Chemical Sense Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 Hoje ao ir ao site deste projecto que já foi um dos meus preferidos constatei que dizia lá numa mensagem o seguinte: Exaile is no longer a member of chemical crew, for booking click here. Quando vi esta noticia tenho de dizer que fiquei contente pois o album Hit The Machine está exelente e que ultimamente as musicas deles tinham um tom mais "Chemical". Pode ser que voltem aquilo que eram Agora deixo aqui uma questão que eu acho interessante. Todos os artistas que entraram na chemical foram pouco a pouco mudando o seu estilo para algo mais "Punk" como por exemplo Paranormal Attack que nos primeiros tempos fazia releases um pouco por todas as labels e agora apenas lança musicas pela chemical crew, assim como todos os outros artistas que fazem parte da chemical. O que acham deste assunto? Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 acho que o Skazy e Ca. são um mau exemplo para as criancinhas de todo o mundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 falava-se do abandono dos paranormal e n de exaile,pelos vistos foi ao contrario :weed: :weed: :weed: :weed: Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Para mim Exaile sempre foi o meu projecto favorito desta label. O cd "Hit the Machine" foi uma grande produção, um estrondo!!! Se vão sair ou não, não me interessa, pois a mim não me diz muito qual a editora a que os projectos estão ligados, mas sim a sua qualidade e sonoridade. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Para mim Exaile sempre foi o meu projecto favorito desta label. O cd "Hit the Machine" foi uma grande produção, um estrondo!!! Se vão sair ou não, não me interessa, pois a mim não me diz muito qual a editora a que os projectos estão ligados, mas sim a sua qualidade e sonoridade. é isso amigo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyload Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 ................................ "It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 ................................ concordo plenamente! Aliás, até digo mais: "................................" "................................" -_- Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 ................................ concordo plenamente! Aliás, até digo mais: "................................" "................................" -_- eu não diria melhor.... www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 ................................ concordo plenamente! Aliás, até digo mais: "................................" "................................" -_- eu não diria melhor.... Dirias, claro. Dirias que Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 lol .......................... :nhak: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 pode ser que agora.......................................................................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Isto tá tudo louco! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 na, so um pouco GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 ................................................................................ ................................ deixem os acidos!!!! ................................................................................ ................................ ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Isto tá tudo louco! Eu ainda diria mais.... ........................................................... ........................................................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Isto tá tudo louco! Eu ainda diria mais.... ........................................................... ........................................................... nao e prai e po outro lado!!!! ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Eu acho que a chemical é que a leva direita........ .................diz que de atravessado doi muito Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 ................................................................................................................ deixem os acidos!!!! ................................................................................ ................................ yah mas digam-me onde os deixarom! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Isto é o que eu penso sobre o assunto... *peido* Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 .....tens o intestino ligado ao cerebro então... kidding Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Falam...falam...falam....mas não dissem nada de jeito (Não resisiti) https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genetic Dreams Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 belo topico...five stars :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruialves Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now