Xamanist Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Boas! Ra.in é um novo projecto de Serguei e Syulsnak3 dos Swan X-1, que juntamente com outros amigos músicos decidiram criar uma banda chillout / étnica e explorar estas sonoridades. Deixo-vos aqui o link para o nosso primeiro tema, chamado "Slow down the world" Link! Espero que curtam, deixem comentários e críticas que a gente agradece Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Paraabens.....mt bom som..construcao mt cool e os instrumentos excelntes..alta fusao de sons...ta mt bom..continuem https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted October 9, 2006 Author Share Posted October 9, 2006 Paraabens.....mt bom som..construcao mt cool e os instrumentos excelntes..alta fusao de sons...ta mt bom..continuem muito obrigado tudo começa com jams de instrumentos, que posteriormente levam tratamento de produção e composição mais cuidado... vêm mais a caminho!!! ... mais opiniões? :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
santoz Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 parabens!! mt nice grande criatividade abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted October 16, 2006 Author Share Posted October 16, 2006 parabens!! mt nice grande criatividade abraço Obrigado Estamos já a gravar o segundo tema, em breve teremos mais para mostrar. Mais opiniões? Podem dizer mal :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 é mm daquela onda q curto lol gostei. quero oubir mais «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 como so sei andar nas 145 bpm ou talvez um pouco mais.... quando me chega aos ouvidos estes sons .... ui... sabe mesmo bem. Gostei muito! ate tenho ai um desafio para voces.... nao querem fazer umas intros para umas musicas minhas... as vezes falta me mesmo a paciencia para a intros >P e voces dao lhe keep up! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted October 24, 2006 Author Share Posted October 24, 2006 como so sei andar nas 145 bpm ou talvez um pouco mais.... quando me chega aos ouvidos estes sons .... ui... sabe mesmo bem. Gostei muito! ate tenho ai um desafio para voces.... nao querem fazer umas intros para umas musicas minhas... as vezes falta me mesmo a paciencia para a intros >P e voces dao lhe keep up! Thanks! Quanto às intros, porque não? é um desafio novo e interessante... Manda um loop com a entrada da batida e do baixo que a gente vê o que pode fazer Mt em breve teremos a segunda música pronta, e cá virei postar o link! Chillout até às nuvens Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 Grande faixa Gostei muito Boa sorte amigos https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 Bem...Adorei! Amei! Isto está lindo deixa-me que vos diga! Desde a intro, ao desenvolvimento e á conclusão, está mto mto boa! Adoro todas as melodias e vozes, e as batidas estão simplesmente magnificas com as melodias! Estou desejando que voçês metam aqui outra música porque fiquei apaixonada por isto DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted October 27, 2006 Author Share Posted October 27, 2006 mT obrigado Charade e Ganeisha fico mt feliz que tenham gostado! Quanto à segunda música do projecto, está quase quase pronta, em breve deixo aqui o link. Boom!!!!!!! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted March 29, 2007 Author Share Posted March 29, 2007 Boom! Embora ainda não tenha feito o upload de mais nenhuma música, o projecto Ra.in continua e bem determinado Somos 4 músicos (+ convidados) e temos já 5 temas compostos, dos quais 3 já estão em ensaio. Contamos actuar de Maio em diante por todo o país, quer (possivelmente) em eventos trance/chillout como em festivais de música étnica e do mundo. Mal esteja num pc em que possa fazer uploads apresentarei mais um tema do projecto. Cumpts. Serguei :: Swan X-1 :: Ra.in :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted August 6, 2007 Author Share Posted August 6, 2007 Boom! O projecto Ra.In continua o seu desenvolvimento! Terminado um ciclo de composição e outro de ensaios, criamos o nosso primeiro espectáculo live, que rodamos em Julho nas FNACs do grande Porto, com bastante sucesso Os 4 elementos mais uma convidada em palco, acompanhando as programações electrónicas com 4 vozes, didgeridoo, balalaika, guitarras, bateria digital, um sem número de percussões (carron, congas, djembés, pau-de-chuva, bilha, etc...) e mais! Apresento-vos agora a nossa nova página no myspace, onde poderão conhecer melhor o projecto e ouvir 4 faixas, sendo que uma delas foi gravada ao vivo na apresentação do projecto no GaiaShopping, a 20 de Julho. http://www.myspace.com/rainmusicsounds Espero que gostem e comentem Abraço étnico Serguei :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted August 10, 2007 Author Share Posted August 10, 2007 algum comentário às novas músicas? :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 tou a curtir o vosso som no myspace, muito bacano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now