razak ॐ Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Morangos com açucar. Cuidado, pitas atrás do monitor! ahahah fdx amigo WereBear morangos cm açucar é muito dark!!! ao ponto de eu obrigar a familia a desligar a televisão na hora k isso dá!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Boas manos!! Há que ser coerente.. Chill para relaxar; Progressive para começar; Full On para acelarar e DARK para estourar (ah.. psychedelic para acordar ) Se é para romper a corda o Dark é do melhor (não recomendado a cardiacos) :D Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming.. Help...is coming! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 essas guerrinhas entre o dark e o full on é que ainda nao percebi... mas ta tudo doido??? nao vejo o mal de curtir 1 bom dark, 1 bom full on e ate 1 shalala( nao é muito do meu agrado...mas porque nao?! se existe pexoas k gostam...?!) eu ca como de tudo... quero-me é rir e sentir-me bem Acho que o trance é isto...1 pouco de tudo e isso sim...cria a magia... Just let it flow... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 um pouco de tudo...sim... agora abuso darkonico ate de manhã.... omg i can't listen iT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eq ate corta a broa... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 FULL ON!! FULL ON NOCTURNO!!!WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 lalala...lalala... ???? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 “Yipee-ki-yay DarkFucka” Whooopsssssss Humpty dumpty sat on a wall ... la la la la la la la "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 essas guerrinhas entre o dark e o full on é que ainda nao percebi... mas ta tudo doido??? nao vejo o mal de curtir 1 bom dark, 1 bom full on e ate 1 shalala( nao é muito do meu agrado...mas porque nao?! se existe pexoas k gostam...?!) eu ca como de tudo... quero-me é rir e sentir-me bem Acho que o trance é isto...1 pouco de tudo e isso sim...cria a magia... Just let it flow... ta tudo dito....VIVA O TRANCE..queremos é som (desde q seja bom) ..o resto é treta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 ...VvivaA.. !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 marcha tudo... é preciso é espirito A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 então se o trance é assim um pouquinho de tudo porque é que nas festas em portugal só se ouve full on o pessoal do prog, do goa, do dark está tudo mudo? façam como nos outros países, move on Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 então se o trance é assim um pouquinho de tudoporque é que nas festas em portugal só se ouve full on o pessoal do prog, do goa, do dark está tudo mudo? façam como nos outros países, move on full on é mais windo, entao as pessoas gostam mais prog é chato goa é antigo dark mete medo e dá espasmos No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 essas guerrinhas entre o dark e o full on é que ainda nao percebi... mas ta tudo doido??? nao vejo o mal de curtir 1 bom dark, 1 bom full on e ate 1 shalala( nao é muito do meu agrado...mas porque nao?! se existe pexoas k gostam...?!) eu ca como de tudo... quero-me é rir e sentir-me bem Acho que o trance é isto...1 pouco de tudo e isso sim...cria a magia... Just let it flow... ena, ena, haja alguém com bom senso... nem mais!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 então se o trance é assim um pouquinho de tudoporque é que nas festas em portugal só se ouve full on o pessoal do prog, do goa, do dark está tudo mudo? façam como nos outros países, move on ixo tens k falar é com as organizadoras....lol o publico n tem culpa Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 então se o trance é assim um pouquinho de tudoporque é que nas festas em portugal só se ouve full on o pessoal do prog, do goa, do dark está tudo mudo? façam como nos outros países, move on hello...!!!!....LOL???... olha senhor humano..peço lhe que decha um pouco a terra...naqueles dias de festarola.. naqueles tais ditos cujos...e de noite.. oiça...e.. dpois conte.me... AGRADEÇO!!!!!!!!!!!!!!!! fake again omg 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 então se o trance é assim um pouquinho de tudoporque é que nas festas em portugal só se ouve full on o pessoal do prog, do goa, do dark está tudo mudo? façam como nos outros países, move on full on é mais windo, entao as pessoas gostam mais prog é chato goa é antigo dark mete medo e dá espasmos ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 aprende a dançar como um darkolico ..... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kryptum Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 aprende a dançar como um darkolico ..... o video ate ta engraçado mas o som é horrivel,voces chamam dark a isso? myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 aprende a dançar como um darkolico ..... o video ate ta engraçado mas o som é horrivel,voces chamam dark a isso? infelizmente sim dou 3 vivas ao antipsydark Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 O que falta la um freddy krueger voice ? heheheh "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 aprende a dançar como um darkolico ..... opa... sem comentarios... antipsydark... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Então e quanto é que ficou o jogo? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kryptum Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 se chamam dark a isso nao me admira nada que detestem.o termo ja esta mais que batido mas nao sabia que ate estas tretas ja eram chamadas de dark. shame... myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 shame... on you Mr.Bush ( ) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Bem...já à tempo q estou para dar a minha opinião... Eu sinceramente gosto de todos os tipos de musika psicadélica desde o Chill-Out até ao Trance-Core...assim que vou somente falar daquilo que nao gosto... Em relação ao full-on, e como DJ desse estilo, nao gosto da musika bastante pouco elaborada que alguns "produtores" lançam como "Churros" no mercado, assim apesar de haver uma produção enorme, destaca muito pouca musica que realmente tem algo inovador, pois a formula, já de si é simples e qdo a isso se soma, falta de conhecimentos musicais e muitas vezes de talento, sai algo do tipo Copy-Paste q infelizmente nada traz de novo... Qto à questão Dark...primeiro haveria de definir o que é o conceito de Dark, pois ha bastante musica "Forte" q m agrada...agora o que realmente nao me "entra" é o q vulgarmente chamo "Terror-Trance", con sonoridades fantasmagóricas e lúgubres...isso sinceramente penso que já nada tem a ver com o conceito inicial da musica Psy...pois não só transmite energias bastante negativas...(não sei como há ppl q consegue tripar a ouvir esse tipo de Dark?¿?¿?¿), como é bastante pouco evoluido em termos musicais...pois normalmente é uma soma incoerente de efeitos e sons que muitas veses rasa o insuportável... Bem... o q considero é q quando a musica é boa, seja o estilo que seja...sempre "marca" o momento, a passo que a q nao tem qualidade, passa despercebida e ninguém a recorda passado algum tempo... Fiquem benzinho e sejam felizes..com Dark, Progressive, Psy, Full-On, Chill-out ou a musica da Banda Filarmonica de Pernes de Baixo... Hasta!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Eu sinceramente gosto de todos os tipos de musika psicadélica desde o Chill-Out até ao Trance-Core...Bem... o q considero é q quando a musica é boa, seja o estilo que seja...sempre "marca" o momento, a passo que a q nao tem qualidade, passa despercebida e ninguém a recorda passado algum tempo...Fiquem benzinho e sejam felizes..com Dark, Progressive, Psy, Full-On, Chill-out ou a musica da Banda Filarmonica de Pernes de Baixo... Hasta!! ora nem mais... bom post! -_- Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Esta conversa toda é tão interessante que... ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 mais um tópico em que a resposta é o boom festival lá encontras música psicadélica de todos os estilos ao contrário do que se passa neste nosso Portugal onde o full on até já mete nojo aos esquilos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stackoverflow2k8 Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Ahhhhhh já percebi ... qual e mesmo o vosso ? Pagam tambem 10% do vosso ordenado ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 eu costumo exigir 30% do ordenado mais iva.. e a inscriçao é o q kiserem dar(*) (*)montante minimo de 50euros. Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 quem ganha ??????? muito entressante wrauuu http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Os verdadeiros do trance ja nao ouvem full on...é muito chalálá e com mixes cada vez mais comerciais e foleiras..musiquinha pa xavalinhos!!!! Progressivo e Dark rules... "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 es um verdadeiro tu??..ham... já agra verdadeiro "retard"... nop?? epa visto por essa optica,,,eu sou um fake do trance.... sera???.... e ainda mais,, tou agora a ouvir um album de fake frequency... ja biste... que ganda fake sound's fake fake fake fake fake...im so fake... (pstt já agra..porta para as pensoes por limitação e no 2º piso a direita) graciiias* 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 viva o oleo fula Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Os verdadeiros do trance ja nao ouvem full on...