Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

A System_A.T.I.C vem por este meio agradecer a todos aqueles que compareceram e que nos ajudaram a fazer este grande evento. Sem vos nada teria sido possivel... Esperamos que a festa tenha sido do agrado de todos, pelo menos tudo fizemos, dentro dos possiveis claro, para que tal tenha sido possivel...

De parte de toda a equipa da System A.T.I.C aqui fica o nosso grande obrigado

Brevemente novidades para todos vós.

Cumprimentos.

System Saudações

"System Alien´s Technology Interface Corporation"

Boas System A.T.I.C...

Nos e que temos muito a agradecer-vos pela excelente organizaçao e pela excelente festa que nos proporcionaram :D

A organizaçao da festa estava excelente...

Decor demais mesmo...

Sistema de som potentissimo...

A zona de chill out era excelente....

Ambiente 5 estrelas...

Gostei de ouvir todos os djs... mas destaco sem duvida alguma o live de menog k partiu a loiça toda mesmo e claro o meu amor Space Meg que como sempre esteve em grande e passou a minha musikinha eheheheheh :wub: Te amo!!!

Fikem bem... Cumprimentos para todos os membros da organizaçao e façam mais destas pois é disto k o povo ker!! EHEHEHEH

:dance:

"If you can dream it, you can become it"

Miss Meg My Space

My Hi5

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Ganda festa meus amigos hehehehe foi sempre a dar-lhe sem duvida Menog esta com grande som surpreendeu-me bastante e a ultima musica do live estava brutal...

Venha a proxima :dance:

Cumprimentos a todos

Super Men Rulles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...miCro will tWist your brains...

Dj miCro tWist

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Bem amigos antes de mais obrigado a todos os que tiveram presentes e fizeram deste evento uma boa festarola eheh agradeço aos amigos João (Micro Twist cada x melhor nos seus set´s), Dani (Menog está com grande som e a rmx da malha de Rinkadink está muito boa mesmo... curti tb a rmx de uma malha d CPU), Nilza (DjaneTamiris esta menina mixa bué), Filipe (Yonilinga o pouco que ouvi gostei pena ter pouca gente no Chill), Ricardo (Souljakers foi um prazer amigo e claro na próxima não falha :) ) Malek (Souljakers o mesmo que disse ao Ricardo é para ti também foi pena a gente não ter falado mas na próxima quem sabe eheh) Mota (o nosso amigo da Deco que teve um trabalho excelente eheh e que é uma pessoa 5 estrelas :) mano na próxima em x de ser uma de Terras Del Rei vão ser duas :P mas na próxima é para a francesinha a moda do Porto Carago lol :P Lokomotion Rulezzz ;) ) para finalizar a minha menina (MissMeg :wub: sempre apoiar o seu amorY eheh amo te tanto minha vida :wub:) e a todos os meus amigos sempre a bombarem forte eheh são os maiores :D:D:D

Cumprimentos e até a próxima Raveeeeeeeeeee lol :dance::dance::dance:

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

boas amigos ^_^ desculpem so comentar agora mas num tenho tido mt tempo pa vir aki comentar...

grande festa k foi :P:dance:

micro twist tiveste em grande amigo ;) sempre a partir tudo :dance: hehehe

a djane tamiris tb passou grande som hehehe foi sempre a dar-lhe

menog tb foi poderoso!!! grandes malhas :P:dance:

space meg sempre com grandes mixes :dance: continua assim amigo ;)

no chillout nao tive mt... por isso nao ouvi souljackers... :sorry:

mas ainda ouvi um pouco de yonilinga enkuanto descansava um pouco la nos puffs :D e passou um som curtido ^_^ hehehe

cumprimentos para todos

fikem na paz amigos :stoned:

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!