M&Ms Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Aqui fica mais uma estorinha da carochinha... Tracklist Jim Morrison - The movie (Elektra Rec/ Wea Rec) Entheogenic - Midnight Eyes (Chillcode Rec) Gray Matter - Reconstruction of a dream (Yoyo Records) Emu - Homeland (Tempest Recordings) Zero Cult - Blue harmony (Cosmic Leaf Rec) Total Eclipse - Cyborg Scrapyard (Atomic Records) Nada - Numbers (Candyflip Rec) - > Terence Mckenna Sampler do video "Time wave Zero" Solar Fields - Small little green cubes (Electrik Dream) Shiva Shidapu - Tiwanaco (Shiva Space Technology) Herberto Helder - A teoria das cores por Mario Viegas Tashen - Carnival (Bar de Lune Rec) Kaya Project - Sallam (Interchill Rec) Prem Joshua - Shiva Moon Trance (White Swan) Banco de Gaia - Farewell Ferengistan (Disco Gecko Recordings) > Jim Morrison Sampler de: "The Lost Paris Tapes" Espero que gostem! Download link: http://rapidshare.de/files/35345212/RAINBOWFISH.mp3.html "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Essa track list parece-m ser maravilhosa! Mais logo no cantinho do meu lar com um nag champa a queimar (entre outras coisas) ouço este setzinho e comento DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Martim Ja tou a sacar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Essa track list parece-m ser maravilhosa! Mais logo no cantinho do meu lar com um nag champa a queimar (entre outras coisas) ouço este setzinho e comento gostei da parte do entre outras coisas... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 pelo que ja estou a ouvir os meus parabens Xamã!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 pelo que ja estou a ouvir os meus parabens Xamã!!! alien.... xamã???????????????????????????? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 pelo que ja estou a ouvir os meus parabens Xamã!!! alien.... xamã???????????????????????????? É uma longa estória... mas o facto é que aqui o M&Ms também é conhecido entre os amigos como Xamã... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 pelo que ja estou a ouvir os meus parabens Xamã!!! alien.... xamã???????????????????????????? É uma longa estória... mas o facto é que aqui o M&Ms também é conhecido entre os amigos como Xamã... uhauhauauh agora ja sei lol... o alien ja me disse... ehehehe tas desculpado alien... ejejej big hug GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Não é o mesmo Xamã das Francesinhas do Cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Não é o mesmo Xamã das Francesinhas do Cardoso ahuhuahuauhauh pois.... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 tou a sacar agora Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Já cá mora! Devias prolongar a musica de entrada. An american prayer..dos albuns de poemas que mais gosto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Ainda nao consegui fazer o download pede-me sempre pa fazer um upload de uma musica minha! Epá já me tou cá a passar dos carretos! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Ainda nao consegui fazer o download pede-me sempre pa fazer um upload de uma musica minha! Epá já me tou cá a passar dos carretos! abres a pagina, carregas no free e espera uns segundos, o k aparece ai.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Ainda nao consegui fazer o download pede-me sempre pa fazer um upload de uma musica minha! Epá já me tou cá a passar dos carretos! abres a pagina, carregas no free e espera uns segundos, o k aparece ai.. Lindo eu sei, eu tambem ponho sets, neste site, e sei como funciona, por isso mesmo é k nao percebo porque é k me pede isso! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Ainda nao consegui fazer o download pede-me sempre pa fazer um upload de uma musica minha! Epá já me tou cá a passar dos carretos! abres a pagina, carregas no free e espera uns segundos, o k aparece ai.. Lindo eu sei, eu tambem ponho sets, neste site, e sei como funciona, por isso mesmo é k nao percebo porque é k me pede isso! heheh oki,, sorry bjokas linda GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now