Natti Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Agora que descobri que tenho net no trabalho, não me falta nada! Boa! Saudades... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Agora que descobri que tenho net no trabalho, não me falta nada! niceeeeeeeeeeee saudades tuas linda Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 A1 »»»» Stª Mª Feira»» Stª Mª Lamas. é f´cil, barato e dá diversão. Agora que já sabem onde me encontrar, matar saudades parece-me o próximo step. eheheheheheheeheheh Beijinho para as duas e akele abraço tb. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 A1 »»»» Stª Mª Feira»» Stª Mª Lamas. é f´cil, barato e dá diversão. Agora que já sabem onde me encontrar, matar saudades parece-me o próximo step. eheheheheheheeheheh Beijinho para as duas e akele abraço tb. Ó cunhadinha um beijinho muito querido para ti! E também um super abraço! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 falta-me juizo!...alguem tem pai um cadito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Agora que descobri que tenho net no trabalho, não me falta nada! q bom ter te de volta amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja n te vejo ha anos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 falta-me juizo!...alguem tem pai um cadito? vendi-o à pouco falta-me já estar enrolado My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Agora que descobri que tenho net no trabalho, não me falta nada! q bom ter te de volta amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja n te vejo ha anos! É verdade, vimo-nos uma vez Hestya, penso muito em ti. Também tenho saudades. Akele abraço ao Manito. Acho que consigo entender melhor o conceito de "elastiko". Elastiko é akele que por muito que por muito que estique para longe, volta sempre ao ponto de partida. Vocês são assim na minha vida. Tão depressa estão longe, como estão presentes. Adoro-vos por isso. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 falta me klkr koisa que ainda nao sei bem o que é ! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Falta-me aquela vontade... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 falta-me sinceridade na minha vida... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Acho que consigo entender melhor o conceito de "elastiko". Elastiko é akele que por muito que estique para longe, volta sempre ao ponto de partida. Vocês são assim na minha vida. Tão depressa estão longe, como estão presentes. Adoro-vos por isso. ... só me falta mesmo dar o primeiro passo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 falta-me juizo!...alguem tem pai um cadito? vendi-o à pouco falta-me já estar enrolado uiiii!! Tu tens a mais?!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 falta-me a dose matinal de cavalo Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 falta-me a dose matinal de cavalo a quem não falta porra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Acho que consigo entender melhor o conceito de "elastiko". Elastiko é akele que por muito que estique para longe, volta sempre ao ponto de partida. Vocês são assim na minha vida. Tão depressa estão longe, como estão presentes. Adoro-vos por isso. ... só me falta mesmo dar o primeiro passo! adorei essa definixaum de elastik Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 falta-me juizo!...alguem tem pai um cadito? vendi-o à pouco falta-me já estar enrolado uiiii!! Tu tens a mais?!!! Vou receber quilos dele My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 falta me vontade pa tar nas aulas ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 tem me faltado vontade para tanta coisa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Falta-me sorte, Falta-me dinheiro, Falta-me amor, Faltam-me folhas. less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 falta-me ter sono...... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Também a mim, mas deixa-me la ir fumar o meu cigarro pensativo para ver se ajuda. less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Também a mim, mas deixa-me la ir fumar o meu cigarro pensativo para ver se ajuda. vou fazer o mesmo..... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Bom, é desta. Xixi-cama. Falta-me é vontade de me levantar. less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Nao que ande mal... Mas falta-me aquela sensaçao de bem estar... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 A mim falta-me uma bela duma ganzaa pela manhã...... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 A mim falta-me uma bela duma ganzaa pela manhã...... Opahhh tas longe e inda nao da pa te teletransportar um charuto... Mando-te apenas um beijitu ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 falta me juizo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 falta me juizo! dizem k na fermacia há de tudo.....!!!!!!!!! ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
