Bombas Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Alternative Script Party Asura _ (FullMoon/Fungi Recs.) Ivã _ (Ayuaska/Eletrik Dreams) Duende And Tempest _ (X_Trip/3õ Sapiens) Storm _ (X_Trip) Diabolic Nix _ (MagicDwarfs) Equilibrium _ (FullMoon/Fungi Recs.) Kamala vs Triber _ (GoodTrance) Psydende _ (A.S.W.) Shao _ (Katximbatropers) And More... Deco By New Life Form And Friends D.A.S. Sound System Login: Sorrisos Info line: 933580124 Local: Praia Copacabana BARREIRO (StºAndré) Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 hm nessa festa ha algum dj de dark??? Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 13, 2006 Author Share Posted October 13, 2006 Boas amigos para quem pensava em ficar em casa ou até não tinha nada programado deixo aqui um roteiro alternativo onde musica, luz e cor em sintonia com muita disposição e alegria fazem de uma noite uma sintonia luzente festiva.... espero que se juntei a nós e que venham contagiar-nos com o vosso espirito.... Paragem obrigatória até amanhã abraços e beijos Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Boa sorte para a festinha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 13, 2006 Author Share Posted October 13, 2006 hm nessa festa ha algum dj de dark??? há pois 2 ihihii Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 hm nessa festa ha algum dj de dark??? há pois 2 ihihii hmm...vamus laver se eu consigo rapetar alguem pa ir cmg... Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 13, 2006 Author Share Posted October 13, 2006 Junta-se a nós Shao _ (Katximbatropers) Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 sr bombas entao voce vem fazer barulho para a minha porta??????????? looooooooooooooooooooooooooooooool acho mt mt mt bem heheheheheheheheh ramboia ramboia ramboia hihihihihihihihi see you soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Junta-se a nós Shao _ (Katximbatropers) Boa sorte, Shaozinho! Cpts à Mia. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 13, 2006 Author Share Posted October 13, 2006 sr bombas entao voce vem fazer barulhopara a minha porta??????????? looooooooooooooooooooooooooooooool acho mt mt mt bem heheheheheheheheh ramboia ramboia ramboia hihihihihihihihi see you soon à pois é ihihihihi Junta-se a nós Shao _ (Katximbatropers) Boa sorte, Shaozinho! Cpts à Mia. bora miga vai ser giro rambóia garantida ihihihi´´ Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wand Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 bem tou a ver onde vou beber um copo lololol. um abraço tempest Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Bombas eu ando de rastos saturada das semanas que parecem interminaveis dos trabalhos que me esperam ali na secretária, do meu artesanato e tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fazes-me isto??? PORQUÊ???????????????????????? Pá não é para gabar mas o dj Shaö é o mais jeitoso da festa (P.S.- é uma dica de engate... ;P) Junta-se a nós Shao _ (Katximbatropers) Boa sorte, Shaozinho! Cpts à Mia. O que é Cpts.????? Já percebi LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 13, 2006 Author Share Posted October 13, 2006 Bombas eu ando de rastos saturada das semanas que parecem interminaveis dos trabalhos que me esperam ali na secretária, do meu artesanato e tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fazes-me isto??? PORQUÊ???????????????????????? Pá não é para gabar mas o dj Shaö é o mais jeitoso da festa (P.S.- é uma dica de engate... ;P) Junta-se a nós Shao _ (Katximbatropers) Boa sorte, Shaozinho! Cpts à Mia. O que é Cpts.????? Já percebi LOL eu sei desculpa... mas agora o shao o k ???? ainda ñ me conheceste já vi... lollolo hihihih Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Pa bem...não me estragues o engate ok???? LOL Aos meus olhos ele é tas com ciumes é??? bem LOL Até amanhã.......mas olha eu venho-me embora cedo nem que seja sozinha e a pé OUVIS-TE BEM? ;P espero que sim It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 uiiiiiiiiiiiiiiii!!!!Vamos lá dar entao uma katximbalada ao pessoalii!! Abraçosss para todosssssssssss Luv u Mia!!!!!!!!!!1 MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Quando chegar aos 200 post posso fazer uma festa????? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 O k voces kerem sei eu bemm!!!!!!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Estou á espera de resposta em relação a minha festa.....é que assim daqui nada faço a festa amanha para comemorar..... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 14, 2006 Author Share Posted October 14, 2006 ehehehe prontos tá bem desculpa lololol mas sim penso k podes... migo shao tavas com os problemas de como a convencias em vir de lá cedo ai para as 14h da tarde já tá feito ela diz k nem k tenha de ir a pé embora...,. enton mais facil vai de combóio ou barco k há lá lololollo ihihiihihihihi Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Vê-se mesmo que não tens amor a tua vida bombas It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 14, 2006 Author Share Posted October 14, 2006 devo considerar isso komo uma ameaça ou é apenas um desabafo... <_< Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Duvidas da minha agressividade??? Faltam 4 post's para a festa It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 hmm...keru ver se parooo nessa festinha Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 14, 2006 Author Share Posted October 14, 2006 duvidas ñ certezas !!!! Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Vai ser gira...pena é ir o bombas lá ;p ehehhe Kidding. It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 14, 2006 Author Share Posted October 14, 2006 kem é o bombas eu ??? miuda tás a passar os limites !!! shao aki baixinho para a gente k ninguem nos ouve... shao tu ajudas-me Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 -_- Não tenho medo de ti.... A tua sorte é que és um gajo porreiro e eu sou simpática... shaozinho tou com medo do bombas It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 eláaa!!n exaltem a rapariga pois se n é ve-los a subirem aos candeeiros e apalparem o cu ás lampadas !!!! Boraaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Eles quem??? os caga lumes??? P.S.- o ppl do costume vai???? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 14, 2006 Author Share Posted October 14, 2006 íhihihi claro k sim tá tudo a postos ihihi Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Amanha vou comemorar os meus 200 post's lálálálálá amanha têm de me pagar uns canecos.... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Eles quem??? os caga lumes??? P.S.- o ppl do costume vai???? Sim ,esses mesmos !!!Acompanhados pelos gafanhotos psicótropicoss !!!!!Logo isto vai dar a subida dos caganhotos ás lampadas !!! Isto hoje n anda nada bem !aiaiaiahehe MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 14, 2006 Author Share Posted October 14, 2006 olá amigos venho aki dizer k está tudo a postos para a festinha k logo vou vos presentiar... espero k tragam o vosso espirito e k venham se divertir para junto de nós .... a partir deste momento sempre k kiserem informações liguem para 933580124 se forem da mesma rede eu posso retribuir com sms as infos.... abraços e até logo Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Ganda lata, então se eu eventualmente te ligar n me retribuis nada....que rico amigo LOLOL Aviso já que tou de péssimo humor ;P Queria fazer uma pergunta..... Aquilo tem WC?????? ;P é que se não tem podias arranjar um LOLOL (é uma exigência) Até loguituh.... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 kero toda a gente por ká... Mais uma festinha kom muito bom ppl até logus.... & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 tsss tsss ;p deves querer oh psydune deves deves... Ah pronto só porque tu queres eu vou LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 lá terá k ser...... here we go again... RAMBOIA & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Eheheh com o ppl do custume sabe sempre bem descomprimir de uma semana atribulada =) E aquele sitio pode não ser assim uma beleza tipo brasil or something, mas a nossa magia ali no ar faz com que tudo pareca o paraiso It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Epá não gosto de falar mas tá um erro no Line Up é SHAO (Katximbatroops) os Katximbatrooppers são o SHAo vs TRl ou vice versa ;p LOL Se não fosse eu o que seria de vocês han???? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
paragreenberet Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Primeiro, queria desejar boa sorte pa fxta. E já agora como é q se vai para a praia de Copacabana no Barreiro??? «Ama a Natureza. Um "Guerreiro" ñ deixa vestígios.» Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 UIiiiii a ultima vez que lá fui tava escuro e era pa virar pa esquerda e pa direita tantas vezes que não me lembro O_o It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
paragreenberet Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Como se vai pra lá??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 OLha manda uma msg à organização pode ser que eles te expliquem eu gostava de poder ajudar, mas para mim o barreiro é extremamente confuso.... Eu sei que nos semaforos viras a esquerda :S agora n me perguntes mais LOL mas espera até mais loguh pode ser que venha cá alguém e deixe aqui as indicações... Mas digo-te que vai ser uma festa linda, e não a podes perder. It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 ihihihih e ja ja a seguir ramboia em recostruçao :bigemo_harabe_net-85: abraços paz() e ate jazzzzzzzzzzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 14, 2006 Author Share Posted October 14, 2006 boas amigos junta-se a nós mais uma área alternativa té jazzzx Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 o quÊ???? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Vai ter um espaço kom som alternativo. Let`s have FUN & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
paragreenberet Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Área alternativa? Té JAZZ, espero q ñ seja isso. Aaarrrrggh...lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Como se vai pra lá??? para quem vem de lisboa, vens em direcção a coina. quando chegares a coina viras á esquerda passas uma ponte e viras logo á esquerda novamente.. Segues essa estrada sempre em frente uns kilometros e depois de passares a renault que fica numa recta grande á direita continuas, começas a subir e encontras logo a seguir a BP á tua esquerda.. ai já estas quase lá.. Depois é que é mais complicado de explicar mas se telefonares pra info line alguem te deve explicar melhor! Boa sorte pa festa... Ainda dou lá um saltinho “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Jazz seria optimo... à bué que n vou a uma jam session de Jazz vinha mesmo a calhar te jás It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts