Aerogel Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 Já coloquei online as fotos que eu eu o Brunolas tiramos no UTOPIA. Espero que gostem! www.utopiabyaerogel.shutterfly.com Enjoy! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Obrigada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Mas deixa-me dizer que me baralhaste paaahhhh...aparece aí a Nuxxxka e eu até pensei que tava maluka..porque essas fotos tb são do Union :kisssss: Obrigadão lindo...estão demais Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Thanks As fotos tao mto nices Hug MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Ameeeei! Grandes fotos Ai ai*suspiro* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Amigo, tmabém estão incluidas fotos do Festival Union, não?? Sim, porque eu não estive no utopia...ehehehe Belas...belissimas! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 25, 2006 Author Share Posted August 25, 2006 Sim... acho que ontem quando estava a meter as fotos do union noutra galeria, meti tudo na mesma... vale a intenção! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Apanhaste-me em grande a dormir no chill, momentos antes ser picada na cara por um bicho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Apanhaste-me em grande a dormir no chill, momentos antes ser picada na cara por um bicho... Essa foto está tão lindaaaa! Pareces uma princesa! :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 Depois de ver as fotos fikei ainda com mais saudades vossas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 27, 2006 Author Share Posted August 27, 2006 Isso é porque somos todos giros tipo morangos com açucar! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Apanhaste-me em grande a dormir no chill, momentos antes ser picada na cara por um bicho... Essa foto está tão lindaaaa! Pareces uma princesa! :kisssss: Podes crerrrrr Aerogel...guardei-a no meu pc...assim como as minhas preferidas espero k n t importes...tu és um fotógrafo que eu adoro estão todas marcadinhas c a tua assinatura Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Muito fixes as fotos! Quem me dera ter ido.. Mas, com ja tinha dito ao aerogel, nota~se diferença no pessoal das festas de ha uns anos para cá. Cada vez mais fashion, mais acessorios.. hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Apanhaste-me em grande a dormir no chill, momentos antes ser picada na cara por um bicho... tas mesmu angélica nessa foto! este paulinho é mesmo um artista, as fotos dos insectos e do olho taum fenomenais!! e a menina cookie em alto estilo, curti!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now