Nisha Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 falta-me saude oh pah, porke temos nos k ficar doentes?... e isto acontece-me sempre kuando fico mais triste ou desiludida com a vida, é como uma especie de reacçao do corpo aos meus estados de espirito Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 falta-me saude oh pah, porke temos nos k ficar doentes?... e isto acontece-me sempre kuando fico mais triste ou desiludida com a vida, é como uma especie de reacçao do corpo aos meus estados de espirito Linda como diz o meu colega de casa, é tudo uma reacção psicológica, que às vezes uma simples constipação que se cura com um chazinho , a tornamos uma desgraça e às vezes parecendo que não, quando estamos mais em baixo parece que ficamos piores, e não fazemos por nos sentirmos bem. Por isso linda o que quer que seja, pensamento positivo, olha para o belissimo sol que está la fora hoje, apanha os seus raios, que faz muito bem quando nos sentimos mais em baixo. E tudo se há-de resolver* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycokiller Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 sim sempre a pensar positivo e nao entrar nessa da tristesa,infelismente a vida tem destas coisas ... mas acho que a vida e curta demais para ter tempo para ficar triste.muita alegria hehehe e as melhoras..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 falta-me tempo para fazer tudo o k quero Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Falta-me aki a pessoa q faz isto tudo parecer tão liiiiindooooooo!!! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Falta-me aki a pessoa q faz isto tudo parecer tão liiiiindooooooo!!! como eu sei do que falas..... ups ou falavas pois agora acordo todos os dias mesmo ao lado Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Falta-me aki a pessoa q faz isto tudo parecer tão liiiiindooooooo!!! como eu sei do que falas..... ups ou falavas pois agora acordo todos os dias mesmo ao lado e q casal mais lindooooooooo shiva...vais ao tuatara!? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Realmente falta-me muita coisa...mas mesmo muita coisa... e n tou a falar a nivel material mas sim sentimental...pois é! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Realmente falta-me muita coisa...mas mesmo muita coisa...e n tou a falar a nivel material mas sim sentimental...pois é! uiuiuiuiuiuiuiuiuiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Realmente falta-me muita coisa...mas mesmo muita coisa... e n tou a falar a nivel material mas sim sentimental...pois é! uiuiuiuiuiuiuiuiuiui Tá mal...num devia ser assim...hohohoho...mas a vida continua...amanhã é outro dia... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Realmente falta-me muita coisa...mas mesmo muita coisa... e n tou a falar a nivel material mas sim sentimental...pois é! uiuiuiuiuiuiuiuiuiui Tá mal...num devia ser assim...hohohoho...mas a vida continua...amanhã é outro dia... então bute nessa vanessa............ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Realmente falta-me muita coisa...mas mesmo muita coisa... e n tou a falar a nivel material mas sim sentimental...pois é! uiuiuiuiuiuiuiuiuiui Tá mal...num devia ser assim...hohohoho...mas a vida continua...amanhã é outro dia... então bute nessa vanessa............ mas num é a Vanessa!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Realmente falta-me muita coisa...mas mesmo muita coisa... e n tou a falar a nivel material mas sim sentimental...pois é! uiuiuiuiuiuiuiuiuiui Tá mal...num devia ser assim...hohohoho...mas a vida continua...amanhã é outro dia... então bute nessa vanessa............ mas num é a Vanessa!!! ahahahhahaha eu tava a gozar páaaaaaaaa eu sei k não é vanessaaaaaaaaa, Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 pois, é mais na travessa, hihihihi Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 falta me tempo p mim, e tempo eh dinheiro... lolol Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Realmente falta-me muita coisa...mas mesmo muita coisa... e n tou a falar a nivel material mas sim sentimental...pois é! uiuiuiuiuiuiuiuiuiui Tá mal...num devia ser assim...hohohoho...mas a vida continua...amanhã é outro dia... então bute nessa vanessa............ mas num é a Vanessa!!! ahahahhahaha eu tava a gozar páaaaaaaaa eu sei k não é vanessaaaaaaaaa, Eu tb tava na tanga Foi só pa dar continuação... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 A MIM FALTAME A MINHA TANINHA AKI PERTO D MIM... E FALTA-ME BULEIA PÁ FESTA DESTE WEEKEND... E FALTA-ME UM CABO D MICROFONE PARA O ENSAIO D HOJE Á TARDE....SEM MICRO Ñ POSSO BERRAR THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 A MIM FALTAME A MINHA TANINHA AKI PERTO D MIM...E FALTA-ME BULEIA PÁ FESTA DESTE WEEKEND... E FALTA-ME UM CABO D MICROFONE PARA O ENSAIO D HOJE Á TARDE....SEM MICRO Ñ POSSO BERRAR Migo neuron tá tudo? A mim falta-me o telemovel, lembraste da passagem de ano q eu quase q o perdia... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 paciência Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Guito...LOL Neuron tenho aqui um cabo,se morares na amadora ou perto empresto isso na boa,desde q devolvas rapido...Tambem me faz falta: O micro e um Shure,mas penso q os cabos sejam universais ou nao? Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Guito...LOL Neuron tenho aqui um cabo,se morares na amadora ou perto empresto isso na boa,desde q devolvas rapido...Tambem me faz falta: O micro e um Shure,mas penso q os cabos sejam universais ou nao? aiiiiii é tão longe aki d evora....mas obrigado,tenho k comprar um... pois o meu tb é shure mas ñ tenhu kabo pelo menos p hoje ....e tu tb tokas som pesado?:metal:nós é sempre a jardar... é o nosso desporto p alem das festas...o baterista todos os fds emagreçe2,3 kilos se tiveres mail eu envio-te umas musicas p tu veres o k é bom pá tosse hasta jah... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 paaaaaa AGR FALTA ME EMPREGOOOOO faltas me tu aqui p me ajudares a secar estas lágrimas ja n aguento mais, ja estou c dores no peito, q raivaaa... e kual foi a razao q me deu?!?! : Contenção de despesas! vá p o C*ralho c as contenções! vá apanhar no bujão!GRRRRR se n tinha guita n me contratava! Foi mm baixo o parvalhao! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 paaaaaa AGR FALTA ME EMPREGOOOOO faltas me tu aqui p me ajudares a secar estas lágrimas ja n aguento mais, ja estou c dores no peito, q raivaaa... e kual foi a razao q me deu?!?! : Contenção de despesas! vá p o C*ralho c as contenções! vá apanhar no bujão!GRRRRR se n tinha guita n me contratava! Foi mm baixo o parvalhao! fdxxxxxxxxxxx Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 falta m o totoloto...o euromilhoes eh pedir mt! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 falta m o totoloto...o euromilhoes eh pedir mt! é mais facil ganhar o euro milhoes que ganhar um carro nos anos Força ai miga, sao so 2 euros por semana ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 falta m o totoloto...o euromilhoes eh pedir mt! é mais facil ganhar o euro milhoes que ganhar um carro nos anos Força ai miga, sao so 2 euros por semana É preCiso ter Sorteeee* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 depois de ontem, não me falta nada My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 depois de ontem, não me falta nada podes crerrrrrrrrrrr.....tão calorrrrrrrrrr e tanta ternuraaaaaa....lindoooooooooo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 depois de ontem, não me falta nada podes crerrrrrrrrrrr.....tão calorrrrrrrrrr e tanta ternuraaaaaa....lindoooooooooo já estou com saudades My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 depois de ontem, não me falta nada podes crerrrrrrrrrrr.....tão calorrrrrrrrrr e tanta ternuraaaaaa....lindoooooooooo já estou com saudades já estão a pensar noutra festa aiaiiaiai so pensam nisso....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 podes crerrrrrrrrrrr.....tão calorrrrrrrrrr e tanta ternuraaaaaa....lindoooooooooo já estou com saudades já estão a pensar noutra festa aiaiiaiai so pensam nisso....... da festa não....mas da companhia My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 ora nem mais ribas, da companhiaaaaaaaa -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 falta me um akeçedor bem mais potente! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 A mim tb me falta klk coisa, num xei é o k é... AMBRÓSIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :gap: Um mon chéri saxavori. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 o phase.......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 alguém....... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 o phase.......... então??? já não está aí???? alguém....... hehhehhehehe....amigo quando esse alguém te encontrar vai ficar muito surpreso com esse teu coração mereces muito ser encontrado e amado por alguém...felicidades!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 merece sim senhor o rapaz GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 o phase.......... então??? já não está aí???? tá mas tá em casa... e eu no trabalho Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 o phase.......... então??? já não está aí???? tá mas tá em casa... e eu no trabalho ainda tas no trabalho? queria ligat te mas tou sem o telele! tou na loja apareçe! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Ai menina Lili esse quotes todos mal feitinhos Aqui tens a bela da dica :kiss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Ai menina Lili esse quotes todos mal feitinhos Aqui tens a bela da dica :kiss: thks! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 LOL qual é a graça??? deu-te??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 LOL qual é a graça??? deu-te??? da-lhe com uma força mas isso ja devias saber néeeeee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 LOL qual é a graça??? deu-te??? da-lhe com uma força mas isso ja devias saber néeeeee pois....é o normallll!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Falta-me inspiração Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 falta-me inspiração tambem... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Falta-me paciência tb a mim... