Jump to content
  • Create New...

18 Setembro / progressive @ azeitao

Heidi
 Share

Recommended Posts

Foi uma festinha interessante!... :D O sítio muito bonito, muito verde e logo ali na entrada da serra da Arrábida, e gostei da esplanada, o recanto do convívio! :P

De noite o som esteve à maneira, superou as minhas expectativas! De manhã não posso comentar porque andei sempre de um lado para o outro na palheta e em divagação, e estive pouquíssimo tempo lá dentro... :P

Cruzei-me com a Vitória quando cheguei (pena que ela estava de saída) e o Fechamix esteve connosco até ao fim do dia! ;)

Gostei particularmente desta festa porque fui com a minha mana e com os nossos amigos de cá, e há alguns meses que não saíamos todos juntos...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

«...»falta acrescentar um nome ao line-up (por sinal,o cabeça de cartaz...hehe)

-Manuel Zilahy (Uphonic rec - netherlands)

(tive oportunidade de ver este dj actuar 1vez e gostei bastante!!pena não ser aqui mais pertinho...)

"Para quem já viu o flyer e se questiona pela presença do Manuel - Ele estará presente , o flyer foi impresso antes da sua confirmação , sendo essa a razão para o nome do mesmo não figurar no cartaz."

-tirado do forum RPTrance.... «...»

...e o estrangeiro deu-lhe bem?

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Não apareceu...my fault...não lhe enviei as direções de como chegar á festa , pois perdi o telefone na festa do in loco no dia anterior e perdi todos os meus contactos (o que me chateia bem mais do que o dinheiro que custa um novo...)

Mas oportunidades para ver o manuel não vão faltar - ele mudou-se para portugal , aliás , penso que para bem perto de ti , charles , para a charneca da caparica.

Alguém interessado num set do manuel pode contactar-me que o porei em contacto com o próprio bem como arranjar material promocional (mix cd´s , biografia , etc).Toca desde psicadélico a progressivo ~(house incluído)e já passou por festas em dezenas de locais como brasil , mexico , israel , holanda , hungria , portugal , japão , russia entre muitos outros locais.Foi tb responsável pelas labels third mind records , acidophilus e mais recentemente da uphonic.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Eu tb gostei muito desta festa B)

Apesar de a recordar em "frames" estive muito bem acompanhada e o som também estava porreiro... pena a distribuição das colunas não estar assim tão bem, mas não se pode ter tudo <_<

Sempre gostei da Quinta de Santo António e só por isso o espírito ainda foi mais positivo! Façam lá mais festas, é o k recomendo ;)

:unsure: Agora já entendi porque é k o bilhete foi mais barato do k o anunciado!!! Pois, pois...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Oink wrote:

Agora já entendi porque é k o bilhete foi mais barato do k o anunciado!!! Pois, pois...

E a não esquecer que «6 x 4 = 25»!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh :P:P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Oink wrote:
Agora já entendi porque é k o bilhete foi mais barato do k o anunciado!!! Pois, pois...

E a não esquecer que «6 x 4 = 25»!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh :P:P:P:P

Pois é!!!! O moço k tava à porta tá por estas bandas??? Sinceramente!!!! Então 6x4 são 25????

Deixámo-nos enganar, é o k é!!!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora