root Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 psidm powered more - furious (v.a magnum opus _ tantrumm records) até m dá estalos na espinha root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 O nosso amigo Filipe com o projecto: Lost Buddha - Misteries Of Women Fabulosa esta Música GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Earworm - One Way Ticket... simplesmente BRUTAL Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 ticon-1987- desde fevereiro k oiço esta musica e nao me farto menog-we are dust bio genesis-harmonic science a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Dirty Motion- DOGS OF WAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Marco paulo menina levada ou roberto carlos - JÉÉÉÉÉÉZUNS CRINSTU JÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ZUNS CRINZTU EU ISTOU ÁKÍ!!!! .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Marco paulomenina levada ou roberto carlos - JÉÉÉÉÉÉZUNS CRINSTU JÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ZUNS CRINZTU EU ISTOU ÁKÍ!!!! tas pior.... esses ares da austria gelaram te o rebento q tens dentro do teu cranio.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Marco paulomenina levada ou roberto carlos - JÉÉÉÉÉÉZUNS CRINSTU JÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ZUNS CRINZTU EU ISTOU ÁKÍ!!!! tas pior.... esses ares da austria gelaram te o rebento q tens dentro do teu cranio.... OLHA LÁ MAS TU TAS MALUKO keres ke abra um topiko a perguntar kem é o gajo ke tem o cranio mais congelado do elastik ? olha keles respondem ........ LOL nao tenhu culpa de roberto carlos me arrepiar os tendoes..... e se produzisses musica como o marco paulo akredito ke jah tivesses feito as 4ª feiras psycadélicas na praça da alegria.... aplikate ke chegas ao auge da carreira dele.......... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Marco paulomenina levada ou roberto carlos - JÉÉÉÉÉÉZUNS CRINSTU JÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ZUNS CRINZTU EU ISTOU ÁKÍ!!!! tas pior.... esses ares da austria gelaram te o rebento q tens dentro do teu cranio.... OLHA LÁ MAS TU TAS MALUKO keres ke abra um topiko a perguntar kem é o gajo ke tem o cranio mais congelado do elastik ? olha keles respondem ........ LOL nao tenhu culpa de roberto carlos me arrepiar os tendoes..... e se produzisses musica como o marco paulo akredito ke jah tivesses feito as 4ª feiras psycadélicas na praça da alegria.... aplikate ke chegas ao auge da carreira dele.......... VaaaaaaaaaaaSSSSSSSSSSS ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Marco paulomenina levada ou roberto carlos - JÉÉÉÉÉÉZUNS CRINSTU JÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ZUNS CRINZTU EU ISTOU ÁKÍ!!!! tas pior.... esses ares da austria gelaram te o rebento q tens dentro do teu cranio.... OLHA LÁ MAS TU TAS MALUKO keres ke abra um topiko a perguntar kem é o gajo ke tem o cranio mais congelado do elastik ? olha keles respondem ........ LOL nao tenhu culpa de roberto carlos me arrepiar os tendoes..... e se produzisses musica como o marco paulo akredito ke jah tivesses feito as 4ª feiras psycadélicas na praça da alegria.... aplikate ke chegas ao auge da carreira dele.......... VaaaaaaaaaaaSSSSSSSSSSS ???? Sie und mich in das neue Jahr feiern sprechen rauchen und trinken Der Rest ist reine Hund Scheiße Ihre Wärme, sondern sich selbst mit einem Messer LOL .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Sesto Sento - Disconnecting Adoro esta malha É do album Come together se bem me lembro.. http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 As músicas que mais curti nos ultimos anos: ITP vs U-recken - Northen Lights Nitro - Sonic Boom Vibe tribe - Albert balbret GMS - Juice (Live version) Solar System - bibble of trance Bizzarre contact - Terra Magica Ace Ventura - Cardiac Arest Electric Universe- the prayer Headroom - Art inteligence Freq - Strange atraktor (Liquid Soul rmx) GMS - Tweakers Talamasca - Aires Com certeza muitas mais mas isto foi o k me veio à cabeça N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Phatmatix - The punishment ganda som Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 1, 2009 Share Posted January 1, 2009 digital talk - the abysm you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Al-madan Posted January 1, 2009 Share Posted January 1, 2009 Ultravoice- Heaven underground Phanatic-Live Form Electro Sun- Double Trouble no momento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 Aerofurios- Top 2008 da VA-dont take it personal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 digital talk - the abysm eSSA MUSICA...jasus alias esse album..... