Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Administrador

Oi pessoal, abri este tópico porque me aconteceu um problema estranho no meu msn principal....e n tenho conseguido ter acesso a ele...

E tenho andado um pouco ás aranhas porque faço muito do meu trabalho através desta ferramenta de comunicação. Logo sinto bastante falta dela, seja a que dia for... E vocês, tornaram-se net-dependentes de tal programa? Ou será so para passar uns bocados? Deixem a vossa opinião. Pelo menos por aqui consigo manter contacto o que quer dizer que não fiquei tão isolado :)

Ja' agora...

E' um programa que nao faz nada de novo, facilita comunicaçao escrita, visual e verbal entre pessoas atraves da internet, e sim senhor, da' bastante jeito, mas na minha opiniao pessoal, se nao tiver o MSN disponivel, instalado ou simplesmente ligado, nao e' por ai' que a minha ligaçao 'a internet vai deixar de ter uso... Mas as vezes la' fico agarrado ao teclado, quando a conversa esta' interessante.

Ha' tantas alternativas ao MSN que ate' chateia. -_-

Oh Irc, oh Irc, em que e' que te tornaste? Uma sombra do Msn e outros que tais!?

:mellow:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Uma ferramenta de trabalho essencial, tal como o skype (embora use mais este ultimo) - poupa-me bastante tempo e muito dinheiro!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

• Administrador

....o mirc ainda existe, o meu nick que la registei tem já 8 anitos mas não é a mesma coisa... dantes o pessoal usava, não ligava apenas o programa... a evoluçao natural das tecnologias, o acesso por tempo ilimitado e sem ser por modem de 28800...33600 ou 56k.... e o aparecimento do msn....Mas as vezes lá calha..

dependente não mas ke nos facilita a vida é bem verdade..tar em contacto cm os amigos de longe é mt bom..parece ke não ha distancia,ja fiz grandes amizades atravez do msn cm qual falo regularmente e tenho longas conversas..mas se fikar sem net tb não é por ai ke stresso,afinal ainda temos o telemovel :P:P

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

pra mim torna se uma beca importante pois e das poucas maneiras k tenho pra comunicar com os meus amigos e resto do ppl, seria melhor pessoalmente m como n da olha... :unsure:

mas n me agrada mt a ideia de n poder passar sem ele, axo k n tem nada a ver, plo menos comigo :P

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

HALLUCINOGENIC VISIONS

O msn dá jeito porque se forem como eu nunca há dinheiro no móvel então o msn foi das melhores coisas que inventaram, agora conversas e quê... só amandar uns bitaques, conversar é mesmo na tasca a beber uns penaltis e a comer umas sandes de couratos!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Para efeitos de trabalho, não é para mim uma ferramenta, às vezes até tenho que me manter offline para uma cliente não me melgar... :P Mas no local de trabalho dá muito jeito para combinar discretamente o cafézinho do meio da manhã, o cigarro a meio da tarde...

Com os amigos, para combinar coisas, dar um olázinho e falar um pouco, mas também como praticamante só me ligo no trabalho, não dá para grandes conversas. Ficam quase sempre a meio, depois tenho que me ausentar sem avisar, e não dou resposta e vice-versa, origina às vezes conversações com ruído... Mas é sem dúvida que evita gastar dinheiro em telemóvel. ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

desde q o pc esteja ligado o msn tb ta... as vezes nem seker vejo kem ta on ou offline, otras vezes sou capaz de ter longas conversas c alguem...

as vezes ate c o vizinho de baixo falo por msn..

e da sempre jeito p combinar qq coisa c alguem ou falar c amigos q estao longe de nos....

mas n sou msndependente...

hj em dia ha mt mais maneiras de fazer tudo o q o msn faz, mais e melhor ainda.... <_<

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Já me fez mais falta, agora raramente o ligo...tou um bocado farta destas fantasias...já não tenho paxorra <_<

Está tudo tão perfeito...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora