Nitrospeed Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 pois é amiguinhos tive la so no fim e grande onda mas contem la como foi....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 chega??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 axo k assim ele entende melhor Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Em fase de recuperaçao !!!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 ola so fui para o after na copa cabana e foi muito fixe sempre boa onda tudo a cortir valeu mesmo a pena ganda ambiente PARABENS foi 1 feriado á maneira ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 ihihihih pois e a pesar da cota do bar ter tido uma atidude um bocado porca acabou por ser bastante divertido obrigada amigos sem voçes esta festinha nao era nada abraçinhos e muita paz ..................................................... ola so fui para o after na copa cabana e foi muito fixe sempre boa onda tudo a cortir valeu mesmo a pena ganda ambiente PARABENS foi 1 feriado á maneira Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 heheheheheheh foi nice nao foi???? ainda bem eu passei a noite na caminha mas o after na copa tava mt a frente,bom ambiente,boa gente isso e que se quer hihihihihihihihihihi beijokas pessoal rs2006 Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Goax . A festinha teve nice pelo menos durante a noite tempo em que tive lá, dps de manha já num sei. Mas Parabens brother Duende pela festinha, o place nem era dos piores n tendo mta divulgação o ambiente torna-se mais familiar, boa ideia das indicações estarem pouco visiveis pois é unica maneira de n apareçer ppl nao desejado. Ate á proxima. 1 abraço. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Mais um feriadozinho bem passado... Obrigada a todos os presentes e pelo esforço de montar a festinha para o after! Vocês são uns bacanos do mais alto nível ehehehehehe Venha a proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 eu não fui mas eu e o kola estivemos a olhar pra voçes na outra margem...stay strong Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Sabem o que eu gostei mais nesta festa? Das setas ....adorei aquele quebra cabeças!! Onde está a seta??? Ali..não estás a ver? Teve-se muito bem (bom ambiente, boa música e tudo e tudo). Grande "piquenique" que fizemos na copa cabana. besos e abraços a todos! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Sabem o que eu gostei mais nesta festa? Das setas ....adorei aquele quebra cabeças!! Onde está a seta??? Ali..não estás a ver? Teve-se muito bem (bom ambiente, boa música e tudo e tudo). Grande "piquenique" que fizemos na copa cabana. besos e abraços a todos! Tava engraçado o quebra-cabeças mas só msm assim que é possivel ter 1 ambiente mto nice, é pena hoje em dia ter de ser assim, mas assim já torna-se mais dificil a mitra encontrar as festinhas. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Grande "piquenique" que fizemos na copa cabana. A onde é q tava a comida??? Por falar em setas... se tivessemos seguido a intuição ocular da menina Cokkie, a esta hora estavamos no Algarve! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Menina pype... queria o quê??? Acabadinha de acordar e sem uma lupa, era dificil perceber se a seta estava inclinada para a dta, não acha? Pra próxima leva uma lupinha, sff. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wand Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 foi mais uma festinha bacana sempre na boa sem stress brigado mano duende pelo convite lol venha a proxima wand(magic dwarfs/pandemonium) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 brigado mano duende pelo convite lol venha a proxima pois pq nesta ja n chegamos a tempo de te ouvir!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Eu Ouvi o Wand Axo que só faço a Reviews amanha...Ainda estou a recuperar ;p AI mas foi altamente....ehehe Mais promenores no próximo episódio, não percam... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Para mim foi Chega??? Ai foi tudo fixe, dormir, o ppl, o ambiente, foi uma festinha mesmo a maneira... Quando há outra duende??? Mas desta vez sem mudarmos de sitio ok?? é que isto desregula-me lololol Shaozinho It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Sinceramente o ambiente de noite no bar supreendeu-me pela positiva !!Caras alegres e n ouve kker tipo de problemas !! Apesar da mulher fechar o bar mais cedo do k previsto a uniao fez com k a festa continuasse em copacabana ,e sempre com alto ambiente !! Obrigado barreirensses pelo feriado k nos deram !! Abraçossssssssssssssss Beijocas Miaaaaa!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
wand Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 brigado mano duende pelo convite lol venha a proxima pois pq nesta ja n chegamos a tempo de te ouvir!!! pois e eu feito parvo fui a casa tomar o pequeno almoço deixei me dormir nem te fui ouvir e eu que queria ouvir o teu set de dia para a proxima ja nao me apanham noutra pequeno almoço so as 10 da noite wand (magic dwarfs/pandemonium) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Epá... eu devo estar a ficar uma pessoa mesmo estranha.. ou então devo precisar de trocar de lentes de contacto! É que eu não vi nada disso lá!!!!!! 1º uma barraca de tendeiros de vender minis, com uns panos à volta a fazer "barraquinha" 2º caras bonitas??? só a do amigo com quem fui e de mais um grupinho que estava "lá fora" ao amanhecer 3º ambiente do melhor??? onde??? Sinceramente... não sei.. mas olha.. ainda bem que se divertiram, isso é sempre bom e positivo! Agora, eu acho que a fasquia da maioria do pessoal está a ficar BEM BAIXA "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 8, 2006 Share Posted October 8, 2006 Amiga caras bonitas sao akelas k transmitem boa onda e tao numa festa para curtir e n arranjar problemas !!N podes avaliar as pessoas só pelo exterior !!;-) Se de noite ouve barraquinha , de dia nem barraquinha havia mas a festa tava lá !!! Até uma próxima !! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
xamix Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 teve sempre um ambiente bue fixe.nao sei se repararam mas ouve la uma altura em que ate a cota do bar tava a bombar Kin 235 Águia Magnética Azul Unifico com o fim de criar Atraindo a mente Selo a saída da visão Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now