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 desd k ouvi o album d tryon é tryon - paranormal ... pena as outras tracks n terem o mm power k esta ainda continua a ser das minhas tracks favoritas dele......ele nessa track espumou-se!!!!!ta no meu top 10 e olha que eu sou eskisito...hahahaha Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 5, 2009 Share Posted January 5, 2009 digital talk - the abysm eSSA MUSICA...jasus alias esse album..... ah pois é... whicked hayo - please dont fuck with us namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 5, 2009 Share Posted January 5, 2009 khopat - whizack twizack _ jack acid outra bomba bem haja a todos you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 www.myspace.com/outersignal ouçam a primeira.. namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 www.myspace.com/outersignal Boooooom mahoooneeeessssss É a rasgar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeliton Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 infected_mushroom - heavyweight Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 lost&found resolution http://www.myspace.com/lostandfound303 aaaahhhhhhh xegate greeeenennnnnn you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kokass Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 Shiva Shidapu - Power Of Celtic Skazi - Alive "What time are you planning to take off ?" Talamasca - Illusion World Visual Contact - Welcome to Mexico Nunca m canso de ouvir estas.. Mais recentes que me lembre agora : Punchline - Cosmic Space I.T.P - The people are fucked Pax CARPE DIEM PRAÍ !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kutanimal Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 KASHYYYK - GREEN HORNET 200BPM:D Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 www.myspace.com/digitaltalk the ultimate hahaha namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 31, 2009 Share Posted January 31, 2009 scorb vs concept... dissident factions you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 1, 2009 Share Posted February 1, 2009 astral projection - let there be light .. k malha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeliton Posted February 2, 2009 Share Posted February 2, 2009 Shift - No more humans rmx !! grande som, meu preferido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 TRENTEMOLLER - MISS YOU www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 5, 2009 Share Posted February 5, 2009 multidtate .. nefarious.... www.myspace.com/multistate namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 5, 2009 Share Posted February 5, 2009 winter demon.... after touch bOOm you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted February 5, 2009 Share Posted February 5, 2009 Anugama "Shamanic dream 2 " "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 twisted sustem..psycopath.....psychedelic.....psycophat untz untz you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 astral projection - let there be light .. k malha Isso é Goa pá ...tás maluco? Isso não presta para nada. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Já agora..e já que falamos do que é bom Gosto muito desta... Pleiadians- Electra Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Backstreet Boys - All I Have to Give Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Backstreet Boys - All I Have to Give Eu ja desconfiava dessas tuas tendencias Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 astral projection - let there be light .. k malha Isso é Goa pá ...tás maluco? Isso não presta para nada. GOAFOREVER este sons sao intemporais, impressionante a energia deste video Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 lucio aquilina - my cube less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 higko .. zak boom vejam o video..... www.myspace.com/djhighko you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Berberan Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Nitro-Deep Breath U-Recken- Elements Mad Maxx- Unplugged GMS-Juice Joachim Garraud-I will love you anyway Daft Punk-One more time Miles Dyson-The anthem Butch-Mushroom man Dogukan Ires-selective People Sei lá tantas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 the muses rapt - Spiritual healing Shift vs Ctrl Alt del - Twists turns and third degree burns Shift - Synesthesia Winter demon vs Toxic - Nagisa http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Backstreet Boys - All I Have to Give Eu ja desconfiava dessas tuas tendencias Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Porque é que todas as musicas de trance tem o titulo estrangeiro?! Os DJ´s nacionais deviam optar por nomes portugueses n?! Ou então sou eu que nnc vi nenhum Link to comment Share on other sites More sharing options...
