und3rgr0und Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 tão pessoal, o que acharam? pessoalmente, só curti foi de manhã. d-nox, ganda som!!!!! tavam lá os amiguinhos das festas e tudo! sublimeee! foi mm de partir...tava mm a precisar. mas para a semana há mais. fez falta o nosso psicadelico ninguem tem fotos? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 estive la pouco tempo mas foi mt bom , ambiente a maneira vi a flor que nao via ha seculos, e imensas pessoas das festinhas , o somm estava mt bom , é so saber onde faram a prox, ja o ano passado a mesma organisaçao arranjou 3 festasa no miradouro do monsanto , que partiram tudo foram das melhores festas com as vistas melhores da city , e som a topo de gama, a producao pura esta novamente de parabens , Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
flora Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Parabens Gostei muito, mas para dizer a verdade ja estava a espera...sabia que nao me iam desiludir. Agora so falta saber quando e a proxima... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nees Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Olá a todos por aqui. Eu tb fui la mas acabo sempre por ficar uma bequinha triste com o som...... Fui lá mesmo pa ver o pessoal conhecido e tar um pouco com eles mas aquele progressivo house que passam lá (desculpem a quem gosta) cansa-me uma beca. Mas realmente fazer uma festinha no meio de lisboa na doca foi fixe. Só gostava de saber se alguem sabe onde é que passam mais psycadelic em lisboa tb mas sem ser nas discotecas, que ai é mesmo pa atrofiar estando fechada. Fikem todos bem!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Que festa tão AGRADÁVEL! Ambiente excelente,tal como vem sendo hábito nas festas do género a que tenho ido. Gostei do espaço,bem 'underground'...e sem cheiro a peixe! As projecções estavam muito boas,parabéns Dub Video Connection!Underground,tavas bem lá em cima eu como tinha os pés (+-)assentes na terra fiquei sem saber quem és!! Durante a noite ,para ser sincero,a música não foi bem aquela que mais me apetecia ouvir.isto apesar de ter gostado bastante da maior parte do set de C.Fortier! A qualidade do sistema de som deixou um pouco a desejar...pouco nítido!Ao que parece o PA não foi o que estava previsto,o que é de lamentar. De manhã D-Nox fez um set EXCELENTE,a justificar plenamente os 600km de viagem para ir a esta... mais uma vez muito variado,sem falhas tecnicamente,sempre a saber conduzir aquela pista a momentos de euforia...fosse com electro,house,trance progressivo,funk,depeche mode LOL ***** Hehehe...e fiquei com a Wild Boys de Duran Duran na cabeça durante horas!!! O bom tempo e o espaço cá fora mesmo sobre o rio ajudaram a uma noite muitissimo bem passada,valeu bem a pena!! Gostei da simpatia e disponibilidade de todas as pessoas directamente ligadas a esta festa com quem contactei,assim vão sempre somando pontos(a "nossa" Flor incluída,claro!!!) Oink,foi um prazer conhecer-te,numa próxima falaremos com mais calma certamente. Pequenos reparos,já que nada é perfeito,não é? -O wc dos homens deixou de poder ser utilizado a partir de meio da noite...não sei que se passou... -O preço das bebidas parecu-me exagerado.para a minha carteira foi de certeza! -A quantidade de lixo no chão!!!Não me entra como é possível que havendo tantos recipientes espalhados pelo recinto,muito boa gente não fosse capaz de dar dois passos para evitar aumentar a lixeira na pista(e não só..).Tristeza... teve-se mesmo muito bem,até uma próxima...e destas podem vir muitas! um abraço Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 8, 2004 Author Share Posted October 8, 2004 As projecções estavam muito boas,parabéns Dub Video Connection!Underground,tavas bem lá em cima eu como tinha os pés (+-)assentes na terra fiquei sem saber quem és!! ah obrigado as projections deveriam ser era no tecto todo e em todas as paredes e principalmente, ATRÁS do senhor DJ!! eu epá eramos três, eu era o unico de óculos ao lado do gadelhudo que fazia luzes. de manha andava a fazer publicidade á heineken, na tshirt relamente o lixo...enfim. mas sim de manha o som bombou! valeu a pena! tb axei o preço exagerado, mas eu bebia á pala e arranjei montes de bebida ao pessoal por isso disse para me procurarem vamos pra proxima! .boom2004. nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now