little_puny Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 falta-me a dose matinal de cavalo Sortudo, aki em casa é o k ñ falta!! Até enjoa!! Falta me, mas é kiza!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 sono Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 vontade para vir trabalhar.......aaaiiiiiii k sono -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 falta em vontade de me levantar da cama de manha....o k me apetecia msm era ficar ali agarrada ao persinha o resto do dia...k sortudo k pode ficar a dormir o dia td ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 f: vontade para arrumar o quarto....... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 f: vontade para arrumar o quarto....... se fosse so o quarto...mas tenho a casa toda Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 f: vontade para arrumar o quarto....... se fosse so o quarto...mas tenho a casa toda hummm entao inda pior mas tem der....bem vou entao começar a arrumar se n ja n faço nada ao quarto.......... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 ser dona de uma bomba de gasolina e gerente da brisa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 ser dona de uma bomba de gasolina e gerente da brisa eheheh eu tb queria dava muito jeito ou se dava Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 ser dona de uma bomba de gasolina e gerente da brisa eheheh eu tb queria dava muito jeito ou se dava vinhas aqui mais vezes ver-me não era??????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 f: vontade para arrumar o quarto....... se fosse so o quarto...mas tenho a casa toda ehs tu e eu miga!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 falta me ... a minha mãe.. kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 falta me ... a minha mãe.. kiss&peace a mim falta me a minha mãe, o meu pai, os meus tios, os meus avós, os meus primos... aaiiiii kem me dera ter familia a serio! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 falta me ... a minha mãe.. kiss&peace a mim falta me a minha mãe, o meu pai, os meus tios, os meus avós, os meus primos... aaiiiii kem me dera ter familia a serio! bem tou a ver...que nos nao contamos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Falta-me puder esquecer as responsabilidades do dia-a-dia imposto por esta "bela sociedade" ...e pegar em mim e na mochila e andor que se faz tarde por esse mundo foraaa... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Falta-me puder esquecer ... Puder esquecer o que te obrigam a fazer ou lembrar o que desejas fazer? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 falta-me ver o pessoal que não contribui para o funcionamento da nossa sociedade com gosto e trabalho de mochila às costas a ir dar uma volta ao bilhar grande e a dar o lugar a quem quer e precisa de trabalhar http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 A mim falta-me paciência para aturar label Managers (da treta) Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 falta-me ver o pessoal que não contribui para o funcionamento da nossa sociedade com gosto e trabalho de mochila às costas a ir dar uma volta ao bilhar grande e a dar o lugar a quem quer e precisa de trabalhar Na boa amigo....falta-me não ter necessidade de trabalhar... Como já o faço há 7 anos efectivamente... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Falta-me um CD virgenzinho e imaculado... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Falta-me um CD virgenzinho e imaculado... Queres que te mande por mail? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Isso era altamente mano!!! Tens da Sony? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 falta-me ver o pessoal que não contribui para o funcionamento da nossa sociedade com gosto e trabalho de mochila às costas a ir dar uma volta ao bilhar grande e a dar o lugar a quem quer e precisa de trabalhar Na boa amigo....falta-me não ter necessidade de trabalhar... Como já o faço há 7 anos efectivamente... não ligues eu estou farto de isto aqui também trabalho há 9 anos neste atelier e há 5 que não recebo um aumento era uma piada - se reparares no smilie - mas realmente não foi muito feliz http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 falta-me ver o pessoal que não contribui para o funcionamento da nossa sociedade com gosto e trabalho de mochila às costas a ir dar uma volta ao bilhar grande e a dar o lugar a quem quer e precisa de trabalhar Na boa amigo....falta-me não ter necessidade de trabalhar... Como já o faço há 7 anos efectivamente... não ligues eu estou farto de isto aqui também trabalho há 9 anos neste atelier e há 5 que não recebo um aumento era uma piada - se reparares no smilie - mas realmente não foi muito feliz Lolllll como se costuma dizer é rir pa não chorar....esperemos que o ditado do "quem espera sempre alcança se cumpra... Para que ao menos possamos dizer que VALEU O ESFORÇO...!! EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 não ligues eu estou farto de isto aqui também trabalho há 9 anos neste atelier e há 5 que não recebo um aumento era uma piada - se reparares no smilie - mas realmente não foi muito feliz esperemos que o ditado do "quem espera sempre alcança" se cumpra... Axo entao que padeçemos todos do mesmo mal, como isto anda o melhor mesmo é uma bela cadeira para a longa espera.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 não ligues eu estou farto de isto aqui também trabalho há 9 anos neste atelier e há 5 que não recebo um aumento era uma piada - se reparares no smilie - mas realmente não foi muito feliz esperemos que o ditado do "quem espera sempre alcança" se cumpra... Axo entao que padeçemos todos do mesmo mal, como isto anda o melhor mesmo é uma bela cadeira para a longa espera.... entao vou me juntar ao club Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 hihihi eu estudo nha nha nha nao tenho k trabalhar mas tb ja tou farta disto -_- ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 hihihi eu estudo nha nha nha nao tenho k trabalhar mas tb ja tou farta disto -_- Quando fores escrava vais ter muitas saudades da vida de estudante. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 hihihi eu estudo nha nha nha nao tenho k trabalhar mas tb ja tou farta disto -_- Quando fores escrava vais ter muitas saudades da vida de estudante. -_- hehe ah pois...por isso é k vou aproveitado agora senão dps acabasse as ferias da pascoa,do carnaval,do natal,do verão,dos feriados.... ja so tenho mais um ano pa aproveitar ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 volta a estudar outra vez quando acabares o ano My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 volta a estudar outra vez quando acabares o ano pois tb é um caso a pensar...mas como inda vou no 2º ano de curso..e inda falta o 3º tenho tempo pa pensar hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 falta-me ter sono....... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 amor onde andas...i need you!!! "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Falta-me paciencia para vos aturar!!! Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 falta-me saber quais são os numeros que saem hoje no euromilhões... alguem sabe e quer partilhar?????????????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 falta em acabar um trabalho de rp -_- ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 falta-me saber quais são os numeros que saem hoje no euromilhões... alguem sabe e quer partilhar?????????????? junta te ao clube...... falta me saber se sim.......... tenho medo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Falta me calcular a nergia gravitacional que neste universo, é a maior em termos quantitativos... "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 falta me vontade de ir pa cozinha fazer comida....mas tou cheia de fome... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Roubaram-me o sound System da sala... E agora??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Roubaram-me o sound System da sala... E agora??? Ouve com os phones DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Falta-me o botão do off A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Falta-me o botão do off Pois, Tou a ver que inda vais pa festa Falta-me vontade pa muita coisa... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Falta-me o botão do off Pois, Tou a ver que inda vais pa festa Falta-me vontade pa muita coisa... Falta-me companhia pa ir porque pica não me falta A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Ouve com os phones Estou tão preguiçoso que durei horas até pensar nessa possibilidade!!! Listenning! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 falta-me TER NOTICIAS DA MINHA SOBRINHA quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 falta me qlqr coisa para me manter acordada...talvez um café ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Tolerancia "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 falta me o ar se nao te vejo, saudade de te ouvir, de te sentir, faltas me tu!!!!!! OPAH OPAH § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Falta-me o botão do off Experimenta o botão do "pause". Comigo costuma resultar Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 faltame 20 minutos para ir almoçarrrrrrr que fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 falta me o ar se nao te vejo, saudade de te ouvir, de te sentir, faltas me tu!!!!!! OPAH OPAH uiiiiiii essa é forte tão bom quando alguém nos diz algo assim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 Falta-me o botão do off Experimenta o botão do "pause". Comigo costuma resultar Quando o perder novamente, vou experimentar o pause! Obrigado pela dica A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 falta me umas horinhas pa ir pa aveiro ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 falta me superar um oceano ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 Falta-me uma parte de mim que se perdeu no passado, apenas a recordação invade o meu pensamento porque vontade para reaver tais sentimentos não me falta mas falta-me algo para sentir a nostálgia que sentia à uns anos atrás! À mais de 2 meses que não sei o que é um sábado à noite em casa e acho que me faz falta mas o pior é conseguir ficar em casa!!! -_- My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 falta-me sentir que afinal estou no caminho certo,embora os obstáculos que me ponham no caminho eu saberei que os vou ultrapassar,farta de desilusões na minha vida..... -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 falta-me só decidir... trabalho em espanha já tenho quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 falta-me só decidir... trabalho em espanha já tenho entao cromingggggggggggg k doenxaaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 falta-me só decidir... trabalho em espanha já tenho entao cromingggggggggggg k doenxaaaaaaaaaaaaa doenxa o tanas... o ordenado é quase o triplo do de cá e a casa até é mais barata. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 falta-me só decidir... trabalho em espanha já tenho entao cromingggggggggggg k doenxaaaaaaaaaaaaa doenxa o tanas... o ordenado é quase o triplo do de cá e a casa até é mais barata. entao tb vou Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 falta-me só decidir... trabalho em espanha já tenho entao cromingggggggggggg k doenxaaaaaaaaaaaaa doenxa o tanas... o ordenado é quase o triplo do de cá e a casa até é mais barata. entao tb vou fixe... assim dividimos a renda da casa e ainda juntamos mais quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Falta-me.... falta-me algo Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Falta-me.... falta-me algo imagino k sim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Falta-me.... falta-me algo imagino k sim Nao nao sei se sabes. Falta me paciencia Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Falta-me.... falta-me algo imagino k sim Nao nao sei se sabes. Falta me paciencia imaginei k sim a mim tb..........portanto Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Falta-me.... falta-me algo imagino k sim Nao nao sei se sabes. Falta me paciencia a mim tambem... cada vez mais quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 É pena ixo nao se vender na farmacia. esgotavamos o stock todo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now