alienXperience Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 Falta é um limãozito e a caixa do Kit que o Snot trocou numa pharmacia em França Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 Falta é um limãozito e a caixa do Kit que o Snot trocou numa pharmacia em França Eles aqui nao trokam! <_< pffff tem que ser "vinaigre de vin" e toalhetes de limpar o cu ao bébé! Um gajo ja nao manda caldos como mandava antigamente, este som hj em dia, esta todo marado, da te resaca mais depresa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 A minha assinatura...sou eu mema!!!!! É pra eu ler todos os dias e num me esqueçer nunca... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 Foi a minha reaçao tb quando a vi, mas tipo, ainda tou na duvida se tiro ou nao, é muito grande ... Podes metê-la mais pequena...se quiseres posso fazer-te isso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 pois é fix... mas bue grande memu! uma beka chock! hihi s precisares d ajuda tb é na boa.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 A assinatura do Jimi Triposo. . ai nem sei o k senti knd a vi Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 a minha ta fashion n ta? mesmo tantrica ao maximo... bai lá bai!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 a do tantric eh mm cosmica a minha é o lema da karkeija krew.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 We aRE oNE.... sERGITU DO MeU cOrAXAum Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 We aRE oNE.... sERGITU DO MeU cOrAXAum Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 We aRE oNE.... sERGITU DO MeU cOrAXAum tu n mereçes q eu te trater bem paaa so te portas mal... -_- Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
not-allowed Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Sou novo por estes lados, mesmo por este forum oO Anyway a minha sig, foi algo que veio a cabeça e achei que tinha sentido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 oh bioteck quem é que é esse rapazinho de rastas loiras na tua assinatura??? Ui Ui DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Andam prái umas assinaturas mto estranhas andam...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Já viram a assinatura do Avozinha.Susto?? :lol: Leonardo tu abusas mm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Andam prái umas assinaturas mto estranhas andam...... ACREDITA!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Andam prái umas assinaturas mto estranhas andam...... ACREDITA!!! O teu Avatar atao ta lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Está lindo...e é pratico, oh Cookie agora já podes mandar o pessoal ter com o teu avantar que não arriscaste a levar warn!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Está lindo...e é pratico, oh Cookie agora já podes mandar o pessoal ter com o teu avantar que não arriscaste a levar warn!!! Exemplifica perfeitamente o que faço na casa de banho.... Querem saber qual é o livro, que estou a lêr? O "livro das receitas nojentas" Conhecem??? besitos ....portem-se bem!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now