sunblast Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 ate' amanha malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Xau! nana bem! sonha com os anjos, e nao com mamas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 12, 2006 Administrador Share Posted September 12, 2006 Por acaso tambem tou numa de fazer o mesmo, estranho! Mas faz bem dormir..... Gastei bué energias em Psybertech... toca a recuperar para o proximo fim de semana! Mais alguém vai dormir? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Não vás, bebe mais um copo. Este rapaz deita-se com as galinhas... tsk tsk tsk. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 fodass....menino Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Não vás, bebe mais um copo. Este rapaz deita-se com as galinhas... tsk tsk tsk. Na falta de gajas... O pior são as penas na boca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 12, 2006 Administrador Share Posted September 12, 2006 Vou para ali e tal e ja se vê... e ja agora.... eu n costumo dormir antes das 3 da manha... serei menino por hoje que trabalhei que nem um mouro ir po relax mais cedo? dah.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Ruvi relax....tou a brincar Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 12, 2006 Administrador Share Posted September 12, 2006 Ya... acho q o melhor é ir dormir po relax... n ligues, tava para editar o meu post mas ja ca tavas.... deixei tar... ta-se bem! Tou moído do work... um gajo nestas condiçoes n devia postar n sai nada de jeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 12, 2006 Author Share Posted September 12, 2006 eu a minha experiencia diz-me que quando nao se esta' em pondicoes e' quando se posta melhor quantos as penas na boca ... olha ... tambem ha' pessoal que gosta de fumar com aquele bocadinho de tabaco a fazer de filtro e passa o tempo todo a fazer pfffffrrrrt pffffffffrt pffffftffrt sao cenas Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 ha tambem akele som que antecede a queda de um pêlo pubico Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 ha tambem akele som que antecede a queda de um pêlo pubico aiaiai só tu para me fazeres rir tenho saudades menino alien será que só o vejo no próximo boom 2007 <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 ha tambem akele som que antecede a queda de um pêlo pubico aiaiai só tu para me fazeres rir tenho saudades menino alien será que só o vejo no próximo boom 2007 <_< se nao for no 2007 sera no de 2008..... :hammer: "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Vocês são estranhos. Vou fazer ovos mexidos já venho. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Vou almoçar. :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 eu tb já ia almoçar e dormir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 13, 2006 Author Share Posted September 13, 2006 tea anyone ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 tea anyone ?? yes please quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 com cacahuetes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Vocês são estranhos. Vou fazer ovos mexidos já venho. Não mexas muito os ovos senão a galinha fika enjoada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Então mas é pra dormir ou pra comer? :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Sei la isto esta cada dia que passa mais marado Ahhhhhh ja sei..... O gajo come os ovos e vai dormir com o galináceo!!!!! é isso???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 voçês estão a brincar.... mas não me importava nada de hoje tar assim com um pessoalzito porreito esta chuva deixa-me triste quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 13, 2006 Author Share Posted September 13, 2006 cada coisa a seu tempo ... ... eu pra mim pode ser estrelado Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 com a chuva que está acho k é mais nublado :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 por aqui não chove... Pode vir escalfado.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 voçês estão a brincar.... mas não me importava nada de hoje tar assim com um pessoalzito porreito esta chuva deixa-me triste A mim tb. Tou meia pó nostalgica hj. -_- E esta conversa toda deu-me foi vontade ir comer. Olha k uns ovinhos tb nao vinham nada mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 que raio de topico.. pela amor de deus.. mais um po disparate. :><P: sorry. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 13, 2006 Author Share Posted September 13, 2006 este pessoal vem praqui falar de ovos escalfados e mexidos ... fica tudo com fome nao e' ?? disparate mesmo e' ficar sem comer o dia todo (ai avo' a falta que me fazes ...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 A minha ávó é que dizia, o ceu hoje está como os ovos, tá estrelado. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Agora ia mesmo era uma taça de chocapic. "Sinto-me gravido". - Claudio Ramos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Ahh tou a ver que hj as avos, tao a ser muitas vezes chamadas ca pro forum, entao aqui vai mais uma citaçao da minha avo "caralho, para de jogar bola senao fodes me os vasos!!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz parece k precisa tudo de dormir memo :Lolol: .110. ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz parece k precisa tudo de dormir memo :Lolol: .110. Eu preciso é de rambóia. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz parece k precisa tudo de dormir memo :Lolol: .110. Eu preciso é de rambóia. .110. .....acredita..... ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz parece k precisa tudo de dormir memo :Lolol: .110. Eu preciso é de rambóia. .110. .....acredita..... Bora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 ...so se for ja! ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 ...so se for ja! É ké ja ja, aonde aonde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 ...so se for ja! É ké ja ja, aonde aonde? tu e que sabes (...) lolololololol ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 ...so se for ja! É ké ja ja, aonde aonde? tu e que sabes (...) lolololololol Almada. . .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 a pe nao da, a nado ainda e uma beca.... fdx :toosad: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 13, 2006 Administrador Share Posted September 13, 2006 Hoje ainda n fui dormir.... vai-se fumar uma entretanto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 13, 2006 Administrador Share Posted September 13, 2006 ... vou dormir, amanha há mais... isto das férias terem acabado ui ui.. o que vale é q há o fim de semana no mato pa recuperar :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 a pe nao da, a nado ainda e uma beca.... fdx :toosad: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Pá poxima apanhas o barco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 que tal almoçinho pessoal. por aqui é... pataniscas acho... mas não me apetece ir almoçar sozinha :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 que tal almoçinho pessoal.por aqui é... pataniscas acho... mas não me apetece ir almoçar sozinha :toosad: Neste momento aki inda nao é nada, k inda agora me levantei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 que tal almoçinho pessoal.por aqui é... pataniscas acho... mas não me apetece ir almoçar sozinha :toosad: Neste momento aki inda nao é nada, k inda agora me levantei. dorminhoca e sortuda. quem me dera dormir assim ate ao 12h... acho que não faço disso à bues... pelo menos uns 3 meses quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 vou ali e já volto.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 a pe nao da, a nado ainda e uma beca.... fdx :toosad: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Pá poxima apanhas o barco. apanho boleia com o "trash cruise": nao sei se ouviste falar de um barco que fizeram nos states todo feito de merdas tiradas do lixo para fazer a travessia do atlantico, mas quando digo feito de lixo e memo todo feito de lixo do corpo ao sistema de navegacao. brutal memo. pena que eles ja vao a caminho!...faco eu um. lololololol ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 15, 2006 Author Share Posted September 15, 2006 iii barco de lixo ?? cheira mal !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 a pe nao da, a nado ainda e uma beca.... fdx :toosad: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Pá poxima apanhas o barco. apanho boleia com o "trash cruise": nao sei se ouviste falar de um barco que fizeram nos states todo feito de merdas tiradas do lixo para fazer a travessia do atlantico, mas quando digo feito de lixo e memo todo feito de lixo do corpo ao sistema de navegacao. brutal memo. pena que eles ja vao a caminho!...faco eu um. lololololol Faz la um e vem aki a esta margem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Sai uma torrada para mesa 13 se faxe favoriii... dormir? ainda agora acabei de acordar, já o menino xamã não faz outra coisa, baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Sai uma torrada para mesa 13 se faxe favoriii... dormir? ainda agora acabei de acordar, já o menino xamã não faz outra coisa, baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh <_< andas-te a cansar o rapazito a noite toda e agora queixas-te quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 andas-te a cansar o rapazito a noite toda e agora queixas-te antes fosse Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 e o soninho q nao vem...e eu curtia ir dormi-las “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 eu keira dormir mas o Sérgio acorda me pa.!!!! q mauzao! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 esse sergio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Vontade não me falta. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iluminati Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 So basta fechar os olhos e sonhar. iLLuminati Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 que cheirete a greg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now