Ribas Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 lindaaaaaaaaaa passarei ca com mais disposição e pa por as fotos...foi so rir My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 tive pena de não ter ido mas curiosa pa saber cm foi!! dantes é ke era freeparties na lousã a bombar..ai saudaditas Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 tive pena de não ter ido mas curiosa pa saber cm foi!!dantes é ke era freeparties na lousã a bombar..ai saudaditas Eu tb..... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 OMFG. Tou completamente K.O. Quero pedir desculpa pelas 2 xs que o live foi interrompido, devido a falta de energia. Ainda não consegui perceber o porquê! <_< O dj set que fiz foi em conjunto com o Atary, espero que tenham gostad. EU simplesmente, adorei .110. Depois foi só curtir curtr curtir até cair pó lado. Hoje nem me mexo, dói me o corpo todo Também parte da culpa da desnivelação do terreno. Aii Obrigado mais uma vez à organização .110. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 25, 2006 Author Share Posted September 25, 2006 Mais uma festa a marcar foi uma grande confusao para la chegar, mas com calma la chegamos...charade, ainda apitaste mas nos continuamos em frente mal la chegamos ja se notava o bom ambiente k ia estar mt boa gente, mts sorrisos lindos, mta gente conhecida charade...o teu live é k maa puxouuuu opáááá so de olhar a minha volta e ver o pessoal tudo a curtir, tudo com grandes sorrisos..foi lindo continua assim a dar-lhe ké disto é k o povo gosta ..depois tivemos uma bela surpresa Smurf Vs. Atary uiui vai la vai, ke belo começo de um dia nao podia ter sido melhor, entao com akela bela paisagem, tao linda, tao verde, akele belo ar puro, foi mesmo bom.. Revi e conheci mtas caras lindas, Zauro e Manu adorei vervos, nao estava nada a espera de vos encontrar por ali, Manu, obrigado por teres apresentado a tua irma Mi, que duas gemeas lindas k voces sao .. Charade adorei conhecer-te es um minino mt fix arrebentaste com o dancefloor..Beto, k bela festinha de anos k estava ali, foi um enorme prazer conhecer-te, es 5 estrelas...Marinni, es linda es magica tens uma energia enorme, sempre a puxala, gostei bastante de te ter conhecido..Toda a gente que estava comigo, Simokas, Bry, Su, Junior, Nelson, Bela, Tufa, e mais uns quantos obrigado pelos bons momentos que passamos, foi so rir, rir, rir e mais rir Duffy Ducks quack quack quack as fotos irei por aqui mais logo o link, mas estao do best Festas destas havia de haver mais vezes, pekenas, mas valem por mtas grandes.. Façam mais festinhas na lousã fiquei apaixonado My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Ehehe Venham mais destas https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Obrigado plas postas positivas . a intenção da festa era isso mesmo, passar-mos um bom bokado a ouvir boa musica e com boa disposição, axo k conseguimos isso tudo com a ajuda de todos vós! O serginho começou a noite com um bom set, bem mixado e a aquecer bem o ppl. dps veio o versus do joker com o cycloop com boas malhas nocturnas e a levantarem o ppl pó live de charade. Obrigado pela vossa presença..foi sem duvida muito boa. O live de charade esteve lá...ah poix foi!! tudo ao rubro. mt bom mesmo. Thank's smurf (por tudo) e as falhas na energia, do gerador não foi, m tb n te sei dizer o k se passou!! sorry!! O dj set do smurf e do atary teve mt bem, a por tudo m mm td a mexer auauauauua!!! Atary thank's por teres aparecido e por teres tokado, foi sempre àbrir também!! Dj set de psyfly: tiveste lá puto eheheh parabens e continua. Bigado à lipa e à meskita por terem feito rodar uns cds também...vcs tão sempre lá...boa escolha musical eheheh. Obrigado a todos por terem aparecido...fomos poucos mas bons , do pior mm. Ribas és um bakano pá próxima falamos mais um bokado . Zauro, manu e mi aquele abraço pa vcs, vcs merecem!! Meskita e lipa Beijoes enorrmes . Paflo, Julio, e o resto do ppl abraços pa vcs tds. E concerteza esqueci-me de mais gente k conheci ou k revi, pa tds um grande abraço. Espero k a festinha tenha agradado a tds os k la estiveram. Abraços Ò Ribas, Ribas!!!! N te esskeças das Fotos eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 Ò Ribas, Ribas!!!! N te esskeças das Fotos eheheheh ahah...tenho k te enviar isso tao lindas paaaa um grande abraço My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
horta_mecanica Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Txi foi linduuu... Boa onda!!! Abraxos a tds...! Charade dá-lhe sempre.... nunca pares. (Fim de semana com o morto... hehehe) Tá-se bem na horta mecanica... Vento Auto-existente Branco Defino com o fim de comunicar Medindo o alento Selo a entrada do espírito Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder do infinito 'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Txi foi linduuu... Boa onda!!! Abraxos a tds...! Charade dá-lhe sempre.... nunca pares. (Fim de semana com o morto... hehehe) O morto fui eu.lloolololol. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 deixa lá k n foste o unico Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 Xeguei relativamente cedo, nessa altura já se faziam sentir as boas vibes k por lá andavam Comecei logo por beber umas cervejolas (Guedes e Beto 5*) .. Entretanto entra CHARADE, fantástico, mto bom mm .. continua assim .. dp gostei mto do Vs. com Atary (Brigado pla companhia e plo Favaios ) A decoração estava simples mas engraçada .. o P.A. tb se comia bem .. enfim .. uma festa pra mais tarde recordar! P.S. Signa só lá faltavas mm tu pa puxar por akilo tdo .. P.S. Sonika prazer conhecer-t e desculpa lá a cena do casaco FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 oiiii :bigemo_harabe_net-116: ribas tb curti conhecer_te...teve_se bem!! a bater u péZinhoooOOOOoo CHARADE e ATARY...partiram a barraCa toda :bigemo_harabe_net-77: NÉON tb...mas de outra forma :bigemo_harabe_net-08: ... o "verdadeiro fim de semana com o morto" heheheheeeeeeeeee *Boa Festinha** (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 thanks people...vcs são os máiores carago!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 thanks people...vcs são os máiores carago!!! Nós é k agradeceMos..... :bigemo_harabe_net-116: (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 thanks people...vcs são os máiores carago!!! Nós é k agradeceMos..... :bigemo_harabe_net-116: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 thanks people...vcs são os máiores carago!!! Nós é k agradeceMos..... :bigemo_harabe_net-116: (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 esse smiles tao uma moka!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 muito sarda HEHEHE lolol (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now