drag Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 DRaguullluuu onde tas tuu? fui jantar fora........dahhhhhhh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 Falta-me: vontade para estudaar... alguem quer estudar por mim?!? lo00ol aiii essa energia tão grande que é a paixão que diz concentra!!!! lo0ol... hummm.. nao sei se concentra... é dificil arranjar concentraçao, quando tens que estar num sitio para estudares... e so te apetece estar noutro.. :( mas enfim... é a vidinha... nao se pode ter tudo, infelizmente.. :( enfim se quisesses muito estar onde queres estavas,e cagavas po estudo porque quando se quer arranja se maneira Era bom que pudesse ser assim... mas eu gosto de cumprir com as minhas responsabilidades... Mas sem stress.. os meus meninos divertem-se por mim... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 enfim se quisesses muito estar onde queres estavas,e cagavas po estudo porque quando se quer arranja se maneira Olha, Drag, assim do nada disseste uma bela verdade ...Eu sp ouvi dizer: Por Amor faz-se tudo!!! [/i] lo0ol... esta bem, esta... lo0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
magda Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 alguem k m ame d verdade....faltame sentir the real love Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 alguem k m ame d verdade....faltame sentir the real love se fores giraça manda lá uma foto p eu mandar p a agencia matrimonial, q eu resolvo te o problema! Tou a brincar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Falta-me abrir ainda mais os olhos! wake up, girl! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Falta-me abrir ainda mais os olhos! wake up, girl! queres uns oculos escuros.....eu dou te Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Falta-me abrir ainda mais os olhos! wake up, girl! és do sporting e tás numa de mudar pro benfica.......acontece a mto boa gente, são de outros clubes e quando realmente abrem os olhos, mudam Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Já estão abertos!! Deus não dorme, spock...então qdo eu estou a dormir...e de olhos fechados -_- , o gaijo faz intenção, sp com bons exemplos, que eu abra, bem os olhos. Ah, grd homem...só não vê quem não quer! Está td à tua frente...se continuas nesse caminho é porque queres ERRAR mais uma vez!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 entaoooooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 FALTA-ME que o tempo passe a correr... nunca mais é sexta para matar as saudades toooodaaaaaasssss do meu amor.... Rapido rapido, quero que sexta seja amanha.. RULI AMOR "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 falta me k o tempo n passe durante a noite pra poder ficar mais tempo na cama,e com o meu phase Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Falta-me dizer-te umas quantas coisas...mas já não vou a tempo. ps: Este post é para o RA. ; Não vá o diabo tecê-las... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 alguem k m ame d verdade....faltame sentir the real love e as fotos? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 falta-me um casakito... tou a morrer de frio aqui no escritorio quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Sempre podes começar aos pulinhos pelo escritorio E se alguém perguntar gritas bem alto .. "RATOOOOOOOO" "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Sempre podes começar aos pulinhos pelo escritorio E se alguém perguntar gritas bem alto .. "RATOOOOOOOO" não pegava... só se fosse aranhas mas isso eles já sabem que eu saia e não voltava quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Falta-me paciência p tanto "fingimento". "A vida é demasiado curta para que desperdicemos uma parte preciosa a fingir." [dit]: Alfred de Vigny Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 falta-me tempoooooooo pra fazerrrrr as cenasssssss que tenhooooooooo emmmmm casaaaaaaaaaa pra fazzzerrrrrrrrrrrr Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Falta-me guita pra actulizar o passaporte ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Falta-me paciência para "gentinha" de MERDA!!! Faz-me lembrar tanto um Ex!!!...jessuz...Cruzes credo... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Falta-me: UM DENTE Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 falta-me as conversas da treta no msn... com amigos meio doidos mas que me fazem rir e esquecer as merdinhas menos positivas. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Falta-me paciência para "gentinha" de MERDA!!! Faz-me lembrar tanto um Ex!!!...jessuz...Cruzes credo... UIIIIIII como eu te entendo,pa semana tou ai outra vez....bjssssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 UIIIIIII como eu te entendo,pa semana tou ai outra vez....bjssssssss Boas noticias, portanto! Boa sorte, para a mami do phase. ps: fdx, esta semana vai ser mto complicada p algumas familias! Nem quero imaginar, nas revelações. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 UIIIIIII como eu te entendo,pa semana tou ai outra vez....bjssssssss Boas noticias, portanto! Boa sorte, para a mami do phase. ps: fdx, esta semana vai ser mto complicada p algumas familias! Nem quero imaginar, nas revelações. isso ker dizer q a menina draq e sr phase vêm ah nossa festa?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 UIIIIIII como eu te entendo,pa semana tou ai outra vez....bjssssssss Boas noticias, portanto! Boa sorte, para a mami do phase. ps: fdx, esta semana vai ser mto complicada p algumas familias! Nem quero imaginar, nas revelações. isso ker dizer q a menina draq e sr phase vêm ah nossa festa?! nao sei não prometo pa não falhar so sei que ouvi ontem o phase a dizer que pa semana estava de volta Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Falta-me contar 1.2.3.4.5..... RESPIRA FUNDO, mto fundo.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Conhecimento!!! É isto k me falta -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Falta-me ACEITAR a INDIFERENÇA!!! ps: estou sp à espera de um comentário, um passo em direcção ao "Futuro" e NADA!! E daqueles que não estou à espera...voilá...surpreendem tds os dias!!! Gostava de saber, para que servem certas amizades...enfim!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Falta-me ACEITAR a INDIFERENÇA!!! ps: estou sp à espera de um comentário, um passo em direcção ao "Futuro" e NADA!! E daqueles que não estou à espera...voilá...surpreendem tds os dias!!! Gostava de saber, para que servem certas amizades...enfim!!! tas te a referir a mim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Falta-me: UM DENTE Ri-te lá Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Um pouco de tabaco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 tas te a referir a mim Achas??? Falta-me coragem. Epa, odeio este exame, tenho um terrivel medo e mm a dormir é irritante. A ultima vez que o fiz, jurei p nunca mais. Não tenho boas recordações e só de pensar já nem durmo. Depois, estou com a minha garganta "fodida" e vai ficar pior com entrada daquele tubo de merda. Não desejo ao meu inimigo nº 1...nada, nadica do que estou a passar. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 falta-me: uns miminhos pa ver se fico boa rapidinho!!! -_- "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 falta-me: uns miminhos pa ver se fico boa rapidinho!!! -_- ohhh vais ficar pois, hehe toma la uns mimos virtuais GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Falta-me> Juízo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Falta-me »»» D 35 ps: cheia de dores... esta noite, não vai ser nada agradável! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Falta-me deixar a preguiça de lado Faltas-me tu Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Falta-me pachorra p esta minha alma gemea. LUNATIKA...LIGUEI NOVAMENTE (OS TRES) E ESTÃO DESLIGADOS.... Não mudastiiiii de nºs??? Manda uma mp ou pm, sff. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Falta-me pachorra p esta minha alma gemea. LUNATIKA...LIGUEI NOVAMENTE (OS TRES) E ESTÃO DESLIGADOS.... Não mudastiiiii de nºs??? Manda uma mp ou pm, sff. 1:28:30 s wowww Lindooooo Eu disse, eu disse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 1:28:30 s wowww Lindooooo Eu disse, eu disse. Lu, fiquei tonta com esta conversa...acreditas??? Foi tão intensa... Estava a precisar de falar com alguém...falar não...desabafar diria!! É preciso ser boa ouvinte...acho isso tão importante, em qualquer relacionamento. Adoro conversar contigo, gaija boaaa!!! Não tenho palavras para ti. É mto dificil definir, pessoas UNICAS! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 1:28:30 s wowww Lindooooo Eu disse, eu disse. Lu, fiquei tonta com esta conversa...acreditas??? Foi tão intensa... Estava a precisar de falar com alguém...falar não...desabafar diria!! É preciso ser boa ouvinte...acho isso tão importante, em qualquer relacionamento. Adoro conversar contigo, gaija boaaa!!! Não tenho palavras para ti. É mto dificil definir, pessoas UNICAS! mauuuuuuu agora fiquei com ciumesssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 falta-me inspiração p acabar a merda da proposta para Fanta.... falta-me paciência para fazer noitada acabar esta merda.... falta-me colegas que me deviam estar ajudar neeste trabalho e não estão... :glare: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 falta-me inspiração p acabar a merda da proposta para Fanta....falta-me paciência para fazer noitada acabar esta merda.... falta-me colegas que me deviam estar ajudar neeste trabalho e não estão... :glare: Wowwwwwwwwwww! Isso tá mesmo mau... Força linda! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Lu, fiquei tonta com esta conversa...acreditas??? Foi tão intensa... Estava a precisar de falar com alguém...falar não...desabafar diria!! É preciso ser boa ouvinte...acho isso tão importante, em qualquer relacionamento. Adoro conversar contigo, gaija boaaa!!! Não tenho palavras para ti. É mto dificil definir, pessoas UNICAS! É sempre um prazer ouvir-te minha Linda Não me canso de das nossas conversas, dos nossos cortes e costura ..e o tempo passa e nem damos conta. U know... When U need I'll Be Here.... AlwaYsss in My HeArt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 mauuuuuuu agora fiquei com ciumesssssss Oh Draguini Num fica com ciumes A Cookie é grande chega pa nós todasss. :bighug: Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 opa falta.me algo de bom..... apetecia um Ferrero Roche...... (ps ja pensaram editar uma revista cor-de-roxa?) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 (ps ja pensaram editar uma revista cor-de-roxa?) Pra kê knd temos o elastik?? É mais rápido, é online e nao custa nix. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 (ps ja pensaram editar uma revista cor-de-roxa?) Pra kê knd temos o elastik?? É mais rápido, é online e nao custa nix. conselho ... dá mtos €€€€'s Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 conselho ... dá mtos €€€€'s Nahh né preciso, a gente contenta-se em ter este cantinho :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Falta-me o DESPREZO!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 so saber a verdade........não peço mais nada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Falta-me o DESPREZO!!!! Oh My God!! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 um inquilino quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Tá-me a faltar kk coisa e nao sei o k é... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Procura a resposta no teu coração! Falta-me: sinceramente, a bela da CORAGEM para dar o próximo passo! ps: cansadita...diria!