LKingsize Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Porque é que todas as musicas de trance tem o titulo estrangeiro?! Os DJ´s nacionais deviam optar por nomes portugueses n?! Ou então sou eu que nnc vi nenhum Suria - Uma mensagem vinda do além Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Porque é que todas as musicas de trance tem o titulo estrangeiro?! Os DJ´s nacionais deviam optar por nomes portugueses n?! Ou então sou eu que nnc vi nenhum Suria - Uma mensagem vinda do além Não prcebi pk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Porque é que todas as musicas de trance tem o titulo estrangeiro?! Os DJ´s nacionais deviam optar por nomes portugueses n?! Ou então sou eu que nnc vi nenhum Suria - Uma mensagem vinda do além Não prcebi pk porque essa música do suria chama-se "uma mensagem vinda do além"...é um nome português ó trengo = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Porque é que todas as musicas de trance tem o titulo estrangeiro?! Os DJ´s nacionais deviam optar por nomes portugueses n?! Ou então sou eu que nnc vi nenhum Suria - Uma mensagem vinda do além Não prcebi pk porque essa música do suria chama-se "uma mensagem vinda do além"...é um nome português ó trengo e eu que pensava que já me estavam a atirar pedras sem eu ter feito nada! hehehehe LKingsize desculpa não ter percebido e Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
LKingsize Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Porque é que todas as musicas de trance tem o titulo estrangeiro?! Os DJ´s nacionais deviam optar por nomes portugueses n?! Ou então sou eu que nnc vi nenhum Suria - Uma mensagem vinda do além Não prcebi pk porque essa música do suria chama-se "uma mensagem vinda do além"...é um nome português ó trengo e eu que pensava que já me estavam a atirar pedras sem eu ter feito nada! hehehehe LKingsize desculpa não ter percebido e Obrigado No problem Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Sublime - Ball & Chain Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Porque é que todas as musicas de trance tem o titulo estrangeiro?! Os DJ´s nacionais deviam optar por nomes portugueses n?! Ou então sou eu que nnc vi nenhum Suria - Uma mensagem vinda do além Não prcebi pk porque essa música do suria chama-se "uma mensagem vinda do além"...é um nome português ó trengo e eu que pensava que já me estavam a atirar pedras sem eu ter feito nada! hehehehe LKingsize desculpa não ter percebido e Obrigado No problem senão estou em erro a 1º musica trance editada com origem portuguesa chamava-se "português suave" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 DIMENSION 5- Utopian Dream.........Brutal Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 Porque é que todas as musicas de trance tem o titulo estrangeiro?! Os DJ´s nacionais deviam optar por nomes portugueses n?! Ou então sou eu que nnc vi nenhum Suria - Uma mensagem vinda do além Não prcebi pk porque essa música do suria chama-se "uma mensagem vinda do além"...é um nome português ó trengo e eu que pensava que já me estavam a atirar pedras sem eu ter feito nada! hehehehe LKingsize desculpa não ter percebido e Obrigado No problem senão estou em erro a 1º musica trance editada com origem portuguesa chamava-se "português suave" Gostava de ouvir isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 highko...wicked dreams namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 The Muses Rapt - Spiritual healing http://www.youtube.com/watch?v=QTxUwDGRHqw Verdera's life was next altered when he discovered that he had cancer. He was advised to begin an intensive course of chemotherapy. During this period, Juan found peace and relief in trance music. Over the course of one of his treatment sessions, Juan experienced a surge of inspiration that followed him home to his studio. It was under the influence of this inspiration that he wrote his famous track "Spiritual Healing". After this single was released, Juan began to recover. He is currently in good health. in Wikipédia http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 The Muses Rapt - Spiritual healing http://www.youtube.com/watch?v=QTxUwDGRHqw Verdera's life was next altered when he discovered that he had cancer. He was advised to begin an intensive course of chemotherapy. During this period, Juan found peace and relief in trance music. Over the course of one of his treatment sessions, Juan experienced a surge of inspiration that followed him home to his studio. It was under the influence of this inspiration that he wrote his famous track "Spiritual Healing". After this single was released, Juan began to recover. He is currently in good health. in Wikipédia Não conhecia a história por trás desse grande tema! Obrigado por teres colocado. Nunca mais vou ouvir Muses Rapt sem me lembrar disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Numa de saudosismo http://www.youtube.com/watch?v=X9dAEbuNFQE I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 The Muses Rapt - Spiritual healing http://www.youtube.com/watch?v=QTxUwDGRHqw Verdera's life was next altered when he discovered that he had cancer. He was advised to begin an intensive course of chemotherapy. During this period, Juan found peace and relief in trance music. Over the course of one of his treatment sessions, Juan experienced a surge of inspiration that followed him home to his studio. It was under the influence of this inspiration that he wrote his famous track "Spiritual Healing". After this single was released, Juan began to recover. He is currently in good health. in Wikipédia Não conhecia a história por trás desse grande tema! Obrigado por teres colocado. Nunca mais vou ouvir Muses Rapt sem me lembrar disso. ... é verdade!! O Juan é uma pessoa especial... é delicioso ver o prazer e a paixão com que ele fala e dedica à sua musica! E sim, concordo, esta continua lá no top das favoritas de sempre!! ... ai, aquele passeio de barco!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Também não conhecia essa história por detrás dessa musica. Sem dúvida uma das melhores de sempre se não a melhor. Tal como o resto do álbum que é um verdadeiro contador de histórias. Brilhantes as actuações que vi dele em Portugal só me faltou mesmo essa no Sado (faço ideia). Quase que vem as lágrimas a ouvir esta música. Afinal sempre era para dizer algo de comovente. Parabéns ao Juan por ter vencido a doença. Uns dão para o trance outros para o ciclismo é preciso é encontrar um caminho..... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 eu já sabia dessa "vitória" do Juan, já tinha lido sobre isso, quanto à música em si, palavras para quê...basta ouvir e deixar-nos levar...simplesmente fabulosa!!! engraçado que ainda esta semana (antes de ontem...) estive e "reviver" esse cd, e dei por mim a pensar quando ouvia essa música: "esta faixa deve ser, sem dúvida, das melhores de sempre...", e penso que não me engano... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 ... ai, aquele passeio de barco!! Não fui a essa festa já nem me lembro porquê... (ok, já me lembrei... )... Cheguei a ver fotos disso, mas nem sei se foi por aqui. O feedback de toda a gente sempre foi de "meter inveja"! ...e apesar dos contratempos em seguida, só o passeio fluvial deve ter sido demais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Infected Mushroom - Shakakaw (vibe tribe rmx) Astrix- Oranda (Xerox & Illumination rmx) Astrix- Massive Activty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Sublime - Ball & Chain Brutal! Essa e uma delas for sure... Mas uma que sempre me trouxe alegria total era.. Sublime - we're only gonna die by our own arrogance Boas memorias de andar por lisboa de chinelos, solinho na cara a ouvir este som nos phones a ir para as aulas... A nostalgia.. Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 early man walked away ... as modern man took control ... their minds weren't all the same ... and to conquer was their goal intemporal Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 neste momento é a bohemian rhapsody dos queen iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 early man walked away ... as modern man took control ... their minds weren't all the same ... and to conquer was their goal intemporal So he built his great empire and he slaughtered his own kind.. he died a confused man... killed himself with his own mind.... http://www.imeem.com/people/VfoOgZo/music/..._own_arrogance/ Tive que ouvir agora mesmo Posso ouvir isto 100x por dia que deixa me sempre com o sorriso na cara e memorias de crescer em Portugal na mente no verao.. Super Bock e boa disposicao! Em trance... as que mais ficam na memoria... Infected Mushroom - Bombat(nem fui gostei do album mas este som e mind blowing) Psysex - Come in Peace Penta - Past Holidays Astrix - massive activity Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 slipknot - duality Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Smashing Pumpkins - Dancing In The Moonlight "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Sublime - Ball & Chain De que album é isso? ps: já percebi.....não tinha lido tudo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 manifold and dissociative.. com carai.......... www.myspace.com/manifoldproject you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 Umas das k nao me canço de ouvir.. e k me liga todo ao subconsciente hehe é a UNIVERSAL HEARTH de DARK NEBULA.. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Namaste 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 Astrix - massive activity é mm dakelas malhas k faz arrepiar um gajo..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 Odyssey of noize - firedance (atomic pulse rmx) 2005 aconselho a quem achar.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 concept - dreate your own culture you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 um abraço you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gollum Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=EQtga7BVrdc Serpente Cosmica Vermelha ************************* Em vez de dizeres 8 dizes sempre 80 !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 0:52 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 hahahhahahhaha agora fizeste-me lembrar eu com essa expressao ... tou sempre a dizer que esta ou aquela é a melhor malha de todo o sempre ! ... só dura uns dias ... depois passo pra outra edit : so agora e q vi q malha era ... :CatDance: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 hahahhahahhaha agora fizeste-me lembrar eu com essa expressao ... tou sempre a dizer que esta ou aquela é a melhor malha de todo o sempre ! ... só dura uns dias ... depois passo pra outra edit : so agora e q vi q malha era ... :CatDance: Os gajos legislavam o dancefloor nos anos 70. 1:27 "...you know that i'm in a trance..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 Richard Bona - Te Misea Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=wqOJD_TdIKY...feature=related Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 bem ... este bacano nao brinca em serviço ... olha só os nomes das musicas associadas com a cena que ele postou ... pra ja a musica que ele postou chama-se Dying Fetus - Kill Your Mother, Rape Your Dog !! e depois as outras sao deste calibre ... Torsofuck - Raped By Elephants Gorerotted - Stab Me Till I Cum Amputated - Menstrual Cunt Fart Cephalic Carnage - Grotesque Impalement ... bem ... eu que ouvia death e black metal nos meus tempos aureos ... nao tenho estomago para ouvir estas merdas ... isto liga-me todo ............. ás makinas !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 bem ... isto é um mundo ... ja ando a 2 horas e tal nas lides do grindcore ... ou goregrind ou sei la o que ... pra mim bate um episodio do seinfeld em quantidade de gargalhadas das muitas musicas que ouvi ... deixo-vos com esta sugestao ... puramente por ser ao vivo e por ter letras muito profundas ... alias ... as musicas nao diferem muito de banda para banda ... devem ter todas o mesmo produtor eu gosto especialmente da parte onde ele diz ... we love this fucking country guoooooooorrrrrrrrrrrrrrbaaaaahh iorrrrrrrrgyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa iarrrrrrrrrrrrrrrr iarrrrrrrrrrrrrrrrrrr iarrrrrrrrrrrrrrrr ... fantastico ... sonoridade de topo Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 aqui vao mais algumas sugestoes ... recomendo vivamente !!!! isto sim é som !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
604psy Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Já agora..e já que falamos do que é bom Gosto muito desta... Pleiadians- Electra Goaforever ISTO SIM! POWER de som ! íncrivel como nasce da mente humana ! Aliás, pleiadians - (1997) - i.f.o - um dos melhores Goa sound de sempre. PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Backstreet Boys - All I Have to Give Eu ja desconfiava dessas tuas tendencias Senti aí um certo piquinho a azedo! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Já agora..e já que falamos do que é bom Gosto muito desta... Pleiadians- Electra Goaforever ISTO SIM! POWER de som ! íncrivel como nasce da mente humana ! Aliás, pleiadians - (1997) - i.f.o - um dos melhores Goa sound de sempre. PLUR FODA-SE! Eu amava esta música! Tinha isto num goa head ou outro v.a. qualquer qualquer e puffs. Nem sabia de quem era e não ouvia isto à anos percebes?! Lindo... Por favor digam-me onde é que isso está para eu ir procurar o cd no dossier / pasta "old school"! Obrigado... Ainda dizem que o Goa morreu... Só se foi na cabeça de alguns. Está bem presente... Vão mas é endireitar bananas com o rabinho... edit: Ainda digo mais, eu ouvi o Goa Gil a tocar isto acho que em 99! Quando ele na altura dava "uso" ao seu nome artístico e imagem como sendo um suposto Guru do trance! Goa Gil... Ainda tocava Goa... Diz que agora com a idade só quer é bpm's nos queixos não sei porquê... Façam como uma vez por brincadeira fiz. Pesquisem vídeos de Goa Gil por datas... Vão vendo 2 ou 3 vídeos de um ano e depois mais 2 ou 3 do ano seguinte e é ver a diferença... Cada vez mais dark e mais rápido! A continuar assim ele em 2015 já deve andar a tocar a 250 bpm's... Sim porque ele já chega a tocar faixas a 190 para quem não sabe!!! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Já agora..e já que falamos do que é bom Gosto muito desta... Pleiadians- Electra Goaforever ISTO SIM! POWER de som ! íncrivel como nasce da mente humana ! Aliás, pleiadians - (1997) - i.f.o - um dos melhores Goa sound de sempre. PLUR FODA-SE! Eu amava esta música! Tinha isto num goa head ou outro v.a. qualquer qualquer e puffs. Nem sabia de quem era e não ouvia isto à anos percebes?! Lindo... Por favor digam-me onde é que isso está para eu ir procurar o cd no dossier / pasta "old school"! Obrigado... Ainda dizem que o Goa morreu... Só se foi na cabeça de alguns. Está bem presente... Vão mas é endireitar bananas com o rabinho... edit: Ainda digo mais, eu ouvi o Goa Gil a tocar isto acho que em 99! Quando ele na altura dava "uso" ao seu nome artístico e imagem como sendo um suposto Guru do trance! Goa Gil... Ainda tocava Goa... Diz que agora com a idade só quer é bpm's nos queixos não sei porquê... Façam como uma vez por brincadeira fiz. Pesquisem vídeos de Goa Gil por datas... Vão vendo 2 ou 3 vídeos de um ano e depois mais 2 ou 3 do ano seguinte e é ver a diferença... Cada vez mais dark e mais rápido! A continuar assim ele em 2015 já deve andar a tocar a 250 bpm's... Sim porque ele já chega a tocar faixas a 190 para quem não sabe!!! entao e essas festinhas de goa demoram muito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 A Samaveda quer começar já com uma grande festa a free spirit tb quer trazer cá goa para o verão, agora em Maio vem cá Hux Flux e U-Recken mais o gajo de OOOD. Mas pela Samaveda vem cá Pleiadians VS Etnica, dizem eles. Quanto a djs também devem dar uma perninha pelo velhinho. Gostava mesmo era de ouvir o IFO no Live...prevejo uma boa festa. Quanto ás nossas festas já sabes que tenho tudo só falta mesmo o local...Vê lá se ajudas nisso. Abraço Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 penta...neurotic cell kaboooommmm namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Neste momento qualquer musica do album de Sick Addiction liga-me todo!!! O album está brutal... mesmo como eu gosto Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Neste momento qualquer musica do album de Sick Addiction liga-me todo!!! O album está brutal... mesmo como eu gosto sem duvida..um pouko repetitivo mas ta louko pa carai namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 concept vs outer_signal .. paranormal phenomena you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Grouch - MayanToolkit que bomba! já não ouvia uma que me despertasse assim há muito. isto numa pista dever ser do melhor! edit: myspace para ouvir Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Neste momento qualquer musica do album de Sick Addiction liga-me todo!!! O album está brutal... mesmo como eu gosto já à uns tempos que não lhe ponho os ouvidos em cima, mas concordo plenamente contigo!... neste momento: Filteria - Eyeless Observatory Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Monkey Business- Sick Addiction ( e o resto do album todo! lol) Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 concept...entering the dawn namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 Black & White - Frame by Frame (Space Cat Remix) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now