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 falta me tanta coisa uiuiuiuiiuiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 falta-me juizo!! n é que entrei agora noutro curso alem deste, vou estar a partir de amanha durante um mes com aulas o dia inteiro até as 23h LOL Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 falta-me juizo!! n é que entrei agora noutro curso alem deste, vou estar a partir de amanha durante um mes com aulas o dia inteiro até as 23h LOL contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conta conta!!!! ehheh kero saber tutti tutti! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 vou tirar um curso extra curricular de redes é mais um complemento Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 vou tirar um curso extra curricular de redes é mais um complemento redes? tipo de apanhar peixe? *** loira de novo, keres ver? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 vou tirar um curso extra curricular de redes é mais um complemento redes? tipo de apanhar peixe? *** loira de novo, keres ver? tão a menina ja trabalhou numa empresa de internet e web design e não sabe o que é uma rede?! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Aquela cena dos telemoveis.....e as vezes também há nas balizas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Aquela cena dos telemoveis.....e as vezes também há nas balizas fuck por isso é que deixam entrar as bolas......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Aquela cena dos telemoveis.....e as vezes também há nas balizas fuck por isso é que deixam entrar as bolas......... Pois, fazem cuequinhas de rede e depois queixam-se que entra tudo, bolas inclusivé...lol lol Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 LOLADA!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 HEHEHEHEHE LOLOZADA HEHEHEHEHEHE Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 voces saum os piores, eixam me smp c um sorriso e animam os meus dias! adoro vos elastikos todoooosssss... ate mm a ti, o elastiko mais timido, o BRONKIOS! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Faltam 3 horas para eu entrar em férias! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 que inveja... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 agora é que me falta mesmo um grinder Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 que inveja... Não tenhas... muito em breve também terás as tuas! E com um "presente" para conhecer e descobrir... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Falta-me tempo pa fazer tudo e tar com todos aqueles que quero... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 falta-me namorado para comemorar este dia A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 falta-me namorado para comemorar este dia Vou jantar contigo se me pagares o jantar. Aliás, aproveito para fazer um anuncio público...meninas que queiram companhia já sabem...basta pagarem aqui um jantarinho que eu tou lá. Até pode ser no mac. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 falta-me namorado para comemorar este dia Vou jantar contigo se me pagares o jantar. Aliás, aproveito para fazer um anuncio público...meninas que queiram companhia já sabem...basta pagarem aqui um jantarinho que eu tou lá. Até pode ser no mac. Vendes-te por muito pouco... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 que inveja... Não tenhas... muito em breve também terás as tuas! E com um "presente" para conhecer e descobrir... pois é... a parte da surpresa, porque das férias.... acho que isso nunca mais!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 falta-me namorado para comemorar este dia Vou jantar contigo se me pagares o jantar. Aliás, aproveito para fazer um anuncio público...meninas que queiram companhia já sabem...basta pagarem aqui um jantarinho que eu tou lá. Até pode ser no mac. é pá...já tive 3 convites para jantar hoje e nenhum foi de namorado ou qq coisa do género, tudo de grupos de amigos...dizem que é jantar dos "encalhados", só desculpas para a malta ir pa borga if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 que inveja... Não tenhas... muito em breve também terás as tuas! E com um "presente" para conhecer e descobrir... pois é... a parte da surpresa, porque das férias.... acho que isso nunca mais!!! Daqui a uns 20 anos... quando ela já estiver casada e tal! Nada disso... vais ver, ainda vamos fazer ums belas férias todos juntos e com a Inês! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 aaiiiiiiiii...n m ponhas a sonhar paaaahhhh...tenho k trabukar amo-te amigona... nunca mais é sábado... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 falta-me namorado para comemorar este dia Eu desejo q encontres uma bela companhia pa hoje e pa depois... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 falta-me namorado para comemorar este dia Vou jantar contigo se me pagares o jantar. Aliás, aproveito para fazer um anuncio público...meninas que queiram companhia já sabem...basta pagarem aqui um jantarinho que eu tou lá. Até pode ser no mac. Vendes-te por muito pouco... atençao garotas[/b] o Sr Andrei anda a dar borlas tou a brincar manolas, agr eh a minha vez: Se quiserem alguem pagar o jantar a alguem podem ligar aki à Miss Lili q num tenho nada p fazeriiiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 falta-me namorado para comemorar este dia Vou jantar contigo se me pagares o jantar. Aliás, aproveito para fazer um anuncio público...meninas que queiram companhia já sabem...basta pagarem aqui um jantarinho que eu tou lá. Até pode ser no mac. Vendes-te por muito pouco... É só porque hoje não me apetecia fazer jantar, foi uma excepção. Normalmente os requesitos são fds com tudo pago algures fora do país. Neste caso a menina não so me pagou o jantar como até o cozinhou para mim...não me posso queixar. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 falta-me namorado para comemorar este dia Vou jantar contigo se me pagares o jantar. Aliás, aproveito para fazer um anuncio público...meninas que queiram companhia já sabem...basta pagarem aqui um jantarinho que eu tou lá. Até pode ser no mac. Vendes-te por muito pouco... É só porque hoje não me apetecia fazer jantar, foi uma excepção. Normalmente os requesitos são fds com tudo pago algures fora do país. Neste caso a menina não so me pagou o jantar como até o cozinhou para mim...não me posso queixar. ..que sorte!! a mim quem me fez o jantar foi a senhora mal disposta do refeitorio da escola Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 falta-me namorado para comemorar este dia Vou jantar contigo se me pagares o jantar. Aliás, aproveito para fazer um anuncio público...meninas que queiram companhia já sabem...basta pagarem aqui um jantarinho que eu tou lá. Até pode ser no mac. Vendes-te por muito pouco... É só porque hoje não me apetecia fazer jantar, foi uma excepção. Normalmente os requesitos são fds com tudo pago algures fora do país. Neste caso a menina não so me pagou o jantar como até o cozinhou para mim...não me posso queixar. ..que sorte!! a mim quem me fez o jantar foi a senhora mal disposta do refeitorio da escola O meu foi a minha avó. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Sergio, não se pode ter tudo ! Aposto q foste o k jantaste, rodeado de mais mesas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Sergio, não se pode ter tudo ! Aposto q foste o k jantaste, rodeado de mais mesas LOL mesas e solteironas e solteirões!! Um grande viva aos solteiros!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Afinal não foi assim tão mau ! Vais ver q ainda te piscaram o olho, mas tu tavas a olhar pa cozinheira Descansa, um dia , não são dias ! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 falta me uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nemvou dizer porra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Relaxa lia Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Falta-me vontade... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 Relaxa lia relaxa relaxa lia ...........relaxada ando eu..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 falta me .... pao de segunda para a açorda kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 falta-me a carta e um carro! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 falta-me a carta e um carro! faltam-me o mesmo -_- My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 falta-me rapar o cabelo!!!!! Belo disfarçe My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 falta me ganhar coragem para começar a dar uma volta a esta casa aiiaiai a porra ando mesmo relaxada....mas quando for uiuiiuiu isto a´te voa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Falta-me apresentar a carta de despedimento My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Falta-me uma folha de hoffman's dupla face... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Falta-me apresentar a carta de despedimento entao amigo?? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Falta-me apresentar a carta de despedimento se não te sentes bem............força ai Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 RIBASSSSS tou preocupada ctg Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Falta-me apresentar a carta de despedimento Olha,pensa bem... k isto d arranjar emprego não tá fácil... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 já pensei.... também, não quero arranjar emprego cá...já tenho trabalho lá fora e tem a ver com música o que é que estou aqui a fazer? nada....sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ansioso por arrancar daqui, Londres está à minha espera RIBASSSSS tou preocupada ctg não estejas...simplesmente não gosto que acusem as pessoas antes de as conhecerem bem primeiro falta-me tomar o pequeno almoço My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Neste momento falta-me mesmo mesmo um cabo... Mas mesmo mesmo... Há falta-me tb viver numa vivenda e/ou vizinhos diferentes... mas isso agora... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 já pensei.... também, não quero arranjar emprego cá...já tenho trabalho lá fora e tem a ver com música o que é que estou aqui a fazer? nada....sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ansioso por arrancar daqui, Londres está à minha espera RIBASSSSS tou preocupada ctg não estejas...simplesmente não gosto que acusem as pessoas antes de as conhecerem bem primeiro falta-me tomar o pequeno almoço se te sentes feliz e com vontade de mudar de vida.......força Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now