Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

SOBRE O EVENTO:

Dia 4 de Outubro, o Pavilhão Atlântico vai receber uma das maiores estrelas da actualidade, o californiano Ben Harper, acompanhado dos sempre suspeitos The Innocent Criminals.

O músico vem apresentar o último trabalho de originais, intitulado “Both Sides of the Gun”, um disco duplo: de um lado a vertente rock de Ben Harper; do outro, as composições acústicas recheadas de momentos introspectivos.

O trabalho foi alvo de uma recepção entusiasta por parte da crítica especializada e do público, tendo entrado directamente para o terceiro lugar do top de vendas português.

Os dois lados de Ben Harper, num só concerto, dia 4 de Outubro no Pavilhão Atlântico.

Idade Mínima: 6

Promotor: Música no Coração

Início de venda de bilhetes: 26-06-2006

Fim de venda de bilhetes: 05-10-2006

Duração do espectáculo: 120 minutos

Preços dos Bilhetes:

Balcão 2 € 24,00

Rampa € 24,00

Plateia em Pé € 28,00

Balcão 1 € 34,00

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/5397-ben-harper-the-innocent-criminals/

:rolleyes: Quem me dera...mas acho k dadas as circunstâncias, já sei que não vai dar...mas adorava ver este concerto ;)

:stoned: Let us burn one...from in to end :dance: .....ooohhhhhhh and pass it over to me my friend.... :weed:

:oops: Agora não...daqui a uns meses ^_^ largos :lol::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Esta parece k vai ser a 3 vez k o vejo mas pra mim sem duvida espero k este concerto seja muito mais especial visto k vou c a pessoa k amo e k me tem acompanhado em td e me tem feito um homem super feliz :wub:

ps.

k pena ainda n a ter conseguido por a gostar de trance pk senao a minha felicidade nem caberia no Boom :P

pois cm da ultima vez no pavilhao atlantico parece k é so mesmo ele e a banda.

• 1 month later...

sem duvida é ja dp de amanha e espero ver por la alguem conhecido. :P

esperamos mais um grande concerto deste Sr. :rolleyes:

parece k n raquelinha :(

bom espero k o concerto seja tao bom ou melhor k o ultimo.

onde costumo tar sempre do lado eskerdo do palco mas se alguem for k me envie uma pm pra fumar mos uma ou beber um copito;)

Foi um bom concerto!

Apesar de gostar muito de Ben harper, cheguei à conclusão que já não é daquelas musicas que goste mesmo, mas apesar disso deu um bom concerto ;)

xempre gostei de Ben harper boas melodias e boa ambienxia e o homen é bom vocalista!!!!!!!!!

B)

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!