Psiconauta Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Um pires de caracois, umas torradas e um suminho de laranja natural Bem, eu já vi uma rapariga comer sardinhas assadas acompanhadas de... leite simples. Há gente para tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Um pires de caracois, umas torradas e um suminho de laranja natural Bem, eu já vi uma rapariga comer sardinhas assadas acompanhadas de... leite simples. Há gente para tudo. Kal é o problema de caracois com sumo de laranja? Se me apetecesse leite com caracois, desde k nao fizesse mal e soubesse bem, tb ia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Kal é o problema de caracois com sumo de laranja? Se me apetecesse leite com caracois, desde k nao fizesse mal e soubesse bem, tb ia. Os caracois até se devem passar! Até aposto que muitos deles nem saem da casca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Os caracois até se devem passar! Até aposto que muitos deles nem saem da casca. Com ajuda eles saem todos, so se keixam knd xegam ao estomago. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Com ajuda eles saem todos, so se keixam knd xegam ao estomago. À uns que ficam agarrados dentro da casca a dizer: "Chupa! Chupa!" Sorry! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Com ajuda eles saem todos, so se keixam knd xegam ao estomago. À uns que ficam agarrados dentro da casca a dizer: "Chupa! Chupa!" Sorry! Prontos tinhas de estragar a conversa Ixo nao fica la nada, parte-se a casca vai tudo :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 FALTA-ME: Ouvir HARDCORE PASTOR Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Falta-me umas horitas de sono!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Bem, eu já vi uma rapariga comer sardinhas assadas acompanhadas de... leite simples. Há gente para tudo. Leite com sardinhas??? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Bem, eu já vi uma rapariga comer sardinhas assadas acompanhadas de... leite simples. Há gente para tudo. Leite com sardinhas??? Ai o meu rico estomago .. e a sanita Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Falta-me umas horitas de sono!! Padeço do mesmo problema... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 money so parava numa ilha deserta Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 então e o dinheiro era para que - numa ilha deserta???? é com cada um http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 então e o dinheiro era para que - numa ilha deserta???? é com cada um O money era só pa viagem -_- Arranja lá isso e vms embora drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Falta-me vontade para estar aqui a trabalhar!!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Tu. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Falta-me: programação para as minhas férias k estão a chegar , isto nk me aconteceu ... ah, falta-me a companhia também.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 então e o dinheiro era para que - numa ilha deserta???? é com cada um O money era só pa viagem -_- Arranja lá isso e vms embora drag era não era....uuuuuuuuuiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 então e o dinheiro era para que - numa ilha deserta???? é com cada um O money era só pa viagem -_- Arranja lá isso e vms embora drag era não era....uuuuuuuuuiiiii Tão não?!!!! Marabbiiiiiiiiiilhhhhhhaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 canetas pra escrever nos CD'S Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 então e o dinheiro era para que - numa ilha deserta???? é com cada um O money era só pa viagem -_- Arranja lá isso e vms embora drag era não era....uuuuuuuuuiiiii Tão não?!!!! Marabbiiiiiiiiiilhhhhhhaaaaaa uuuuuuuuuui k doenxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 10 DIAS PARA FÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Falta-me Força!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 28, 2007 Share Posted July 28, 2007 falta me sonooooooooooooooooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Falta-me: 4 dias e meio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 falta-me só mais um dia e meio para ir de ferias!! yeyyyyyyyyy Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Falta-me paciência para aturar estes doidos A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Faltam-me: 3 diazitos (e dinheiro na conta ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Falta: PRESUNTO Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Falta-me aquele miminho de alguém muito especial A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Falta-me aquele miminho de alguém muito especial a ti e a mim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Falta-me aquele miminho de alguém muito especial a ti e a mim Podemos sempre fundar um clube, de certeza que há por aí muita gente na mesma situação. A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Falta-me aquele miminho de alguém muito especial a ti e a mim Podemos sempre fundar um clube, de certeza que há por aí muita gente na mesma situação. Daqui nada tao as duas a comer lambadas ahahha :X Olha o miminhos It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Falta-me: 2 diazitos e meio para Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 5 meses, 3 semanas e 2 dias quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 falta me o teu abraço e nao quero ter esta dor de dentes horrivel § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 ...a tenda!! n sei onde a arrumei... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Falta-me: Jantar .. Tenho o estomago a dar horas Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 Falta-me aquele miminho de alguém muito especial a ti e a mim Podemos sempre fundar um clube, de certeza que há por aí muita gente na mesma situação. Daqui nada tao as duas a comer lambadas ahahha :X Olha o miminhos veem mesmo a calhar........... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 Falta-me aquele miminho de alguém muito especial a ti e a mim Podemos sempre fundar um clube, de certeza que há por aí muita gente na mesma situação. Daqui nada tao as duas a comer lambadas ahahha :X Olha o miminhos Hummm tão bom miminhos hehehe Com relação às lambadas às vezes também fazem falta para ver se a malta acorda. A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 ehehe doidas Faltas-me tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (só passaram umas horinhas, mas faltas-me uhuhuuh) It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 falta-me paciência para certas atitudes de certas pessoas ke dizem ser amigos!!! isto realmente A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 Falta-me: 1 diazito e umas miseras horas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 falta-me entender o porquê de muita coisa este mundinho anda cheio de maldade....e eu que continuo a agir para fazer bem e so me f$%$&%.... enfimmmm, algum dia irei ser recompensada no meio disto tudo....tenho fé que sim Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 falta-me entender o porquê de muita coisa este mundinho anda cheio de maldade....e eu que continuo a agir para fazer bem e so me f$%$&%.... enfimmmm, algum dia irei ser recompensada no meio disto tudo....tenho fé que sim for sure GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 saudades tuas goblinoooooooooo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 Falta-me: 1 diazito e umas miseras horas uuiuiuiui da lhe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 Falta-me: 1 diazito e umas miseras horas uuiuiuiui da lhe Falta-me: Subtraindo o dia...miseras horas Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 Falta-me 2 h para o FDS It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Falta-me 2 h para o FDS ehehehheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 Falta-me coragem para te afastar da minha vida... A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 falta-me o poder para voltar 1 ano atrás. falta-me um boom de energia e faltas-me... cada dia que passa faltas-me mais. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 falta-me a energgiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa pra aguentar o resto da semanita e mais 2 dias if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Falta-me coragem para te afastar da minha vida... e as vezes é tão dificil......eu demorei 4 anos para ter coragem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 falta-me tempo e dinheiro p ir a uma festa onde estejam todos (ou qse todos) os elastikos do meu cudaxaum...amo-vos e morro de saudades vossas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Falta-me vontade para estar a trabalhar ;D E faltas-me tu aqui ao pé de mim!!! E faltam-me Setembro ;D E falta-me dinheiro!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Faltam-me os teus mimos Faltam-me os nosso momentos Faltam-me certezas sobre qual o caminho a seguir Essencialmente, faltas-me tu A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Faltam-me os teus mimosFaltam-me os nosso momentos Faltam-me certezas sobre qual o caminho a seguir Essencialmente, faltas-me tu Acho que esqueci de escrever que falta-me dar-te umas palmadinhas It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Faltam-me os teus mimosFaltam-me os nosso momentos Faltam-me certezas sobre qual o caminho a seguir Essencialmente, faltas-me tu Acho que esqueci de escrever que falta-me dar-te umas palmadinhas Prontos, faltam-me também umas palmadinhas da Mia lolololol A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Faltam-me os teus mimosFaltam-me os nosso momentos Faltam-me certezas sobre qual o caminho a seguir Essencialmente, faltas-me tu Acho que esqueci de escrever que falta-me dar-te umas palmadinhas Prontos, faltam-me também umas palmadinhas da Mia lolololol É se não te animares mais é isso que te acontece!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Faltam-me os teus mimosFaltam-me os nosso momentos Faltam-me certezas sobre qual o caminho a seguir Essencialmente, faltas-me tu Acho que esqueci de escrever que falta-me dar-te umas palmadinhas Prontos, faltam-me também umas palmadinhas da Mia lolololol É se não te animares mais é isso que te acontece!! Há alturas na vida em que é difícil, mas eu prometo k vou tentar com muita força Obrigado pelo apoio A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Faltam-me os teus mimosFaltam-me os nosso momentos Faltam-me certezas sobre qual o caminho a seguir Essencialmente, faltas-me tu Acho que esqueci de escrever que falta-me dar-te umas palmadinhas Prontos, faltam-me também umas palmadinhas da Mia lolololol É se não te animares mais é isso que te acontece!! Há alturas na vida em que é difícil, mas eu prometo k vou tentar com muita força Obrigado pelo apoio It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Faltam-me os teus mimosFaltam-me os nosso momentos Faltam-me certezas sobre qual o caminho a seguir Essencialmente, faltas-me tu ora temos k formar um clube Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Falta-me.... Juízo!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 Falta-me.... Juízo!!! opá não é só a ti Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 epá... falta-me vontade para fazer seja o ke for A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 a mim vontade não falta........falta me e poder concretizar tudo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Falta-me CORAGEM!!! Principio, meio e FIM!!!...FIM!!! é hoje... caguei literalmente (não tenho paciência ), como diz um amigo...."curte mas é a vida que ela é curta" Kola...começa amanhã a selecção! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Falta-me CORAGEM!!! Principio, meio e FIM!!!...FIM!!! é hoje... caguei literalmente (não tenho paciência ), como diz um amigo...."curte mas é a vida que ela é curta" Kola...começa amanhã a selecção! ahahhahahah so tu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Isto foi ontem, Draguini! Hoje...já está td diferente. Eu (infelizmente) fervo com mt pouca agua, percebes? Epa...Touro, estás a ver né? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Isto foi ontem, Draguini! Hoje...já está td diferente. Eu (infelizmente) fervo com mt pouca agua, percebes? Epa...Touro, estás a ver né? sei como é a minha mae tb é touro Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Falta-me... ... vi um documentário esta semana no canal 2 que se chama precisamente Falta-me, da Cláudia Varejão... gostei e fiquei a pensar no que realmente me faz falta... Falta-me estabilidade emocional... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Faltavam-me horas de sono! Agora estou cheia de energia! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Falta-me estabilidade emocional... Não podia estar mais de acordo. Ps: completamente inconstante..nesses assuntos sentimentais. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Falta-me tudo para hj á noite ! Na ha vontadinha pa nada ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 A mim falta-me força, ânimo e paciência...só tou bem em casa e de preferencia deitadinha. Ou ainda não recuperei das férias ou tou mesmo doente if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 acho que não me falta muita coisa assim de importante agora. falta-me guito... mas prefiro ser pobre e feliz quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 acho que não me falta muita coisa assim de importante agora. falta-me guito... mas prefiro ser pobre e feliz engraçado tb tenho essa falta,so queria o suficiente pra pagar as minhas contas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 acho que não me falta muita coisa assim de importante agora. falta-me guito... mas prefiro ser pobre e feliz engraçado tb tenho essa falta,so queria o suficiente pra pagar as minhas contas Queres €€€, Drag??? Não se queixem, a sério ....No dia em que deixarem de pensar no €€, a vossa carteira nunca estará vazia! Acreditem!!! Tudo tem solução nesta vida. è matemático (se exste um problem...há uma solução)... wake up, miúdas ...o mUNDO vai dar uma volta..jessuzzz, nem sei se quero estar Presente!. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Falta-me: Snifar Mebocaina .. pra fikar com o nariz bem freskinho Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Falta-me vontade de ir fazer o quer que seja, é segunda feira e basta A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Falta-me estabilidade emocional... Não podia estar mais de acordo. Ps: completamente inconstante..nesses assuntos sentimentais. eu tb me sinto assim... cada dia mais... preciso de um quarto p alugar! Falta-me: Snifar Mebocaina .. pra fikar com o nariz bem freskinho tb n exprimentei...lol Falta-me paz p a recuperação Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 acho que não me falta muita coisa assim de importante agora. falta-me guito... mas prefiro ser pobre e feliz engraçado tb tenho essa falta,so queria o suficiente pra pagar as minhas contas Queres €€€, Drag??? Não se queixem, a sério ....No dia em que deixarem de pensar no €€, a vossa carteira nunca estará vazia! Acreditem!!! Tudo tem solução nesta vida. è matemático (se exste um problem...há uma solução)... wake up, miúdas ...o mUNDO vai dar uma volta..jessuzzz, nem sei se quero estar Presente!. não me estou a queixar... como disse não me falta nada que me faça feliz. o dinheiro não é uma felicidade... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 acho que não me falta muita coisa assim de importante agora. falta-me guito... mas prefiro ser pobre e feliz engraçado tb tenho essa falta,so queria o suficiente pra pagar as minhas contas Queres €€€, Drag??? Não se queixem, a sério ....No dia em que deixarem de pensar no €€, a vossa carteira nunca estará vazia! Acreditem!!! Tudo tem solução nesta vida. è matemático (se exste um problem...há uma solução)... wake up, miúdas ...o mUNDO vai dar uma volta..jessuzzz, nem sei se quero estar Presente!. não me estou a queixar... como disse não me falta nada que me faça feliz. o dinheiro não é uma felicidade... epa nem peço mt nem pouco ao menos energia e vontade pra ir trabalhar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 epa nem peço mt nem pouco ao menos energia e vontade pra ir trabalhar não tens essa ENERGIA???...então não gostas do que fazes! apresenta demissão...e segue o teu caminho, aquilo que te dá realmente PRAZER!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 epa nem peço mt nem pouco ao menos energia e vontade pra ir trabalhar não tens essa ENERGIA???...então não gostas do que fazes! apresenta demissão...e segue o teu caminho, aquilo que te dá realmente PRAZER!!! era bom se nao tivesses uma casa para pagar........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Drag...há tanta gente sem trabalhar e com casas por pagar!!! ps: dp falamos... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Falta-me dinheiro, trabalho, e vontade de trabalhar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 A mim...falta-me um verdadeiro AVIAO!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Paciência para não me passar no trabalho porque estão atrasados no ordenado! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Drag...há tanta gente sem trabalhar e com casas por pagar!!! ps: dp falamos... ok ta combinadissimo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Os dias passam e só tenho um pensamento: Bazar daqui...destinos (BCN, HOLANDA; DINAMARCA OU ENGLAND)... ps: existem vários caminhos...escolhe um...e ouve o teu coração! [edit]: continuo com falta do avião! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Falta-me uma casa no Porto...com piscina, empregado, jakuzzi, dealer privado e massagista! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Falta-me Saúde...fora isso, está tudo!! ps: ansiosa que chegue o final do dia, para encontrar a minha paz, o meu equilibrio @ Cortegaça!! ps2: "o caminho é longo..." »»» soa uma voz, a tua! gosto das tuas palavras mas assustas-me. longo, como? um mês, um ano, dois anos??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Os dias passam e só tenho um pensamento: Bazar daqui...destinos (BCN, HOLANDA; DINAMARCA OU ENGLAND)... ps: existem vários caminhos...escolhe um...e ouve o teu coração! [edit]: continuo com falta do avião! continuas so com falta de te decidir qual o destino a tomar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 continuas so com falta de te decidir qual o destino a tomar Nada disso amiga...escolhi PORTUGAL!! O Verão já passou(as confusões, tb)...e ainda bem! Está-se mesmo bem e em pazini! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 continuas so com falta de te decidir qual o destino a tomar Nada disso amiga...escolhi PORTUGAL!! O Verão já passou(as confusões, tb)...e ainda bem! Está-se mesmo bem e em pazini! acho que fizeste mt bem, nada como o nosso cantinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
bambu_oco Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 falta me uma cocakinha frescola pra acompanhar a pizza menham menham Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 cocakinha? que é isso rapaz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 cocakinha? que é isso rapaz? na terra dele é assim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now