Bounto Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 loool... O terror.... bons set's...Dark pa cabeça =) E pena ter berrado cedo mesmu assim foi mt fixe Parabens CORTEX PROD. Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 hehehhehee :bigemo_harabe_net-116: ganda festinha da CORTEX ... valeu a pena* e o after?! uhm... esperamos mais e mais e mais e mais.... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 Boa session CORTEX. Não me arrependi nd em lá ter ido beber um copinho. Adorei o bar, um espaço confortável, decorado à maneira e mt acolhedor mm! A deco estava bem conseguida e o ppl teve sempre a dar akela força aos dj's. Bom som nocturno parabens a ambos. Em termos de ambiente tb se teve bem, pena tão poucas mininas Resumindo e concluindo curti um mólho...parabens Cortex, teve-se mt bem e prá proxima lá estarei!! Néon, Smurf, Paflo, Júlio um grand abraço pa vcs.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 Boa session CORTEX. Não me arrependi nd em lá ter ido beber um copinho. Adorei o bar, um espaço confortável, decorado à maneira e mt acolhedor mm! A deco estava bem conseguida e o ppl teve sempre a dar akela força aos dj's. Bom som nocturno parabens a ambos.Em termos de ambiente tb se teve bem, pena tão poucas mininas Resumindo e concluindo curti um mólho...parabens Cortex, teve-se mt bem e prá proxima lá estarei!! Néon, Smurf, Paflo, Júlio um grand abraço pa vcs.... poucas mininas....? heheheeee =» as suficientes teve_se mui bem* tivest poukinho tempo...isso sim.. COrteX... only sex! hehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 Boa session CORTEX. Não me arrependi nd em lá ter ido beber um copinho. Adorei o bar, um espaço confortável, decorado à maneira e mt acolhedor mm! A deco estava bem conseguida e o ppl teve sempre a dar akela força aos dj's. Bom som nocturno parabens a ambos. Em termos de ambiente tb se teve bem, pena tão poucas mininas Resumindo e concluindo curti um mólho...parabens Cortex, teve-se mt bem e prá proxima lá estarei!! Néon, Smurf, Paflo, Júlio um grand abraço pa vcs.... poucas mininas....? heheheeee =» as suficientes teve_se mui bem* tivest poukinho tempo...isso sim.. COrteX... only sex! hehe Tive kuase o tempo todo!!sim eram as suficientes...o k eu quis dizer é k era mt homem para pouca mulher m teve, tal como dizes mui benne!! e já dizia o outro: "better then Cortex...Only SEX!!!" bjs marinni** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 Boa session CORTEX. Não me arrependi nd em lá ter ido beber um copinho. Adorei o bar, um espaço confortável, decorado à maneira e mt acolhedor mm! A deco estava bem conseguida e o ppl teve sempre a dar akela força aos dj's. Bom som nocturno parabens a ambos. Em termos de ambiente tb se teve bem, pena tão poucas mininas Resumindo e concluindo curti um mólho...parabens Cortex, teve-se mt bem e prá proxima lá estarei!! Néon, Smurf, Paflo, Júlio um grand abraço pa vcs.... poucas mininas....? heheheeee =» as suficientes teve_se mui bem* tivest poukinho tempo...isso sim.. COrteX... only sex! hehe Tive kuase o tempo todo!!sim eram as suficientes...o k eu quis dizer é k era mt homem para pouca mulher m teve, tal como dizes mui benne!! e já dizia o outro: "better then Cortex...Only SEX!!!" bjs marinni** (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted October 10, 2006 Author Share Posted October 10, 2006 Poucos mas bons..... Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 É kuanto basta... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 Eu não gostei.... ...pouco https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
horta_mecanica Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 Foi mto se bem,... a boa onda de sempre do ppl de scd e arredores. Foi o aniversario da marinni e foi a bombar. O install instala sempre bem o terror. Tive pena de nao ter chegado a tempo de ver Magnodum... O after em chez moi é que foi a partir.... lol :bigemo_harabe_net-28: ye you!!! Tá-se bem na horta mecanica... Vento Auto-existente Branco Defino com o fim de comunicar Medindo o alento Selo a entrada do espírito Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder do infinito 'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 Bem eu nao sei por onde e k hei-de começarrr.......kero dar os meus parabens a Cortex pelo trabalhu k têm vindo a fazer....em termos d decoraçao mt bem decorado (decoraçao nova), mt bem trabalhada....o ambiente tava bom apesar de la ter tado 3 vexes nu dance floor ( k buba ) ja nao dava pa mais loooolll. Em termos d dj's, tivemus 2 dj's noturnos onde ambos de aplicaram bastante bem ...bem é tudo... axo k fui mt explicito ... e Cortex vamus pra frente Ps:Neon deskulpa la akela cena loooolll abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Decoração nova... tava muito fixe!!! Continuem com imaginação....hehehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 claro marini Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cortex Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Hello PsyFriends Vimos desta forma agradecer a todos vós pela vossa presença na nossa Sessão de Outubro, queremos também deixar aqui um grande abraço aos DJ'S pela sua magnífica performance. É com enorme prazer que vemos o esforço do nosso trabalho ser recompensado com um magnífico Party People e através dos vossos post’s, contamos convosco na próxima Sessão já em Novembro. -» Http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=5611 Até Lá! • P.S. Mais uma vez MUITOS PARABÈNS Marinni! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 TamoS à espera da próXima... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now