Huanita Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 liiindoooooo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Aqui esta a entrevista completa http://www.youtube.com/watch?v=rV-5cfALGs4...related&search= LINDO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Existe um chá que aviva a mémória...... ... Isqueci o nome do chá.... .... Margarida!!!!!! ... Margarida mé traiz um chá.... ... Fumo áqui e tomum chá.... ... Fumo áqui e tomum chá.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 Já tinha visto e caguei-me a rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... "já fumo há mais de 30 anos todos os dias e não estou viciada, vocês acreditam"? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 A nova avó de todos nós tapinha não dói Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 "já fumo há mais de 30 anos todos os dias e não estou viciada", vocês acreditam? Ya essa foi a frase k tb me ficou na cabeça, nao falha um dia, mas nao ta viciada. :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Escangalhei-me toda a rir..."maconha não vicia...fumo há 30 anos sem parar...não pulo um dia....e não tou viciada" :stoned: Que riiiiisoooo...fumo um ...tomo o chá ...fumo um ...tomo o chá.... MARGARIDAAAAAAAAA :flowers: :Lolol: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Realmente este video está uma coisa... Farto-me de rir! Estou a imaginar a minha avó assim! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 LOLADA!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Realmente este video está uma coisa... Farto-me de rir! Estou a imaginar a minha avó assim! nao so de pensar: a ti maria assim.....hehehehehe.....fdx.....quero uma avo assim.....hehehehehe......brutalidade de video memo...... ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted October 18, 2006 Share Posted October 18, 2006 tá lindo «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Esta ganhou o 1º prémio. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 ja tinha visto isto, está de+!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Bem esta cota vai la vai.... Com sorte ainda a encontramos por ai em festas, sempre com o "tapa na pantera" lol... Demais... Aliassss, o que sao 30 anos?! Muita coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now