JonHerer Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 Um pouco desiludido mas há que contar que é diferente a produção de um album do que propriamente de um single com a intenção de arrasar um dancefloor.. No entanto não deixa de ser Trentemoller com grande qualidade de produção e muita originalidade.. Entretenham-se http://www.pokerflat-recordings.com/flash/pfr18/pfr18.html Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 desiludido com o quê ?? dasssssssssssssssssssss pelas samples que ouvi tá brutal... The Album Will be In a One Disc Edtion and a Limited 2 disc edition Limited 2 disc edtiion: Tracklist Cd 1 01: Take Me Into Your Skin 02: Vamp 03: Evil Dub 04: Always Something Better 05: While The Cold Winter Waiting 06: Nightwalker 07: Like Two Strangers 08: The Very Last Resort 09: Snowflake 10: Chameleon 11: Into The Trees (Serenetti Part 3) 12: Moan 13: Miss You Trackliste CD2 01: Always Something Better feat. Richard Davis 02: Moan feat. Ane Trolle 03: Physical Fraction 04: Polar Shift 05: Chameleon 06: Sunstroke 07: Alyways Something Better - Trentemøller remix 08: Nam Nam 09: Killer Kat 10: Rykketid 11: Prana One Disc Edition: 01: Take Me Into Your Skin 02: Vamp 03: Evil Dub 04: Always Something Better 05: While The Cold Winter Waiting 06: Nightwalker 07: Like Two Strangers 08: The Very Last Resort 09: Snowflake 10: Chameleon 11: Into The Trees (Serenetti Part 3) 12: Moan 13: Miss You Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 9, 2006 Author Share Posted October 9, 2006 Gosto mais de qualquer um dos singles anteriores só mesmo por isso... Não deixa de ser muito bom... Hoje tb tou meio parvo na liguem Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 Hoje????? kidding -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 Para fazer a review deste album necessitava de um smile a fazer vénias e a babar-se!! Eu, ao contrário do que foi acima escrito, até prefiro o album aos 12" que sairam até agora - musica madura e que funciona bem em diversas situações, desde ouvir em casa, num bar, club, carro, etc... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyload Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 tive a oportunidade de ouvir este album ha algum tempo mas nunca é tarde para gabar este projecto. o CD1 é do melhor, muito boa musica ambiente de qualidade, muito emotiva. ja o CD2 continua a ser bom mas tou consciente de k numa festa nao me entusiamaria muito, nao me faria dançar. Nota final: CD1-9/10 CD2-6/10 2CD-8/10 "It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Muito satisfeito c o albúm....é bom ver q a banhada q ele é ao vivo n se reflectiu na produção deste disco!!!! Mt bom mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 Alguem tem o novo album de Carlos do Carmo, dizem que tá brutal ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 Muito satisfeito c o albúm....é bom ver q a banhada q ele é ao vivo n se reflectiu na produção deste disco!!!! Mt bom mesmo. Das 2 x que o vi...uma delas não pude tomar atenção, na outra simplesmente adorei... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 Muito satisfeito c o albúm....é bom ver q a banhada q ele é ao vivo n se reflectiu na produção deste disco!!!! Mt bom mesmo. Das 2 x que o vi...uma delas não pude tomar atenção, na outra simplesmente adorei... N tive a mma sorte....mas tb já sabias a m opinião!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts