Ganeisha Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 Pois é amigos aqui vai uma demo fresquinha para quem quiser ouvir e criticar São sempre bem-vindas criticas http://rapidshare.defiles/30355811//night.mp3... Track list 1.Bliss- Vicking Craft 2.Shift vs Azax Syndrom- How do you stop it 3.Xerox and Passenger- Science is God (Ultravoice rmx) 4.Sirius Isness- Sirius Calling 5.Brethren- Moshi Moshi 6.Xerox and Illumination- Paranoia 7.Pitch Hikers- Twilight zone 8.Tickets- Babushka 9. Poison Engineers- Twisted Number 10. Painkiller vs Bliss- Goblin Fever 11. Khopat- Ping Pong Master DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 ui essa tracklist esta.me aagradar e muito.. Downloading..dps deixo aki um comment MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 rapariga tu assim matas me aki no trabalho ja o ultimo k tinhas posto aki tava um abuso este ta plo mesmo caminho . keep the good work Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 22, 2006 Author Share Posted August 22, 2006 É mesmo essa a intenção! Mas eu ainda hoje ou amanhã também vou pôr aqui um set mais morning, e um de chill out, que foram os novos que fiz DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 continua mas e com estes killer sets..n ha ca morning pa ng MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 É mesmo essa a intenção! Mas eu ainda hoje ou amanhã também vou pôr aqui um set mais morning, e um de chill out, que foram os novos que fiz k venham eles musica nova pra ouvir no bules , ainda por cima tou sozinho da pra tar sempre bem alto e andar por aki a bater o pezinho Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 óhh yeahhh! djane ganeisha é ke ma puxa!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 NUm para.... Djane Ganeisha ao mais alto nivel... hehehe beijinhos linda. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 a puxa la andas a passar som para roer a corda fico à espera do de chill www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 Essa faixa de Tickets.. Tambem gosto. Ihihih. Bom set ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 Eu não consegui fazer download https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 22, 2006 Author Share Posted August 22, 2006 Eu não consegui fazer download Então amigo? Toda a gente fica um bocado confundida com aquele site mas é simples. Quando aparece o site carregas onde diz free, depois aguardas que passe os segundos que estão a contar , escreves as letras que eles pedem lá pa escreveres e carregas "download from..."de onde escolheres fazer o download e pronto, aceitas o dowload e aguardas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 E foi o que fiZ, mas não funcionou mais que uma vEZ. DEsisiti <_< https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 22, 2006 Author Share Posted August 22, 2006 E foi o que fiZ, mas não funcionou mais que uma vEZ. DEsisiti <_< Desistes facilmente tu DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 LOL!Aie.. One more try and i will give up. :toosad: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 Done! :headbang: Depois comento. :><P: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 Bem...tb tenho que ouvir! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 A selecção musical é boa Ganeisha,mas...falta lhe algo. ISto foi feito no Atomix não foi? É que estes arranques durante o sEt é originado por isso mesmo. E não estão certamente boas miXes, mas isso por ter sido feito desta maneira. Nos CDJ, e acredito bem que sim, lhe dás i bem Khopat está mesmo com um som diferente. Não conheci assim :kisssss: pra ti Ganeisha https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 22, 2006 Author Share Posted August 22, 2006 Sim foi no Atomix, coisa que é sempre má pois tu nunca consegues baixar um kick e levantar outro ao mesmo tempo, por isso nunca ficam umas mixes mesmo boas. Thanks pela critica, amanha meto aqui outros esses sim já feitos nos cdj DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 to parvo entaum o set foi feito con 1 pograma? iso é mixar ? d dj n tens nada dexculpa la a sinseridade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 to parvo entaum o set foi feito con 1 pograma? iso é mixar ? d dj n tens nada dexculpa la a sinseridade entao da proxima vez k possas vai ver a menina a tocar numa festa e dp vem dizer o k achas te. <_< raquelinha ao menos kem ja te viu a tocar ao vivo sabe bem o quanto tu partes a lojinha td . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 to parvo entaum o set foi feito con 1 pograma? iso é mixar ? d dj n tens nada dexculpa la a sinseridade nem todos os dj's teem equipamento de reprodução e gravação em casa.. e ja vi montes d sets montados ate em mix maister apenas pra mostrar a selecção de musica e as partes tocadas.. ela ao menos teve o trabalho de o tentar mixar num software de mixs.. nas passagens ao vivo é que vez a verdadeira tecnica do dj. Não precisavas usar esses termos, quem n sabe é como quem não ve! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 Ganeisha quando precisares de gravar um set com CDJs fala comigo PS: são é os cdjs 800 e eu sei que muitos que tocam com os 100 não gostam dos 800 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 23, 2006 Author Share Posted August 23, 2006 to parvo entaum o set foi feito con 1 pograma? iso é mixar ? d dj n tens nada dexculpa la a sinseridade Krilim por um lado até tens razão, pois para mostrar uma demo e um set como deve ser mostro ao vivo e se não for ao vivo, gravado com cdj e mixer. Apenas mostrei esta demo, mais para mostrar a selecção musical e o estilo do set que quis criar, porque como já expliquei atràs, neste programa um mix nunca fica completamente bem feito. Mas tens o direito de dar a tua opinião, como todos os outros que a deram Tribolik Eu tenho maneiras de gravar um set com cdj, mas qualquer dia cravo-te também fica descansado E eu gosto dos 800, aliàs, gosto mto mais dos 800 do que dos 100 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 Tive a ouvir e como sempre a menina tá lá...apesar de não ser bem o meu som favorito, tu dás-lhe...hehhehehhehheh Continua e bons progressos... :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 24, 2006 Author Share Posted August 24, 2006 Tive a ouvir e como sempre a menina tá lá...apesar de não ser bem o meu som favorito, tu dás-lhe...hehhehehhehheh Continua e bons progressos... :kisssss: Não é o teu som favorito? Então mas pensava que gostavas destes sons...pelo menos tinha essa noção DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 ehehheheh, ela nunca sabe de k som gosta... tens ai umas malhas bem boas.. bjinhos linda. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 É dark, esse som? Já não oiço...sorry Ganeisha! Deve estar boom... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 Tive a ouvir e como sempre a menina tá lá...apesar de não ser bem o meu som favorito, tu dás-lhe...hehhehehhehheh Continua e bons progressos... :kisssss: Não é o teu som favorito? Então mas pensava que gostavas destes sons...pelo menos tinha essa noção Sim linda tem umas boas malhas que até ouço sim, mas agora ando virada mais para o darkkkkkk, por isso que digo que não é dos meus sons favoritos... E quando te ouvi sim, gostei das tuas seleções...e acho que vou gostar de te ouvir de novo, até porque também tens óptima presença :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 ehehheheh, ela nunca sabe de k som gosta... O srº cale-seeeeeeeeee, ouviuuuuuuuuuuu??? :><P: bem, bem <_< :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 24, 2006 Author Share Posted August 24, 2006 É dark, esse som? Já não oiço...sorry Ganeisha! Linda, isto não é dark! Não sei porque insistem em dizer que estas musicas são dark...dark é outra coisa que provavelmente ainda não ouviram, então como estas musicas não são tão morning e tão xa la la já chamam de dark! Quando ouvires o Xãma a passar som depois diz-me o que é aquilo que ele passa. Se isto é dark, o que ele passa é hiper super mega negrãooo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 ehehheheh, ela nunca sabe de k som gosta... O srº cale-seeeeeeeeee, ouviuuuuuuuuuuu??? :><P: bem, bem <_< :kisssss: uhuhuhuuhuhu k medo LOLOLOLOLLLLL... beijinhos naná linda.. ehhe :kisssss: bolachinha, nada de dark.. :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 É dark, esse som? Já não oiço...sorry Ganeisha! Linda, isto não é dark! Não sei porque insistem em dizer que estas musicas são dark...dark é outra coisa que provavelmente ainda não ouviram, então como estas musicas não são tão morning e tão xa la la já chamam de dark! Quando ouvires o Xãma a passar som depois diz-me o que é aquilo que ele passa. Se isto é dark, o que ele passa é hiper super mega negrãooo! eu fiz 1 perg depois de ler um post!!! -_- afirmei?! acho q não... jesus cristi... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 É dark, esse som? Já não oiço...sorry Ganeisha! Linda, isto não é dark! Não sei porque insistem em dizer que estas musicas são dark...dark é outra coisa que provavelmente ainda não ouviram, então como estas musicas não são tão morning e tão xa la la já chamam de dark! Quando ouvires o Xãma a passar som depois diz-me o que é aquilo que ele passa. Se isto é dark, o que ele passa é hiper super mega negrãooo! -Pera ai..super hyper negao sou eu....ahhahaha...fogo ke ofensa..... :hammer: A tua seleçao musical e mt na minha onda...hahaha..ja ake ouvi em aveiro foi sempre a curtirée´´eée´...ganheisa a puxala pelo people....... :kisssss: Venham dai mais sets... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 raquelllllllllllllllllll tou ancioso á espera dos proximos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Na consigo sacar... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 amiga Rakel, eu na conheço o atomix, mas sei k no Traktor, consegues na boa baixar um kick e subir outro, basta k adiciones os botoes do programa as teclas, é tudo mto mais facil e da pa fazer excelentes set´s, ja fiz alguns e mto bons mesmo, é a mesma coisa k nos cdjs, por vezes ate melhor porque podes ver o evoluir da musica saber onde tem quebras e essas cenas.. ex: eu no traktor adiciono o teclado numerico as botoes de graves, medios e agudos.. 1 - grave deck A, 2 - grave Deck B, 4 - medio Deck A, 5 - medio Deck b, e assim sucessivamente.. mas curti o set, boas malhas e boa selecção..... beijinhos grandes.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 25, 2006 Author Share Posted August 25, 2006 Thanks Romeu, pelas dicas. Realmente nao costumo usar o Tracktor, e penso que o Atomix não tem essa opção de puder escolher as teclas Bioteck estou a tratar disso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Já que tou a ser ignorado...vou repetir! Não consigo sacar! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 25, 2006 Author Share Posted August 25, 2006 Já que tou a ser ignorado...vou repetir! Não consigo sacar! Xi lindo dsculpa n li! Pois n sei o que se passa, tambem não consigo entrar no site Quando vir que já está resolvido aviso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Thanks Romeu, pelas dicas.Realmente nao costumo usar o Tracktor, e penso que o Atomix não tem essa opção de puder escolher as teclas Bioteck estou a tratar disso you welcome.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Já que tou a ser ignorado...vou repetir! Não consigo sacar! pois realmente na dá andré.. na volta deve ter algum limite de tempo, para la estar o set. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Ganeisha quando precisares de gravar um set com CDJs fala comigo PS: são é os cdjs 800 e eu sei que muitos que tocam com os 100 não gostam dos 800 eheheheh Já se habitou aos 800 dont worry, e sem duvida que são melhores. Qunto ao comentário de se misturar com pc com um programa... eu apreendi muito a misturar com o Traktor... e gravei muito set para ouvir para criticar e melhorar com o traktor... e não considero mais ou menos set do que os com o cdj´s... considero sim, o controlo analógico das trocas de frequencias através de uma mesa (hardware) muito mais fácil. Mas só quem toca sabe do que se fala... e muitos senhores Dj´s de nome e renome que usam o Live para gravar os seus set´s... terão eles menos valor por não usar os cdj´s.... se for assim vamos ver os mais fundamentalistas, e então só quem mistura com Vynnil é Dj. Os Instrumentos ou ferramentas, saber os Bpm´s, não os saber, truques manhas e etc... para mim caguei para isso tudo... o resultado final da obra é que interessa... a mix é boa? a escolha? o Bom Gosto e sensibilidade? isso sim coisas importantes. Tenho pena amiga Raquel não poder ouvir o teu set aqui onde estou... de certeza que ia gostar muito de ouvir a tua evoluçao desde da ultima vez que te vi tocar... O Bom Gosto tu tens e muito, a sensibilidade então dava para ofereceres a muito pseudo Dj que por ai anda. Um grande abraço Linda e boas mixes. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now