Snetbiri Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 aiaiaiai ai que festão lindo uma boa iniciativa para uma festinha agradável e de primavera i love bizzare *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Ansiosa por ver essa decor! promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 também eu!!! Adoro festas com decor personalizado ao tema da festa.....para mim é um dos pontos mais importantes nas festas.... E esta promete..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Esta festa vai demostrar k as mulheres tem muitas vezes melhores capacidades e na organização.......vejam bem: bailarinas 4 decoradoras, line up mto variado.......n se ve isto todos os dias.... Mulheres ao PODER Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Dia 7 para além a decoradora Britânica Kate Domain aka Domain Decor internacionalmente conhecida pelas suas decos orgânicas e super psicadélicas vamos ter os seguintes colectivos nacionais: El Trato (pintura) Lao Pow (instalações de arte) LSDream(3D Deco). Até breve! vai lá vai isto está de partir a moka Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 A deco promete mesmo mt mas o som n fica atrás!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miltool Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 bem ...se o line up for esse ...vai ser de certeza um a grande festa.....ate sairei de casa para la ir....looooool........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 esta festa promete e muito e como é a 1ª festa open air da digital ainda promete mais e com 1 line up destes já ta a festa feita embora bora ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Ansiosa por ver essa decor! promete! Tás? Isso é muito estranho!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 ´+e que vai se a puxá-las é* *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 A digital tem andado a dar-lhe Tou ansiosa pa ver twisted System....mas por outro lado tou um bokado nakela....a ultima vez q vi astrix parti um braço... mas tou láaaaaa nesta partes as orelhas o som vai partir a moca linda Shiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 A digital tem andado a dar-lhe Tou ansiosa pa ver twisted System....mas por outro lado tou um bokado nakela....a ultima vez q vi astrix parti um braço... mas tou láaaaaa yeeee finalmente vamos andar lah a puxa-la ehehhe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Ansiosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 uiui...nunca mais chega o di... http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 3 semanitas e estamos lá tds!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 3 semanitas e estamos lá tds!!! vamos todos e + alguns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Festa do ano::: Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 bem ...se o line up for esse ...vai ser de certeza um a grande festa.....ate sairei de casa para la ir....looooool........... milton...to ctg.... eu queria tanto ir... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 A digital tem andado a dar-lhe Tou ansiosa pa ver twisted System....mas por outro lado tou um bokado nakela....a ultima vez q vi astrix parti um braço... mas tou láaaaaa nesta partes as orelhas o som vai partir a moca linda Shiva não seijas mau para a Leonor, ela é boa rapariga hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miltool Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 bem ...se o line up for esse ...vai ser de certeza um a grande festa.....ate sairei de casa para la ir....looooool........... milton...to ctg.... eu queria tanto ir... ....... acho que é isso mesmo..!!!!!..ja que nao posso ir ao bioma.... .....siiiiiigaaaaaaaaaaa...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Festao do anu!!!ehehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Festao do anu!!!ehehehhe Sem duvida!! Em todos os aspectos. Agarrem-se que a decoraçao promete partir muitos coraçoes!!Ate se vao fartar de tanta coisa bonita !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 grande festão, é pena é ser no domingo de páscoa, acho que podiam ter escolhido outra data mas pronto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Festao do anu!!!ehehehhe Sem duvida!! Em todos os aspectos. Agarrem-se que a decoraçao promete partir muitos coraçoes!!Ate se vao fartar de tanta coisa bonita !! só as bailarinas ja é mto bonito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 bem ...se o line up for esse ...vai ser de certeza um a grande festa.....ate sairei de casa para la ir....looooool........... milton...to ctg.... eu queria tanto ir... ....... acho que é isso mesmo..!!!!!..ja que nao posso ir ao bioma.... .....siiiiiigaaaaaaaaaaa...... ai ai ai .... olha q eu to mm a falar a serio.... eu adorava ir miltooooonnnnnnnnnnnnnn...........eheheh.....dentinho...... sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............. bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 hehe ja faltou mais ai ai Festao lindo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Sem duvida!! Em todos os aspectos. Agarrem-se que a decoraçao promete partir muitos coraçoes!!Ate se vao fartar de tanta coisa bonita !! se o pessoal se fartar de algo de bonito a organização corre com a Elentari.... por ser a mais bonita hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 aiaiaiaiai que festão lindo que vem ai vai ser a puxá-las...tenho a certeza meu pokemon pois puxa-me as energias todinhas aquele olhinhos lindos e aquele sorriso maravilhoso espero lá por ti:) *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miltool Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 ai ai ai .... olha q eu to mm a falar a serio.... eu adorava ir miltooooonnnnnnnnnnnnnn...........eheheh.....dentinho...... sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............. bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............... BOOOORAAAAAAA!!! amiga entao isso quer dizer que estamos la a puxaRRRR!!! tenho é de concertar meu dentinho o mais depressa possivel .....rsrsrsrsrsrsrs AAARRRIIIBAAAA.....Katximbadaaaaa!!!!....eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 mais um festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Dia 7 para além a decoradora Britânica Kate Domain aka Domain Decor internacionalmente conhecida pelas suas decos orgânicas e super psicadélicas vamos ter os seguintes colectivos nacionais: El Trato (pintura) Lao Pow (instalações de arte) LSDream(3D Deco). Até breve! woooooow keru ver o k ai vem....xperu k teja lindaaaaa!!! e com algumas cenas novas...... vem memuh ai mais um festao.. xperu k apanhem um tempinho tao fixe como na da psyart... é pena ser mais uma vez nas fazendas..mas ponts pa mim ate m da jeito k fika pertinhu bora boraaaaaaaaaaaaa!!!! Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Tá td com alto feeling para esta festa...cheira a festão daqueles Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Tá td com alto feeling para esta festa...cheira a festão daqueles Depois da festa deste fim-de-semana só mm a da Digital Oracle Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Tá td com alto feeling para esta festa...cheira a festão daqueles Depois da festa deste fim-de-semana só mm a da Digital Oracle Concordo contigo....mas depois a d Space cat e eskimo também vai Puxar!!! hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 ai k nunca mais e dia 7.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 outro festao a nao perder fdx vamos a falencia ahahaha https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Tchiee... agora é que me lembrei, isto é no fim de semana da pascoa não é? Agora é que me lixaram os planos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Tchiee... agora é que me lembrei, isto é no fim de semana da pascoa não é? Agora é que me lixaram os planos. Pois, foi a ti e a mim... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Prontos, tá decidido, vai começar aki a temporada de 2007. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Por mim chegava Twisted System o resto vem por acrescimo e se nao viessem por mim tambem nao se perdia mt !! especialmente Astriste lol pois ja estou farto de o ouvir tal como os outros mas pronto pq é k estou aki a falar se vou la estar de quaker forma lol ate la Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Tá td com alto feeling para esta festa...cheira a festão daqueles Depois da festa deste fim-de-semana só mm a da Digital Oracle Concordo contigo....mas depois a d Space cat e eskimo também vai Puxar!!! hehehe estas festas é que puxão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 outro festao a nao perder fdx vamos a falencia ahahaha falido ou nao ,nao podes faltar MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 ta quase. TWISTED vai abusar mm dakilo. espero eu...boa sorte pa festa e parabens pelo line up.paz SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 ta quase. TWISTED vai abusar mm dakilo. espero eu...boa sorte pa festa e parabens pelo line up.paz vai ser a partyr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 anda tudo ansioso por esta festaaaa!! eu sou uma delasssss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 Ansiosa por ver essa decor! promete! nesta a ver se nos conhecemos BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 anda tudo ansioso por esta festaaaa!! eu sou uma delasssss Tu ansiosa???? Naooooooooooooo..... Ate vais ficar por casa nesse dia tamos la........ ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 Ta quase!!!!!!!!!!!! ai ai persa a tocar chilloutzinho lindo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 Shift vai partir aquilo tudinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 So agora é k m apercebi que esta festa é no dia de pascoa... e agora?!! tambem quero ir buscar o folar k da tanto jeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 So agora é k m apercebi que esta festa é no dia de pascoa... e agora?!! tambem quero ir buscar o folar k da tanto jeito vais ver quando deres por ti tens o coelhinho da pascoa ao teu lado a bater a patita e a comer amendoas !ahahahh Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 So agora é k m apercebi que esta festa é no dia de pascoa... e agora?!! tambem quero ir buscar o folar k da tanto jeito vais ver quando deres por ti tens o coelhinho da pascoa ao teu lado a bater a patita e a comer amendoas !ahahahh loooooooooool é o mais certo!! vou adiar a pascoa po outro domingo eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 Ansiosa por ver essa decor! promete! nesta a ver se nos conhecemos ai Leonor Leonor, és uma desalvorada! Tou farta de te ver e de chamar por ti e tu...... Desta vez nao me escapas!! levas uma dentada! Shift vai partir aquilo tudinho Pois vai!! Ai vai vai...warp...quero te ver a dançar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 grande festão, é pena é ser no domingo de páscoa, acho que podiam ter escolhido outra data mas pronto axo k é uma boa data, axo k há pca gente k vai a festas k tem de passar a pascoa em casa, n é? e os k têm.. inventem uma desculpa! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 grande festão, é pena é ser no domingo de páscoa, acho que podiam ter escolhido outra data mas pronto axo k é uma boa data, axo k há pca gente k vai a festas k tem de passar a pascoa em casa, n é? e os k têm.. inventem uma desculpa! Nao é a cena de ter k fikar em casa na pascoa!! Eu kero é or buscar a guita a casa dos padrinhos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 Nao é a cena de ter k fikar em casa na pascoa!! Eu kero é or buscar a guita a casa dos padrinhos.. Pois so podia Vai ser mega festao, tou a pensar levar umas asas ao quadrado .p ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 grande festão, é pena é ser no domingo de páscoa, acho que podiam ter escolhido outra data mas pronto axo k é uma boa data, axo k há pca gente k vai a festas k tem de passar a pascoa em casa, n é? e os k têm.. inventem uma desculpa! Nao é a cena de ter k fikar em casa na pascoa!! Eu kero é or buscar a guita a casa dos padrinhos.. Fod.... eu nao tenho padrinhos só se for os da mafia da margem sul lol mas de qq ker maneira vou a festa de certeza e cheio de amendoas de chocolate branco lalalalalallalll lol Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 grande festão, é pena é ser no domingo de páscoa, acho que podiam ter escolhido outra data mas pronto Vamos escolher 3ª feira de Páscoa e Domingo de Carnaval axo k é uma boa data, axo k há pca gente k vai a festas k tem de passar a pascoa em casa, n é? e os k têm.. inventem uma desculpa! ir comprar tabaco?? Nao é a cena de ter k fikar em casa na pascoa!! Eu kero é or buscar a guita a casa dos padrinhos.. Fod.... eu nao tenho padrinhos só se for os da mafia da margem sul lol mas de qq ker maneira vou a festa de certeza e cheio de amendoas de chocolate branco lalalalalallalll lol Chocolate branco c/amendoas....vai lá vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 eheheh vao andar la coelhinhas da playboy a distribuir amêndoas isto tá confirmadissimo na página oficial da Playboy ehehehhehe a ver se se lembrão de levar coelhos também pois elas também merecem esta não a perco por nada tem tudo para ser ineskecivel não eskeçer 1ª Open Air da DIGITAL ORACLE por isso promete e muito ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 anda tudo ansioso por esta festaaaa!! eu sou uma delasssss Tu ansiosa???? Naooooooooooooo..... Ate vais ficar por casa nesse dia tamos la........ ai vou vouuuuuu e aposto k tu tb fikas em kasa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 bela festaaaaa!!! tamos laaa!!! vamos estar todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 tamos lá...já cá mora o bilhete...warming dancing shoes!!!!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Sabem onde posso arranjar bilhetes pre venda??? Da pa pedir pela net??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Gathering ve no 1º post no flyer ta la os locais ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Lisboa: Symbiose Porto: Loja da Maria(cedofeita) Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 também já tenho o meu...não vá esgotar como em SKAZI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 ihihihihi ai vem festão dos grandes bizzare contact my artista preferido astrix is beautiful só lá vai fazer mesmo falta o meu pokemon pois ele é que me a puxa toda e para não dizer que vou para a festinha com o meu miguito mexudas vai ser lindo vai *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 e eu a pensar k eu È k ta puxava todaaa kero te la ver km esse sorriso lindoooo!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 e eu a pensar k eu È k ta puxava todaaa kero te la ver km esse sorriso lindoooo!!! ahahaha ele e um mauuuuuuuu lol um mintirosooooooooo ahahaha so rir amanha vamos plantar pinheirinhos como eu tou farta de dizer ftaz boa viagem "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 Nao é a cena de ter k fikar em casa na pascoa!! Eu kero é or buscar a guita a casa dos padrinhos.. Pois so podia Vai ser mega festao, tou a pensar levar umas asas ao quadrado .p levas um par de asas tb pa mim.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 festinha de anos do danger hehe! tamos la com mto vinho e mta alegria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 bizzare contact *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 Aiiiii vai ser mais uma a bombar.........!!!!!! Bizzare Contact para espalhar sorrizos, Astrix para dar mais um pouco de magia á festa, Digital E-Motion para rebentar......(dá-lhe Saladas!!!!!) , Twisted System para ir-mos todos á Guerra de Estrelas :ALD: , Shift..........Jasus nem quero imaginar......Vaiii busca-laaaa!!!! A todos Lives e Djs Sets Boa Sorte para a festa......irei lá estar para puxar por voçês!!!!! Aii as saudades do pessoal.........espero ver-vos lá.....!!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 bem k vai ser festao ng duvida... agora é ver de boleias kem vai e kem n vai.. os filmes de sempre ;P Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 festinha de anos do danger hehe! tamos la com mto vinho e mta alegria o danger faz anos ? Boa.....estas a ficar velho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 twisted system!!! vamos pa guerra cuidado que o dark vader vai andar por la hahaha! sigaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 ta quase....mais uns diazinhos...msm para acabar as ferias em grande hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 ai ai ai que ansias ai vem bomba *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 fix fix era puder ir a estas festas sem ver mitras.era tudo lindo lol.mas ta la o grande bizzare vai partir a kabexinha ao pexoal...........este gajo puxama toda PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Venha de la esse astrix c o seu novo album... ate o coelho da pascoa vai bailar eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Venha de la esse astrix c o seu novo album... ate o coelho da pascoa vai bailar eheheh com ovos e amendoas á mistura Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Ah pois éeeee..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 já falta pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 esta deve de ser mais uma daquelas pa mais tarde reecordar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 esta deve de ser mais uma daquelas pa mais tarde reecordar Nao tenhas duvidas... As semanas transformam-se em dias, os dias em horas, as horas em minutos e quando formos a ver ja tá lá tudo reunido.... Ta quase... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 senhor ansiosooooo la teremos k ir nao e verdade? fogo nao gosto nada espero k aparecasssssssss temos k por a konversa em diaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 É já pra semana tamos lá, pra mais tarde recordar. Ah pois é!! Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 senhor ansiosooooo la teremos k ir nao e verdade? fogo nao gosto nada espero k aparecasssssssss temos k por a konversa em diaaa Hehehe Gostas pouco gostas...... Kiss** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 senhor ansiosooooo la teremos k ir nao e verdade? fogo nao gosto nada espero k aparecasssssssss temos k por a konversa em diaaa Hehehe Gostas pouco gostas...... Kiss** Diz la que tu tb nao gostas Gostamos todos... Ate la amigos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 já falta pouco e o tempo demora a passar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 la teremos k ir nao e verdade? fogo nao gosto nada nem gostas e nem estás habituada até lá My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Falta tão pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 la terá ke ser né verdade? te lá a tds uma semana descansadinha ke pa no dia tar td em forma!! Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 la teremos k ir nao e verdade? fogo nao gosto nada nem gostas e nem estás habituada até lá ja somos doisssss kero te la paparazzi de servicoooooo MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 hehehehehe Sendo assim já somos três, pois também não gosto nada mas lá estarei ihihihihi Depois dou lá um saltinho no chill out, para ouvir o teu set maravilhoso Força miguita estrelinha Temos que ver quando fazemos um vs *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Melhor mesmo vai ser tirar a segunda feira pa folga... esta vai ser pesada ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 hehehehehe Sendo assim já somos três, pois também não gosto nada mas lá estarei ihihihihi Depois dou lá um saltinho no chill out, para ouvir o teu set maravilhoso Força miguita estrelinha Temos que ver quando fazemos um vs pois temossssss kuando menos esperares ja tas a meu lado a bombar MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Melhor mesmo vai ser tirar a segunda feira pa folga... esta vai ser pesada Melhor...melhor..é tirar o resto da semana para curar está "gripe" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts