Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

A exposição Amor-te, projectada pelo fotógrafo alemão Walter Schels e pela jornalista Beate Lakotta, acompanha cerca de 24 doentes terminais nos seus últimos momentos de vida.

Espero ter oportunidade de conseguir lá ir, dei uma olhada no site e acredito que seja uma exposição muito forte.

Amor-te

:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/5750-exposi%C3%A7%C3%A3o-amor-te/

Obrigado Linda :)

Já estava curiosa, emboira já tinha quase esquecido, porque já ouvi falar dela há algum tempo, mas despertou-me a curiosidade, tu deves saber porquê ;))) :wub::rolleyes:

Conseguiste saber quando está patente a exposição? Gostaria de não a perder mesmo :)

Kiss Kiss to youuuuu :D

:blush: esquece...eu pra variar saltei a intro e...adivinha...estav,m lá as datas...hihihiii :P

obrigado linda...já posso ir ver este sábado :D^_^ thanks amiga :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Fomos ver no sábado de manhã...depois duma belíssima noite em cheio com os amigos na Tuatara :wub:

:rolleyes: É espetacular...pesadita..de fazer chorar por vezes, mas de arrepiar e de nos fazer ficar a pensar...como é bom olhar as nuvens e ouvir o chilrear dos passarinhos...como é bom estar vivo ;)

Aconselho a todos...aos mais sensíveis como eu ( então com uma princesa na minha barriga, houve algumas que me pesaram na alma, mas valeu a pena)...levem um lencinho p ajudar ;):lol: mas é uma exposição a não perder...sem duvida!!!

Vou passar as fotos para o pc e depois, coloco aqui um link, pa quem n pode ir ;)

Fomos ver no sábado de manhã...depois duma belíssima noite em cheio com os amigos na Tuatara :wub:

:rolleyes: É espetacular...pesadita..de fazer chorar por vezes, mas de arrepiar e de nos fazer ficar a pensar...como é bom olhar as nuvens e ouvir o chilrear dos passarinhos...como é bom estar vivo ;)

Aconselho a todos...aos mais sensíveis como eu ( então com uma princesa na minha barriga, houve algumas que me pesaram na alma, mas valeu a pena)...levem um lencinho p ajudar ;):lol: mas é uma exposição a não perder...sem duvida!!!

Vou passar as fotos para o pc e depois, coloco aqui um link, pa quem n pode ir ;)

agradecia... :P

n devo ir ver...

a exposição parece bastante interessante...sem duvida nenhuma..

o NOME « Amor-te» realça bastante ^_^

:bigemo_harabe_net-116:

50284421_28724400bf_m.jpg

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Ora aqui está o link do álbum made by Pimpas & Brunolas da exposição "Amor-te"...quem não pode ir ao menos mata o bichinho da curiosidade ;)

"AMOR-TE" BY PIMPAS

O que eu achei mais espantoso, foi a expressão de sofrimento antes da morte ou desgosto, e a expressão de descanso e alívio, quase a sorrir que tinham os cadáveres...realmente espantoso...o espaço tb era muito misterioso e claro...a bela tacinha de uvas como símbolo de vida, logo à entrada da exposição...as uvas eram da quinta duma tal Luisa, :P que trabalhava lá na mãe d'água das amoreiras ;) adorei!!!

Zeeeeee... :blush: para a próxima acordamos-te e vens tomar o pequeno almoço connosco :)

Espero que gostem :)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!