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 NF: cheia de sono... nem sei como vou aguentar logo a noite quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Procura a resposta no teu coração! Não consigo, ele nao diz nada. . -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ink_butterfly Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 um inquilino vou pensar nisso... ando ah procura de casa...mas a meias com o amor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 Tomar a decisão certa. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 falta-me boleia pa ir ver... ho-chi min e Mindlock amanhã a beja THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 15, 2007 Author Share Posted November 15, 2007 Falta-me receber há mais de 8 meses... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Neste momento...falta-me o meu Dr. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Falta-me receber há mais de 8 meses... Dassss Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 falta-me guito...tou memo liso THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 e nao te falta pai nenhum neuronio senhor neuron ? ATTTTTTTIIIIIIIISSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Hoje falta-me a minha mãe. ps: só a mim ...tomara que o dia termine bem...porque o começo foi uma "aventura de merda". ps2: Daqui a 8 horas, isto tem de passar ...Se não Adeus Projecto Sinergia. Até pro ano. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Falta-me umas horinhas de sono! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Uma festinha pra aliviar.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Uma festinha pra aliviar.......... uiuiuiuiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Uma festinha pra aliviar.......... Dia 8, bute? Drag idem....alivia e não é pouco!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Uma festinha pra aliviar.......... Dia 8, bute? Drag idem....alivia e não é pouco!!! eheheh aliviada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Guito... para passar a passagem de ano num sitio quentinho... lá pro lados do Brasil! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Falta-me saber o TEMPO p amanhã...pois tenho que preparar a minha IMAGEM para a Inauguração do Mirage Beach e do DUDUBAR... Torçam por mim....pk vou trabucar (se os meus Deuses quiserem), nesta Danceteria!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Torçam por mim....pk vou trabucar (se os meus Deuses quiserem), nesta Danceteria!! Olha, Olha.... já sei onde vamos buber a pala! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Torçam por mim....pk vou trabucar (se os meus Deuses quiserem), nesta Danceteria!! Olha, Olha.... já sei onde vamos buber a pala! ehehehe e eu tb Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 Falta-me a minha mãe!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 Torçam por mim....pk vou trabucar (se os meus Deuses quiserem), nesta Danceteria!! Olha, Olha.... já sei onde vamos buber a pala! ehehehe e eu tb Tb quero... onde é que isso fica :weird_cat:? A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Falta-me a minha mãe!!! e a mim um carro novo....dass que o meu ja n passa o ano:( Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 .... 1h 30 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 ...30mn! :fiesta: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 ser boa :wounded1: mas eu gosto mesmo é de ser a má Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Falta-me um informático...não consigo "matar" o bicho. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 Falta-me um informático...não consigo "matar" o bicho. entao continuas com o virus Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 Falta-me: Perder uns quilitos e fazera barba .. ou com esta barriga e barba ainda me levam por tentativa de pai natal falsificado "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 por os postais de natal on-line desta vez a merda vai ser grossa :wounded1: portanto n deve haver pai natal pra mim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 Drag...Drag...vai por mim, pensa bem....plzzzz Falta-me...fazer uma dieta (séria): A comer por dois. ps: estou com uma fome!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 Falta- me 10 minutitos para entrar de férias...lol.lol.lol........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 umas droguinhas para me animar Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 umas droguinhas para me animar olha manda vir pos dois Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 umas droguinhas para me animar olha manda vir pos dois Manda vir droga e mta cerveja...se possível. ps: Drag, sim continua com o virus. Caguei literalmente...estamos no mês de Dezembro e vai ficar OFF até ao Verão de 2008. Melhor p mim... ps2: Sergini, não resolveu grd coisa...obrigada, na mesma! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 umas droguinhas para me animar olha manda vir pos dois Manda vir droga e mta cerveja...se possível. ps: Drag, sim continua com o virus. Caguei literalmente...estamos no mês de Dezembro e vai ficar OFF até ao Verão de 2008. Melhor p mim... ps2: Sergini, não resolveu grd coisa...obrigada, na mesma! amanhã depois do almoço ja ai tou....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 Falta-me um emprego decente com um salário decente... ah já me esquecia... falta-me a cabeça que perdi na ultima festa... se alguem encontrar contacte Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 a verdade...somente Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Falta-me coragem pa fazer as malas pa ir embora... Naooo queroooo iiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 só me falta contar-te a ti quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now