Heidi Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Foi uma festinha à maneira, não estava com grandes expectativas visto ser indoor, mas afinal o espaço era amplo e esteve-se muito bem! Ivã, gostei muito do teu set! Tornou-se no meu motor de arranque para o resto da noite! Adorei os companheiros de festa! Divertimo-nos imenso, não foi? Tudo de sorrisinho na cara! A nível de ambiente esteve-se bem, algumas caras conhecidas e muitas caras novas (pelo menos para mim...)! Estava o nº suficiente de pessoas, se estivesse mais tornava-se um pouco claustrofóbico e assim tivémos sempre espaço para dançar à vontade! Nota positiva!!!! E mais ainda, foi uma surpresa pagar metade da entrada, porque estava no grupo das pessoas que enviaram mensagem para a Astrologic, oh pá, venham mais destas!!! E para terminar, a piada da noite... «com esse fatinho, ficas mesmo na onda do trance...» «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Ah, ah, ah, ah, ah... Sorry... mas é que eu ainda não consegui parar de rir, desde que saí da festa... Pode-se dizer muito sobre esta festa... mas uma coisa é certa: fartei-me de rir... diverti-me à brava! Hestya, Iris.. gracias! Ah, e já agora, Parabéns Astrologic! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 É verdade amigas... foi só rir... rir...rir... Adorei tar convosko.... a companhia não podia ser melhor... Em relação á festa, tinha espaço suficiente pá quantidade de pessoas k lá estavam e como a Hestya disse se tivesse ido mais gente ai sim tinha sido atrofiante...como não enxeu demassiado, teve mm á conta pa dançar como se quer... a verdade é k do k mais gostei foi do tempo bem passado k estive k as minhas duas lindas amigas...sempre a rir e bombar...temos k fazer mais destas.. Aqui deixo os meus parabens á Astroligic pelos seus três anos, que continuem a nos brindar bons momentos, pq mereçem... :flowers: " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 Pois linda, mas da próxima vez vou de risquinhas!!!!!! Hey alguém viu por lá o Gooyz e a Detsail (aquela miúda do sorriso lindo!!!!!)??? Strange... :.i.: :.i.: :.i.: :.i.: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 A festa dos grandes... ih, ih! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Hey alguém viu por lá o Gooyz e a Detsail (aquela miúda do sorriso lindo!!!!!)??? claro que nos vistes ... ou melhor quando chegamos ficamos ofuscados com alguem que andava lá com um fatinho vermelho ás bolinhas brancas http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 28, 2004 Author Share Posted September 28, 2004 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Tiveste bem sim sr!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now