Flavio Loureiro Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 1º As festas são para começar a horas!Infelizmente há muita gente que não tem paciência para esperar.Mas foi uma boa forma de começar o convivio. A festa começou por volta das 2:30 com o seguinte line up: Psygnomo,Andrei,Vitesse,Mind inc.,Djane Polar,Vipper e para finalizar X-ray. Ausencias do Kurva e do Elm. Venha a proxima mas a tempo e horas. P.S:O gerador também estava com vontade do pessoal conviver mais! pois desligava quase de hora a hora http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Por acaso quando lá cheguei ia já a pensar que ia dar um pézinho de dança mas afinal ainda faltava montar algumas coisas. Se a minha casa não fosse tão perto acho que já não voltava e foi isso que aconteceu com algum pessoal que lá chegou mais cedo. Gostei da decor e do ambiente desta festinha familiar. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Pois bem..., sai por volta das 5 da manhã do trabalho e pois está claro não podia deixar de passar por esta festa que estando mesmo ao pé de casa era um convite inevitável.... Havia poucas pessoa s quando cheguei mas havia um ambiente muito bom. Aquele sitio é lindo... Pelo pouco tempo que lá estive gostei bastante de lá estar e se pudesse ficava mais um bocado bem grande. Qunado me vim embora o gerador realmente falhou.... P.S. Aquele gerador já levava uma revisão My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now