stantans Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 ribas wrauuuuuu a mim falta-m tempo pa dormir... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Falta-me recuperar do fim-de-semana. Hoje era um dia porreiro para vegetar , pois acho que deixei qualquer "coisa" em Almeirim. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 coragem para partir o dentes a algumas pessoas... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 repor as ideias e começar a dar um jeito na minha vida...... -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Falta me amor, carinho e cumplicidades. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 coragem para partir o dentes a algumas pessoas... Eh lá, gaija do Norte!!!! Falta me amor, carinho e cumplicidades. Atão Dioguito? Força! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 mortalhas! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Falta-me recuperar do fim-de-semana. Hoje era um dia porreiro para vegetar , pois acho que deixei qualquer "coisa" em Almeirim. ja somos dois...mas por akaso hj andei a vegetar...ahahha, mas preciso de mais um dia... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 mortalhas! paciência amigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Falta-me saber o que quero... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Falta-me saber o que quero... Tu vais descobrir o que queres, por vezes passamos por fases que questionamos tudo! A mim falta-me $$$ para aquilo que quero A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Falta me amor, carinho e cumplicidades. Atão Dioguito? Força! São fases Cris, por mais amizade que possamos sentir/trocar entre amigos, nem sempre é o suficiente. Arigatô miga linda pela força. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Falta-me saber o que quero... tb a mim.........k porra -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 Falta-me saber o que quero... tb a mim.........k porra -_- Indecisoes, ne???? Falta-me juizo... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 falta-me... falta-me ouvir a tua voz hoje quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 falta-me um papa aqui em casa para abençoá-la Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Falta-me: alento para estudar Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Falta-me: alento para estudar Vai estudar que amanha ja é tarde ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 falta-me... falta-me ouvir a tua voz hoje nao me telefonas como me queres ouvir...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 mortalhas! vÊ-se mm q ehs meu irmão! Dps da sopa feita, keremos o resto e n encontramos Falta-me saber o que quero... pa... n eh so a ti, a maior parte das pessoas q conheço tb n sabem bem o q kerem, incluindo eu... falta-me um papa aqui em casa para abençoá-la lol papa!!! adoro te gaja Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Falta-me nós chegarmos a um entendimento A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Falta-me: Impulsos eléctricos...!! E eu a pensar k estava a ultrapassar bem.... Não abras os olhos não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 falta me conseguir acordar este persa dorminhoco pa ir almoçar ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Falta-me muitas a capacidade de conseguir não manifestar a minha opinião duma forma tão sui generis... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 falta-me paciencia mas isso falta a todos nós! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 falta-me saber o k me falta...LOL fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 falta-me dinheiro... trabalho já tenho muito Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 falta-me dinheiro... trabalho já tenho muito nao é á good morning... É a mim... HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Falta-me: Impulsos eléctricos...!! E eu a pensar k estava a ultrapassar bem.... Não abras os olhos não aiaiiaia ja nao entendo nada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Falta-me: Impulsos eléctricos...!! E eu a pensar k estava a ultrapassar bem.... Não abras os olhos não aiaiiaia ja nao entendo nada -_- quem me dera entender também Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 Falta-me: Impulsos eléctricos...!! E eu a pensar k estava a ultrapassar bem.... Não abras os olhos não aiaiiaia ja nao entendo nada -_- quem me dera entender também então tou a espera que me expliques Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Falta-me: Impulsos eléctricos...!! E eu a pensar k estava a ultrapassar bem.... Não abras os olhos não aiaiiaia ja nao entendo nada -_- quem me dera entender também então tou a espera que me expliques lololol explicava...mas andamos desencontrados aparece no patelas pa uma cervejinha!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 falta-me : Saúde! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Falta-me: Impulsos eléctricos...!! E eu a pensar k estava a ultrapassar bem.... Não abras os olhos não aiaiiaia ja nao entendo nada -_- quem me dera entender também então tou a espera que me expliques lololol explicava...mas andamos desencontrados aparece no patelas pa uma cervejinha!! pois andamos que cena........tens que meter net em casa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Falta-me: Impulsos eléctricos...!! E eu a pensar k estava a ultrapassar bem.... Não abras os olhos não aiaiiaia ja nao entendo nada -_- quem me dera entender também então tou a espera que me expliques lololol explicava...mas andamos desencontrados aparece no patelas pa uma cervejinha!! pois andamos que cena........tens que meter net em casa Falta-me: Net em casa N dá por agr miga... talvez no fim do verão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Falta-me: Impulsos eléctricos...!! E eu a pensar k estava a ultrapassar bem.... Não abras os olhos não aiaiiaia ja nao entendo nada -_- quem me dera entender também então tou a espera que me expliques lololol explicava...mas andamos desencontrados aparece no patelas pa uma cervejinha!! pois andamos que cena........tens que meter net em casa Falta-me: Net em casa N dá por agr miga... talvez no fim do verão! faltava-me fazer o post mais comprido do elastik e graças aos vossos quotes - consegui .... tenho com cada ideia mais parva http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 faltava-me fazer o post mais comprido do elastik e graças aos vossos quotes - consegui .... tenho com cada ideia mais parva Vá, assim já consegues mais umas estrelas né?? É só campanha tribolik... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 em relação às estrelas não me safo -_- vem elas e dão-me 5 estrelas depois vem os namorados e dão-me uma e eu não passo das 3 que é o que dá a média http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 tb keria ter 5*s mas n sou VIP como tu, tribolik Faltam-me *s! Falta-me almoçar, e é o que vou fazer agr Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 em relação às estrelas não me safo -_- vem elas e dão-me 5 estrelas depois vem os namorados e dão-me uma e eu não passo das 3 que é o que dá a média Tens sorte em os namorados n te darem é uma tareia.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 porquê???? até parece que eu tenho a culpa tou na brincadeira não quero cá confusões -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 porquê???? até parece que eu tenho a culpa tou na brincadeira não quero cá confusões -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 falatam me 2 bases de coacaina e duas grades de cerveja para atinjir o nirvana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 falatam me 2 bases de coacaina e duas grades de cerveja para atinjir o nirvana Não acredito, depois de 2 bases, deves querer mais 20, depois 200, depois queres mais 2 000, e quando desejares 200 000 000 000 000 000 000 000 já deves estar pertinho do nirvana, já não são duas grades de cerveja serão paletes de barris de cerveja... mas nesse momento acabaste de chegar ao inferno... bai por mim eternal life O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 ....entender essa tua cabecinha... encontra-te a ti primeiro para depois te encontrares com os outros... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 falta-me uma estrela para ser feliz http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 "Falta-me qualquer coisa." Abrunhosa dixit Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 ....entender essa tua cabecinha... encontra-te a ti primeiro para depois te encontrares com os outros... tas a precisar de vir cá a casa.........ai lá isso tás Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 FOLHAS less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 "Falta-me qualquer coisa." Abrunhosa dixit Os óculos de sol, talvez! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 "Falta-me qualquer coisa." Abrunhosa dixit Os óculos de sol, talvez! fica horroroso sem oculos de sol....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 "Falta-me qualquer coisa." Abrunhosa dixit Os óculos de sol, talvez! fica horroroso sem oculos de sol....... ele é horroroso de qq modo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 "Falta-me qualquer coisa." Abrunhosa dixit Os óculos de sol, talvez! fica horroroso sem oculos de sol....... ele é horroroso de qq modo! sim sem falar nisso Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Falta-me: ...vontade pa trabalhar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Falta-me: ...vontade pa trabalhar Vontade até tenho... Fata-me vontade para ter vontade pra trabalhar... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Falta-me: ...vontade pa trabalhar Vontade até tenho... Fata-me vontade para ter vontade pra trabalhar... Ir cossá-los pa uma esplanada kk...isso sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Faltam me as chaves do Chíante desde o dia de S. João O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Faltam me as chaves do Chíante desde o dia de S. João andas a onde com a cabeça seu maluco Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Saca rolhas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Saca rolhas. Saca-rolhas e sono, né? Psiconauta foste o guardião do Elastik durante a madrugada... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Falta me tempo pa fazer td o k kero ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Falta me tempo pa fazer td o k kero ora nem mais...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Falta-me: Esta tarde livre... ....Vai trabalhar ò vagabundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Falta-me: Esta tarde livre... ....Vai trabalhar ò vagabundo ooooohhhh vagabundoooooooo tira o dia de folga Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 falta-me sono, n dormi um cu esta noite Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Falta-me pão para fazer uma tosta de queijo. Pois... mas também me falta o queijo... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Falta-me pão para fazer uma tosta de queijo. Pois... mas também me falta o queijo... mas o problema n eh a torradeirA? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 ir lixar um gajo k me rapinou as naves todas....uuuuuuiiii k nervos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Falta-me pão para fazer uma tosta de queijo. Pois... mas também me falta o queijo... mas o problema n eh a torradeirA? Uma torradeira serve para fazer torradas... Tens de ter atenção ás horas de cada post, só depois de reparar que não tinha pão e queijo é que me lembrei da Tostadeira. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Falta-me: Sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Falta-me: Sorte dassssssss já somos dois I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Falta-me: Sorte não falta nada.........tu é que pensas que não tens Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Paz... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Falta-me: Sorte não falta nada.........tu é que pensas que não tens As vezes chego mm a pensar k não tenho... Só kero o resto do Verão sem mais filmes...só isso!!! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 falta me pacienciaaaaaa sogras para kê?! q secaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 falta me pacienciaaaaaa sogras para kê?! q secaaaaaa mas não podes fazer nada elas existem mesmo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Falta-me $$$$ e companhia pra amanhã ir ver Jesus And Mary Chain A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Falta-me: vontade para estudar axiologia Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Falta-me guita pra estas ferias... Pelos visto falta de euros é um mal que afecta muita gente... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Falta-me guita pra estas ferias... Pelos visto falta de euros é um mal que afecta muita gente... nem imaginas..lol Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Falta-me guita pra estas ferias... Pelos visto falta de euros é um mal que afecta muita gente... nem imaginas..lol uiuiiu e o freedom ai a porta Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 falta que me ligues quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Falta-me guita pra estas ferias... Pelos visto falta de euros é um mal que afecta muita gente... nem imaginas..lol uiuiiu e o freedom ai a porta é verdade, ha que poupar... E a ti quero-te ver lá ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Falta-me guita pra estas ferias... Pelos visto falta de euros é um mal que afecta muita gente... nem imaginas..lol uiuiiu e o freedom ai a porta é verdade, ha que poupar... E a ti quero-te ver lá claro que sim e eu a ti Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Falta-me: Uma semana pa ir pa Avis...tou com umas ansias!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 falta me alguem pa me acompanhar...........isto de andar mos em horas desencontrados nao tem graça Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 ... uma resposta tua...!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Falta-me: xegar amanha as 15h pa um fim de semana de ramboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Falta-me vontade pa tar aqui no trabalh, fechado aqui com o sol que ta la fora , nao da com nada.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 ... uma resposta tua...!!!! e então, ja tiveste a resposta que querias? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 ... tive uma resposta alternativa, mas sem dúvida que muito muito saborosa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 ... tive uma resposta alternativa, mas sem dúvida que muito muito saborosa. Lolada máxima Espero q essa resposta te faça muito mais feliz, linda! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 faltas me tu......mas já vou ter contigo uiuiuiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 faltavas me tu a ir cmg de ferias! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 falta-me: vontade para rir.. não, não venhas ca que eu nao quero..(brincadeira, va tempo passa rápido) Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 falta-me: vontade para rir.. não, não venhas ca que eu nao quero..(brincadeira, va tempo passa rápido) Segunda ninguem te conseguia parar de tanto rir, e hoje falta-te??!!! ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 faltavas me tu a ir cmg de ferias! era bom nao era oooooo diz lá que não ehehhe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Um pires de caracois, umas torradas e um suminho de laranja natural Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Um pires de caracois, umas torradas e um suminho de laranja natural idem, so trocava o suminho natural, por um cervejinha bem fresquinha. ehhehe beijos claudinha. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Um pires de caracois, umas torradas e um suminho de laranja natural idem, so trocava o suminho natural, por um cervejinha bem fresquinha. ehhehe beijos claudinha. A gente sabe o k sabe bem. Beijinho pa ti góblinn góóblinooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now