Cookie Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Eu sei que não decoro datas e nomes... Não liguei no dia certo...aliás como sempre... O ano passado não tive presente... :hammer: Mas se à algo que vai ficar para todo o SEMPRE...é a tua festa de aniversário, o resto não interessa. Por isso, aqui vai os meus sinceros parabéns ao SHAOLINO.. A tua festa, estava linda, maravilhosa, amazing...sei lá, com TUDO e com tão pouco. :wave Bêjos e abraços :kisssss: P.S.: as fotos mando por mp...alguns por msn e outros por cd. Até jazz. :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 muitos parabens migo. atrasados mas ninguem adivinha desejo-te um aninho cheio de coisas boas e rodeado de amiguinhos :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 hehehheh, parabéns shao eu bem sabia que estavas prestes a fazer anos, já que o ano passado por esta altura tive presente na tua festa e que bela festa que foi Que consigas alcançar todos os teus objectivos e realizar todos os teus sonhos, felicidades :kisssss: á tua :weed: .110. :weed: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabens a tua .110. .110. MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 hehehheh, parabéns shao eu bem sabia que estavas prestes a fazer anos, já que o ano passado por esta altura tive presente na tua festa e que bela festa que foi Que consigas alcançar todos os teus objectivos e realizar todos os teus sonhos, felicidades :kisssss: á tua :weed: .110. :weed: não te vi lá o ano passado quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Pela terceira vez, Parabéns, Shao. :partytime: Já sabes todas as coisas boas que te desejo e o quanto gosto de ti, portanto não vale a pena estar aqui a tentar acertar nas teclas correctas. Obrigada pelo fim de semana. Beijo grande. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 não te vi lá o ano passado Nem eu a ti...aliás nem fazia ideia de quem eras tu Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns!!! Muuuuuuiiiiiiitas felicidades!!! .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns katchimba JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns Shaolyyyyyyyyyyyyyy :wave Espero q tenhas gostado da festinha q se tornou uma festona! Obrigada a todos pela vossa presença e companhia... sem voces nada tinha sido tão perfeito e especial! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 PARABENS :wave :wave http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabens SHAO !!!!! Que bela festa "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 :hammer: shau parabens sempre fizeste festa de anos? :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabens dj!! espero que tenhas festejado à grande! foi com muita pena minha que não pude ir à tua festa, era pa ir com o neves na sexta a noite(ja tinha o catembo preparado e tudo ) mas entertanto ele nao pode levar o carro e fiquei apeado. Fica pa proxima! grande abraço!!! .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabens shao! Tudo de bom para ti :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 foi com muita pena minha que não pude ir à tua festa, era pa ir com o neves na sexta a noite(ja tinha o catembo preparado e tudo ) E o catembo... que chatice, tiveste de o guardar. (devias ter ido) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 28, 2006 Author Share Posted August 28, 2006 foi com muita pena minha que não pude ir à tua festa, era pa ir com o neves na sexta a noite(ja tinha o catembo preparado e tudo ) E o catembo... que chatice, tiveste de o guardar. (devias ter ido) Mais Katembo??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Mais Katembo??? Pra quem n gostava... fiquei de veras impressionada!!! Realmente só se explica a tua atitude de andares a rebolar mm no mainfloor... pra não falar na sessão de ginástica ao vivo com direito a duplos mortais! :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 28, 2006 Author Share Posted August 28, 2006 EUZINHA??? Não gostava??? Sempre gostei mas evito! :hammer: Quem é que dançou assim??? Eu não fui de certeza... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Quem é que dançou assim??? Dançar???? Wrestling do mais calminho sff! N danças assim... mas gostavas?!?!?! Eu acho q vou pedir umas aulinhas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 28, 2006 Author Share Posted August 28, 2006 Eu?...epa, confesso adorava. Na minha familia é só doidos ...imagina um casamento deste louco Pedro. Vai ser de morrer a rir... :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Muitos Parabéns Shao. Muitas felicidades pa ti e tudo di bom. :kisssss: :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Muitos parabens que faças muitos e bons e que todos os teus sonhos e desejos se realizem sempre. Abraço .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Posso vir tarde mas o que interessa é que vim... Parabéns pela milésima vez. Obrigado por tudo por esta reunião linda, por uma festa de anos linda E SIM PELA DECORAÇÃO QUE TAVA FANTASTICA (e ele fez tudo sozinho) Parabéns a ti porque és o maior =) Espero que seja muito feliz Especialmente se foi comigo ihihi amO'tE MUItOOOOOOOo mUITOOOOO (que lamechas) It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Author Share Posted August 31, 2006 Quando é o casamento???? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 amO'tE MUItOOOOOOOo mUITOOOOO (que lamechas) dize que se ama á pessoa amada nunca é lamichisse Felicidades aos dois :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Parabens my friend Grande abraço e tudo de bom https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Era a festa de anos do shaolin? Nem o vi! Era aquele tufo debaixo de um saco cama? Pensava que era a Milu! Quem diria, pelo segunda vez passa o aniversario a dormir... Nem sabes a festa que foi! Vida de gajo casado... nem aguenta uma gata pelo rabo. Parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Quem diria, pelo segunda vez passa o aniversario a dormir... Nem sabes a festa que foi!Vida de gajo casado... nem aguenta uma gata pelo rabo. LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Author Share Posted August 31, 2006 Era a festa de anos do shaolin? Nem o vi!Era aquele tufo debaixo de um saco cama? Pensava que era a Milu! Milu Tetéia by Mauro Celso Quando eu era criança Mamãe dizia: _Milu, Milu, Milu, Milu tetéia Brincava de casinha com a filha da vizinha _Milu, Milu, Milu, Milu tetéia O tempo foi passando, eu fui crescendo _Milu, Milu, Milu, Milu tetéia E de fazer bilu, mamãe foi esquecendo _Milu, Milu, Milu, Milu tetéia Agora que eu tou grande, um rapazinho Se quiser um Miluzinho, tenho que fazer sozinho! _Milu, Milu, Milu, Milu tetéia _Milu, Milu, Milu, Milu tetéia (BIS) Não era a festa do Milu??? Grande festa que perdeste, shaozinho. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Pois é shaolinzinho....devias ter ido a tua festa...foi mesmo das boas :hammer: "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Parabens Pedro. Mais uma vez falhei a tua data .110. .110. Pelo que tenho lido tu tambem Para o ano ha mais e nós cá para festejar .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Shao lava mais branco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 ihihihihihihihihihih :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Shao, não fiques triste, isto é tudo no gozo, tu estiveste presente e BEM presente, em minuto nenhum nos esquecemos de que era o TEU aniversário, e toda a nossa alegria era POR TI e pelo ENCONTRO que TU nos proporcionaste. E tu andavas lá, sim, até nem dormiste muito. We love you. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 3, 2006 Share Posted September 3, 2006 venho atrasado como o caraças... PARABENS MANU,adorei a tua festa de anos,uma das poucas vezes q consegui estar comigo MESMO,deste-me uma prenda nos teus anos,steneuneu Aquele sitio nunca mais sera o mesmo e foi graças a TUA festa e a nos todos... Abraços!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now