alienXperience Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Ora aqui têm mais um teste para resolverem TESTE Partam la a cabecinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 então ninguem consegue? Eu ja terminei. Confesso que não é nada fácil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Alguem consegui ate agora.... Ja percebi penso que qualquer coisa como 10% da logica disto.. Tou na parte muito ao principio em que fazes o gajo sair de casa.. so ainda nao sei como tirar a bomba do caminho.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 Ok eu dou-vos uma ajuda nos 2 primeiros passos a dar: - atirem a 1ª pedra para o pau que esta em pé para fazer a ponte - cliquem na janela e mudem a seta vermalha para a dta. e mais não digo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Olha inda so consegui arrebentar com a lampada. Mas ja lhe pego com força. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Isso ja eu sei E como e que faço po gaijo nao morrer rebentado-... parece um suicida a correr direito a bomba... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Ok eu dou-vos uma ajuda nos 2 primeiros passos a dar: - atirem a 1ª pedra para o pau que esta em pé para fazer a ponte - cliquem na janela e mudem a seta vermalha para a dta. e mais não digo que pedra????????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Looooooooool, ja matei uns knts, e ja rebentei com o sino. Isto ta a ir bem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 Olha inda so consegui arrebentar com a lampada. Mas ja lhe pego com força. andas a subir aos postes e a apalpar o cu as lampadas Claudia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Ok eu dou-vos uma ajuda nos 2 primeiros passos a dar: - atirem a 1ª pedra para o pau que esta em pé para fazer a ponte - cliquem na janela e mudem a seta vermalha para a dta. e mais não digo que pedra????????? A k sai do canhao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 - mandar a 2ª pedra para ao pé do sino. Antes da pedra cair mudem a posição do arpão - as bombas têm que ser enviadas para baixo mas antes de rebentarem com a ponte toquem na ponte para as bomas baterem e rebentarem no ar e mais não digo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 - mandar a 2ª pedra para ao pé do sino. Antes da pedra cair mudem a posição do arpão- as bombas têm que ser enviadas para baixo mas antes de rebentarem com a ponte toquem na ponte para as bomas baterem e rebentarem no ar e mais não digo Isso ja ta, e ja encravei Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 fdx dificil memo ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Olja ja nao tenho sino, ja nao tenho ponte, ja nao tenho o bacano ca em baixo, ja nao tenho lampada. . daki bocado nao tenho ecra com tanta bomba k rebenta aki. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 n consigo passar da parte em k ele vai a correr em direccao a bomba ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 essa parte é mais para o fim snap. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ja n tou a perceber nada....lol....e suposto rebentar com o bacano k ta ao pe da lampada?! ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 1 - abrir a tampa para poder sair de la o homenzinho 2 - tirar o homenzinho para ir ao canhao 3 - atirar a pedra para fazer a ponte 4 - clicar na janela da casa e mudar a seta vermelha para a dta. 5 - atirar a 2ª pedra para ao pé do sino mas antes da pedra cair tem k mudar a posição do arpão 6 - atirar a 1ª granada em direcção a ponte mas antes da granada cair dar um toke na ponte para fazer ricochete e rebentar no ar 7 - fazer a mesma coisa com a 2ª granada vejam la se conseguem acabar com esta ajudinha.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ahuuhauahu o cao lixou me, passou me por cima.... muito interessante este jogo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 pois alien ai eu já cheguei... mas qual é o objectivo do jogo???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 Se acham este dificil quando virem os outros ate se vão passar pois alien ai eu já cheguei... mas qual é o objectivo do jogo???? O objectivo é fazer que o homenzinho ca de baixo sobreviva à mota que atropelou o Goblin Gypsia eu nao dei as dicas todas por isso ainda nao acabaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ahuuhauahu o cao lixou me, passou me por cima.... muito interessante este jogo O cão??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 depois de mandar o homenzinho para ao pe do sino e ele o mover n consigo fazer mais nada, sem falar de k o outro ja foi atropelado pla mota ou cao ou o k e!!!!! isto ta me memo a dar a volta a cabeca mas e bue de sarda....n vou desistir enquanto n conseguir. ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 Snap que achas se tocares no sino 3 vezes? heheheheheheheh Vê só o que acontece se fizerem alguma coisa mal têm que recomeçar o jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 uauhauhauh é uma mota pois é lol huahuahuuah ta quase... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 eu já destrui a bomba e tudo... mas só acendo 2 lamparinas... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Snap que achas se tocares no sino 3 vezes? heheheheheheheh Vê só o que acontece se fizerem alguma coisa mal têm que recomeçar o jogo Mas se ele tocar no sino com o homem em baixo, vai-se. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 estava quase a acabar o jogo quando o meu patrão chegou e me despediu <_< será que há par aqui algum cyber aberto a estas horas kiding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 nao mas Lunatika tu podes atirar um homem pro pe do cino e depois move-lo, depois dai e k n sei o k heide fazer mais, j tenho a porta aberta em baixo mas se carregar no homem vem a mota, e se carregar na porta sai o bacano e mata-se e depois dai pra frente n tou a ver mais nada na sei como conseguiste sosinho alienXperience!!!!! ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 andei 2 dias a anhar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 nao mas Lunatika tu podes atirar um homem pro pe do cino e depois move-lo, depois dai e k n sei o k heide fazer mais, j tenho a porta aberta em baixo mas se carregar no homem vem a mota, e se carregar na porta sai o bacano e mata-se e depois dai pra frente n tou a ver mais nada na sei como conseguiste sosinho alienXperience!!!!! Moves o homem e o sino cai e vai mandar a pedra para a bomba ca em baixo k vai rebentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 fdx!!!!!n sei come k tiveste paciencia....lololol, ja me ta a apetecer partir o pc.....tou encravado aki numa parte e n consigo fzer mai nada.... comidela!!!!lololol ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 O que vale é k o Alien deu as dicas todas, mas agora tb ja encravei e ja nem a bomba consigo rebentar otra vez. Mas calma, havemos de la chegar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ja sei como é.... move se o sino.. deita se o sino abaixo... a outra pedra explode com a mina o homem vai pa outra janela, e quando tiver a passar o gajo da mota carrega se no men e deita uma pedra abaixo.. é isso? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ja sei como é.... move se o sino.. deita se o sino abaixo... a outra pedra explode com a mina o homem vai pa outra janela, e quando tiver a passar o gajo da mota carrega se no men e deita uma pedra abaixo.. é isso? O gajo entra pa dentro da casa (sai da 1º porta k abris te logo ao incio), dp knt tiver a vir o do cao (o gajo da mota), abres a janela caem umas pedras k supostamente têm de cair em cima do gajo da mota. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 huahuahuuah tava dificil ja acabei 2 vezes.... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Siga siga, keu tb ka ta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ja acabei mas mas vi me fdido pr fder a mota...lololol....mas ja ta.... agora os outros niveis so mais tarde....muito mai tarde senao ainda arrebento com a cabeca hoje...lololol ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Alien chuta aí os outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 forca.....forca....!!!!!! ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 venham eles papamos tudo lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 fui comprar cigarrinhos para os poder kitar mas ja tou de volta coloco aqui os links ou crio outro topico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Manda páki.. digo eu num sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 da-lhe da-lhe ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Vão trabalhar seus camandros! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 tou a anhar, coladinho coladinho. o c***** do homem nem se mexe, so abana o pau olhaaaaaa, passou-se comigo, carreguei tantas x q sai disparado de cabeça e partiu a lampada Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 tou a anhar, coladinho coladinho. o c***** do homem nem se mexe, so abana o pau olhaaaaaa, passou-se comigo, carreguei tantas x q sai disparado de cabeça e partiu a lampada boas tas quase a começar o jogo lol Vão trabalhar seus camandros! o raquelita linda tenta ai umas vezes.. é muito bacano... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Vão trabalhar seus camandros! o raquelita linda tenta ai umas vezes.. é muito bacano... Naaa, não tenho tempo para essas coisas. Prefiro ocupar o meu cérebro noutras coisas Matem-se aí voçês com isso! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now