ld50 Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Como já vi eskimo duas vezes ao vivo em out-door, axo k vai ser uma boa ve-lo agora no Lua. Vale sempre a pena ir ver o puto a carregar no Play e a puxa-la a noite toda. não sei kem lhe faz a musica ... mas k a puxa, puxa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 (Eu tive a sorte de o ouvir com dynamic = Dynamo; alta festa!!!) Senao me engano essa festa foi em Pataias, festao mesmo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 tou desejosa de ver eskimo a !!o homem puxa ma toda!!!!! espero e k o lua nao fike a pinha porke senao so se mexe os olhos!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 la estarei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 eheheh eu tambem vou eheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 tamos la n lua ...boooommmmm https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 5, 2006 Author Share Posted December 5, 2006 Concurso com oferta de entradas para LX e Porto...Brevemente Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Tou lá batidinho no Swing!!! e depois Aveiro!!! vai ser sempre a Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Concurso com oferta de entradas para LX e Porto...Brevemente FDX!!!!!! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Então e o concurso???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 so uma perg eskimo vem fazer live ou Dj set???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 so uma perg eskimo vem fazer live ou Dj set???? nem uma coisa nem outra ... vem carregar no Play e ... Ahhh!!! e k isso ele faz muito bem .. para mim, ninguem me tira da cabeça k é o pai dele k lhe faz o som ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 sim mas de qualquer maneira é live do play ou dj set? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 axo k é Dj set do Play ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 so uma perg eskimo vem fazer live ou Dj set???? nem uma coisa nem outra ... vem carregar no Play e ... Ahhh!!! e k isso ele faz muito bem .. para mim, ninguem me tira da cabeça k é o pai dele k lhe faz o som ... que estupidez... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 so uma perg eskimo vem fazer live ou Dj set???? nem uma coisa nem outra ... vem carregar no Play e ... Ahhh!!! e k isso ele faz muito bem .. para mim, ninguem me tira da cabeça k é o pai dele k lhe faz o som ... que estupidez... desculpa Tantric ... não me lembrava k eras tu k lhe fazia o som ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 LOL sabes kieu so akele gaju k gosta d andar underground... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 sim..o tantric é o futuro Iskimó My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 é o Judas ká da Zona ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 é o Judas ká da Zona ... acho que é o Santo António cá da zona My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 é o Judas ká da Zona ... acho que é o Santo António cá da zona Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 festas em recintos fechados, para mim não! -_- só se for mesmo alguma coisa de outro mundo e que eu não tenha visto, o que não é o caso... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Também gosto mais de open air!! Mas em DEZEMBRO até me sabe bem um clube invés de ir para a chuva,frio e lama Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 eheheheh pois é sabe k nem ginjas eheheheheh e já ta kuaseeeeeeeeeeeeee ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Por acaso vai ser brutal sair do swing e arrancar pa aveiro, é destas q eu mais gosto...non stop DJ. A noite no calor do swing e o dia no solinho de aveiro. Mal posso esperar... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 vamos la ver se ta solinho!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 vamos la ver se ta solinho!! solinho?????? Roubaram o telhado ao Swing e ao Lua ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 vamos la ver se ta solinho!! solinho?????? Roubaram o telhado ao Swing e ao Lua ???? kem me deraaa akreditaaa!!! mas tavamos era a falar da festa em aveiro no msmo dia!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 vamos la ver se ta solinho!! solinho?????? Roubaram o telhado ao Swing e ao Lua ???? kem me deraaa akreditaaa!!! mas tavamos era a falar da festa em aveiro no msmo dia!!!! Deus te ouça My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 vamos la ver se ta solinho!! solinho?????? Roubaram o telhado ao Swing e ao Lua ???? kem me deraaa akreditaaa!!! mas tavamos era a falar da festa em aveiro no msmo dia!!!! Deus te ouça desculpem lá minha ignorancia ... mas roubaram ou não ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 infelizmente naoooo!!! o pessoal ker andar todo no kentinho !!talvz no verao os mitras se lembrem de roubar os telhados MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 então o melhor é criar um topico novo ... procura-se mitras para roubar telhados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 então o melhor é criar um topico novo ... procura-se mitras para roubar telhados... onde é a inscrição? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 então o melhor é criar um topico novo ... procura-se mitras para roubar telhados... onde é a inscrição? mas tu não usas boné ... axo k não podes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 lá se foi o meu sonho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 9, 2006 Author Share Posted December 9, 2006 Participem no concurso!! Boa Sorte!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 lá se foi o meu sonho oh ribas nao fikes assim teras a tua oportunidade MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 ai essa n falho naoooooooo ahahahahah ....cabrao d cenoura vai mandar o lua abaixo https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 ai essa n falho naoooooooo ahahahahah ....cabrao d cenoura vai mandar o lua abaixo O cabr@o manda semore a barraca abaixo!! ehehehehehe BUGASSSSSSsssssssssssssssssss Abraçosssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 lá se foi o meu sonho oh ribas nao fikes assim teras a tua oportunidade My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 eu jah vi sun project a fazer um suposto live, c guitarras e etc e via-se perfeitamente k akilo de live n tinha nada.. inclusive enquanto as guitarras soavam na música o gajo da guitarra tava c as mãos no ar.. enfim O melhor live que já vi foi de SunProject, em Fafe, no Viso. Essa festa foi a puta da loucura!! AMEN: De cima do monte viam-se centenas de pessoas a dançar TOTALMENTE sicronizadas e grande som e grandes smiles ahh... as memórias :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 eu vou, já não oiço full-on desde o Boom 2004, vou matar saudades ehehe! alguém me explica a diferença entre carregar no play e fazer um live p.a. como fazem a maioria dos artistas?? aquilo de mexerem na mesa é o quê? para ajustarem o treble e o bass?? ou então levam para lá um nord lead, tiram-lhe o som e fingem que mandam efeitos (ou então mandam mesmo)!!! quero ver eskimo pela sua presença em palco, mas também porque ele tem grandes conhecimentos musicais, e como nunca ouvi o novo trabalho dele, junto o útil ao agradável! e quero conhecer os elastikos que forem P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 ate parece q começou a fazer mais frio agora q Eskimo ta a xegar.....será q no sabado vai nevar?? tou la pa ver.... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 ate parece q começou a fazer mais frio agora q Eskimo ta a xegar.....será q no sabado vai nevar?? tou la pa ver.... Temos é que por o eskimo quente!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 eu jah vi sun project a fazer um suposto live, c guitarras e etc e via-se perfeitamente k akilo de live n tinha nada.. inclusive enquanto as guitarras soavam na música o gajo da guitarra tava c as mãos no ar.. enfim O melhor live que já vi foi de SunProject, em Fafe, no Viso. Essa festa foi a puta da loucura!! Ai FAFE... sun project ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 ate parece q começou a fazer mais frio agora q Eskimo ta a xegar.....será q no sabado vai nevar?? tou la pa ver.... Temos é que por o eskimo quente!!! ahhh podes crer q vamos.... mas era giro....a nevar la fora e nos on fire la dentro Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 ate parece q começou a fazer mais frio agora q Eskimo ta a xegar.....será q no sabado vai nevar?? tou la pa ver.... Temos é que por o eskimo quente!!! ahhh podes crer q vamos.... mas era giro....a nevar la fora e nos on fire la dentro Vamos, mas vamos mesmo. Só que vai ser em dias diferentes, eu na Sexta e tu no Sábado. Curte e aquece tudo e todos. Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZigZigSpuTniK Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Esperemos k esta festa, n seja igual a s.u.n.project... "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 OFERTA DE CDS ORIGINAIS À PRIMEIRAS 75 PESOAS Q ENTRAREM NA FESTA......N SE ATRASEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 OFERTA DE CDS ORIGINAIS À PRIMEIRAS 75 PESOAS Q ENTRAREM NA FESTA......N SE ATRASEM Na sexta e no sabado? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 Oferta válida para sexta e sábado. 75 para LX 75 para o Porto Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Boa iniciativa, a ver se vou cedo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Esperemos k esta festa, n seja igual a s.u.n.project... Pessoalmente gostei bastante da festa s.u.n.project e binary espero que Eskimo seja igual ou melhor... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Esperemos k esta festa, n seja igual a s.u.n.project... Pessoalmente gostei bastante da festa s.u.n.project e binary espero que Eskimo seja igual ou melhor... eskimo vai ser sempre a puxa laaa!!! o jimmy o k è k fizeste ao gato ja anda todo maluko ainda nao komecou a festa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Esperemos k esta festa, n seja igual a s.u.n.project... Pessoalmente gostei bastante da festa s.u.n.project e binary espero que Eskimo seja igual ou melhor... eskimo vai ser sempre a puxa laaa!!! o jimmy o k è k fizeste ao gato ja anda todo maluko ainda nao komecou a festa realmente...o gato já está assim a uma série de dias ...acho que o devias levar ao médico, coitadinho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 boa sorte pa festança no Porto e em Lisboa!eu cá na vou,ja vi eskimó...e na eh bem akilo k eu curto...divirtam-se á grande!!! ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 13, 2006 Author Share Posted December 13, 2006 os 3 vencedores para ver Eskimo em Lisboa são. Dubadelic, Piranha e Drunktoad!! agora só faltam os vencedores para o Porto, e ainda não temos as respostas correctas, por isso quem quiser entrada para o swing, participe!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Nice party coming http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Dubadelic, Piranha e Drunktoad!! Parabens malucos! boa festa a todos, eskimo parte tudo... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Quando é que divulgam os resultados para o porto? Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Com o frio que vai tar, até vai calhar mesmo bem!!! vemo nos por lá, no quentinho!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
desatinado Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 eskimol, eskimol põe os corninhos ao sol!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 eskimol, eskimol põe os corninhos ao sol!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 14, 2006 Author Share Posted December 14, 2006 Os vencedores para o PORTO são: WONG e MICRO TWIST aind ahá mais uma entrada para oferecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 pois é ja ta kuase eheheheheheheh o cenoura vai partir isto tudo lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 14, 2006 Author Share Posted December 14, 2006 VENCEDORES: LISBOA:DUBADELIC, PIRANHA, SUBSTANCE44 PORTO: LOY 77, WONG, MICRO TWIST Pede-se aos vencedores que mandem o seu nome(1º e ultimo) por mensagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 15, 2006 Author Share Posted December 15, 2006 VENCEDORES: LISBOA:DUBADELIC, PIRANHA, SUBSTANCE44 e DRUNKTOAD PORTO: LOY 77, WONG, MICRO TWIST e SPACE MEG Pede-se aos vencedores que mandem o seu nome(1º e ultimo) por mensagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 E é já hoje eheheheh o cenoura vai partir o Porto lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 O swing vai abaixo, vai tar ao rubro!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlota Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 alguém sabe se os 15€ são consumíveis? ~mt caro Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 alguém sabe se os 15€ são consumíveis? ~mt caro n sao consumiveis -_- Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Logo lá estarei eheh de borla da sempre gosto lol e perto de casa hummm tass Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 entao alguem pode adientar como correu o cenoura portou-se bem............. Logo lá vamos nós ehehehehehehe com o frio k ta ate apetece ir po LUA ai não eteééééééé´logooooooooooooooooooooooooooooooo ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyren Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 AhAh!! Tá quase.. Eskimo vai partir o Lua! www.goatrance.de/goabase/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 e quem é que já arranjou roupinha para combinar com eskimó????? lollllllllll Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 Drunktoad, tu nunca me enganaste! Anuncio: Precisa-se de quatro músicos, eu só sei fazer coreografias. Bora lá fazer uma boys band, que irá arrasar os Dzrt! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 posso dizer ke o lua tava ao rubro, grande noite mesmo!!! way to go!!! FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts