Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Estive lá pouco tempo mas surpreendeu-me, já tinha a ido festas organizadas pelo pessoal da Malveira e era tudo muito amador mas sempre feito com "amor à camisola", esta já foi muito melhor, o spot parecia ser muito à maneira(só vi de noite), com bastante espaço e muito verde, o som não comento porque são meus amigos e para mim estão sempre bem, o chillout a passar d&b foi engraçado, a tenda de chillout estava muito bem decorada e era enorme(a antiga tenda era um gozo), de resto têm de ter atenção e colocar uns sacos para o lixo e ter as bebidas frescas é indispensável, parabéns ao minhoca e ao resto do povo por andar com este projecto para a frente. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

qual malveira? :blink:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

so faltava um pouco mais de gente pk condicoes tinha nao todas mas bastantes para um free bom parque de estancionamento espaco era grande bar a maneira chill out tb estava bastante engracado so me pareceu e que andava la um mixtech a noite era so skazi void paranormal atack e ja agora quem era akele rapazinho que fez o versus com o D Moon o homem percebe dakilo grandes musicas e mixes nao esperava por esta numa free party

abracos da malveira

e ate a proxima

Tmb curti a festa apesar de ter tocado para pouco publico mas de resto bom som , spot 5 estrelas só o decor podia estar melhor mas free é free e nao se pede mais...

Obrigado ao minhoca mais uma vez plo convite e la estaremos numa proxima :)

Ps: Vision Tribe o rapaz que fez o versus comigo é o Dj Bongsi da Starlight records e sim este nosso amigo é só Bombas e grandes mixs :ph34r::)

Queria agradecer ao D. Moon pelo convite, obrigado também pelos comentários e como a nosso amigo D Moon disse foi pena esta festa nao ter tido muita aderência pode ser que tenha numa próxima

bongsi

www.starlight-records.info

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member