Lunatika Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 PARABÉNSSSS MIGGOOO!!! Desejo-te tudo de Bom Migo, e k este ano seja 5 estrelas pa ti. Diverte-te Muiittoooooo, sempre a Bommbaarrr e k acima de tudo sejas Muito Muito Feliz. :kisssss: : .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Mts parabéns zurginha JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabens meu bom amigo e padrinho deste forum :kisssss: .110. k contes mts junto dos teus mais keridos com mt amor, saude e sucesso :partytime: .110. :wave http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Muitos parabens amigo k contes muitos .110. .110. MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 parabens sergito. que passes um dia muito feliz e rodeado de amigos e familia. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns, Sergini! Tudo e tudo de boom...já sabes mta felicidade, paz e amor também. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns! Que a vida te sorria hoje e sempre :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 FELIZ ANIVERSÁRIO!! Espero que hoje seja um dia em grande, cheio de coisas boas e rodeado daqueles que mais amas!!! E que a vida te dê tudo o que procuras e mereces!! Muitas felicidades! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabens amigão Que tenhas um dia bombastiko e na melhor companhia .110. akele abraço alienX Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Mts parabéns amigo abraços e bjns de toda a HF Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 :hug: :hug: Parabéns lindoooooooo És a nossa estrelinha querido Sérgio...desejo-te um dia feliz e que os próximos sejam sempre a crescer em termos de felicidade e BOooms momentos ...obrigado por todas as boas energias que nos transmites tanto pela tua ( vossa) boa música como pela tua amizade e simplicidade :flowers: Tudo tuuuuudo de bom pa ti amigo :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 obrigado amigos!!! aproveito para vos dizer que vou comemorar o meu aniversário sexta feira(dia 1) nesta free party em sintra onde tambem vou fazer um live com o vicente(Random mode): http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=5303 Apareçam!! tão todos convidados .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns Sérgio! Um abraço. .110. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 obrigado amigos!!! aproveito para vos dizer que vou comemorar o meu aniversário sexta feira(dia 1) nesta free party em sintra onde tambem vou fazer um live com o vicente(Random mode): http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=5303 Apareçam!! tão todos convidados .110. Ver se vou http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns manex!! Grande abraço e que tenhas um excelente dia. .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns amigo! Muitas felicidades! Tudo de bom para ti! PS - és uma pessoa linda!!! :kisssss: :kisssss: :wave «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabenis..... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns mano tudo de bom para ti, és um porreiro e sinto q mereces realizar os teus sonhos. Força e Feliz Aniversário. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabens amigão Serginho :kisssss: Tudo de bom para ti neste dia e nos proximos que se seguirem! Mereces tudo de bom! Beijos grandes* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns Serginho! :wave Espero q tenhas tudo de bom sempre .110. Q pena n teres ido... tinhamos tido uma comeração dupla Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Muitos parabéns, Sérgio. Por acaso não tinha ideia que fizesses anos neste fim de semana. Assim, lamento ao quadrado o facto de não termos estado todos juntos. Desejo-te um ano cheio de alegria e paz... no fundo, é tudo aquilo que nos faz falta. Um grande abraço meu e do Mike também. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Um grande abraço meu e do Mike também. O Mike sabe disso?! Eu não aceitava esses parabéns, Sergini. Acorda p estes amigos da treta. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 O Mike sabe disso?! Eu não aceitava esses parabéns, Sergini. Acorda p estes amigos da treta. :><P: Ainda não sabe, mas quando eu lhe disser ele vai perguntar se eu mandei um abraço dele, e eu vou dizer que sim porque sabia que ele queria mandar, ou seja, eu estou muito à frente no TEMPO. E ainda fico a ganhar porque depois ele quer mandar um abraço e eu digo que já mandei e depois o abraço fica para mim. Deixem-me. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Tempo...não suporto essa palavra! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 :hammer: meu bom amigo...o dobro para ti, tu mereçes, stay strong :hammer: e obrigado pelo live no boom :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Parabéns e muitas felicidades .110. um grande abraço e continua sempre como és ....keep it chill Que tenhas tudo aquilo que desejas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Um grande abração, felicidades! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 muitos parabéns serginho www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Muitos parabéns e um grande abraço .110. http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Muitos parabens caro migo, que faças muitos e bons, que todos os teus sonhos e desejos se realizem sempre.Abraço .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Muitos parabéns Sérgio. Beijinhos e felicidades para ti! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Parabens amigo! um abraço grande grande grande! pra quando o nosso workshop? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 pra quando o nosso workshop? Posso assistir??? Prometo que não atrapalho assim tb aprendia qq coisinha :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now