Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Será mais uma bela e grande reunião. A malta toda juntinha eheh neste fantástico dia Cxumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Estou a ver k os animos andam ao rubro... eheheheh Vai ser A FESTA Estou ansiosa... o meu amorrrr vai partir tudo Let´s the people dance "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 obrigado meu amor amo te gatinha linda System A.T.I.C. RulezZzZzZzZz DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 xamãaaaaa ATmosphereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! nota xe xempreeeeeeeeeee HAUhauhaUhAUHAU Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Falta pouco e o pouco que falta não custa nada lolol até dia 25 amiguinhos Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 opa eu aguentooooooooooo!!! Pork nao xou axim tão agarrado ao gamanxo... MAs nao penxem k me eskexi da operaxao : GAMMa-Douro!! ok falando da festa ehhehe espero tar a freskinha... Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBr3rA Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 uiii...uns querem afundar, outros roubar e ainda ha quem keira derreter o barco...aii meu deus, axu k depois desta festa o barco fecha para restauro fecha pa restauro se sobrar alguma coisa do barco hehehe ja falta poukinho para esta reuniao naval nao se eskeçam de levar os coletes salva-vidas... nunca se sabe se num serao precisos lololol abraços para todos fikem na paz ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 uiii...uns querem afundar, outros roubar e ainda ha quem keira derreter o barco...aii meu deus, axu k depois desta festa o barco fecha para restauro fecha pa restauro se sobrar alguma coisa do barco hehehe ja falta poukinho para esta reuniao naval nao se eskeçam de levar os coletes salva-vidas... nunca se sabe se num serao precisos lololol abraços para todos fikem na paz aki esta uma boa atittude....!!!! Chill in the houseeeeeeeeeeee!!!!! Operaxao GAMMA - DOURO esta de pé!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Muita concorrençia para o nosso dia... não há ninguém que respeite os outros e por isso é que algumas festinhas dão barracada mas cada um sabe de si e dos seus. A nossa tem todas as condições para ser um evento daqueles a Rei as outras também devem de ter lol não sei, espero que sim. Falta Pouco amigos. Não faltemmmmmmmmmmm. Mais uma grande festona Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaNaProject Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 será um prazer estar presente nas ambiencias do rio douro. Peace & Psykiss www.ajana-records.com www.myspace.com/xanaproject Psykiss for all Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Vai ser um enorme prazer ter-vos aqui Falta 1 semana Cumprimentos. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Tamos kuase la ehehe vai ser uma festa memoravel!! Vai ser so curtir e ver o meu amor a derreter o dancefloor Até la!!! "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Ta tudo pronto pa bombaar no barco!!! Até vai levantar vouo!!! Tamos todos lá!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Boa sorte para a festa e para todos os intervenientes Mixtec da lhe forte amigo E atencao botem os coletes salva vidas quando for o kuntact Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 sim o melhor será o pll atirar se mesmo a agua.. pois ha kem nao aguenteeeeeeeeeeee!!!! eu ajudo a faxer mochxii no floor se alguem meter som pr aisso..!!!.. kuidado eles andam ai!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 sim o melhor será o pll atirar se mesmo a agua.. pois ha kem nao aguenteeeeeeeeeeee!!!! eu ajudo a faxer mochxii no floor se alguem meter som pr aisso..!!!.. kuidado eles andam ai!!! tu partes com a loiça toda estou com um pressentimento que o xamã vai afundar o barco...mas pronto..logo se verá.. ps:aconselho a levarem bóias e barquinhos de borracha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 o xama vai mesmo afundar akilo tudo preparem se o homem vai doido!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 o xama vai mesmo afundar akilo tudo preparem se o homem vai doido!!!! ele nao vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...ele ja é My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 o xama vai mesmo afundar akilo tudo preparem se o homem vai doido!!!! LOL entao amigos voxes enganam xe eu vou a festa mas nao vou abrir burakos nos floor !! vou sim abrir o kako pra outros ambientes e formas de ver amusika psykadelika ( saime bem ) CHILL In ZOn3 !!! www.ajana-records.com Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Esta quase a chegar hehehehe depois da festa da semana passada tou ca com uma pica hummmmm cheira-me que o barco ate se vai desmontar :ALD: ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Brummmmmmmmmmmm BruMMMMMMMMMMMMMMMMM falta mesmo pouco e desse pouco menos falta lolol Sabado vai ser sempre abrir eheh Nem sei se as boias vão aguentar com tanta potencia lOl Siga Sigaaaaaaaaaaaa next stop Porto Rio / SYSTEM ATIC PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYY Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 è memo pa afundar ............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 è memo pa afundar ............ já nao chega o xamã....tu também vais aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...acho mesmo que aquilo vai ao fundo força maninhooooooooooooo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Apareçam e ajudem-nos a afundar o barco eheh Shake the dancefloor killA Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 estamos quase lá rapaziada, siga www.lokomotion.blogspot.com www.lokomotionwork.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Se alguem quiser bilhetes para Existence que me envie um email para levar alguns que ainda tenho o preço é de 80€ BOOM. http://www.existence.es Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 É isso q a malta do porto gosta, festa e convivio. Até sabado, vai ser a partir, ou melhor a afundar!!! Mas bom, bom era se o barco levantasse voo!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 E e e até sabado lol Apareçam See You SaturdaY Killer Elastiks DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Boa festa amigos :D Certamente será uma boa reunião Infelizmente não vou poder ir My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 já me estou a preparar pra ir chillar Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 já me estou a preparar pra ir chillar espero k chills bem eheheheheh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 já me estou a preparar pra ir chillar Força amiga estou com vocês My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Esta quase a bombar eheheh "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Amanha tá-mos lá.... ROCK IN THE BOAT!!! Aquilo vai encher, de gente e de muita alegria. TRANCE POWA!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Esta feita vai bombar e mt!!!!bons djs e o meu mano tryon vai bus surpreeenderr hahahahaha....vai bater taum bem as 5 da manha ouvir um psytrance a 148bpms kakakakakaka..... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
System_A.T.I.C.org Posted November 24, 2006 Author Share Posted November 24, 2006 Obrigado a todos pela força transmitida. Amanha vemo-nos lá. System Saudações. "System Alien´s Technology Interface Corporation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Obrigado a todos pela força transmitida. Amanha vemo-nos lá. System Saudações. podes crer ke sim.... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 ora a ber se é desta k conheço mais algum ppl daki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Bora Bora elásticos eheh não paremmmmmmm e apareçam amanha pois será arrasador só espero é que o barco não vá ao fundo lol Cumprimentos. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Bora Bora elásticos eheh não paremmmmmmm e apareçam amanha pois será arrasador só espero é que o barco não vá ao fundo lol Cumprimentos. eu acho que vai My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
GRUAS Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 Ora boas ppl da pesada lol tass bem ou nem por isso so apareci parar desejar boa sorte a System A.t.i.c.org amanha (quer dizer hoje! lol deve ser do sono) pelo festao que vai ser de certeza, vai ser do melhor como sempre, alta destruicao :ALD: loll abracos a todos e muitas festas..........paz e alegria mais paz claro paz paz paz paz!! lol llllllllllllllooooooooolllllllllllllll Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 hehehehehe GGGRRRRRUUAASSSSSSSSSSSSSSSSSSS finalmente apareces por aqui lolololol Vai-te preparando porque logo a noite o barco ate vai fazer loops hehheheheheheh ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 oh Gruas seu desaparecido logo leva a boia senão ainda te afogas até vai entrar água pelas costuras do barco eheh DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 Boas sorte amigos! K seja alta reuniao! Ate precisava de ir ai deixar uns flyers....fika pa 1 proxima...abracos! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babube Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 Esta ainda está d pé?! é q pelo q ouvi a estrada pó hard está alagada, agora o porto rio n sei... hj vai ser mmo pa virar a barcaça!!! eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 Esta ainda está d pé?!é q pelo q ouvi a estrada pó hard está alagada, agora o porto rio n sei... hj vai ser mmo pa virar a barcaça!!! eheh hihi..se houver cheias vocês estão num barco e não se molham mas espero que não aconteça nada disso.. My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBr3rA Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 lolol se o rio enxer vamos todos a curtir som rio fora na crista da onda e ja faltam poucas horas hehehe vemo-nos logo amigos ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts