Pina Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Amigo Ribas, Londres????? Se ficares por la ate final do ano faço visita vou ate la no inicio de dezembro Mas boa sorte por la se reealmente for o que queres. Abraço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Amigo Ribas, Londres????? Se ficares por la ate final do ano faço visita vou ate la no inicio de dezembro Mas boa sorte por la se reealmente for o que queres. Abraço estou a pensar em ficar lá uns bons tempos...mas se quiseres aparecer já sabes, é sempre bom receber um amigo se te sentes feliz e com vontade de mudar de vida.......força obrigado pela força miguita My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 falta-me o meu queijinho preferido daqueles.... tas a ver.... a vaca ke ri A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 vais embora maninho ramboias??? claro que fico triste, mas muito feliz se isso te faz feliz força aí amigão....quer dizer que no leitão, uiiiiiii vamos ter que ddar aquele abração Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 já pensei.... também, não quero arranjar emprego cá...já tenho trabalho lá fora e tem a ver com música o que é que estou aqui a fazer? nada....sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ansioso por arrancar daqui, Londres está à minha espera RIBASSSSS tou preocupada ctg não estejas...simplesmente não gosto que acusem as pessoas antes de as conhecerem bem primeiro paaa kero falar ctg, axo q ainda vou aí à Oiã adoro te e tu sabes disso Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Amigo Ribas, Londres????? Se ficares por la ate final do ano faço visita vou ate la no inicio de dezembro Mas boa sorte por la se reealmente for o que queres. Abraço estou a pensar em ficar lá uns bons tempos...mas se quiseres aparecer já sabes, é sempre bom receber um amigo se te sentes feliz e com vontade de mudar de vida.......força obrigado pela força miguita BEM DIZIA EU HOJE NO MEU NICK "Muda de vida..." Falta-me coragem para o fazer! Ou motivação... enfim! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Amigo Ribas, Londres????? Se ficares por la ate final do ano faço visita vou ate la no inicio de dezembro Mas boa sorte por la se reealmente for o que queres. Abraço estou a pensar em ficar lá uns bons tempos...mas se quiseres aparecer já sabes, é sempre bom receber um amigo se te sentes feliz e com vontade de mudar de vida.......força obrigado pela força miguita BEM DIZIA EU HOJE NO MEU NICK "Muda de vida..." Falta-me coragem para o fazer! Ou motivação... enfim! aiaiai apanha boleia do menino ribas........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 bora boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Siga de triciclooooooooooooooooooooooooo Just joking... Pah vai correr td bem! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Falta-me o meu infinitooooo A tua eternidade por ti espera falta-me ke chegue dia 22...e parece que nunca mais.. EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 take GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 SOL "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Coragem Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Falta-me uma folha de acidos... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Falta-me uma folha de acidos... E um frasco de gotas não marcha?? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Tempo... falta-me tempo! Senão vejamos: são cerca de 8 horas e meia no trabalho, mais 6 ou 7 a dormir, mais 2 ou 3 horas em refeições e deslocações casa-trabalho e vice versa... sobram as míseras cerca de 6 horas, em que quero fazer tudo o resto! E tudo o resto é mesmo muita coisa para 6 horas... Raios partam esta vida! Quero ir viver para o campo!!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sophie Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Falta-me um emprego!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH que stress anda uma pessoa a tirar uma licenciatura e nadaa......raios partam isto!!!!!! jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Tempo... falta-me tempo! Senão vejamos: são cerca de 8 horas e meia no trabalho, mais 6 ou 7 a dormir, mais 2 ou 3 horas em refeições e deslocações casa-trabalho e vice versa... sobram as míseras cerca de 6 horas, em que quero fazer tudo o resto! E tudo o resto é mesmo muita coisa para 6 horas... Raios partam esta vida! Quero ir viver para o campo!!!! Eu estou ctg...já dizia...a minha avózinha:" Não há nada como a vida do campo".. EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Falta-m mortalhas!!! Alguém tem aí uma,k m oriente? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Falta-me uma folha de acidos... E um frasco de gotas não marcha?? Marchava muito bem mesmo...manda vir...é disso q a malta gosta... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Falta-me uma folha de acidos... E um frasco de gotas não marcha?? Marchava muito bem mesmo...manda vir...é disso q a malta gosta... secalhar é mesmo isso que tb falta a mim A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Falta-me uma folha de acidos... E um frasco de gotas não marcha?? Marchava muito bem mesmo...manda vir...é disso q a malta gosta... secalhar é mesmo isso que tb falta a mim uiuii A esta horaaa!! É mesmo de doiDos* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Falta-me uma folha de acidos... E um frasco de gotas não marcha?? Marchava muito bem mesmo...manda vir...é disso q a malta gosta... secalhar é mesmo isso que tb falta a mim uiuii A esta horaaa!! É mesmo de doiDos* o que era a vida sem uma pitada de loucura???? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Falta-me uma folha de acidos... E um frasco de gotas não marcha?? Marchava muito bem mesmo...manda vir...é disso q a malta gosta... secalhar é mesmo isso que tb falta a mim uiuii A esta horaaa!! É mesmo de doiDos* o que era a vida sem uma pitada de loucura???? Heheheee Lá iSSo é verdade miGa!! Á k aproVeitar!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Tempo... falta-me tempo! Senão vejamos: são cerca de 8 horas e meia no trabalho, mais 6 ou 7 a dormir, mais 2 ou 3 horas em refeições e deslocações casa-trabalho e vice versa... sobram as míseras cerca de 6 horas, em que quero fazer tudo o resto! E tudo o resto é mesmo muita coisa para 6 horas... Raios partam esta vida! Quero ir viver para o campo!!!! não vivemos mais porque não podemos estou contigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Falta-me uma folha de acidos... E um frasco de gotas não marcha?? Marchava muito bem mesmo...manda vir...é disso q a malta gosta... secalhar é mesmo isso que tb falta a mim uiuii A esta horaaa!! É mesmo de doiDos* o que era a vida sem uma pitada de loucura???? Heheheee Lá iSSo é verdade miGa!! Á k aproVeitar!! È mesmo isso, apareção em aveiro amanha, wakitxana a bombar...hehe,,, é que amanhã já tenho a minha folha...hehe...abraços amigos e amigas Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Falta-me uma folha de acidos... E um frasco de gotas não marcha?? Marchava muito bem mesmo...manda vir...é disso q a malta gosta... secalhar é mesmo isso que tb falta a mim uiuii A esta horaaa!! É mesmo de doiDos* o que era a vida sem uma pitada de loucura???? Heheheee Lá iSSo é verdade miGa!! Á k aproVeitar!! È mesmo isso, apareção em aveiro amanha, wakitxana a bombar...hehe,,, é que amanhã já tenho a minha folha...hehe...abraços amigos e amigas Lá estaRei!! HOJE!!!!!hehehe *té loGo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Falta-me uma folha de acidos... E um frasco de gotas não marcha?? Marchava muito bem mesmo...manda vir...é disso q a malta gosta... secalhar é mesmo isso que tb falta a mim uiuii A esta horaaa!! É mesmo de doiDos* o que era a vida sem uma pitada de loucura???? Heheheee Lá iSSo é verdade miGa!! Á k aproVeitar!! È mesmo isso, apareção em aveiro amanha, wakitxana a bombar...hehe,,, é que amanhã já tenho a minha folha...hehe...abraços amigos e amigas Lá estaRei!! HOJE!!!!!hehehe *té loGo* Olha, vai ver o meu hi5 pa me reconhceres e me vires cumprimentar... http://xynasx.hi5.com Até logo... SEE YOU WHEN YOU SEE ME Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Falta-me uma folha de acidos... E um frasco de gotas não marcha?? Marchava muito bem mesmo...manda vir...é disso q a malta gosta... secalhar é mesmo isso que tb falta a mim uiuii A esta horaaa!! É mesmo de doiDos* o que era a vida sem uma pitada de loucura???? Heheheee Lá iSSo é verdade miGa!! Á k aproVeitar!! È mesmo isso, apareção em aveiro amanha, wakitxana a bombar...hehe,,, é que amanhã já tenho a minha folha...hehe...abraços amigos e amigas Lá estaRei!! HOJE!!!!!hehehe *té loGo* Olha, vai ver o meu hi5 pa me reconhceres e me vires cumprimentar... http://xynasx.hi5.com Até logo... SEE YOU WHEN YOU SEE ME Vai ser compliCado* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Falta-me coragem para dizer a verdade a uma pessoa muito querida para mim!!!! Quero lhe dizer mas sou demasiado frio com o que digo e como digo. Por vezes gostava de... desaparecer!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Olha, vai ver o meu hi5 pa me reconhceres e me vires cumprimentar... http://xynasx.hi5.com Até logo... SEE YOU WHEN YOU SEE ME Vai ser compliCado* Ohhhhh, complicado pk? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Olha, vai ver o meu hi5 pa me reconhceres e me vires cumprimentar... http://xynasx.hi5.com Até logo... SEE YOU WHEN YOU SEE ME Vai ser compliCado* Ohhhhh, complicado pk? Pk no estaDo em que vou estar..uiuiiii* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 Olha, vai ver o meu hi5 pa me reconhceres e me vires cumprimentar... http://xynasx.hi5.com Até logo... SEE YOU WHEN YOU SEE ME Vai ser compliCado* Ohhhhh, complicado pk? Pk no estaDo em que vou estar..uiuiiii* olha que 2 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 Tempo... falta-me tempo! Senão vejamos: são cerca de 8 horas e meia no trabalho, mais 6 ou 7 a dormir, mais 2 ou 3 horas em refeições e deslocações casa-trabalho e vice versa... sobram as míseras cerca de 6 horas, em que quero fazer tudo o resto! E tudo o resto é mesmo muita coisa para 6 horas... Raios partam esta vida! Quero ir viver para o campo!!!! não vivemos mais porque não podemos estou contigo sim o tempo nunca chega.........para tanto que a gente quer........mas dormir é fundamental se não o corpo não aguenta -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 Olha, vai ver o meu hi5 pa me reconhceres e me vires cumprimentar... http://xynasx.hi5.com Até logo... SEE YOU WHEN YOU SEE ME Vai ser compliCado* Ohhhhh, complicado pk? Pk no estaDo em que vou estar..uiuiiii* olha que 2 Por acaso acabei por n te ver...lol...lindo estado q eu andava...lol Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 falta-me companhia pos copos llooolololol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Falta-me sono ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 falta-me money......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Falta-me... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 falta-me companhia pos copos llooolololol Não seja por isso* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 falta me não ter que aturar gente maluca que tem a mania que sabem da minha vida ........ai a porra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 falta-me muita coisa... mas só preciso mm de uma -_- quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 falta-me muita coisa... mas só preciso mm de uma -_- va la não es consumista...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 falta-me companhia pos copos llooolololol Não seja por isso* tb axo....... hahahahahahahahahihihihi ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 falta-me companhia pos copos llooolololol Não seja por isso* tb axo....... hahahahahahahahahihihihi lolol Falta_me o meu (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me ....carinhooooooo...... Ai isto das carencias da cabo de mim....pk esta necessidade era tão mais fácil se ela não existisse EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me coragem para acabar com a minha namorada, já não consigo suportar mais o stress...hummmm Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me coragem para acabar com a minha namorada, já não consigo suportar mais o stress...hummmm uiuiiiiuiuiu essa não é facil..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me ....carinhooooooo...... Ai isto das carencias da cabo de mim....pk esta necessidade era tão mais fácil se ela não existisse Toma la um beijinho para ficares melhor Falta-me coragem para acabar com a minha namorada, já não consigo suportar mais o stress...hummmm Ai ai ai, boa sorte, realmente a situaçao em que tas nao é facil pahhh... Um conselho, vai devagar... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 falta-me a presença dos k mais amo,mas a vida é assim!!! siga pa frente é k é caminho... melhores dias viram!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me ....carinhooooooo...... Ai isto das carencias da cabo de mim....pk esta necessidade era tão mais fácil se ela não existisse Toma la um beijinho para ficares melhor Falta-me coragem para acabar com a minha namorada, já não consigo suportar mais o stress...hummmm Ai ai ai, boa sorte, realmente a situaçao em que tas nao é facil pahhh... Um conselho, vai devagar... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me coragem para acabar com a minha namorada, já não consigo suportar mais o stress...hummmm ai amigo adoro te tem calma... toma uma força boa sorte Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me coragem para acabar com a minha namorada, já não consigo suportar mais o stress...hummmm Ai que isto é cá um aperto no coração, ela gosta tanto de mim, mas... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me coragem para acabar com a minha namorada, já não consigo suportar mais o stress...hummmm Ai que isto é cá um aperto no coração, ela gosta tanto de mim, mas... ForÇa aí!! Se aXaS que é o melhor pa ti..eu estou contiGo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me: Akele beijinho gostoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me: Akele beijinho gostoso a ti e a mim.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me: Akele beijinho gostoso a ti e a mim.... ate a mim Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me: Akele beijinho gostoso a ti e a mim.... ate a mim Axo k a toDos!! É sempre muito bom!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me: Akele beijinho gostoso a ti e a mim.... Ai...Ai.... Falta-me: Akele beijinho gostoso, demorado, intenso, e bem molhado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me: Akele beijinho gostoso a ti e a mim.... Ai...Ai.... Falta-me: Akele beijinho gostoso, demorado, intenso, e bem molhado e lambuzadu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me: Akele beijinho gostoso a ti e a mim.... Ai...Ai.... Falta-me: Akele beijinho gostoso, demorado, intenso, e bem molhado e lambuzadu Era com direito a tudo Era saliva por todo o lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me: Akele beijinho gostoso a ti e a mim.... Ai...Ai.... Falta-me: Akele beijinho gostoso, demorado, intenso, e bem molhado Aquele que percorre todas as formas do nosso corpo e no final sem pedir liçença...... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me: Akele beijinho gostoso a ti e a mim.... Ai...Ai.... Falta-me: Akele beijinho gostoso, demorado, intenso, e bem molhado Aquele que percorre todas as formas do nosso corpo e no final sem pedir liçença...... ........ZÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Esta malta anda toda muito carente, deve ser do calor! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Esta malta anda toda muito carente, deve ser do calor! Pois...ai..ai... só pode....e ainda nem começou a primavera, este verão vai ser bonito vai... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Esta malta anda toda muito carente, deve ser do calor! Pois...ai..ai... só pode....e ainda nem começou a primavera, este verão vai ser bonito vai... Vai ser so paz e amor A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Esta malta anda toda muito carente, deve ser do calor! Pois...ai..ai... só pode....e ainda nem começou a primavera, este verão vai ser bonito vai... Vai ser so paz e amor Tao e n é o k se ker!!!! E Vcs só n se lamentam por vergonha Bibó calor...viva as hormonas aos saltos...viva as noites kentes de sexo desprovido de kk pudor.... VIVA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me ....carinhooooooo...... Ai isto das carencias da cabo de mim....pk esta necessidade era tão mais fácil se ela não existisse somos 2...enfim... Falta-me miminhos Falta-me coragem para acabar com a minha namorada, já não consigo suportar mais o stress...hummmm arranja uma namorada insuflável com calma tudo se resolve Esta malta anda toda muito carente, deve ser do calor! Pois...ai..ai... só pode....e ainda nem começou a primavera, este verão vai ser bonito vai... Vai ser so paz e amor sim sim....muito PAZ PAZ PAZ e mesmo muito amor My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Falta-me: Akele beijinho gostoso a ti e a mim.... Ai...Ai.... Falta-me: Akele beijinho gostoso, demorado, intenso, e bem molhado e lambuzadu Era com direito a tudo Era saliva por todo o lado ai q badalhokice aii AM: as compras q fiz aparecerem arrumadas... ate fikei sem fome Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 tempo e tempo para estar contigo parece que nunca chega..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 ... falta-me poder fugir uns dias com o love.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 Falta-me paciencia... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 tempo e tempo para estar contigo parece que nunca chega..... desaparecer e nunca mais me pores a vista em cima........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Falta-me o SOL* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 conseguir deitar tudo pelas costas e começar de novo........... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 tempo e tempo para estar contigo parece que nunca chega..... desaparecer e nunca mais me pores a vista em cima........ kek se passa amiga?!?!?!?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 tempo e tempo para estar contigo parece que nunca chega..... desaparecer e nunca mais me pores a vista em cima........ kek se passa amiga?!?!?!?! saber que afinal andas a estragar a vida a outra pessoa....esse é o problema Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 tempo e tempo para estar contigo parece que nunca chega..... desaparecer e nunca mais me pores a vista em cima........ kek se passa amiga?!?!?!?! saber que afinal andas a estragar a vida a outra pessoa....esse é o problema hum? EU?!?!?!? mas o q eh q eu fiz??? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 tempo e tempo para estar contigo parece que nunca chega..... desaparecer e nunca mais me pores a vista em cima........ kek se passa amiga?!?!?!?! saber que afinal andas a estragar a vida a outra pessoa....esse é o problema hum? EU?!?!?!? mas o q eh q eu fiz??? não eras tu tava a falar de mim.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Ninguem estraga a vida a ninguem amiga Drag... Tas a pensar da forma errada.... ve la se esvazias a tua caixa de correiro que fica tudo pendente.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Falta-me.... Juizo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 o ke me falta é esta preguiça me deixar bolas.... não tenho vontade nem de mexer os olhinhos.... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 o ke me falta é esta preguiça me deixar bolas.... não tenho vontade nem de mexer os olhinhos.... Queres ajuda?!?! Va la, uma corridinha é remedio santo pa isso ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 o ke me falta é esta preguiça me deixar bolas.... não tenho vontade nem de mexer os olhinhos.... Queres ajuda?!?! Va la, uma corridinha é remedio santo pa isso há de ser há de... ás nove da noite a bulir... há-de passar tudo... nem é preciso correr... só se estiver atrasada po trabalho A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Falta-me.. vontade pa acabar de limpar isto E viva a preguiça!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 falta me... um SALAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ta tudo fexado... errrrrrr "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 falta me... um SALAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ta tudo fexado... errrrrrr ora bem ...agora já não me falta apetite... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Ninguem estraga a vida a ninguem amiga Drag... Tas a pensar da forma errada.... ve la se esvazias a tua caixa de correiro que fica tudo pendente.... ja esvaziei sorry ......pois mas não tou a pensar de forma errada na tou não....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 falta me... um SALAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ta tudo fexado... errrrrrr ora bem ...agora já não me falta apetite... ahahhaa pa proxima levo te salameeeeeeeeeee ahahaha mas um salame supriseeee "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Falta-me: Uma mulher 86-8-86 (86 milhões de contos na conta bancária, 8 enfartes e 86 anos) ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Falta-me: Uma mulher 86-8-86 (86 milhões de contos na conta bancária, 8 enfartes e 86 anos) Opahhh essa nao conhecia, e ta demais ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 13, 2007 Administrador Share Posted March 13, 2007 Falta-me um charuto que ainda n fumei nada hj. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Falta-me um charuto que ainda n fumei nada hj. Ate te cedia um amigo... Mas infelizmente a merda da net inda nao da pa to enviar ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Falta-me: Uma mulher 86-8-86 (86 milhões de contos na conta bancária, 8 enfartes e 86 anos) dava jeito dava mas podia ser mais na versão de homem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Epá epá se der pra amndar manda para aki tb... lol ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Falta-me tudo e num preciso de nada...isso é mais ou menos bom, não?... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 TEEEEMPOOOOOO ando a correr literalmente contra o tempo e já tou em contagem decrescente Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 falta e não falta..........começando a tar melhor...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Falta-me algo.... Ja o outro dizia: Só sei que nada sei... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now