Se bem que os companheiros de viagem compensaram, assim como a recepção dada thanks.... mais uma vez xamã partiuuuuuuuuuu, mas até o teu som nõa me entrou da mesma maneira que costuma entrar, curti lab e o baxcu, thanks por me aliviares um pouco o ouvido , estava a desesperar!!! Tenho pena que a decoração tenha estado tão fraca, mas pelo que sei não foi possivel melhor....talvez todos os aspectos qu etenho falado aqui tenham prejudicado um pouco a festa... Espero comparecer numa próxima, mas curtirrrrrrrrrr muitooooooo mais, astexxx Adorei as projecções, passei montes de tempos a olhá-las... Ai batata, batata <_< -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 14, 2006 Author Share Posted October 14, 2006 LOl voxesm eskexemxe k era SEXTA feira 13 ? hUAHuahUAHuahUA a pois sseéééeé´!!!!!! VIvam A MUSIKA!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 15, 2006 Share Posted October 15, 2006 LOl voxesm eskexemxe k era SEXTA feira 13 ? hUAHuahUAHuahUA a pois sseéééeé´!!!!!! VIvam A MUSIKA!!! baaaaaaaaahhhhhhhhhh, não acredito em nada disso oh kridooo <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted October 15, 2006 Share Posted October 15, 2006 Gostei da festa tava era doenteeeee mas pronto falharam algumas coisas de ultima hora Decor DIVINE UNIT e o PA tava estranho lol mas pronto foi a primeira festa nakele sitio melhores dias virao concerteza gostei bastante das projecções e do som em geral teve-se bem obrigado pela vossa presença www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 15, 2006 Author Share Posted October 15, 2006 LOl voxesm eskexemxe k era SEXTA feira 13 ? hUAHuahUAHuahUA a pois sseéééeé´!!!!!! VIvam A MUSIKA!!! baaaaaaaaahhhhhhhhhh, não acredito em nada disso oh kridooo <_< EM KÊ na MUSIKA?????? VIVAM A MUSIKA!!!!!!!!!! Gostei da festa tava era doenteeeee mas pronto falharam algumas coisas de ultima hora Decor DIVINE UNIT e o PA tava estranho lol mas pronto foi a primeira festa nakele sitio melhores dias virao concerteza gostei bastante das projecções e do som em geral teve-se bem obrigado pela vossa presença K review simples o psy heehhe Gostei de t ver na festa andas difrente andas mais konxientiiiiiiiiiiiiii.....LOLLLLLLLLLLLLLLLLLl nada ..LOL:... axo k tas a fikar homen de kontruir familia hihiHIhiHiIH, agora serio a festa foi nice.. tava xeia de gente k keres mais...? klaro e ja sabes komo podes faxelas bem melhor basta pores em pratika akilo k sabes. DO333nt3333333333 ??? TAVAS do3nt33333333 ... é memso dexes k prexixamos pll kom do3nxaaaaaaaaaa pra toda a medikationnnnnnn!!! vIvam la musik !!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted October 15, 2006 Share Posted October 15, 2006 Gostei da festa tava era doenteeeee mas pronto falharam algumas coisas de ultima hora Decor DIVINE UNIT e o PA tava estranho lol mas pronto foi a primeira festa nakele sitio melhores dias virao concerteza gostei bastante das projecções e do som em geral teve-se bem obrigado pela vossa presença Da minha parte ja pedi deskulpas pela falta de comparencia....mas motivos de força maior n me proporcionaram a ida a essa bela cidade e conviver c os covilhenses! Baxcu psyfactor xama e resto as minhas sinceras deskulpas.... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
MondoPixelero Posted October 15, 2006 Share Posted October 15, 2006 thanks ppl pelas dicas das projeções..e obrigado ao Psy pelo convite.a festa esteve estranha é verdade ,talvez o facto da cabine d som tar de um lado e as projeçoes no outro tb tenha contribuido para isso...mas axo mesmo q o ppl tava era todo conecatdo co som do Xamâ..grand viagem ..pena nao poder tar a malhar la no meio...Lab..pdurinho ,upa upa..ehehe engenheiros do veneno..ta pa rebentar..mais algum tempo e espera-s uma boa fusao .dinâmica e agressividade q.b.____ : afinal era o Psy que tinha a medicaçooommm .... heheheh tongue.gifa balanço, um copo d wisky em cima do computador,uma jarda de cogumelos q tive q vir apanhar ar por tar tempo demais colado as imagens e mesmo junto à parede..o q fazia q so ouvisse gráááááábbbbbbbeeeeesssssss :thanks ppl pa proxima se´ra muxo melhor..(grilo ,pa proxima sou eu ..eheheh) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fad0na_ Posted October 15, 2006 Share Posted October 15, 2006 BEnne familia activa fikem beneee!! Granda bjs a namorada do psy " thanks pela ajuda " E COuBILHenxes KOntem sempre komigo pra bertidelaaaaaaaaaaaaaa!!!! começo por retribuir os bjs a ti e dizer q gostei muito de te ver , é bom saber que ha mais pessoas q se preocupam e querem ver o meu menino bem como eu quero tambem. nao foi "ajuda".. chama-se companheirismo e sabe-me bem acompanha-lo pq ele tambem o faz comigo. é tudo de coraçao e nao estaria na festa se nao fosse para o aliviar e o fazer descolar um pouco do seu stress cronico eheh correu optimamente teve tudo no seu lugar sempre tirando quando perdeu a carteira ahah mas ao menos nao perdeu a cabeça essa esteve sempre bem acente na terra pra evitar devaneios cuidei bem dele bem vejamos aqui o meu 1º review no elastik, eu vejo-os sempre mas prefiro n comentar ahah bem como é obvio a festa agradou-me, como dispenso expectativas pra mim ta sempre tudo optimo, o que queria mesmo era dançar e como isso nao é dificil teve-se optimamente som nao faltou, mais falha menos falha pelo que dizem mas ora, cabeça estava em ordem onde o som falhava ela organizava td mt bem e consegui curtir bem da minha maneira bem soft como sempre. festa é bom, na covilhã ainda melhor, esteja quem estiver, que som estiver, ate podia estar silencio, as boas pessoas e boas companhias é que contam pra fazer bons momentos. e isso nao faltou as projecções ja disse e repito, colei mesmo aquelas q dançavam ahah amei todos os meninos do som portaram-se bem, o pessoal queria som e pronto, silencio nao houve portanto está tudo eheh parabens a todos venha a proxima reunião desta vez com ainda menos stress decerto Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 15, 2006 Author Share Posted October 15, 2006 festa é bom, na covilhã ainda melhor, esteja quem estiver, que som estiver, ate podia estar silencio, as boas pessoas e boas companhias é que contam pra fazer bons momentos. e isso nao faltou venha a proxima reunião desta vez com ainda menos stress decerto 100% !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 ehehehehe ela disse tudo www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 Olá. Só para dizer que gostei bastante da festa,muito devido ao reencontro de alguns amigos,e também devido a ter conhecido mais algumas caras,como o Psy e o Faggot,e mais uma vez o LAB e o Xamã Cirkus não deixaram os créditos em mãos alheias. Até à próxima... Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 18, 2006 Share Posted October 18, 2006 LOl voxesm eskexemxe k era SEXTA feira 13 ? hUAHuahUAHuahUA a pois sseéééeé´!!!!!! VIvam A MUSIKA!!! baaaaaaaaahhhhhhhhhh, não acredito em nada disso oh kridooo <_< EM KÊ na MUSIKA?????? VIVAM A MUSIKA!!!!!!!!!! Não percebeu??? percebesse Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now