Jump to content
×
×
  • Create New...

We Were Humans


naomh
 Share

Recommended Posts

When Elephants Fight, is the grass who dies!

 

 

 

- A versao portuguesa esta em portugues do brazil :\ mas isso ja era de esperar n é? :\

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Desconcertante não é? :(

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

bastante... mas volta-se á seguinte questao, seria alguma vez possivel viver totalmente sem guerra?... eu mto sinceramente, e com mta pena, axo k nao...

 

a natureza humana é má, e guerra entre povos existe há tanto tempo como a propria raça humana...

 

:( shame on us :(

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

bastante... mas volta-se á seguinte questao, seria alguma vez possivel viver totalmente sem guerra?... eu mto sinceramente, e com mta pena, axo k nao...

 

a natureza humana é má, e guerra entre povos existe há tanto tempo como a propria raça humana...

 

:( shame on us  :(

Na minha opinião, o mundo precisa tanto de guerra como eu preciso de pente para o cabelo.

Shame on us? Nem por isso meu amigo. Não somos nós quem decide ir para a guerra, mas sim aqueles que estão no governo. Quem votou neles também tem a sua culpa. Por isso é que eu sou sempre a favor de votar na minoria, nos que perdem. É importante recensearmo-nos para ter uma voz activa porque o país também é de cada um de nós. E mesmo que votemos em branco, do meu ponto de vista é uma forma de fazer :upyours: àqueles que ganham, mas não merecem estar no poder.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

É triste....Só sinto e repito mais uma vez:

A luta está em cada um de nós tentar fazer um mundo melhor.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!