OverXII Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Olha tens razão naquilo que estas a dizer mas tens de compreender que não posso focar muito a minha atenção no pc.Muitas vezes estou a realizar mais que duas tarefas em simultaneo e a esta hora ja não tenho muita cabeça para estar aqui a expressar-me da maneira mais correcta mas isso não quer dizer que me esteja a lixar para as pessoas que vao ler os meus textos.Agora diz me uma coisa:não recorres a abreviações nem a outros recursos para fazer transmitir uma mensagem rapidamente???? E pronto: perdi 3 horas de soninho para conseguir escrever esta missiva!! Mas fica descansado que prometo esforçar me para não voltar a apunhalar cruelmente a nossa bela lingua!! Abraço PS: acho que o faço por despeito porque tive grandes fantasias com uma professora de portugues, fantasias que nunca se realizaram por isso tornei me num gramaticopata... Vou mas é fumar essa que ja me começa a faltar o doping! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Fiquei a pensar no polen mexicano Aero.... Manda la vir isso, hehehe... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 hiihhihi um belo afegão já á muito ke nao passava no estreito ontem á noite é claro !! agora só cigarro e bica!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 agora ta a ser um polen... ......................................... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Polen, mas este é frances, mostarda de dijon! Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Polen, mas este é frances, mostarda de dijon! normalmente quando fumo algo frances é do bom....mto bom.... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Polen, mas este é frances, mostarda de dijon! normalmente quando fumo algo frances é do bom....mto bom.... Pois é!! Esta mostarda pica mesmo o nariz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Olha o que vai agora neste momento é de cebola Fumar e chorar por mais ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Olha o que vai agora neste momento é de cebola Fumar e chorar por mais ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 polã do bom desfaz-se nos dedos .... suaaaaaaaaaveeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Um porro de erva, alguém com disposição para me ajudar?? O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Um porro de erva, alguém com disposição para me ajudar?? esse da pros elasticos todos............. ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 Tabacum!!! Nicota ba boa!! ehehehehehehehehehe Fumar Mata!! abraçossssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 13, 2007 Share Posted May 13, 2007 Oh Jimi_Triposo até te incha o peito! (andas cá com um peito) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Quando numa atitude de desafogo me deixei envolver por um incortonavel desejo de fumar uma ganza para descomprimir, dado que neste mesmo dia tive dois testes e uma apresentação oral tudo a contar para a avaliação final, deixei-me levar pelo desejo de fuma uma. Visto que na minha cidade (uma cidade grande) morarmos todos longe uns dos outros o que me privou de arranjar alguem que tivesse algo para fumar, fui-me pelo desejo e vou ao sitio mais próximo junto daqueles que todos nós detestamos, sim esses, os tais mitras, que me venderam xamonite daquela com um sabor detestavel, comprei 5€ a meias com um amigo, fumamos tudo, e para além dum mau sabor, dum mau aspecto, algo mesmo feio de se ver quando se deseja uma boa erva. O que é certo é que essa 'coisa' mesmo mesmo muito (frisando o muito) feia me está neste momento a bater duma maneira que nunca imaginei que algo tão feio pudesse realmente oferecer, mas sim realmente está ! A minha questão é .... estarei grávido? Ou aquela horrenda 'coisa' está a bater ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 andas a fumar graxa dos sapatos depois diz q na bate lool :X mas s calhar é isso mm, tas gravido «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 xamon! Já foi muito bom ... a alguns anos atrás! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 pólen virgem o que a bela erva me deu My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 De Paki russo.... Era capaz de ficar a anhar o dia todo... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 ui ui.. aqui tb ....bom paquistanês...verdinho e cheiroso.. so tenho é medo q acabe.. http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Voces na têm a partilha de charutos activada? :gap: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Voces na têm a partilha de charutos activada? :gap: só as vezes -_- é que se não fumam-me tudo só me falta umas mortalinhas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Voces na têm a partilha de charutos activada? :gap: só as vezes -_- é que se não fumam-me tudo só me falta umas mortalinhas ahhahaha isso tenho eu muito GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Voces na têm a partilha de charutos activada? :gap: só as vezes -_- é que se não fumam-me tudo só me falta umas mortalinhas ahhahaha isso tenho eu muito tambem já tenho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 faz esse entao GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Eu faço um Tem é de ser de Paki, é o que tenho tido ultimente ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Eu faço um Tem é de ser de Paki, é o que tenho tido ultimente melhor ainda hehehehe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 este pólen..ai meu deus, ainda nem dei um bafo já estou a senti-lo a fazer efeito My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 este pólen..ai meu deus, ainda nem dei um bafo já estou a senti-lo a fazer efeito Desse entao é que é bom Nao o fumes que bate na mesma.. poupas na carteira, hehehe ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 este pólen..ai meu deus, ainda nem dei um bafo já estou a senti-lo a fazer efeito Desse entao é que é bom Nao o fumes que bate na mesma.. poupas na carteira, hehehe este não custou nada...a erva é que foi cara My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 epá roda ixo pa ki.. opá valá..... lol bem haja you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Rodem lá essa.... .....a cola deve tar virada ao contrário, pk já cheira a unhas! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Rodem lá essa.... .....a cola deve tar virada ao contrário, pk já cheira a unhas! Com mortalhas de celulose nao tens esse problema linda Infelizmente inda nao da pa teleportar charutos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 Rodem lá essa.... .....a cola deve tar virada ao contrário, pk já cheira a unhas! Com mortalhas de celulose nao tens esse problema linda Infelizmente inda nao da pa teleportar charutos "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 A partir de agora já não se fuma, bebe-se... Segundo o Portugal Diário, "Cerveja de cannabis chega a Portugal" O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Por aqui desde domingo que não se fuma nadita porque não há € ! mas hj ja se vai tar bem ! tem de seré com tabaco de enrolar.. que é o que aqui há e n posso gastar mais guito Logo a noites já vos digo como é hehehehe vai ser de xegar a cama e POING! ando memo a prencizar Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 eu tou a fumar um agora iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 Now Smoking: a joint make out of polen mixed with tabbaco and roled in a smoking black KingSise. king style heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 12, 2008 Share Posted December 12, 2008 ainda manda fumo heheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 13, 2008 Share Posted December 13, 2008 A fumar uma de "ouro"... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 vou experimentar cobre...se bater arrebento com a instalação electrica Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 vou experimentar cobre...se bater arrebento com a instalação electrica lololoololol Now n se fuma nada. um cigarrito depois do jantar.. Domingo a tarde to sempre seco lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now