Estrelinha Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
askaryx Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 bem que podia ser jà hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted October 20, 2006 Author Share Posted October 20, 2006 bem que podia ser jà hoje por acaso ate esta quase tudo pronto , mas esperamos para amanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 tambem eu keria k fosse ja hoje MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted October 20, 2006 Author Share Posted October 20, 2006 tambem eu keria k fosse ja hoje não acredito , tu até nem gostas nada disto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 eu? naooooo...... amanha tamos la vasko prepara o pessoal k eu vou karimbar tudo o k me aparecer a frente MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted October 20, 2006 Author Share Posted October 20, 2006 eu? naooooo...... amanha tamos la vasko prepara o pessoal k eu vou karimbar tudo o k me aparecer a frente isso sei eu , ja e hábito Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 hehehe espero grande ramboia pa ....por nos todos!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 hehehe espero grande ramboia pa ....por nos todos!!!!! mas scatel vai ñ vai???? é k os aniversários brinda-se co scatel... ihihihihi amigo k tenhas uma festa de anos dakelas ..... tu sabes .... abraços manex e desculpa de ñ poder estar presente.... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 Allo Comunidade!! Com mt pena minha nao vou poder estar presente nesta nice party. Concerteza vai estar uma belissima party,força ai Manel!! :bigemo_harabe_net-117: fiquem bem, para quem vai divirtam-se muito........... :::::::::::YANO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 ohhhhhhh tu tb nao vaissss ai ai È ja hojeeeeeee MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 bem vou mas é cedinho para marcar lugar Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 Eu por volta da uma ja la tou a bater o pezinho. Ja agr alguem me sabe dizer a q horas o aniversariante sobe ao palco? Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 Encontramonos lá JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 ainda bem k vaisss ate jaaa** MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 entao vamos la a ver o k a astrologic reservou pra nos hoje!!!!! :bigemo_harabe_net-110: :bigemo_harabe_net-110: :bigemo_harabe_net-110: :bigemo_harabe_net-117: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts