Duende_X_TRIP Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 dj´s Duende (Magic Dwarfs/X_Trip)pt TRL vs Shao (KatximbaTroopers)pt Juggler(Quark Agency)pt BAR DÉJÀ VU BARREIRO travessa sete portais zona industrial Santo Andre (perto da renault) INICIO: 00H a festa fica no sentido coina - st andré - dps virar a seguir à Renault á esquerda(Tem seta). P.s- Sentido 25 abril-Setubal - Sair na saida de azeitão/sesimbra - seguir á direita direção azeitão/setubal - passas 'Casal do Marco' - sentido Setubal - 15kms+/- Chegas a COINA - virar á tua esquerda no cruzamento e logo de seguida viras de novo a esquerda e segue em frente festa +/- a 10kms. SEgue as Setas Boa Viagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Tamos lá JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Boa sorte, miúdos! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Boa sorte, miúdos! :kisssss: miúdos???? <_< Tas a falar com quem, velhota???? :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Com o Trl, Shao, Duende e Juggler... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Com o Trl, Shao, Duende e Juggler... Obrigadinha... -_- Mas deixa-me q te diga q n sou nenhuma pedófila! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 ó pype...vocês são miúdos e PONTO! P.S. aproveita e pede as fotos ao duende. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Proxima paragem :Barreirooooooooooo!!! Sigaaaa pessoalllllllllllll!!!!! Abraços e obrigado pelo convite!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Com o Trl, Shao, Duende e Juggler... E tu menina ,k tás á espera ?Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa :hammer: :hammer: MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Venho por este meio tão impessoal dizer-vos que não levo o carro de ninguem para lado nenhum, porque vou beber muito muito muito muito e como tal não quero provocar acidente nenhum... LOL A sério, lá terá de ser mais uma festa com boa gente para aqueçer os nossos corações. Vamos lá :><P: LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Com o Trl, Shao, Duende e Juggler... E tu menina ,k tás á espera ?Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa :hammer: :hammer: Tenho um aniv no link... A que horas é que vão??? Não gosto do barreiro, pá. Nem sei conduzir até lá... :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 P.S- agora é que reparei vou ver juggler pela 1ª vez (acho eu) LOLOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Tenho um aniv no link... A que horas é que vão??? Não gosto do barreiro, pá. Nem sei conduzir até lá... :guiar: Não sei primeiro vamos ao avante e depois vamos para lá =) paí a uma devemos lá estar, anda lá n sejas esquisita ok???? :kisssss: ;P It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Venho por este meio tão impessoal dizer-vos que não levo o carro de ninguem para lado nenhum, porque vou beber muito muito muito muito e como tal não quero provocar acidente nenhum... LOL ... e ainda acrescento isto: Nem eu nem a Mariana levamos carro nenhuma... nem montamos tenda nenhuma! Este é vosso fim-de-semana: HOMENS!!!! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Venho por este meio tão impessoal dizer-vos que não levo o carro de ninguem para lado nenhum, porque vou beber muito muito muito muito e como tal não quero provocar acidente nenhum... LOL ... e ainda acrescento isto: Nem eu nem a Mariana levamos carro nenhuma... nem montamos tenda nenhuma! Este é vosso fim-de-semana: HOMENS!!!! :><P: e muitas palmas para a PYPE!! Esta mulher está lá é isso mesmo, os homens quizeram eles vão ter um fds só para eles ehehehe It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Venho por este meio tão impessoal dizer-vos que não levo o carro de ninguem para lado nenhum, porque vou beber muito muito muito muito e como tal não quero provocar acidente nenhum... LOL ... e ainda acrescento isto: Nem eu nem a Mariana levamos carro nenhuma... nem montamos tenda nenhuma! ... e eu reforço que não vamos andar com garrafões de 5 litros de vinho às costas! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 E com isto concluio: Levem o carrinho de mão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 BOra laaaaa..... Tudo pro barreiro menos eu..... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Venho por este meio tão impessoal dizer-vos que não levo o carro de ninguem para lado nenhum, porque vou beber muito muito muito muito e como tal não quero provocar acidente nenhum... LOL ... e ainda acrescento isto: Nem eu nem a Mariana levamos carro nenhuma... nem montamos tenda nenhuma! ... e eu reforço que não vamos andar com garrafões de 5 litros de vinho às costas! Também vais??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted August 31, 2006 Author Share Posted August 31, 2006 ihihihih olha olha ainda nao começou mas a ramboia ja vai muito a frente hehe obrigaDA amigos/as com este espirito de certezinha que vai ser uma grande grande noite siga ps: e quem sabe se logo de seguida nao se faz um after na copa!!! com a bela da almoçarada pelo meio a praça ate fica a 3minutos da praia ihihihih bbbbbbbbbbbboooooooooorrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa abraços paz( :weed: ) :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Também vais??? Vai ser bem mais giro que a Festa do Avante na sexta de madrugada, isso vos garanto. Ainda estamos em conversações. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Pronto também voi! :guiar: larailalrailollairiolarialaraoialarou .110. PS: Só preciso depois de uma tenda para dormir no avante de sexta p sábado...depois tenho aonde dormitar! ehehhe Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted August 31, 2006 Author Share Posted August 31, 2006 ó pype...vocês são miúdos e PONTO! P.S. aproveita e pede as fotos ao duende. :kisssss: pois e miga podes ficar descansada que vou passar as fotos pra um cd e dou-te la na festinha.. ATENÇAO: e muito importante garrafao na mao coitado vao deixalo em casa sozinho??? abraços paz( :weed: ) :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 PS: Só preciso depois de uma tenda para dormir no avante de sexta p sábado...depois tenho aonde dormitar! ehehhe Tânia, no avante as pessoas ATIRAM-SE PARA O CHÃO quando querem dormir. :diabo: Vamos ao Barreiro na sexta e ao Avante no sábado! Esta é a minha luta! O povo unido jamais será vencido! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Posso dormir na tua casa? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 e muito importante garrafao na mao coitado vao deixalo em casa sozinho??? Sozinho? .110. O nosso bébé n fica sozinho em casa, não? :wOOt: Ana... estou contigo nessa luta com um pequeno aparte: Sexta vou só la ver se está tudo! Cook ja n podes dormir na casa deles... o Nuno ja cravou a parte de trás da carrinha! :zzz: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Posso dormir na tua casa? podes dormir entre mim e o shao se quizeres ;P ahahaha dormes ca gentes pá =) no problema i guess tou a falar por todos (espero q n me enforquem ) It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Posso dormir na tua casa? Se não te importares de partilhar a cama comigo e com o Mike, podes. Eu no meio, claro, porque tu és perigosa. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 só um aparte acho que esta noite está a ser muito desejada, visto que desde os anos do shao (tirando o malabarismo e as bubedeiras) ninguem fala de outra coisa se não desta noite =X EU TOU DE FÉRIAS E VOCÊS NAO LA´LAÁLÁ quero mudar o meu cki daqui como faço? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Posso dormir na tua casa? qual casa??? "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Posso dormir na tua casa? qual casa??? qual dormir? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 pronto eu durmo na rua.... não quero de maneira nenhuma intrometer-me no "meio" dos pares elastikos. ninguém me quer... ninguém gosta de mim... tou mm triste... VOU DORMIR A CASA! PONTO! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Mas qual dormir, mulher?! Achas que alguém vai dormir na sexta feira? Ou no sábado? Poupa-me. :guiar: Vamos pro Barreiro e acabou. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Se quizeres podes dormir na carrinha ou então entras na tenda de alguem e dormes e se te mandarem embora grita que nós vamos lá It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Axo que la ha muitas anemonas!!!!! lolol "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Axo que la ha muitas anemonas!!!!! lolol LOL Kola trabalha sff ;P It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Axo que la ha muitas anemonas!!!!! lolol LOL Kola trabalha sff ;P nao consigo, estou cansado!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 LOL Tânia o q é q custa passarmos mais um fds sem dormir? Ja estamos habituados! Mensagem de ultima hora: A Sandra mandou-me msg agora a dizer q tb vai ao avante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Mensagem de ultima hora: A Sandra mandou-me msg agora a dizer q tb vai ao avante. Então o mata tb vai? É o que digo a familia reune-se de novo, penso que já está tudo a morrer de saudades ;P It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Axo que la ha muitas anemonas!!!!! lolol LOL Kola trabalha sff ;P nao consigo, estou cansado!!! de não fazeres nada? ;P ehehe It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 -_- It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Kola, estás a chorar porquê? Já agora, sabes-me dizer o que é que o meu telemóvel estava a fazer dentro do lava loiças? Vês? E eu não choro! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Kola, estás a chorar porquê? Já agora, sabes-me dizer o que é que o meu telemóvel estava a fazer dentro do lava loiças? Vês? E eu não choro! vao-se todos embora!!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Ja agora, o Duende é aquele rapaz que tocou com o Bombas este fim de semana, ou estou a fazer confusão? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Ja agora, o Duende é aquele rapaz que tocou com o Bombas este fim de semana, ou estou a fazer confusão? é sim de cabelo comprido ;p It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Ja agora, o Duende é aquele rapaz que tocou com o Bombas este fim de semana, ou estou a fazer confusão? é isso mesmo...a cabecinha ainda esta a funcionar "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Ja agora, o Duende é aquele rapaz que tocou com o Bombas este fim de semana, ou estou a fazer confusão? é isso mesmo...a cabecinha ainda esta a funcionar a tua só funciona as vezes ehehehe ;P :kisssss: It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 é...ACORDA PÁ! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Ja agora, o Duende é aquele rapaz que tocou com o Bombas este fim de semana, ou estou a fazer confusão? é isso mesmo...a cabecinha ainda esta a funcionar a tua só funciona as vezes ehehehe ;P :kisssss: funcionava.......agora nem isso............ lololollololo "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Ja agora, o Duende é aquele rapaz que tocou com o Bombas este fim de semana, ou estou a fazer confusão? é isso mesmo...a cabecinha ainda esta a funcionar a tua só funciona as vezes ehehehe ;P :kisssss: funcionava.......agora nem isso............ lololollololo Aliás este fim de semana ele vai estar de PREVENÇÃO. Prevenção para não massacrar mais os neurónios, prevenção para não endoidecer duma vez por todas com esta família de loucos, prevenção porque é um rapaz novo e precisa de discernimento para poder trabalhar e governar a sua casa. Eu também tentei ficar de prevenção, mas não me deixaram. :anjo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Agora??? -_- Desde q os leitores chegaram q nunca mais foste o mesmo! Só tenho pena de uma coisinha felpuda: do Miró :sadd: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Só tenho pena de uma coisinha felpuda: do Miró :sadd: ... agora até deve comer em cima dos CDJ... :toosad: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Prevenção para não massacrar mais os neurónios, prevenção para não endoidecer duma vez por todas com esta família de loucos, prevenção porque é um rapaz novo e precisa de discernimento para poder trabalhar e governar a sua casa. aí está... Diacono no seu melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Só tenho pena de uma coisinha felpuda: do Miró :sadd: ... agora até deve comer em cima dos CDJ... :toosad: ...nem a rua pra fazer xixi o leva Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Só tenho pena de uma coisinha felpuda: do Miró :sadd: ... agora até deve comer em cima dos CDJ... :toosad: ...nem a rua pra fazer xixi o leva agora é que o miró vai ver o dono que tem... Ou aprende a tocar ou é desprezado pelo dono =X It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 agora tou em casa a almoçar nao posso postar (ate rimou) nao me provoquem a hora do almoço "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 :diabo: ps: TENHO QUE TRABALHAR...SÓ HOJE!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Boas Camaradas..... Avante Camarada, Avante....... Como é minha gente??? anda tudo porreiro por aki?? desculpem andar desaparecido..... sao as miudas.... nao param de me xatear.... Beijocas e abraços para todos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 O VIDEO DA BIORITMO??? :><P: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 nao me provoquem a hora do almoço pq? Podes ter uma paragem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 o video esta mais ou menos.... tenhu-o aki cmg.... kem kiser, k venha á casa do kola...... Desculpem a demora.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Olha, olha! Seja bem aparecido! :wave Então peixinho, juntas-te à gandaia no fim de semana, ou vais ficar com o kola de... prevenção? :diabo: (deixem lá as miúdas e venham mas é beber uma águinha com a gente) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 o video esta mais ou menos.... tenhu-o aki cmg.... kem kiser, k venha á casa do kola...... Desculpem a demora.... Aonde é?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 ola white.... Acho k vou ficar mais calminho... o avante nao é mt para mim.... ainda ontem disse ao cola, e temos k combinar uma jantarada... curtia tar ctg e com o mike.... hoje k fazem??? ou amanha???!?!? Cookie, nem eu sei onde estou.... mas se kiseres, aparece ca em casa... ele foi trabalhar, mas pergunta-lhe onde é e aparece.... ainda num acabei de editar tudo, mas ja ta quase... quem kiser, pode-me vir fazer companhia... ele foi trabalhar e eu estou com o mir o!!! :( Beijos e abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 ola white.... Acho k vou ficar mais calminho... o avante nao é mt para mim.... ainda ontem disse ao cola, e temos k combinar uma jantarada... curtia tar ctg e com o mike.... hoje k fazem??? ou amanha???!?!? Cookie, nem eu sei onde estou.... mas se kiseres, aparece ca em casa... ele foi trabalhar, mas pergunta-lhe onde é e aparece.... ainda num acabei de editar tudo, mas ja ta quase... quem kiser, pode-me vir fazer companhia... ele foi trabalhar e eu estou com o mir o!!! :( Beijos e abraços TADINHO DO PEIXINHO TÁ SOZINHO COM O MIRÓ.... LOLOL anda vá vem conosco este fds prá ramboia vá lá ;P **** It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 dj´s Duende (Magic Dwarfs/X_Trip)pt TRL vs Shao (KatximbaTroopers)pt Juggler(Quark Agency)pt BAR DÉJÀ VU BARREIRO travessa sete portais zona industrial Santo Andre (perto da renault) INICIO: 00H a festa fica no sentido coina - st andré - dps virar a seguir à Renault á esquerda(Tem seta). P.s- Sentido 25 abril-Setubal - Sair na saida de azeitão/sesimbra - seguir á direita direção azeitão/setubal - passas 'Casal do Marco' - sentido Setubal - 15kms+/- Chegas a COINA - virar á tua esquerda no cruzamento e logo de seguida viras de novo a esquerda e segue em frente festa +/- a 10kms. SEgue as Setas Boa Viagem. Amigo a festa é tua? hummmmm Não la ponho os pés de certeza, no tópico da art of noise postaste, só ali deu para ver a tua imagem e os teus principios . Boa sorte... bem que vais precisar ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mystical roots Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 dj´s Duende (Magic Dwarfs/X_Trip)pt TRL vs Shao (KatximbaTroopers)pt Juggler(Quark Agency)pt BAR DÉJÀ VU BARREIRO travessa sete portais zona industrial Santo Andre (perto da renault) INICIO: 00H a festa fica no sentido coina - st andré - dps virar a seguir à Renault á esquerda(Tem seta). P.s- Sentido 25 abril-Setubal - Sair na saida de azeitão/sesimbra - seguir á direita direção azeitão/setubal - passas 'Casal do Marco' - sentido Setubal - 15kms+/- Chegas a COINA - virar á tua esquerda no cruzamento e logo de seguida viras de novo a esquerda e segue em frente festa +/- a 10kms. SEgue as Setas Boa Viagem. Amigo a festa é tua? hummmmm Não la ponho os pés de certeza, no tópico da art of noise postaste, só ali deu para ver a tua imagem e os teus principios . Boa sorte... bem que vais precisar ! Sinceramente ................. Mister DUENDE realmente andas na boca de toda gente :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 O k sei é k vamos ter ramboia de certezaaaaa !!! Bora Duendeeeeeeeee!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Venho por este meio informar k o garrafao vai estar bem presente durante este fim de semana !:-)O melhor ainda era alugarmos um autocarro e motorista para as deslocaçoes elásticas avantopsicotrópicas !! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Sigaaaaaaaaaaa!!! :wave :wave MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Venho por este meio tão impessoal dizer-vos que não levo o carro de ninguem para lado nenhum, porque vou beber muito muito muito muito e como tal não quero provocar acidente nenhum... LOL ... e ainda acrescento isto: Nem eu nem a Mariana levamos carro nenhuma... nem montamos tenda nenhuma! Este é vosso fim-de-semana: HOMENS!!!! :><P: hehehehe N levem a manta n !!!aiaiaiai!! sigaaaaaaaa :hammer: :hammer: MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Venho por este meio informar k o garrafao vai estar bem presente durante este fim de semana !:-)O melhor ainda era alugarmos um autocarro e motorista para as deslocaçoes elásticas avantopsicotrópicas !! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Sigaaaaaaaaaaa!!! :wave :wave sigam voçes "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Ò Kola o maximo k posso fazer por ti é PREVENIR-ME e em vez de um ,levar dois garrafoes para o fim de semana!!;-) Vamos sentir a tua falta Katximba ,principalmente kuando dás akelas liçoes ao miró !! Abraçossssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Meus queridos, provavelmente não estarei presente. Estou a ficar pior... :toosad: O melhor é descansar, se não nem ao avante consigo ir... -_- Bêjos a tds... :kisssss: :bye1: Divirtam-se... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 acho que já não vou, o kola não vai assim com quem é que eu vou guzar? ;( It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 ola white.... Acho k vou ficar mais calminho... o avante nao é mt para mim.... ainda ontem disse ao cola, e temos k combinar uma jantarada... curtia tar ctg e com o mike.... hoje k fazem??? ou amanha???!?!? Cookie, nem eu sei onde estou.... mas se kiseres, aparece ca em casa... ele foi trabalhar, mas pergunta-lhe onde é e aparece.... ainda num acabei de editar tudo, mas ja ta quase... quem kiser, pode-me vir fazer companhia... ele foi trabalhar e eu estou com o mir o!!! :( Beijos e abraços TADINHO DO PEIXINHO TÁ SOZINHO COM O MIRÓ.... LOLOL anda vá vem conosco este fds prá ramboia vá lá ;P **** Entao e o miró ainda tá muito inchado ?? Ò Azeiteiro podias era dar ai um jeitinho ao Miró kuando tiverem os dois sosinhoss !!!hehehe Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 ola white.... Acho k vou ficar mais calminho... o avante nao é mt para mim.... ainda ontem disse ao cola, e temos k combinar uma jantarada... curtia tar ctg e com o mike.... hoje k fazem??? ou amanha???!?!? Cookie, nem eu sei onde estou.... mas se kiseres, aparece ca em casa... ele foi trabalhar, mas pergunta-lhe onde é e aparece.... ainda num acabei de editar tudo, mas ja ta quase... quem kiser, pode-me vir fazer companhia... ele foi trabalhar e eu estou com o mir o!!! :( Beijos e abraços TADINHO DO PEIXINHO TÁ SOZINHO COM O MIRÓ.... LOLOL anda vá vem conosco este fds prá ramboia vá lá ;P **** Entao e o miró ainda tá muito inchado ?? Ò Azeiteiro podias era dar ai um jeitinho ao Miró kuando tiverem os dois sosinhoss !!!hehehe Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss vais ficar de castigo uma semana para ficares igual ao miró =X It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 bao sorte pro evento e jugller .. gforxa nas kanetas HOmbre!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Vê lá se apareces JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 ás 11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 ihihiihih Temos festinha boa mas n vou la estar Boa sorte!!! Força miguinho parte akilo tudo cmo é costume *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 acho que já não vou, o kola não vai assim com quem é que eu vou guzar? ;( ja percebo, pq e que te ris sempre que eu apareco!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Entao e o miró ainda tá muito inchado ??Ò Azeiteiro podias era dar ai um jeitinho ao Miró kuando tiverem os dois sosinhoss !!!hehehe Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss que grande ideia :hammer: "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 então vamos ou não vamos? ó azeiteiro ? ó kola? olha que quando sair do bules quero ir curti-la tá andar tá andar pá...tenrinhos!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 então vamos ou não vamos? ó azeiteiro ? ó kola? olha que quando sair do bules quero ir curti-la Só pode ser telepatia... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 pois foi o que eu disse.....tenrinhos!!!! putz acho q já nâ vou...mas quem for please make it work!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 acho que já não vou, o kola não vai assim com quem é que eu vou guzar? ;( ja percebo, pq e que te ris sempre que eu apareco!!! :kisssss: It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 pois foi o que eu disse.....tenrinhos!!!! putz acho q já nâ vou...mas quem for please make it work!!! :hammer: Sem ti a festa perde aquele brio especial...piteira caga no kola e no peixinho e vemmmmmmmmmmmmmmmmmm It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 pois foi o que eu disse.....tenrinhos!!!! putz acho q já nâ vou...mas quem for please make it work!!! :hammer: Sem ti a festa perde aquele brio especial...piteira caga no kola e no peixinho e vemmmmmmmmmmmmmmmmmm nao cagues piteira.....vamos mas é armar o barraco deste lado do rio.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 nao cagues piteira.....vamos mas é armar o barraco deste lado do rio.... Ah pois vamos...mais propriamente numa bela serra! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 nao cagues piteira.....vamos mas é armar o barraco deste lado do rio.... Ah pois vamos...mais propriamente numa bela serra! Ai é?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 nao cagues piteira.....vamos mas é armar o barraco deste lado do rio.... Ah pois vamos...mais propriamente numa bela serra! Vocês andam a tramar o quê hannnnnnnnnnn? ;P * It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 nao cagues piteira.....vamos mas é armar o barraco deste lado do rio.... Ah pois vamos...mais propriamente numa bela serra! Ai é?! É pois! Pensava que ias também! Á serrinha cantar os parabéns... Mas boa sorte no Barreiro e os Katximbas que arrebentem! :hammer: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Of Course Yes.... Claro k sim..... Vamos bombar.... Piteira, Ganeisha, Kola e afins.... Eu com as minhas gradezinhas de cerveja .110. ao lado, vou para qq lado!!! Era bom era fazer uma jantarada antes.... alguem interessado, que comunique... Quanto ao miró, nao se preocupem...ele está bem e eu tb.... Shao, por causa das tuas tretas, acho k ja te lixaste!!! Brigadinho Mia!!! Ja agora, se nao tiverem nada para fazer á tarde, beber umas bjecas numa explanada nao era mau!!!! Digam coisas... Beijos e abraços :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Só posso confirmar ao final do dia, algo...jantar, aniversários, barreiro, etc e tal... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 oh minha BOLchinhA..... nao fikes triste... Olha la, ja estas melhor da tua doença??? recuperaste e dormiste direitinho??? temos k combinar depois um dia para vires ver o video... k ainda nao esta acabado... hehehehhehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Eu com as minhas gradezinhas de cerveja .110. ao lado, vou para qq lado!!! Era bom era fazer uma jantarada antes.... alguem interessado, que comunique... (...) Ja agora, se nao tiverem nada para fazer á tarde, beber umas bjecas numa explanada nao era mau!!!! Digam coisas... Não gostas nada, tu também... :diabo: Bjinho. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Gooyz, bute lá com a detsail! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiTLLe_FiSh Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 White Dove e Mike, nao me digam k vim a lx outra vez e k nao vou estar com voces.... Vamos mas é combinar um jartarzinho, pq isto assim nao pode ser... o mike leva o garrafao, e eu cozinho.... Te ja.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts