M&Ms Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Afinal já não vou Diogo, dei um geito nas costas tô todo entrevado... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Afinal já não vou Diogo, dei um geito nas costas tô todo entrevado... eu não acredito......... MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 boasssss:) ta quasseeeee......tenho pena que seja em tenda, de facto pensei msmu k fosse o verdadeiro open air...... alguem me sabe dizer a que horas abrem as portas? vamos um grupo bastante grande, e estávamos a pensar ir no sábado à tarde, fazer lá o jantar e tall.......será que vai ser possível??? seeee yyyaahhhh in smile paradise:) ohhhh......and forget the mitras......just have fun:) Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 ya.. se fosse sem tenda era mais bacano.. mas vamos ter festao á mesma! é ja amanha hehe.. Bizzare vai deitar a instalaçao abaixo sigaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 e uma cunhazinha pá guest list em? vinha mesmo a kalhar isto tá mau O meu nome tá lá heheheheheheh já somos dois....komo eu adoro akele miudaaaa BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 somos 3! viva a firefly! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 MESMO!!! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 MESMO!!! E tu .....eu vou tar na porta a trabalhar...ve la se é desta k me dizes ola!! sua desnaturada Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Já cá canta o meu bilhete 15€... maravilha Espero que Twisted System seja grande nivel, ja' para nao falar em Shift. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master mind Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 tamos laaaaaaa.... Boa sorte pa digital oracle e k nos proporcionem um festão =) MALUCADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Allez shit e bizzare contact! os mais abusados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 É já amanhãããããããããããããããããã Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 É já amanhãããããããããããããããããã seu ansioso kero te ver a partir a barraka todaaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 eheheh vai ca ser uma ramboia dakelas iuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 k pena k o dj ren toka bem cedinho :\ tejam lah todos antes das 2:30 pa ver o gd dj ren com a sua t-shirt mega psicadélica!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 daki a bokado e mm pa matar ahahaha Brutal party..era o nome k devia de ser a festa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miltool Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 ...bem ...eu ja começei meu estagio....bbbbuuugggaaaaaa!!!!!1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 eheheheh já ta kuase eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 logo ta la td Link to comment Share on other sites More sharing options...
3lfo Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 n e dificil de adivinhar... o comercial todo e a mitra toda atraz se n sabes calas-te.....o psybertech tb era comercial e no entanto n havia mitras... o psybertech era comercial??!!! um dia podes me explicar o que é comercial? nao sei quem e que anda a dormir,por aqui...mas anda mt gente!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 eu ia p la e era ja... aiii q vontade q tenho de dançar,...tou cheia de energia!aiii divirtam se muito, q eu n vou poder estar lá! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
3lfo Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 sinto falta de harmonia nas festas de hoje em dia...gostava de voar 9 anos a tras ai,tenhamos FESTAS...agora que temos, caras feias, de quem nao sabe o tinha na garrafa,mitas a fazer comboios,a nossa volta,com toda a ma onda deles,como e ?????vamos ACORDAR ou tasse bem?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 sinto falta de harmonia nas festas de hoje em dia...gostava de voar 9 anos a tras ai,tenhamos FESTAS...agora que temos, caras feias, de quem nao sabe o tinha na garrafa,mitas a fazer comboios,a nossa volta,com toda a ma onda deles,como e ?????vamos ACORDAR ou tasse bem?! pois,.... a mim bastava me andar uns 3 anos p tras...ja se notava mt a diferença... mas ainda vão havendo algumas pessoas lindas q compensar td isso Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 É já logo Vemo-nos por lá ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brahma Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 É hoje!!! botaaa botaa botaaa!!!! daqui a nada pego no comboio e mando-me la pa baixo!!! espero ver mts elastikos por la a bater o pezinhooo!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 é já hoje.. vamos embora pa festaa hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Kem faz o ambiente somos tds nos por isso Sigaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Faster Louder Fullon mas com juizo!!!! ahahahahah BOA PASCOA! Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 É já logo Vemo-nos por lá eu num vou ver nada Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Está quase, falta pouco... Vamos ter festão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 nem vale a pena comentarrrrrrrrr........... é festa!!!!!!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Psychedelic Easter.. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 xau gravidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! weeeeeeeeee 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 txxiii hoje até eu vou affuba affuba Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 tantric a tua assinatura eh brutalll ahahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 MESMO!!! E tu .....eu vou tar na porta a trabalhar...ve la se é desta k me dizes ola!! sua desnaturada ve la se me xamas a atenção pq pelas fotos do elastik e do hi5 ás vezes passa-me mta gente ao lado alguem já sabe o line up??? n kero perder twisted system por nada!!! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Ren até ás 2h30, dps entra kuntact e dps acho que é shift... pelas minhas contas ás 4h30. Mas não sou de fiar... Estou com medo é da fila, vejam lá se a trabalham bem e metem o pessoal rápido lá dentro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Eu sou sei que n vou.....bahhhhhhhhhhhhh....mas em outubro vingomeeeeeeeeeeeeeeeeee e c os meus anossssssssssssssssssssssssssssssss phyx rabdom l e twisted....... Epah eu que fui dos primeiros a ouvir twisted gostava mt.....mas mt...ate me da orgasmos ouvir twisted....lololol...enfim south africa sound......ta td dito..... Have fun Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Ren até ás 2h30, dps entra kuntact e dps acho que é shift... pelas minhas contas ás 4h30. Mas não sou de fiar... Estou com medo é da fila, vejam lá se a trabalham bem e metem o pessoal rápido lá dentro. podes krer! na festa de skazi fui a pé...já tava a desesperar kom akilo...kuase parecia o BOOM! lol! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 txxiii hoje até eu vou affuba affuba E fazes tu mto bem, lá nos encontraremos!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 hehe ja ta msm quase hehe mais meia horinha e ponho me a caminho ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 embora já abriram as portas da quinta uuuhuuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted April 8, 2007 Share Posted April 8, 2007 okay.. A festa começou: so.. Lets Blast! Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts