flor Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 MUITOS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! Só mesmo tu, fizeste com que eu voltasse aqui ao Elastik !!!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Ivã...meu querido...daqui a pouco estou aí pa t dar um abração daqueles... :hug: Desejo-te as maiores felicidades deste mundo...e mais coisas boas que agora não digo Mantém essa brasa que nós daqui a pouco damos cabo dela :Lolol: .110. :kisssss: Parabéns!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Parabens "passado das imagens"! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 parabéns :kisssss: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Parabens Amigo! :kisssss: Que continues assim com esse espirito, que alegra sempre as nossas almas! E que tenhas sempre tudo de bom hoje e sempre! Gostava de te os dar pessoalmente, vamos ver DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Parabens Ivâ Que sejas feliz sempre .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 ole!!! all teh best for you!!! .110. Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 3, 2006 Share Posted September 3, 2006 Muitos parabéns, querido. :flowers: Desejo-te tudo de bom que o Mundo tem. Um abraço apertado. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted September 3, 2006 Share Posted September 3, 2006 Mts parabéns zurguinha Desculpa ter feito uma visita tão rápida mas teve de ser, a festa estava linda mm, espero k te tenhas divertido muito JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Mais palavras para quê?... A festa esteve óptima!... Mereces muito mais!... Sê feliz!... :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Parabéns, meu querido! Pelo que leio a festa esteve fabulastikamente boa, por isso que desejar-te?! Que continues a ser linda pessoa que és. Se muito FELIZ! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Parabéns, meu querido! Pelo que leio a festa esteve fabulastikamente boa, por isso que desejar-te?! Que continues a ser linda pessoa que és. Se muito FELIZ! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 parabens :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 parabens!!!!!!!!!!!!!!!! va agora pôe ai a tocar a abelha maia... .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Parabéns Ivã! (agora no modo on-line!) Muito, muito obrigada pelo fim de semana que nos proporcionaste! E que belo «ivante»!!!!! Um grande beijinho! :kisssss: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 hehe o festival Ivante foi liiiiindoooooo :D Obrigado meu querido Guruzinho... :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Parabéns Ivã.. Estou a ver que se divertiram, hehe... Abraços. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Parabéns! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 Tive a ver agora as fotos e ...acho que vou chorar! ESTÃO LINDAS! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 Parabens .110. MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 Parabennes Ivã um poukito atrasados, mas chegaram...felicidades :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now