é muito chalálá e com mixes cada vez mais comerciais e foleiras..musiquinha pa xavalinhos!!!! Progressivo e Dark rules... O que é um verdadeiro do Trance?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 manda uma mp aos verdadeiros deste canal a perguntar-lhes Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Os verdadeiros do trance ja nao ouvem full on...é muito chalálá e com mixes cada vez mais comerciais e foleiras..musiquinha pa xavalinhos!!!! Progressivo e Dark rules... O que é um verdadeiro do Trance?? um verdadeiro idiota e o k ele e a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Os verdadeiros do trance ja nao ouvem full on...é muito chalálá e com mixes cada vez mais comerciais e foleiras..musiquinha pa xavalinhos!!!! Progressivo e Dark rules... explica-me o k é o trance para ti?????? e kual foi o 1º trance k apareceu???????? pois eskeci.me dark ppl n tem cabeça..... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 O que é um verdadeiro do Trance?? É o que trás 2 anos de garantia e vem selado. Selado, da palavra selo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 O que é um verdadeiro do Trance?? É o que trás 2 anos de garantia e vem selado. Selado, da palavra selo. isto nao é levanta-te e ri..... (just kidding) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 viva o oleo girassol Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinha Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Amiguinhos, todo o estilo é válido, cada um para ser ouvido consoante o humor que nos acompanha. Que se faz muita coisa igual? Pois se calhar é natural, a ver, já estamos nisto do trance desde os 60's, não se pode estar à espera de muitos milagres, há muita gente a produzir e como tal sai muito lixo, mas saem também coisas boas. O que era espectável, era que as pessoas em vez de se degladiarem, como se isto fosse um jogo da liga, partilhassem o porquê da vibração que nos percorre o corpo e a mente quando ouvimos um ou outro estilo. E fazendo juz à minha afirmação, cá vai: Eu prefiro Dark, porque todo o corpo se recurva e encurva, porque me lembra cenas vampirescas e a adoração dos seres nocturnos à Lua. Fiquem bem Namastê Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Que se faz muita coisa igual? Pois se calhar é natural, a ver, já estamos nisto do trance desde os 60's......Eu prefiro Dark, porque todo o corpo se recurva e encurva, porque me lembra cenas vampirescas e a adoração dos seres nocturnos à Lua. Se andas nisto desde os 60 anos é natural que o corpo se vá encorvando, os cabelos breanqueando, mas o Tejo é sempre novooooooooooooo... (desse grande fado que é o Cacilheiro) "todo o corpo se recurva e encurva"... que imagem idílica. [edit] Música que lembre cenas vampirescas? Ora deixa cá ver... Sopor Aeternus : Não é trance, é industrial gótico alemão. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 rammstein? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deuza Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Ainda me lembro de há alguns anos me terem dito: "Tu tens uns gostos esquisitos!". Isto só por eu gostar de progressivo Agora é um must. Enfim... modas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 ya é verdade há uns anos tambem eu dizia "ai que gosto tanto de branquinha" e agora anda toda a gente a dar-lhe... enfim, modas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Cá comigo marcha tudo! Estudassem FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Cá comigo marcha tudo! Estudassem lololololol....kremos é kopos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Queen of the Damned Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 o que me puxa é mesmo o psicadelico ... seja dark nocturno ou full on matinal... cada coisa ouvida na sua altura sabe bem.... tipo hoj k fui acordada a ouvir kindzadza aos altos berros!!!! bom diah alegria o caralhooooo!!!!! aiaiai os meus ouvidos.... mas pronto... quem gosta, gosta sempre né?? enfim plim plam puffff!!!! o psicadelico é o maior.... e sim.... conconrdo kd o pessoal fala na degradancia do som... e sim tb é verdade... o que vira dps do minimal???? MEEEEEDOOOOO If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 concordo a um momento pa kada tipo de som basta aproveita los Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 ó minha genti,istoi é como tudo ná vida porra!!! nais drogas éxistxi áis levis e áis pésadas porra!!! como no tranci éxistxi o dárrki e o fullóni!!! desdi ki o mátériáu séja bom né....márrcha tudo porra!!! ÁGORA SI DEIXEM DE MÁRIKICIS E ÉSKIZITICIS PORRA!!! O TRANCI É LINDO PORRA!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 i make your words mine da best plur Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 bommmm diaaaaaaa entaooooo pra todos i viva o trancemos eu gosto é de bubadeiras das grandes ahahaaah das que te deixam sentados na pista de cara xapapa eheheheh ja lhe dest puto http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 concordo com o psynando bota moka que ainda não chega Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Pra mim vai ser sempre assim quanto mais puxarem pa um lado, mais merda se leva de arrastão lol Ex: se o dark tá mais na moda vai haver mais pessoal a querer fazer e logo vai haver sem duvida muito dark da merda se puxarem pro full om vai haver muito mais full on sem inovaçoes isso passa-se em tudo , agora falam em minimal e psy techno e electro e sei lá o quê lol tudo isso já foi inventado, até a democracia já foi inventada á tanto tempo e a merda é cada x maior... o meu conselho apreciem de tudo um pouco e desde q seja bom vamos evoluir em todos os sentidos.. não se deixar enganar só pelo q vai na moda, as ondas fazem o movimento ..... mas nós somos quem escolhe os caminhos q seguimos!!! Se seguimos é porque os acreditamos e se nos desiludimos é porque nos enganamos... Vai haver sempre phodas boas e phodas más hehehe KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 chill out lol LOOOOL parteste-me todo kekekekeke E porque é que tem que se escolher entre dark e full on? Porque é que as pessoas só podem gostar de uma coisa? Amigos estas discussões para mim não fazem sentido. Um gosta daquilo outro gosta do outro, não adiante puxar a braza à sardinha do que cada um gosta. O trance, tal como muitos outros estilos de musicas, tem vários sub-géneros, agora discutir qual deles é o melhor isso é muito subjectivo. Eu sinceramente gosto de um pouco de tudo, nos variados sub-géneros, é claro que há estilos que me movem mais que outros, mas não fecho os meus ouvidos à descoberta e ao conhecimento de todos eles. É sempre bom abrirmos a nossa mente e o nosso espirito a tudo o que a musica tem para nos oferecer, e depois aí vermos os nossos gostos. Detesto aquelas pessoas quadradas que simplesmente só gostam daquilo e recusam-se terminantemente a ouvir outras coisas novas. N acrescento nada mais as tuas palavras mana Dixest tdo! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 o que me puxa é mesmo o psicadelico ... seja dark nocturno ou full on matinal... cada coisa ouvida na sua altura sabe bem.... tipo hoj k fui acordada a ouvir kindzadza aos altos berros!!!! bom diah alegria o caralhooooo!!!!! aiaiai os meus ouvidos.... mas pronto... quem gosta, gosta sempre né?? enfim plim plam puffff!!!! o psicadelico é o maior.... e sim.... concordo kd o pessoal fala na degradancia do som... e sim tb é verdade... o que vira dps do minimal???? MEEEEEDOOOOO ya ya.. sou da mesma opiniao. mas pronto. nao é so o som que faz a festa mas quando de qualidade bota a cavar k eu quero ir ate a china heheh beba com moderaçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Pra mim vai ser sempre assim quanto mais puxarem pa um lado, mais merda se leva de arrastão lol Ex: se o dark tá mais na moda vai haver mais pessoal a querer fazer e logo vai haver sem duvida muito dark da merda se puxarem pro full om vai haver muito mais full on sem inovaçoes isso passa-se em tudo , agora falam em minimal e psy techno e electro e sei lá o quê lol tudo isso já foi inventado, até a democracia já foi inventada á tanto tempo e a merda é cada x maior... o meu conselho apreciem de tudo um pouco e desde q seja bom vamos evoluir em todos os sentidos.. não se deixar enganar só pelo q vai na moda, as ondas fazem o movimento ..... mas nós somos quem escolhe os caminhos q seguimos!!! Se seguimos é porque os acreditamos e se nos desiludimos é porque nos enganamos... Vai haver sempre phodas boas e phodas más hehehe com isto das phodas quis dizer... apenas... q pode haver dark merdoso e full on merdoso e chill out merdoso, mas não: há smp pessoal q define assim dark é bestial ou full on é excelente ou chill é q é... não entendo como é que produtores diferentes conseguem fazer com q aquela onda seja sempre boa ... lol os gajos já se devem conhecer todos uns aos outros e dizem uns aos outros q linha devem ou não seguir... hihihi System Nipel: Eia man não metas esse sample na tua malha olha q isso são samples de full on.. Void: Vá lá man, eu deixo-te usar aquele sample que usei naquela q como n chegou a sair ninguém topa q é outra onda... Bizzare Contact: Se vcs vão começar com isso outra x, não vos empresto mais as minhas pastas de samples .... lololololol KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicEquilibrium Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Dark vs Full On, O Full on perde porque tem uma data limite até aos 16 anos e uma razão de existir muito pouco fundamentada mais um projecto de marketing, para utilizar adolescentes, obter sucesso do inútil, fazer dinheiro, viciar mentes mais fracas em sistemas de fins lucrativos, já o dark é um tipo de art que existe porque as pessoas gostam é para todas as idades, mesmo quem tem uma experiência de vida mais avançada, sabe que o dark faz parte da realidade humana, e faz todo o sentido nos dias que correm e não precisa de ajudas para o tentar familiarizar na nossa mente, com dj's que "gritam e dançam de emoção" e que fazem sententas publicidades de como são bons e da moda e tão numa cena buéda fixe em que tem big banda e joão baião. https://cosmicequilibrium.space/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 LOL 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Musica...e estado de espirito very high ...isso sim...se e dark ..full ...ou Drum...o que importa e existir a tal sinergia... PS: Mais um daqueles topics para discutir aquilo que e obvio .anyway...continuem ...ja tem bastantes paginas =P BoOm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Viva o DarK Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 ...ja tem bastantes paginas =P sempre a bater no ceguinho Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 Dark vs Full On, O Full on perde porque tem uma data limite até aos 16 anos e uma razão de existir muito pouco fundamentada mais um projecto de marketing, para utilizar adolescentes, obter sucesso do inútil, fazer dinheiro, viciar mentes mais fracas em sistemas de fins lucrativos, já o dark é um tipo de art que existe porque as pessoas gostam é para todas as idades, mesmo quem tem uma experiência de vida mais avançada, sabe que o dark faz parte da realidade humana, e faz todo o sentido nos dias que correm e não precisa de ajudas para o tentar familiarizar na nossa mente, com dj's que "gritam e dançam de emoção" e que fazem sententas publicidades de como são bons e da moda e tão numa cena buéda fixe em que tem big banda e joão baião. Olha menino... lá essa treta q foste prai inventar.. já agora.. vou aproveitar essa tua frase... o que dá mais dinheiro no mundo por toda a parte... armas, drogas, guerras, filmes de violencia, poluição... incluindo sonora.... por aí adiante.... por isso essa cena de que o full on serve pa atrair pessoal... lol quando surgiu o full on? sabes responder... ? se calhar tinhas 16 anos mm? lol então olha antes que digas mais asneiras... que por mim tás na boa... cada qual fala do que sabe... só pra ficar um achega... há sim som comercial e em todas as modalidades, feitios, géneros, gostos e afins... o que o dark realmente tem é algo de misterioso, indefinido, supreendentemente estranho e sinistro... isso é o que dark tem... para além de muitos adeptos q tem agora.. mais do que nunca uma saída extraordinária a nivel de vendas e produção assim como de maior aderencia do publico... seja ele no electronico como no metal como no rock, vai haver smp os dois lados.. e todos eles têm o seu lado proveitoso... mas enganaste-te.... ou inventaste... se não fossem os artistas que o pessoal do dark tem por hábito difamar como apenas produtores de full on... o goa, o goa trance, o goa psicadélico não tinha dado origem todos estes géneros q existem e que ouves hoje... porque os actuais grandes produtores de full on foram dos primeiros a trazer até nós o trance na sua forma original: GOA por isso o meu conselho é ires estudar isso melhor do dark e do full on... o full on é comercial e é pra atrair putos... mal sabes tu q atrair novos seguidores e camadas jovens devido ao receio de extinção dessa cultura que é o trance, foi a unica razao para se tornar uma musica electronica lol se n fosse isso ninguém curtia trance as tantas... enfim.. eu nem era pra dizer mais nada pk este topic desde o inicio ainda nao levou um unico post da parte de nenhum verdadeiro adepto de dark que merecesse atencao... mas essa frase foi tao bem ou tao mal concebida que tive q largar aki uma cagadela de pombo.... KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicEquilibrium Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 Dude abre o olhos, full on não é nada de novo, é aborrecido, não é profundo, não é assumido, é superficial, melodias de criança, não tem espaço para synths que nunca foram ouvidos, nem sons estranhos, nem bizarros porque os seus criadores têm medo de experimentar coisas novas e de fracassar, muitos artistas de goa agora fazem full on e quem é que disse o contrário? Foram bons mas agora não são, é simples. Diz-me coisas boas do full on sff, não estou a ver uma, pegar em componentes da música já existente que têm a certeza que resultam e altera-las para não parecer sempre igual? https://cosmicequilibrium.space/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 eu gosto de full on e de dark, serei bi ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 eu gosto de full on e de dark, serei bi ? hahahah genial essa. eheheheh ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 lol... e cristo veio a terra... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 Dude abre o olhos, full on não é nada de novo, é aborrecido, não é profundo, não é assumido, é superficial, melodias de criança, não tem espaço para synths que nunca foram ouvidos, nem sons estranhos, nem bizarros porque os seus criadores têm medo de experimentar coisas novas e de fracassar, muitos artistas de goa agora fazem full on e quem é que disse o contrário? Foram bons mas agora não são, é simples. Diz-me coisas boas do full on sff, não estou a ver uma, pegar em componentes da música já existente que têm a certeza que resultam e altera-las para não parecer sempre igual? epah olha diz-me coisas boas no futebol.. um desporto rei com mais de 50 anos... lol nao tem nada de novo ? olha vai fazer uma sesta tá? isto é assim na vida há coisas q gostamos e merdas q não gostamos, se sabes do que gostas ainda bem, é pena é estares a juntar caracteristicas de algo que não gostas... já pensaste q isso é uma cena q poddias dizer de qq coisa q não gostasses? tipo olha os gelados ja nao têm piada já foram inventados a tanto tempo lol o que tem de novo? e as praias? oh sao smp a mm merda.. sol mar areia... opah faz uma redacção sobre o dark e manda pra professora.. n tenho nada q andar a tentar abrir a cabeça a ng... fdx tanta evolução e parece q as pessoas cada x pensam menos por elas... cada cabeça cada sentença.... se gostas de dark e se ainda é novo pra ti e tem cenas novas... xlente... desde q fales do que gostas tudo bem agora não fales do que não sabes só porque não gostas... ou fala sem saber... não faças é perguntas... no meu tempo não havia ng pra te dar as respostas e fui informar-me se calhar esse é o mal de muita gente hoje em dia... perguntam quando não sabem em x de irem explorar por si próprios.. no final todos pensam da mesma forma q a pessoa q lhes deu a resposta com é evidente... mais uma cagadela de pombo este topic n tem uma q se aproveite KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 Dude abre o olhos, full on não é nada de novo é aborrecido, não é profundo, não é assumido, é superficial, melodias de criança, não tem espaço para synths que nunca foram ouvidos, nem sons estranhos, nem bizarros porque os seus criadores têm medo de experimentar coisas novas e de fracassar, muitos artistas de goa agora fazem full on e quem é que disse o contrário? Foram bons mas agora não são, é simples. Diz-me coisas boas do full on sff, não estou a ver uma, pegar em componentes da música já existente que têm a certeza que resultam e altera-las para não parecer sempre igual? este gajo daki pouco está a dizer q a experiencia e os anos que estes gajos dedicaram na exploracao e desenvolvimento do trance acabou, agora só existem gajos q ja nao percebem nada disto, e o dark veio revolucionar o mundo com altes ideias e cenas bue a frente... lol olha conheces tim shuldt? ja deve ser da tua idade... vai la ver o single collection se quiseres... Epah eu tou a tentar decidir qual dessas frases tem mais sentido e cheguei a uma conclusão sensata... vou guardá-las todas ... isto é algo q merece ser recordado e sei q aki vão ficar perdidas no tempo... lol KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicEquilibrium Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 Eu vou fazer uma sesta e tu vai fazer um bico a um cão. https://cosmicequilibrium.space/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 Visual nao percas tempo nas barbaridades que esse gajo dix nao vale a pena nao entra nada nakela cabecinha enfim so li o primeiro post dele pa perceber a tua revolta XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Eu vou fazer uma sesta e tu vai fazer um bico a um cão. ya oh hoffman , mas olha q pa quem gosta de dark e venera cristo.... é assim um bocado de quem não sabe o que quer.. e é com cada ideia ui no maximo ponho uma cadela a fazer-me um bico... lololol dalhe carla bicos .. ele é q pareceu revoltado com o que eu disse... so porque disse pra ele se informar melhor... depois manda um post igual ou pior lol e eu disse pra ir fazer a sesta, pk nao valeu de nada a pesquisa.. enfim... só queria q ele desse uma opinião mais elaborada.. manda-me ir fazer bicos, pronto como não tenho cão vou ter que fazer ali uma manobra com a minha gata.... lololol KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Godfather Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 perdoai-lhes Senhor porque não sabem o que dizem Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 loooooool que cena XD so vos digo que antes isto nao era nada assim. Mesmo que nao se curta o som, tásse co pessoal, fuma-se uns tarolinhos, bebe-se umas loiras e tásse sempre bem. caguem no dark e no fullon e qual é o melhor e o pior, caguem nessa merda, isso não interessa, o que interessa é curtir duma maneira ou de outra o obectivo é curtir Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 E quem não salta, não é do dark Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Godfather Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 olé Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 loooooool que cena XDso vos digo que antes isto nao era nada assim. Mesmo que nao se curta o som, tásse co pessoal, fuma-se uns tarolinhos, bebe-se umas loiras e tásse sempre bem. caguem no dark e no fullon e qual é o melhor e o pior, caguem nessa merda, isso não interessa, o que interessa é curtir duma maneira ou de outra o obectivo é curtir loool yap... e paga se os 25\30€... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 ps... cr1st0.... epá... hmmmmm... caga nisso.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 loooooool que cena XDso vos digo que antes isto nao era nada assim. Mesmo que nao se curta o som, tásse co pessoal, fuma-se uns tarolinhos, bebe-se umas loiras e tásse sempre bem. caguem no dark e no fullon e qual é o melhor e o pior, caguem nessa merda, isso não interessa, o que interessa é curtir duma maneira ou de outra o obectivo é curtir loool yap... e paga se os 25\30€... Ora nem mais. Então como é baza para uma esplanada beber umas loiras e fumar uns tarolinhos e curtir Tokyo Hotel VS José Cid??!?!?!?! Sai mais barato. ps: esqueci-me do "VS José Cid" soz Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 dark ou full on?? looool pa mim é tudo desde k seja mais de 145 bpms! e depende do meu estado de espirito... A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 E ouvir Tokyo Hotel?!?!?!?! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Godfather Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 E o Senhor fez varrer as margens do Nilo, destrui os palacios da Babilónia e as pirâmides do Egipto... Paulo, XIV, 8.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 loool yap... e paga se os 25\30€... Só pagas isso se quiseres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 E quem não salta, não é do dark e Quem saltou no darK ficou Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 "ai... o goa não ma puxa, é muita lento" Meti dark forest goa: "foda-se, isso é muita maluco, não curti" Sinceramente não percebo, juro que não percebo. DArk, full on, goa, acho que depende tudo da droga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 E quem não salta, não é do dark e Quem saltou no darK ficou Olé olá o full on é do melhor que há Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 E quem não salta, não é do dark e Quem saltou no darK ficou Olé olá o full on é do melhor que há Palminhas, virou Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Lala lala lala lalalalalalala e ninguem para o full on e ninguem para o full on e ninguem para o full on oe ooo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Lala lala lala lalalalalalala e ninguem para o full on e ninguem para o full on e ninguem para o full on oe ooo Dance monkey, dance! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 já não falta muito para os hooligans do dark e do full on http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 eu em particular gosto mais de sexo... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Eu cá é mais FULL OFF and Ligth Trance..... :smokinggun: dos 180 bmps pra diante.... isso é ké som..... Vá, deixem lá os playbacks e ponham o vinil a girar......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 eu em particular gosto mais de sexo... Na banheira é bom! É bom para o mamã, é bom para a papá. Olhem para eles, como eles se divertem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 E um kick e um bass e três synths cheira bem cheira a full on um arpegio a gritar-te aos ouvidos cheira bem cheira a full on Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 This aint nothing but a summer trance hot skins and cinemon tones ho ho hooooo Put your hands up, put your hands up! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Jovem se tu gostas do D.A.R.K. Eu disse jovem, se tu gostas do D.A.R.K (ler tudo junto) Tu vais viajar bue......e isto tudo com D A R K (soletrar) e tudo isto com o D A R K Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Só para os fãs do DARK: Aprende a dançar DARK 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now