Dr. Claxon Posted October 1, 2006 Share Posted October 1, 2006 alguem foi ????? como foi ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Estive lá pouco tempo mas surpreendeu-me, já tinha a ido festas organizadas pelo pessoal da Malveira e era tudo muito amador mas sempre feito com "amor à camisola", esta já foi muito melhor, o spot parecia ser muito à maneira(só vi de noite), com bastante espaço e muito verde, o som não comento porque são meus amigos e para mim estão sempre bem, o chillout a passar d&b foi engraçado, a tenda de chillout estava muito bem decorada e era enorme(a antiga tenda era um gozo), de resto têm de ter atenção e colocar uns sacos para o lixo e ter as bebidas frescas é indispensável, parabéns ao minhoca e ao resto do povo por andar com este projecto para a frente. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 qual malveira? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Malveira saloia, perto de Mafra, Torres Vedras. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vision Tribe Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 so faltava um pouco mais de gente pk condicoes tinha nao todas mas bastantes para um free bom parque de estancionamento espaco era grande bar a maneira chill out tb estava bastante engracado so me pareceu e que andava la um mixtech a noite era so skazi void paranormal atack e ja agora quem era akele rapazinho que fez o versus com o D Moon o homem percebe dakilo grandes musicas e mixes nao esperava por esta numa free party abracos da malveira e ate a proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 ohhhh, passo todos os dias na malveira a caminho de casa (mafra) e nao fazia a minima ideia que faziam la festas, tem de anunciar isso manolas Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 abracos da malveira e ate a proxima Abraços da Malveira?? Temos aqui espanholada... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Tmb curti a festa apesar de ter tocado para pouco publico mas de resto bom som , spot 5 estrelas só o decor podia estar melhor mas free é free e nao se pede mais... Obrigado ao minhoca mais uma vez plo convite e la estaremos numa proxima Ps: Vision Tribe o rapaz que fez o versus comigo é o Dj Bongsi da Starlight records e sim este nosso amigo é só Bombas e grandes mixs Link to comment Share on other sites More sharing options...
bongsi Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Queria agradecer ao D. Moon pelo convite, obrigado também pelos comentários e como a nosso amigo D Moon disse foi pena esta festa nao ter tido muita aderência pode ser que tenha numa próxima bongsi www.starlight-records.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spectral Wind Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 ohhhh, passo todos os dias na malveira a caminho de casa (mafra) e nao fazia a minima ideia que faziam la festas, tem de anunciar isso manolas tambem concordo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 ohhhh, passo todos os dias na malveira a caminho de casa (mafra) e nao fazia a minima ideia que faziam la festas, tem de anunciar isso manolas tambem concordo se calhar é melhor não possivelmente é por isso q são boas festas!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 se calhar é melhor não possivelmente é por isso q são boas festas!!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now