Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

cof cof.... um aparte .... então em que ficamos?..pagas os belos dos 20/25 pá ouvir musica que gostas..e não veres o menos o artista?.... bem... o que pá kiii andaa!!!

E outra essa da vizinhança...ate que tens uma boa maneira de ultrapassar isso... Muda-te!!!

:D

Ó Luigi eu pago para me divertir, não pago pa ir ver o Dj k tá na moda (ainda se fosse uma gaja boa).

Outra coisa, k é k tu ganhas por pagares o mesmo k eu e saberes kem tá a tocar e eu não, isto presumindo k tu sabes sempre kem tá a tocar, se for esse o caso tens k me dizer onde costumas tar k assim vou pa perto de gente k percebe disto. :evil:

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

lololol não meu amigo..... deixa tar que percebeste bem a que ponto queria chegar...

e já agora eu para me divertir não preciso de ir pa uma festa gastar guita.. quando quizers

da próxima da uma espreita la po sitio do dj..a ver senão ta só a dançar co mp3 ligado... e tu pagaste 25 euros pa ouvir o que eu saco da net (free)... :evil:

enfim é o mal de muitos... live que não é live... festão que nem é festa...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

e tu pagaste 25 euros pa ouvir o que eu saco da net (free)... :evil:

E é mesmo por essa mentalidade que as editoras tão a fechar umas atrás das outras... Depois daqui a uns anos queres boa musica e não há... Enfim...

e tu pagaste 25 euros pa ouvir o que eu saco da net (free)... :evil:

comecamos todos a fazer festas em tua casa visto k o som é de borla tambem nao pedes a entrada pois nao?

assim ja podemos ouvir um live k é live e tar numa festa k é festao he he he he he he :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

lololol não meu amigo..... deixa tar que percebeste bem a que ponto queria chegar...

e já agora eu para me divertir não preciso de ir pa uma festa gastar guita.. quando quizers

da próxima da uma espreita la po sitio do dj..a ver senão ta só a dançar co mp3 ligado... e tu pagaste 25 euros pa ouvir o que eu saco da net (free)... :evil:

Eu percebi, mas o k me faz ir a uma festa (e a pagar ou não é-me igual) é a minha vontade de ir curtir o som, se for com amigos melhor mas se for sozinho também não deixo de o fazer e também não é só nas festas k me divirto como tu dizes (e muito bem). Se não ligo ao Dj também à uma razão pa isso é k se ele tiver a fazer live ou a fazer de conta, pra mim é igual k eu não pesco nada disso por isso te digo k só vou mesmo pra ouvir e curtir o som, não os Dj´s.

É claro k com isto não kero dizer k não respeito o trabalho deles.

Quanto a sacar da net (free, dizes tu) eu pago mais por mês pelo acesso à net, do k gasto por mês em entradas para festas e também saco muita musica.

Não venham agora os artistas dizer k copy kills music, têm k começar a procurar alternativas às editoras k essas sim é k vão sofrer e muito.

E por ultimo, k já vai longa a conversa, quando digo (e a pagar ou não é-me igual) não kero dizer k tenho pais ricos ou k me saiu a lotaria e muito menos sou cliente do tal banco. :evil:

Eu percebi, mas o k me faz ir a uma festa (e a pagar ou não é-me igual) é a minha vontade de ir curtir o som....

Se não ligo ao Dj também à uma razão pa isso é k se ele tiver a fazer live ou a fazer de conta, pra mim é igual k eu não pesco nada disso...

Uma solução q acho q serve perfeitamente...lol, juntas a malta, como eu já fiz várias xs... levam gerador, mesa de mistura, cd jotas e PA's, fazem uma decoracaozita com meia duzia de luzes negras e umas lãs, umas litrosas e uma boa carga de good product... e vão po meio do mato ouvir som... como não pescas nada disso, ouvir Bansi, ou alternative, ou ouvir uma amigo a passar no meio do mato, é a mesma coisa... e não precisas de pagar e ainda podes ganhar dinheiro a entrada dessa tua festa no mato se juntares só pessoal como tu...lol

Que paga essa quantia pra ouvir uma coisa qq só pra tar com o pessoal da vizinhança... ou então fazes como a maior parte dos que conheço... ao fim dum ano tentam entender os géneros de cada um e definir um bocado os seus gostos e tentar encontrar dentro deste universo algo com q se identifiquem... Não preciso de pagar pra ouvir bom som e nem de ir pra festas pra estar com os amigos... é só por isso q não entendo o que quiseste dizer...

Pagas pra ouvir algo q não consegues distinguir se é bom se é mau... só pra tares com os teus amigos...

Por essa forma de pensar é fácil dizer q qq som é fixe e q todos os djs são altamente...

(eu chamo disso falta de personalidade ou alguém q foi influenciado pela moda....)

KIN 48

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Bota som de preferencia bom...

Eu percebi, mas o k me faz ir a uma festa (e a pagar ou não é-me igual) é a minha vontade de ir curtir o som....

Se não ligo ao Dj também à uma razão pa isso é k se ele tiver a fazer live ou a fazer de conta, pra mim é igual k eu não pesco nada disso...

Uma solução q acho q serve perfeitamente...lol, juntas a malta, como eu já fiz várias xs... levam gerador, mesa de mistura, cd jotas e PA's, fazem uma decoracaozita com meia duzia de luzes negras e umas lãs, umas litrosas e uma boa carga de good product... e vão po meio do mato ouvir som... como não pescas nada disso, ouvir Bansi, ou alternative, ou ouvir uma amigo a passar no meio do mato, é a mesma coisa... e não precisas de pagar e ainda podes ganhar dinheiro a entrada dessa tua festa no mato se juntares só pessoal como tu...lol

Que paga essa quantia pra ouvir uma coisa qq só pra tar com o pessoal da vizinhança... ou então fazes como a maior parte dos que conheço... ao fim dum ano tentam entender os géneros de cada um e definir um bocado os seus gostos e tentar encontrar dentro deste universo algo com q se identifiquem... Não preciso de pagar pra ouvir bom som e nem de ir pra festas pra estar com os amigos... é só por isso q não entendo o que quiseste dizer...

Pagas pra ouvir algo q não consegues distinguir se é bom se é mau... só pra tares com os teus amigos...

Por essa forma de pensar é fácil dizer q qq som é fixe e q todos os djs são altamente...

(eu chamo disso falta de personalidade ou alguém q foi influenciado pela moda....)

Dasssseee, como já deve dar pra entender com o k escrevi eu não sou trancer ou plur, eu ainda sou do tempo em k era sex, drugs and rock-roll (mais drugs e rock-roll do k sex, ehehehe) eu gosto de ir curtir pra uma festa não vou pra festa pra ver se os dj`s fazem bem ou mal (técnicamente) o serviço pra isso tão lá vc`s. Não te vou dizer k sei distinguir o k é bom ou mau só te vou dizer k os meus critérios não são iguais aos teus.

Quanto à parte do pagar pa ouvir algo k não distingo se é bom ou mau, não foi nada disso k eu disse eu disse k ia as festas mas não ligava nenhuma aos nomes k lá iam (só por isto dá pa ver k não sigo modas) e também não ker dizer k curto todos os dj`s k tocam numa festa, mas pronto já vi k tu és do plur e todos akeles k não forem do "movimento" não são dignos de frekuentar as "vossas" festas (isto é k é de kem tem personalidade) .

Só pra finalizar a vizinhança k eu falei não me referia aos meus amigos, (k esses já se fartaram das festas), mas sim ao pessoal k está na minha vizinhança numa festa, pode ser k um dia sejas meu vizinho e aí vais ter k pagar uma jola, se não te importares de pagar uma a kem não percebe nada de trance. :evil:

ta cheio de movimentos isto..ho ho...e plur?.. acho que isso era nos anos 60... mas ya sinceramente o que se tem visto e de tudo menos isso...e lol,vossas? ahahah so se forem as privates com lotação pa 3 pessoas ;)

enfim...cultura do trance is dead,,

mas ainda restam sobreviventes.. :lol:

Este tópico precisa é de um empurrãozinho para chegar às 100 páginas.....

OOOOOOHHHHHHHHH TANNNNNTRRRRICCCCCCC!!!!!!! :unsure:

Onde é ke andas????..........Tens ke vir puxar pelo pessoal pah...... :vampire: a ver se dás a volta aos gajos do dark pah!!!!!

Ui aqui invoca-se tanto PLUR... mas somos tomos "iguais" :closedeyes:

Na semos nada, recordai que vocemesses partiram a terceira perninha a nascença ;)

Assinado:

Convenio de Gente Rude do Campo

(Sempre do contra muhahaha :smokinggun: )

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Dasssseee, como já deve dar pra entender com o k escrevi eu não sou trancer ou plur, eu ainda sou do tempo em k era sex, drugs and rock-roll (mais drugs e rock-roll do k sex, ehehehe) eu gosto de ir curtir pra uma festa não vou pra festa pra ver se os dj`s fazem bem ou mal (técnicamente) o serviço pra isso tão lá vc`s. Não te vou dizer k sei distinguir o k é bom ou mau só te vou dizer k os meus critérios não são iguais aos teus.

Quanto à parte do pagar pa ouvir algo k não distingo se é bom ou mau, não foi nada disso k eu disse eu disse k ia as festas mas não ligava nenhuma aos nomes k lá iam (só por isto dá pa ver k não sigo modas) e também não ker dizer k curto todos os dj`s k tocam numa festa, mas pronto já vi k tu és do plur e todos akeles k não forem do "movimento" não são dignos de frekuentar as "vossas" festas (isto é k é de kem tem personalidade) .

Só pra finalizar a vizinhança k eu falei não me referia aos meus amigos, (k esses já se fartaram das festas), mas sim ao pessoal k está na minha vizinhança numa festa, pode ser k um dia sejas meu vizinho e aí vais ter k pagar uma jola, se não te importares de pagar uma a kem não percebe nada de trance. :evil:

ok ok pronto nao esta mais ca quem falou... pra mim continua a ser pelo som nao é pelo plur nem nada disso.. teorias á muitas.. eu sigo aquilo q gosto e infelizmente nas festas de hoje em dia já só curto mesmo o som... depois é óbvio q tb sou desse tempo q falas e por isso entendo perfeitamente o porquê dos teus amigos já não irem a festas... não fiques chateado só porque dei a minha opinião .. isto é um forum serve mesmo pra isso... eu não disse q seguias modas.. eu disse q nesse caso senao ias pelo som entao devia ser uma moda, eu nao acho q percebo mais do q os outros... mas sei o que gosto e sei o que me leva lá e não é a tal vizinhança nem os 30 euros a entrada... nem como dizia ali o anjuna as cópias de mp3 lol...

um exemplo: ir a uma corrida de carros porque acho piada aos carros andar ali as voltas... no entanto nao percebo nada de carros.... entao o ke me leva a gostar dakilo?

passar benne ;)

KIN 48

Estrela Solar Amarela

Realizando a Arte

Ui aqui invoca-se tanto PLUR... mas somos tomos "iguais" :closedeyes:

Na semos nada, recordai que vocemesses partiram a terceira perninha a nascença ;)

Assinado:

Convenio de Gente Rude do Campo

(Sempre do contra muhahaha :smokinggun: )

Já percebi que o menino gosta de ser do contra :P e de umas discussões "saudáveis" :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

ok ok pronto nao esta mais ca quem falou... pra mim continua a ser pelo som nao é pelo plur nem nada disso.. teorias á muitas.. eu sigo aquilo q gosto e infelizmente nas festas de hoje em dia já só curto mesmo o som... depois é óbvio q tb sou desse tempo q falas e por isso entendo perfeitamente o porquê dos teus amigos já não irem a festas... não fiques chateado só porque dei a minha opinião .. isto é um forum serve mesmo pra isso... eu não disse q seguias modas.. eu disse q nesse caso senao ias pelo som entao devia ser uma moda, eu nao acho q percebo mais do q os outros... mas sei o que gosto e sei o que me leva lá e não é a tal vizinhança nem os 30 euros a entrada... nem como dizia ali o anjuna as cópias de mp3 lol...

um exemplo: ir a uma corrida de carros porque acho piada aos carros andar ali as voltas... no entanto nao percebo nada de carros.... entao o ke me leva a gostar dakilo?

passar benne ;)

Não fikei chateado, e é mesmo pra isso k serve o fórum.

E com esse exemplo, xegáste akilo k eu kiz dizer, eu não teria dito melhor.

Só fikei sem saber se pagas a jola. :evil:

passar benne ;)

eu pago um sakinho de dark a quem quiser heheheh

passar benne ;)

è ai ka levas ! vai buscar hehe apaga a luz frikalhoko ;)

PS: How many darkravers are needed to change a lightbulb ?

Who f$%&/( cares men it was to bright in here anyway ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

#!/bin/ssh

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

/me dies :lol2:

ROT

:lol2:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

Just sit and relax and watch the world fall apart

Onde está o F.Matias?

4:20pm

passar benne ;)

è ai ka levas ! vai buscar hehe apaga a luz frikalhoko ;)

TURN THAT LIGHT OFF!!!!

heheh :vampire:

loooooooooooooool XD

Nao kero ser indelicado nem rude.....mas quantas mais paginas de bosta ate perceberem ke é uma kestao de gosto???

......e ke por mais ke discutam nao vai passar daki?!

.......eu acho fixe debaterem se e expressarem se opinioes, mas o pessoal ja se ofende e insulta por algo ke no fundo todos gostam e ke no fundo deviam tar contentes por fazerem parte de algo ke une tantas pessoas de culturas e estilos diferentes em vez de se separarem por isso!!!!!!!

Eu acho bue fixe o facto de poder tar com um amigo meu ke foi ver (por exemplo) Kindzadza na mesma festa onde eu iria ver outro live ke gostasse......TAMOS LA PELO MESMO, e como ja disseram atras : Nao é so pela musica!!!!!!!

espero nao tar a insultar, nem a meter me nos assuntos de ninguem , mas é simplesmente o ke eu acho!!!!!

eia.... pois é... e eu aqui...como é que não me tinha lembrado dessa... "uma questão de gostos"... incrível...!:blink:

bem vo ali a loja da eskina ver se compro então mais uns gostinhos, que estes tão se a acabar...

:lol:

Nao kero ser indelicado nem rude.....mas quantas mais paginas de bosta ate perceberem ke é uma kestao de gosto???

.......eu acho fixe debaterem se e expressarem se opinioes, mas o pessoal ja se ofende e insulta por algo ke no fundo todos gostam e ke no fundo deviam tar contentes por fazerem parte de algo ke une tantas pessoas de culturas e estilos diferentes em vez de se separarem por isso!!!!!!!

Eu acho bue fixe o facto de poder tar com um amigo meu ke foi ver (por exemplo) Kindzadza na mesma festa onde eu iria ver outro live ke gostasse......TAMOS LA PELO MESMO, e como ja disseram atras : Nao é so pela musica!!!!!!!

espero nao tar a insultar, nem a meter me nos assuntos de ninguem , mas é simplesmente o ke eu acho!!!!!

É isso.. dantes eramos poucos e no mesmo sentido, demorou anos pra sermos as dezenas de milhar a seguir o trance.. mas antigamente eramos unidos.. muitos trabalharam pra q fosse possivel ter um pouco de tudo nas festas, hoje em dia há tantos gostos e teorias q há quem imagine q á noite smp se passou dark e q a manha smp foi do full on... e ainda pior tentar separar uma coisa da outra como se fossem duas coisas completamente diferentes!! Ai ... como sabem tanto do presente e tao pouco do que os trouxe cá... é quase como ter orgulho no que fazem sem entender porque o fazem... mas como o q nos trouxe nao tem explicacao e continua a ser um feeling.. vamos deixar q continuem a dar falsas explicações pra os seus gostos em x de aceitar q cada um tem um feeling diferente dentro de si.. e que no fundo somos todos muito mais parecidos que o que já fomos...

[[ PSY ]]

KIN 48

Estrela Solar Amarela

Realizando a Arte

• 2 weeks later...
É isso.. dantes eramos poucos e no mesmo sentido, demorou anos pra sermos as dezenas de milhar a seguir o trance.. mas antigamente eramos unidos.. muitos trabalharam pra q fosse possivel ter um pouco de tudo nas festas, hoje em dia há tantos gostos e teorias q há quem imagine q á noite smp se passou dark e q a manha smp foi do full on... e ainda pior tentar separar uma coisa da outra como se fossem duas coisas completamente diferentes!! Ai ... como sabem tanto do presente e tao pouco do que os trouxe cá... é quase como ter orgulho no que fazem sem entender porque o fazem... mas como o q nos trouxe nao tem explicacao e continua a ser um feeling.. vamos deixar q continuem a dar falsas explicações pra os seus gostos em x de aceitar q cada um tem um feeling diferente dentro de si.. e que no fundo somos todos muito mais parecidos que o que já fomos...

[[ PSY ]]

lol isso nao era uma resposta a outro topico?? :smokinggun:

Antigamente....

[[ PSY ]]

lol isso nao era uma resposta a outro topico?? :smokinggun:

Antigamente....

é parece q sim.... pelo andar das coisas... cada x mais dá a ideia q daqui a dois anos é um futuro muito próximo e á 2 anos pra trás é um passado muito distante :glare:

KIN 48

Estrela Solar Amarela

Realizando a Arte

• 2 months later...

OFF-TOPIC !!! ou Não...

Hoje em dia sempre q falo a alguém do trance.. ou alguém me pergunta algo acerca disso.. alguém q se mostre interessado e diz.. eia mas essa musica é alte cabeção ou então eia essa é bue prelimpimpim, digo assim olha... a primeira é Skazi a segunda é Alternative Control LOOOOOOOL

e então ele pergunta então e as festas são nices? e eu respondo há noite tens cabeção e de manhã tens prelimpipim e a tarde tens algo q nao é nem uma coisa nem outra , mas se eu lhe meto uma musica de 2001-2002-2003 ele diz-me assim eia esse som é nice tá bem construido, bem trabalhado e ainda me pergunta dentro de q género está esse tipo de musica para o trance... e eu respondo é trance psicadelico...

Por isso meus amigos podem meter o full on e o dark num orificio q eu cá sei...

Modas e Manias... era caga-las todos os dias!

Full-on q mais parece Morning e Dark q pra mim nem dark é cabeço-music e depois fica pra trás akeles k realmente tinha algo de psychic

Psy Trance - Full On Psy - Isra ou Goa Trance

cumps darkalhonicos e fullonicos :D

KIN 48

Estrela Solar Amarela

Realizando a Arte

OFF-TOPIC !!! ou Não...

Hoje em dia sempre q falo a alguém do trance.. ou alguém me pergunta algo acerca disso.. alguém q se mostre interessado e diz.. eia mas essa musica é alte cabeção ou então eia essa é bue prelimpimpim, digo assim olha... a primeira é Skazi a segunda é Alternative Control LOOOOOOOL

e então ele pergunta então e as festas são nices? e eu respondo há noite tens cabeção e de manhã tens prelimpipim e a tarde tens algo q nao é nem uma coisa nem outra , mas se eu lhe meto uma musica de 2001-2002-2003 ele diz-me assim eia esse som é nice tá bem construido, bem trabalhado e ainda me pergunta dentro de q género está esse tipo de musica para o trance... e eu respondo é trance psicadelico...

Full-on q mais parece Morning e Dark q pra mim nem dark é cabeço-music e depois fica pra trás akeles k realmente tinha algo de psychic

Larga masé o WOW .... que isso faz mal a tua cabeça xD

cumps ...

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

Just sit and relax and watch the world fall apart

Onde está o F.Matias?

4:20pm

Olha a gota ... pó gerador

#!/bin/ssh

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Prefiro um Darkzinho... mas tbm gosto muito de full on :D

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

[[ PSY ]]

DE ACORDO!

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

OFF-TOPIC !!! ou Não...

Sim senhor, completamente de acordo com este pensamento! ;)

Também não querendo ser indelicado nem rude, mas... não é o gosto (estética) uma grande discussão filosófica? Provavelmente a mais ambiciosa de todas?

Provavelmente o título do tópico não faz justiça ao que aqui se tem discutido. Não se trata de um confronto entre duas vertentes musicais, mas sim o sentido que o trance psicadélico tem vindo a tomar ao longo dos tempos.

Eu sou da opinião que está tudo muito formatado. Que não existe a criatividade de outros tempos. Que (talvez reflexo do ambiente nas festas) o som está menos festivo e mais "introspectivo". Que muitos "artistas" pegam nas soluções alheias e repetem-nas até ao limite do suportável.

Como tenho dito várias vezes, e que ainda ninguém me conseguiu realmente explicar ou fazer entender, é o porquê de tanta agressividade no som e no conceito (filosofia) desse so-called dark trance.

do-not-want-dog.jpg

txiiiiii :smokinggun:

esse VS dá pano pra mangas!!!!

eu prefiro um bom full on:)

vibe tribe ao nascer du sol pra comexar bem u dia.

mas á noite u dark tb me cai bem.

ehehehehe... :dance4:

Enfim!

u k interessa é u nosso estado d espiritu e feeling

Good vibrations for all

P.l.u.r

txiiiiii :smokinggun:

esse VS dá pano pra mangas!!!!

eu prefiro um bom full on:)

vibe tribe ao nascer du sol pra comexar bem u dia.

mas á noite u dark tb me cai bem.

ehehehehe... :dance4:

Enfim!

u k interessa é u nosso estado d espiritu e feeling

Good vibrations for all

P.l.u.r

oi naum qkrendo fazer julgamentos filing é se bem

bom top azax é fixe aasim tb vibration

vibe tribe fresco pela manha cmo nas frees é boa onda

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

oi naum qkrendo fazer julgamentos filing é se bem

bom top azax é fixe aasim tb vibration

vibe tribe fresco pela manha cmo nas frees é boa onda

Tu é que má puxas man... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

Full on..=)

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Acima de tudo viva o TRANCE!!! :dancing:

Kanto a gostos cada 1 tem os seus.Pa mim è o full-on,full-on nocturno e tb o psicadèlico.

N gosto mto de dark mas tem de haver gostos pa td,nè?!!

P.L.U.R. 4 ALL.............

HELLO PESSOAL :wave:

.......ate gostava d saber pk algumas pessoas fazem do FULL ON e DARK , o verdadeiro duelo musical :triniti: , como se isso fosse VERDADE !!! :dndrugs: Isto é um FORUM no qual objectivo é revelar a sua opiniao PACIFICAMENTE e nao substituir o FORUM pelo CAFE com declaraçoes :blabla: ridiculas e picardias paralelas sem fundamento :smokinggun: ................... quanto as FESTAS nao passam sem esses tipos musicais em PORTUGAL :giveup: ......ainda bem :vampire: !!! ....ja agora nao sao esses os k possuem maior numeros de AFICIONADOS e SEGUIDORES , portanto VAMOS MAS É KURTIR A MUSICA :dance4: ALIADA AO NOSSO GOSTO MUSICAL :drunk: ......VIVA O TRANCE :beach: .......agora digo vos uma coisa alguns USERS k KROMOS k sao :pope: .......... :wizzard_beard: PK ?... ja devem tar fartos do FULL ON ou do DARK ou entao tao XEIOS d terem tanta FARTURA MUSICAL....... ou mais , DELES PROPIOS :xcrack_glass: .....AHAHAAH.....ELASTIKOS a paises k men FULL ON NEM DARK ;) xega la :computer_bash: .....vamos unir os nosso gostos e nao desunir.........ou o PROBLEMA é mesmo essa tal FARTURA d DARK e FULL ON :help: ....pk s tivessem d outro lado do PLANETA nao s keixavam nem s importavam , keriam era ir as FESTAS ouvir seja o k FOR :smokinggun: ......JA NAO SABES :girl_cray2:

FESTA IDEAL :band1:

NIGHT - DARK :HomerInsane: DAY - FULL ON :give_heart:

PS - .......ideal é fikar tudo como esta , pois.....cada um OUVE E DANÇA :DanceFdans: o k ker na mesma FESTA , pois....Mas isso ja estava , claro e vai continuar........ :duff:

:puxala: ........ainda vou ouvir k akele DEKOR é mais para o FULL ON :please: ...... :lsd: a e outro é mais para o DARK......EMFIM :metal:

ABRAÇOS :HippoDance:

MYSPACE

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

125481.th.png

26711.th.png

O full on mais parece um concerto de gaita de foles electrónica acompanhado de um piano daqueles dos chineses.

O dark também anda no pior.. parece que alguns artistas pegam numa mão cheia de sons e espalham-nos na timeline como um trolha atira cimento contra a parede com a pá. Tipo ozom e psychovsky, só a título de exemplo.

O progressivo é giro mas passado uma hora de música parece que tomamos um Prozac e meio Xanax.

Feitas bem as contas, o full-psy é que escapa. Velocidade, groove e sem melodias euro-azeiteiras nem terrorismo sonoro exacerbado.

Full-on lovers e benfiquistas - era metê-los todos juntos a descer a serra do Marão a correr à frente de um camião tir sem travões no IP5 :gap:

O que é full-psy? :lol:

O full on mais parece um concerto de gaita de foles electrónica acompanhado de um piano daqueles dos chineses.

O dark também anda no pior.. parece que alguns artistas pegam numa mão cheia de sons e espalham-nos na timeline como um trolha atira cimento contra a parede com a pá. Tipo ozom e psychovsky, só a título de exemplo.

O progressivo é giro mas passado uma hora de música parece que tomamos um Prozac e meio Xanax.

Feitas bem as contas, o full-psy é que escapa. Velocidade, groove e sem melodias euro-azeiteiras nem terrorismo sonoro exacerbado.

Full-on lovers e benfiquistas - era metê-los todos juntos a descer a serra do Marão a correr à frente de um camião tir sem travões no IP5 :gap:

Epa, é um termo não oficial para designar a corrente do trance que se situa a meio termo entre a euro-azeiteirice do full on e a falta de criatividade e de bom gosto do dark. :gap:

war2ji0.jpg

Epa, é um termo não oficial para designar a corrente do trance que se situa a meio termo entre a euro-azeiteirice do full on e a falta de criatividade e de bom gosto do dark. :gap:

São tão poucos...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora