ZEBRO Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 nenhum dos internacionais vai fazer dj set? vao tocar pouco tempo entao bizzare e twisted system deviam tocar 4 horas cada Só...pelo menos 24 horas cada só falta 6 dias para o festão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 nenhum dos internacionais vai fazer dj set? vao tocar pouco tempo entao bizzare e twisted system deviam tocar 4 horas cada Só...pelo menos 24 horas cada só falta 6 dias para o festão ah pois.. ai sim tinhamos festa.. falta menos de uma semana pa festa do mês só espero que sao pedro seja nosso amigo e nos dê uma tarde de domingo cheia de sol.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 nenhum dos internacionais vai fazer dj set? vao tocar pouco tempo entao bizzare e twisted system deviam tocar 4 horas cada Só...pelo menos 24 horas cada só falta 6 dias para o festão ah pois.. ai sim tinhamos festa.. falta menos de uma semana pa festa do mês só espero que sao pedro seja nosso amigo e nos dê uma tarde de domingo cheia de sol.. Claro que vai estar sol... O São Pedro já comprou a entrada para a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 nenhum dos internacionais vai fazer dj set? vao tocar pouco tempo entao bizzare e twisted system deviam tocar 4 horas cada Só...pelo menos 24 horas cada só falta 6 dias para o festão ah pois.. ai sim tinhamos festa.. falta menos de uma semana pa festa do mês só espero que sao pedro seja nosso amigo e nos dê uma tarde de domingo cheia de sol.. Claro que vai estar sol... O São Pedro já comprou a entrada para a festa hahaha! ja la temos um Moises.. so falta um Sao Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 ohhh ta la tudo batido!!! até o coelho!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 lolol o coelho e a coelha vai la tar td msm hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabbage Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 DIGITAL ORACLE APRESENTA 07 ABRIL 2007 DIGITAL ROOTS LIVE ASTRIX(Hommega-isr) (pela 1º vez num open air desde o Freedom Festival 2005, apresentando o seu novo album RED MEANS DISTORTION a editar em MARÇO 2007) SHIFT(apresentação do novo album) (Crystal Matrix-A.Sul) NEW INTELABEAM (1ª vez em Portugal) (Hommega-isr) BIZARRE CONTACT (Compact Records-isr) TWISTED SYSTEM(1ª vez em Portugal) (Time Code-A.Sul) DIGITAL E-MOTION (Cortex-Pt) DJS: MIXTEC(Digital Oracle-pt) KUNTACT(Digital Oracle-pt) SKUNK TRIBE (Digital Oracle-pt) REN(En Sof-Pt) D MOON (MoonBlast\Star Light-pt) CHILL OUT Yonilinga ( live)- Spectral records pt Neigh3hour- Starlight pt Firestars- Digital Oracle pt Juggler- Chaishop pt Liquid Shape- Plur pt Ph acid- Crystal Matrix pt Deco e sítio a anunciar muito brevemente!!! aiaiaia ja falta pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 O coelho ja nao pode ir, acho que fugiu com a coelha da playboy... Nao ha amendoas pa ninguem... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 ta quassssiiiiii:) aiaiai:) Boa sorte à digital oracle para os ultimos preparativos......eeee......pessoal, vamus unir forças para que esteja um lindo dia de primavera:) vvvaaaamussss voaaaaaarrrriiiii miguinhus******** seee yaaahhhh in wonderland**** joia Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 uiui ta kuase. twisted vai ser o terror. paniko no dancefloor mm. hehe SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 bom parece k estamo com sorte!!dão subidas de temperatura e ceu limpo pro fim de semana...siga!!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 vo apanha-los toooodoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssss!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 vo apanha-los toooodoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssss!!!! E nos vamos todoooooooos apanhar-te tambemmmmmmmmmmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 e viva as open air e o calorzinho e a primavera Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 e toda a malta gritou, e ate o padre ajudou!! apertaaaaaaa apertaaaaaaaaaaa com ééelaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
gudizafta Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 o zé gudi deve de andar por lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Boas:) pois é já estamos em contagem decrescente para o festão ehehehehe ai que festão mesmooo é a puxá-las:) Mas desde já aviso todos os elásticos, que ouvi dizer que a mitralhagem vai-se juntar toda para banhar o pessoal :angry:por isso tenham cuidado com as vossas coisas de valor, pois não podemos lhes dar o gosto de banhar a comunidade psicadélica do trance:) por mim eles eram expulsos do trance, mas com o isso é impossivel paciência... é até um dia o pessoal se juntar todo, pois somos mais que eles:) eles nem gostam daquilo vão só lá mesmo banhar o pessoal e estragar o ambiente lindooo e cortar as boas energias que as festinhas têm ehehehehe mas que vai se lindooo vai ai pokemon pokemon espero ver-te por lá andamos meio desencontrados lol e espero também por um dia lindooo de sol, pois dá-me aninhos de vida ihihihihihih:) *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 25º e ceu limpo é o q o metereologico preve para o fim de semana....vai ser demais!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 25º e ceu limpo é o q o metereologico preve para o fim de semana....vai ser demais!! BRUTALLL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 soh espero k o bizzare meta a uera uera!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 e viva as open air e o calorzinho e a primavera esta nao vai ter tenda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 O coelho ja nao pode ir, acho que fugiu com a coelha da playboy... Nao ha amendoas pa ninguem... é pa isso é k é mau.... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 25º e ceu limpo é o q o metereologico preve para o fim de semana....vai ser demais!! Tenho que levar o fato de banho Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 O coelho ja nao pode ir, acho que fugiu com a coelha da playboy... Nao ha amendoas pa ninguem... é pa isso é k é mau.... Afinal o coelho vai,( está só pele e osso) e pedio para o pessoal levar as amendoas porque a coelhinha do playboy vai lá estar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 e viva as open air e o calorzinho e a primavera esta nao vai ter tenda? não nesta vai andar tudo ao léu Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Open air é k é, lá estarei a bater o pé!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 O coelho ja nao pode ir, acho que fugiu com a coelha da playboy... Nao ha amendoas pa ninguem... é pa isso é k é mau.... Afinal o coelho vai,( está só pele e osso) e pedio para o pessoal levar as amendoas porque a coelhinha do playboy vai lá estar lolol tadinho do coelho ai ai o k é k ele andou a fazer pa ficar nesse estado? ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 esta pascoa vai ser do best Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 eheheheh já faltou + ta kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 O coelho ja nao pode ir, acho que fugiu com a coelha da playboy... Nao ha amendoas pa ninguem... é pa isso é k é mau.... Afinal o coelho vai,( está só pele e osso) e pedio para o pessoal levar as amendoas porque a coelhinha do playboy vai lá estar lolol tadinho do coelho ai ai o k é k ele andou a fazer pa ficar nesse estado? As nossas amendoas sao outras, ne migas??? Quero-vos lá Te lá..... Pode ser que o coelho tenha algo mais que as amendoas pa dar ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 e viva as open air e o calorzinho e a primavera esta nao vai ter tenda? não nesta vai andar tudo ao léu ´ LOL tudo ao léu ekekekeke era bonito era 3 Dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Nunca mais chega dia 7, para depois me interter a ler os reviews do pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 e viva as open air e o calorzinho e a primavera esta nao vai ter tenda? não nesta vai andar tudo ao léu epÀAAAa nao kero entrar nesses filmes isso jÀ e mt a frente!!! ao menos nao ha nada pa roubar MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 3 dias...contagem decrescente!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 quem fez o flyer alguem sabe? brutal lol http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 O coelho ja nao pode ir, acho que fugiu com a coelha da playboy... Nao ha amendoas pa ninguem... é pa isso é k é mau.... Afinal o coelho vai,( está só pele e osso) e pedio para o pessoal levar as amendoas porque a coelhinha do playboy vai lá estar lolol tadinho do coelho ai ai o k é k ele andou a fazer pa ficar nesse estado? As nossas amendoas sao outras, ne migas??? Quero-vos lá Te lá..... Pode ser que o coelho tenha algo mais que as amendoas pa dar loloo ah pois isso é k era mel o coelho aparecer la com umas prendinhas ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 eu vou partir aquilo tudo, vou partir aquilo tudo!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Mas desde já aviso todos os elásticos, que ouvi dizer que a mitralhagem vai-se juntar toda para banhar o pessoal :angry:por isso tenham cuidado com as vossas coisas de valor, pois não podemos lhes dar o gosto de banhar a comunidade psicadélica do trance:) por mim eles eram expulsos do trance. -_- -_- -_- há uns tempos atras ouvi alguem k se queixava dakeles gorilas(seguranças) k estavam a começar a trabalhar em festas. Afinal vale a pena tê-los la ou nao? havia de haver uns detetores(tipo os do aeroporto)que o pessoal passava por baixo dakilo e se fosse mitralhada, akilo fazia:- PIIIIIIIIIIIIIII. :ALD: :ALD: boa sorte para a digital oracle, e que a 1ª open air abra o caminho para mais um ano de boas energias. ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Mas desde já aviso todos os elásticos, que ouvi dizer que a mitralhagem vai-se juntar toda para banhar o pessoal :angry:por isso tenham cuidado com as vossas coisas de valor, pois não podemos lhes dar o gosto de banhar a comunidade psicadélica do trance:) por mim eles eram expulsos do trance. -_- -_- -_- há uns tempos atras ouvi alguem k se queixava dakeles gorilas(seguranças) k estavam a começar a trabalhar em festas. Afinal vale a pena tê-los la ou nao? havia de haver uns detetores(tipo os do aeroporto)que o pessoal passava por baixo dakilo e se fosse mitralhada, akilo fazia:- PIIIIIIIIIIIIIII. :ALD: :ALD: boa sorte para a digital oracle, e que a 1ª open air abra o caminho para mais um ano de boas energias. ah pois.. ouvi dizer que este fim de semana em sintra assaltaram o ermita muito má onda esses gajos andarem ai a foder as festas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 eu vou partir aquilo tudo, vou partir aquilo tudo!!! eu ajudo te manooooooooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 havia de haver uns detetores(tipo os do aeroporto)que o pessoal passava por baixo dakilo e se fosse mitralhada, akilo fazia:- PIIIIIIIIIIIIIII. :ALD: :ALD: isso nem é preciso...! eles não usam roupa fluor e mesmo assim vêem-se ao longe... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 havia de haver uns detetores(tipo os do aeroporto)que o pessoal passava por baixo dakilo e se fosse mitralhada, akilo fazia:- PIIIIIIIIIIIIIII. :ALD: :ALD: isso nem é preciso...! eles não usam roupa fluor e mesmo assim vêem-se ao longe... tb axo....era a org n deixar entrar......essas pessoas... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 havia de haver uns detetores(tipo os do aeroporto)que o pessoal passava por baixo dakilo e se fosse mitralhada, akilo fazia:- PIIIIIIIIIIIIIII. :ALD: :ALD: lol jah tive essa ideia mas era pa ver kem era do dark - dark device! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 venha festinha linda com um sol lindo e musica linda ja ta msm quase hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 akilo fazia:- PIIIIIIIIIIIIIII. Roda lá isso que eu também quero fazer PIIIIIIIIIIIIII Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 havia de haver uns detetores(tipo os do aeroporto)que o pessoal passava por baixo dakilo e se fosse mitralhada, akilo fazia:- PIIIIIIIIIIIIIII. :ALD: :ALD: lol jah tive essa ideia mas era pa ver kem era do dark - dark device! poix mas tu n és do dark!!!! gostas de infecteeeeeeeeddddd BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 havia de haver uns detetores(tipo os do aeroporto)que o pessoal passava por baixo dakilo e se fosse mitralhada, akilo fazia:- PIIIIIIIIIIIIIII. :ALD: :ALD: isso nem é preciso...! eles não usam roupa fluor e mesmo assim vêem-se ao longe... axo k n tenhu isso em casa........oh não!!!!!!! Sou MITRAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 havia de haver uns detetores(tipo os do aeroporto)que o pessoal passava por baixo dakilo e se fosse mitralhada, akilo fazia:- PIIIIIIIIIIIIIII. :ALD: :ALD: isso nem é preciso...! eles não usam roupa fluor e mesmo assim vêem-se ao longe... Bem entao se nao se usa roupa fluor, é mitra!!! Quer dizer que entao , tipo em 99 , tipo na herdade do zambujal aquilo era so mitras!!?? No shamanik vai haver desfile de roupa fluor!! Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Bem entao se nao se usa roupa fluor, é mitra!!! Quer dizer que entao , tipo em 99 , tipo na herdade do zambujal aquilo era so mitras!!?? No shamanik vai haver desfile de roupa fluor!! Não é preciso levar as coisas a esse extremo! Isso já parece lógica Aristotelica! O que eu queria dizer é que, com fluor ou sem fluor eles são mais q as mães....e vêem-se ao longe!! Não precisamos de nenhum detector! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Bem entao se nao se usa roupa fluor, é mitra!!! Quer dizer que entao , tipo em 99 , tipo na herdade do zambujal aquilo era so mitras!!?? No shamanik vai haver desfile de roupa fluor!! Não é preciso levar as coisas a esse extremo! Isso já parece lógica Aristotelica! O que eu queria dizer é que, com fluor ou sem fluor eles são mais q as mães....e vêem-se ao longe!! Não precisamos de nenhum detector! Acredita, quem ñ os reconheça que os compre a todos e leve os para as raves tecno kiza!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 havia de haver uns detetores(tipo os do aeroporto)que o pessoal passava por baixo dakilo e se fosse mitralhada, akilo fazia:- PIIIIIIIIIIIIIII. :ALD: :ALD: lol jah tive essa ideia mas era pa ver kem era do dark - dark device! poix mas tu n és do dark!!!! gostas de infecteeeeeeeeddddd lol é o meu prazer proibido iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Pois é pelos vistos o fim de semana vai ser de chuva.... (info retirada do site do instituto de meteorologia) sendo assim penso que não vai ser open air... aguarde-se resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Com chuva ou com sol vai tar festão sem duvida JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Com chuva ou com sol vai tar festão sem duvida Nem mais, mas mesmo assim acredito que se canalizar-mos toda a nossa energia positiva pro tempo, S.Pedro nao nos vai desiludir ofereçendo uns raios de sol na manha de domingo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 tambem não estamos no inverno a chuva é às pancadas por isso pode ser k seja coisa pouca esta não a perco por nada twisted system e bizarre uiui vo la + por estes 2 eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Apenas mostrei alguma apreensão , pois dão chuva para sabado e domingo , e andar lá no lamaçal não é lá muito agradavel... pior ainda é sem tenda... (e eu não gosto de tendas) esperemos que os homemzitos da meteorologia estejam enganados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 é claro k vai haver tenda numa altura destas de noite ainda faz griso de certeza k vai haver tenda e não acredito k seja akela chuva lixada agora chove às pancadas e dpois passa mas haver vamos no entanto eu to la então não se no inverno vo e não me keixo eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Quem aguentou aquele frio e chuva ( e neve ) no dia 27 janeiro aguenta qq coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 ya tava mesmo griso ehehehhehe embora bora ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 As previsões são de ceu pouco nebulado com possibilidade de aguaceiros fracos nalgumas zonas do interior...ou seja o mais certo e nem uma gota cair por alí Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Quem aguentou aquele frio e chuva ( e neve ) no dia 27 janeiro aguenta qq coisa quem corre por gosto.. nao cansa hehe! com ou sem sol tamos la á mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Ainda me lembro de Skazi / Cyber Cartel, festa da yanomani perto de viseu... Chuveu bastante, não havia tenda, mas a ver se não estava tudo ali à chuva a curtir o live de skazi.... Por mim, faça chuva ou faça sol, estou lá para curtir Twisted System, Shift e claro, o grande DJ Ren! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 a meu ver o dito open-air é porque a Digital Oracle so tem feito festas dentro de club´s dai esta estar descrita como open-air mas e com tenda Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 a meu ver o dito open-air é porque a Digital Oracle so tem feito festas dentro de club´s dai esta estar descrita como open-air mas e com tenda ya.. tb ja me tinha ocorrido isso.. deve ser a primeira festa da Digital Oracle no mato dai ser a primeira open air.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 sim é isso mesmo a 1ª open Air da Digital por isso é k esta festa promete e muito ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 kero tanto ir i a minha boleia foi-se.... alguem do porto k va pa festinha...nem akrdito k vou perder este festao... http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 a meu ver o dito open-air é porque a Digital Oracle so tem feito festas dentro de club´s dai esta estar descrita como open-air mas e com tenda ya.. tb ja me tinha ocorrido isso.. deve ser a primeira festa da Digital Oracle no mato dai ser a primeira open air.. ya ainda não tinha visto dessa forma... sendo assim parece-me bem devia era ser já amanhã Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 sim é isso mesmo a 1ª open Air da Digital por isso é k esta festa promete e muito 1º open air da digital pk ate agora so fizerom festas indoor!! não sei se o "open air" querera realmente dizer que é sem tenda... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Agora fiquei confuso, afinal de contas, vai ter tenda ou não vai ter tenda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 sim é isso mesmo a 1ª open Air da Digital por isso é k esta festa promete e muito 1º open air da digital pk ate agora so fizerom festas indoor!! não sei se o "open air" querera realmente dizer que é sem tenda... acho que n manolas -_- deverá ainda ser c tenda mas conta cm open air por n ser num clube/discoteca Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Com ou sem tenda eu estou lá. P.S:O meu patrão até mandou-me ficar em casa na proxima semana . Grande crise que vai no sector dos moldes. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 É com tenda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Com ou sem tenda eu estou lá. P.S:O meu patrão até mandou-me ficar em casa na proxima semana . Grande crise que vai no sector dos moldes. Isso é muiiitaaaa mauuuu!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Jáááááá está quaseeeeeee!!!!!!!!!!! Vai ser mesmo demaisssss!!!!!! Tenho saudades do pessoal de Leiria!!!! Vemos-nos lá todossss!!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Eu quero é sol, no dance fllor, com tenda ou sem tenda, mas se for com tenda e estiver muito frio abram a tenda pois caso esteja frio temos que dançar para aquecer e melhor motivo do que este não há! Até lá um bem haja a todos e boas viagens... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 sim é isso mesmo a 1ª open Air da Digital por isso é k esta festa promete e muito 1º open air da digital pk ate agora so fizerom festas indoor!! não sei se o "open air" querera realmente dizer que é sem tenda... acho que n manolas -_- deverá ainda ser c tenda mas conta cm open air por n ser num clube/discoteca Bem melhor ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Jáááááá está quaseeeeeee!!!!!!!!!!! Vai ser mesmo demaisssss!!!!!! Tenho saudades do pessoal de Leiria!!!! Vemos-nos lá todossss!!!!!! Vai ser ate nao poder com as perninhas pahhh ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 wooo tudo em ansias de ir pa festa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 É com tenda é mm com tenda =??certeza? e eu a pensar q q ia ser o verdadeiro open air... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Já pus margarina na frigideira... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Já pus margarina na frigideira... nao me digas que vais fazer bifinhos de ponei com cogumelos??? tambem querooooo bom almoço para o dia de pascoa! eheheheh Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Vai haver tenda....uma tenda bastante grande, para o caso do tempo pregar alguma partida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Vai haver tenda....uma tenda bastante grande, para o caso do tempo pregar alguma partida. xpero k maior k a de Skazi pois akilo parecia uma lata de atum bom petisco!! lol Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 e ja faltam poukos dias para mais uma reunião...la xtarei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Vai haver tenda....uma tenda bastante grande, para o caso do tempo pregar alguma partida. Obrigado pelo esclarecimento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Vai haver tenda....uma tenda bastante grande, para o caso do tempo pregar alguma partida. xpero k maior k a de Skazi pois akilo parecia uma lata de atum bom petisco!! lol hehehe tens razao estava mmo muito apertado la dentro...mas nao era a tenda k era pekena...a aderência é k foi muita... as portas abrem cedinho , em gde!! Vai haver tenda....uma tenda bastante grande, para o caso do tempo pregar alguma partida. Obrigado pelo esclarecimento... no problem vemo-nos por la hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Vai haver tenda....uma tenda bastante grande, para o caso do tempo pregar alguma partida. hoo q pena !! mas brigada pela information ja tenho os bilhete assim ja sou obrigado a ir heheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 bizzare ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 contact iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 è k ma puxa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Migas não sei se és tu akele k mete som se fores tu kero dizer aki k numa festa à uns anos atras la para coimbra com space buddha apanhei uma tola e foste tu k me fizes-te ir lá bem longe essa festa ta ca na memória e vais tocar no freedoom sejas bem vindo pork não te vejo tocar faz tempo eheheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Migas não sei se és tu akele k mete som se fores tu kero dizer aki k numa festa à uns anos atras la para coimbra com space buddha apanhei uma tola e foste tu k me fizes-te ir lá bem longe essa festa ta ca na memória e vais tocar no freedoom sejas bem vindo pork não te vejo tocar faz tempo eheheheheheh Acidfreak, nao sou esse Migas k estas a pensar. Por acaso, e sei que nao ha coincidências, tb estive nessa festa de space budha e tb andei mt para o lado de la. Pode ser que a gente se veja dia sete de Abril. Plur ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 è k ma puxa e não é pouco ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted April 6, 2007 Author Share Posted April 6, 2007 Vai haver tenda com capacidade para 4000 pessoas. Bilhetes em LISBOA esgotaram, apenas no PORTO podem adquirir o vosso bilhete de pre venda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 A Selva de Almeirim está Pronta Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 A Selva de Almeirim está Pronta Boa sorte manex...em principioo agente ve se por la https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Já cá canta o meu bilhete 15€... maravilha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 e uma cunhazinha pá guest list em? vinha mesmo a kalhar isto tá mau Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 e uma cunhazinha pá guest list em? vinha mesmo a kalhar isto tá mau O meu nome tá lá heheheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts