zee Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Tomo assim a liberdade de escolher uma data para a caminhada na Serra de Sintra. A ideia surgiu no now feeling e parece q até já temos guia. Sugiro a data de 9 de outubro para o evento, aguardo coordenadas! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 n sei se vai dar p ir embora ache uma boa ideia ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 eu vou na boa, desde que nao seja num dia de semana, tou lá Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 eu tb ia mas as minhas ferias acabam dia 6 de out...por isso so se tiver de folga ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 o mito tornou-se realidade! tou nessa Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 vamos la ver é se o tempo ajuda, mas eu alinho nessa : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 25, 2004 Share Posted September 25, 2004 não sei. isso é um fim de semana?? logo se ve nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted September 25, 2004 Share Posted September 25, 2004 ena ena... alinho sim sr... ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 a serra é ja aki ao lado, por isso em principio contem cmg When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Pedestre Proficional ao Vosso Serviço! : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 Vá lá people! Andar perlonga a duração de vida! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Ainda bem que tomaste a iniciativa zee bora lá tou nessa. ainda esta semana vou la à serra investigar um destino fixe po pessoal Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 that´s the spirit! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 30, 2004 Author Share Posted September 30, 2004 não sei. isso é um fim de semana?? logo se ve É um fds amigo! Siga!?! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Ah pá... eu também gostava de ir! Kd é k keres confirmação? Qual é o percurso? Adorava subir áquelas pedras gigantes, onde ficamos por cima das núvens... E km vais para lá, Zé? Não vais a pé... keres boleia? Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 s por acaso for para esses lados nesse fim d semana, adoraria fazer parte desta caminhada... mais tarde confirmo isso -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 1, 2004 Author Share Posted October 1, 2004 Ah pá... eu também gostava de ir!Kd é k keres confirmação? Qual é o percurso? Adorava subir áquelas pedras gigantes, onde ficamos por cima das núvens... E km vais para lá, Zé? Não vais a pé... keres boleia? A ideia não foi bem gerada por mim, surgiu no now feeling. Nessa altura já devo ter o meu carrinho a bombar, mas qqc das formas espero q toda a gente q esteja interessada em ir confirme pra semana Siga people! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 7, 2004 Author Share Posted October 7, 2004 Bem, nisto do time traveling, resta-me atualizar q a caminhada foi adiada. A nova data será no proximo fim de semana dia 16 de outubro! O programa será divulgado em meados da proxima semana... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 boa oNdA inDa paRa mais n konheço nada da seRRa de sintRa.. k excelente oportunidade em principio tb to la ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 é ja pa semana quem é que confirma que vai? Amanha dou la um saltinho pa ver se me lembro do caminho Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 11, 2004 Author Share Posted October 11, 2004 Então mano? Trajecto definido?! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 eu vou!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 e o que dizem levarmos qualquer coisa para comer e beber e fazermos um piquenique elastiko na serra de sintra? de certeza que depois da caminhada um lanche sabe bem Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Gostava muito de ir, mas para mim, tem que ficar para a próxima... Nesse dia já eu ando noutros voos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 festas festas festas....tenham calma...isso de k a vida sao 2 dias e o carnaval 3, já era!!!! :stoned: relax and enjoy de sounds of the mountain of the moon: SINTRA eu vou e sei o caminho como já disse ao nosso mate Sergio. ate jha!!! :hammer: = :stoned: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 of the mountain of the moon barraca...repito The moon mountain...asssim sssim http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Enganas-te, amigo... no meu caso, pelo menos, não é nenhuma festa que me faz afastar deste passeio, mas um outro passeio, bem mais longínquo... e quando disse que andava noutros voos, falava a sério, já que vou passar todo esse dia dentro dum avião, rumo ao Brasil! Ah, e concordo contigo... a vida não são apenas festas!!! E se concordo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Boas férias no brasil natacha espero que te divirtas muito e muito e muito pena que calhe na mesma data que a caminhada Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Boas férias no brasil natacha biggrin.gif espero que te divirtas muito e muito e muito laugh.gif pena espero mm k te divirtas, pois eu nunca lá fui mas é um dos meus proximos destinos...eu sei ,eu sinto!!!! BRASIL, AKI VOU EU!!!!!! :nhak: :nhak: HHHHÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈèéééééeeeee...ooo..uuuuu...pois, tass mm a ver http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 gOaS sp vai ser este Fim de seManA?? a ideia do pikenike pareçeu-me mto bOa mM vocEs sao de mais _______ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 pois 16...ja tou a orientar as ideias pra festazita de menog e afins, tb axo que a vida nao é só festas, mas eu tou sedento de um bom sonzinho pra bater o pé e principalmente de um chillout pra organizar as ideiaaaaaas mas epá s nao for confirmo vamos lá dar um passeiozitooooooo nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Boas Então é assim, tive a falar com o zee e tamos a combinar o encontro para sabado dia 16 as 16H na estação de comboios de sintra, esperamos até as 17 e tal plo ppl que se atrasar e seguimos com a caminhada. A ideia é caminhar em direção aos Capuchos(cerca de 1h a passo lento) parar numa mansão abandonada que há la perto, passar la o fim da tarde e disfrutar da natureza da serra ate ao amanhecer. Levem saco cama ou mantas(a serra à noite é muito fria) lanternas, comida, bebida e boa disposição. Quem tiver instrumentos musicais que os leve tb para o ppl fazer uma jam a volta da fogueira Estou super ancioso por este encontro, vai ser um fim de semana muito bom rodeado de natureza e bons amigos Até já Sérgio Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 13, 2004 Author Share Posted October 13, 2004 SIGA!!! .110. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 hummmm!! adorava mm ir... mas a desta vez num posso só espero q voltem a combinar mais caminhadas destas divirtam-se e boa caminhada -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 se cá estiver com toda a certeza vou... jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Desejo-vos uma óptima caminhada e estadia na serra que realmente é linda!!!! Mas no domingo de manhã estou no Alentejo (família)... portanto fica para a próxima! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Se já estiver melhor podem contar cmg DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 siga pa bingo .110. :stoned: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Nice Me Gooing! : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 olhem se alguém tiver um radiozinho levem...se bem que uma guitarra e um instrumento qualquer k o zee leva e as nossas belas vozes já é mto bom! olhem eu sou um bocado desafinada mas aguentem-se DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 .110. .110. .110. .110. .110. .110. :et: .110. .110. .110. :et: :et: :coraçao: .110. ?!? :wowow: - Hè! K passa?! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 eu levo o meu didjiridoo! wiii : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 eu levo a guitarra Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 eu levo uma boneca insuflavel nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 14, 2004 Author Share Posted October 14, 2004 Fico feliz por ver a malta com pica!!! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 num bai dar pra ir...bou tocar à festita em torres novas voces se fossem uns gajos fixes depois do vosso passeio faziam era uma caminhada até à festita da Union Prod! .boom2004. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 14, 2004 Author Share Posted October 14, 2004 num bai dar pra ir...bou tocar à festita em torres novas voces se fossem uns gajos fixes depois do vosso passeio faziam era uma caminhada até à festita da Union Prod! .boom2004. Tu é q podias vir à caminhada à tarde mano! O mesmo digo à minha amiga hestya q tem um encontro familiar no Domingo. Podiam vir à tarde, lanche ajantarado,convivio Venham amigos "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Vão caminhando que eu depois vou lá ter hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Infelizmente não vou puder ir! Fui hoje ao hospital e estou pior, tenho que ficar fechada em casa Divirtam-se muito! *bjs* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 num bai dar pra ir...bou tocar à festita em torres novas voces se fossem uns gajos fixes depois do vosso passeio faziam era uma caminhada até à festita da Union Prod! .boom2004. Tu é q podias vir à caminhada à tarde mano! O mesmo digo à minha amiga hestya q tem um encontro familiar no Domingo. Podiam vir à tarde, lanche ajantarado,convivio Venham amigos grande zé! gostava mesmo muito, mas é impossivel! esta semana tem sido das semanas mais loucas desta minha existencia (lol), mt filme mesmo! dava para abrir uma videoteca Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 15, 2004 Author Share Posted October 15, 2004 grande zé! gostava mesmo muito, mas é impossivel! esta semana tem sido das semanas mais loucas desta minha existencia (lol), mt filme mesmo! dava para abrir uma videoteca Ok mano, Muita força com isso. Espero q novas marés tragam boas novidades, E se nesta caminhada não podes estar presente, Estarás comigo nos meus passos. Um forte abraço. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Infelizmente não vou puder ir! Fui hoje ao hospital e estou pior, tenho que ficar fechada em casa Divirtam-se muito! *bjs* Que passa ctg linda??? :wowow: as melhoras seja la o que for .`. abraço Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 16, 2004 Share Posted October 16, 2004 Té jazz, vemo-nos em Sintra Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 16, 2004 Author Share Posted October 16, 2004 Now doing: sandes e afins! lol!!! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted October 16, 2004 Share Posted October 16, 2004 que ideia tão linda eu cria e posso ir... moro relativamente perto mas o tempo não está ajudar nada inda não sei até as 3h tenho que pensar -_- só pedia k não chuvesse :hammer: O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 16, 2004 Share Posted October 16, 2004 kimmy se quizeres ir ja sabes aparece a partir das 16h na estação de sintra Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 17, 2004 Share Posted October 17, 2004 Apesar da chuva e da falta de um guia, teve-se muito bem na boa companhia do Zee, fernando(ohm) e Hugo(estralabomba) uma grande abraço pa voces .110. à nossa amigos Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 17, 2004 Author Share Posted October 17, 2004 Subscrevo amigo, pra proxima será melhor! Novas amizades experiencias, convivio! E muita coragem! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 17, 2004 Share Posted October 17, 2004 Foi um granda filme :nhak: com pequena/grande companhia Prazer em cunhecer-vos Zé e hugo : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 17, 2004 Share Posted October 17, 2004 ps. Cammbada de corrtesss! :upyours: LOL : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 18, 2004 Share Posted October 18, 2004 Pena k não pude ir.....mas...pensei k a caminhata era de dia...e assim até ia k a Elena...dar um passeio... mas á noite já era diferente....curtia saber kem foi e como foi????? " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 18, 2004 Share Posted October 18, 2004 bem, deste fds nao me esqueço tao depressa.. gostei mto, apesar da chuva e do guia se ter baldado.. <_< pessoal mto fixe, sergio, ohm e zee um grande abraço voçes sao uma excelente companhia e obrigado pelo live acustico.. :hammer: fico à espera da proxima caminhada para vida, tou lá batido!! com chuva ou sem chuva, sem guia ou com guia!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now